A TURISET é uma Agência de Viagens situada em Setúbal com uma oferta global de serviços e com as melhores opções para as SUAS viagens deférias ou profissionais.
Fundada em 1993, a TURISET é uma empresa consolidada no mercado, tendo o seu staff uma longa experiência no turismo. Juntamente com a Sócia Gerente Helena Santos, na actividade do turismo desde 1978, está ao seu dispôr a nossa colaboradora Célia Gamito, também no sector das viagens desde 1989.
Temos uma carrinha de 9 lugares para serviços de transfers que isenta o cliente da preocupação do transporte para o aeroporto .
Se já é nosso cliente, seguramente que sabe que fazemos da personalização, rigor e profissionalismo o nosso lema. Se ainda nunca experimentou os nossos serviços, damos-lhe algumas razões para confiar em nós:
ATENDIMENTO PERSONALIZADO e PERMANENTE:
Para a TURISET. o cliente está sempre em primeiro lugar. Preocupamo-nos com o cliente antes, durante e depois da viagem, seja de negócios ou de lazer. Para além do atendimento na agência, durante o horário de expediente, temos um telefone de atendimento e suporte disponivel 24hrs/dia, todos os dias da semana. Connosco, nunca se vai sentir desamparado.
DAMOS ATENÇÃO AO VALOR DA SUA VIAGEM:
Valorizamos o seu dinheiro, garantindo-lhe a melhor viagem com o menor custo.
Connosco, terá sempre a melhor relação preço/qualidade.
O Ministério do Turismo está empenhado em se aproximar dos principais parceiros do setor, especialmente das secretarias municipais e estaduais de turismo, do trade, de órgãos do governo e do público consumidor. A Agência de Notícias do Turismo nasce para reforçar a comunicação com o setor e concentrar em um só canal as principais notícias do segmento, com equipe de produção própria.
Notícias – canal concentra a produção de reportagens.
Artigos – espaço reservado para a opinião dos porta-vozes do Ministério e dos demais profissionais ligados ao setor.
Rádio Turismo – banco de arquivos de áudio disponíveis para download. Há matérias narradas com inserções de sonoras de porta-vozes.
Painel do Turismo – canal que concentra os principais números do setor, em forma de gráficos.
Imagens – acesso ao banco de imagens do turismo no Flickr, com fotos dos principais destinos turísticos.
Vídeos – canal que encaminha o usuário para a página do Ministério do Turismo no youTube.
O juiz do 1º Juizado Especial Cível de Brasília julgou procedentes os pedidos de uma passageira e condenou a agência de turismo APSV Viagens e Turismo LTDA e a companhia aéreaAir France a pagarem R$4 mil por danos morais e R$6.330,23 a título de danos materiais por cancelamento de voo, que causou uma espera de 10 horas no aeroporto. O voo de volta de Paris para Brasília, no dia 15/9/2014, foi cancelado, em virtude de greve dos pilotos de aeronave.
A passageira contou que, devido à má prestação dos serviços, foi obrigada a adquirir uma nova passagem aérea, pois seu voo foi cancelado. Dessa forma, só conseguiu embarcar 10 horas após o horário previsto, período em que foi obrigada a permanecer esperando no aeroporto.
A Air France deu como justificativa para os atrasos verificados no embarque da passageira a greve dos pilotos de aeronave, descumprindo, por isso, o horário pactuado com a consumidora.
O juiz entendeu que a greve dos pilotos não exclui a responsabilidade de indenizar, por restar configurado, no caso, o chamado fortuito interno, que, ao contrário do fortuito externo, não rompe o nexo de causalidade. Quanto à existência de dano moral, decorrente da falha no serviço prestado pela empresa aérea, o magistrado entendeu ser incontestável, pois a demora gerou abalo psíquico a repercutir intimamente na honra e na dignidade do autor e, consequentemente, caracterizou um dano moral.
Desde 2007, a empresária Bibiana Antonia Comi aposta no turismo receptivo, projeto que melhora o atendimento aos visitantes. Em sua agência de turismo, os clientes têm à disposição quase 40 opções de passeios em Curitiba e na Região Metropolitana. No ano passado, a agência de Bibiana recebeu quase 4 mil clientes. Hoje, o faturamento médio mensal é de cerca de R$ 80 mil. A empresa de Bibiana e outras cinco agências de turismo de Curitiba participam do projeto “Núcleo de Turismo Receptivo", que tem apoio do Sebrae e visa aumentar o número de serviços e tornar a cidade mais atrativa. Os turistas atendidos pelas empresas que participam do projeto deixam cerca de R$ 60 milhões por ano em Curitiba.
Clique no vídeo acima para assistir à reportagem completa.
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Опубликовано: 3 янв. 2014 г.
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