Empresas turismo

Empresas turismo

Linha de crédito para as Empresas do Sector do Turismo, para financiamento de projetos de criação ou requalificação de empreendimentos turísticos, atividades de animação ou estabelecimentos de restauração. Disponibiliza também uma nova sub-linha para o apoio ao empreendedorismo.

A linha de crédito para apoio à qualificação da oferta apresenta um montante global de 60 milhões de euros (na componente de financiamento assegurada pelo Turismo de Portugal) e estará em vigor até 31 de dezembro de 2014 .

Beneficiários

Empresas turísticas de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica que cumpram as seguintes condições de acesso:

  • Cumprirem até à data de celebração do contrato de financiamento as condições legais necessárias ao exercício da respetiva atividade;
  • Possuírem uma situação económico-financeira equilibrada;
  • Possuírem a situação regularizada perante a Administração Fiscal, a Segurança Social e o Turismo de Portugal;
  • Tenham CAE enquadrável.

Projetos elegíveis

  1. Requalificação de empreendimentos turísticos existentes, incluindo a ampliação dos mesmos, por via da introdução de melhorias significativas ao nível dos serviços, instalações ou equipamentos, para posicionamento em segmentos de maior valor acrescentado.
  2. Criação de empreendimentos turísticos que demonstrem uma procura turística atual ou potencial, supram carências de oferta e que se diferenciem da oferta existente na região, com efeitos positivos para o posicionamento competitivo do destino, ou em alternativa resultem da adaptação de património cultural edificado classificado, ou em vias de classificação, como Monumento Nacional ou Imóvel de Interesse Público
  3. Criação e requalificação de empreendimentos ou atividades de animação, com interesse para o turismo e que se diferenciem da oferta existente na região.
  4. Criação e requalificação de estabelecimentos de restauração, com interesse para o turismo, que se diferenciem da oferta existente na região ou resultem da adaptação de património cultural edificado classificado, ou em vias de classificação, enquanto Monumento Nacional, Imóvel de Interesse Público ou Imóvel de Interesse Municipal.

Excecionalmente, podem ser enquadrados outros projetos considerados de manifesto e relevante interesse para o turismo pelo Turismo de Portugal.

Linha de apoio ao empreendedorismo

Esta linha de apoio destina-se a projetos de investimento para a criação de empresas ou a projetos promovidos por empresas com menos de 3 anos de atividade, e que revistam a natureza de PME e que:

  1. Visem criação de atividades de animação turística e de restauração e bebidas incluídas nas CAE 561, 563, 931 e 932, assim como outros serviços desde que revelem e demonstrem interesse direto para o turismo;
  2. O investimento elegível associado ao projeto a desenvolver seja igual ou inferior a 300 mil euros.

Investimento elegível/não elegível

São consideradas elegíveis as despesas de investimento que façam parte integrante do projeto e que concorram para alcançar os seus objetivos.

Excetuam-se as despesas com aquisição de edifícios, salvo, até 15% do respetivo custo, quando se encontrem inacabados há mais de três anos e desde que os respetivos adquirentes se proponham desenvolver algum dos projetos de investimento enquadráveis na presente Linha de Crédito; aquisição de terrenos; aquisição de viaturas automóveis e outro material circulante, exceto quando o mesmo corresponder à própria atividade de animação turística objeto de enquadramento no presente Protocolo; estudos, projetos e assistência técnica, salvo quando se tratem de PME e apenas até 7% do investimento elegível; trespasses e direito de utilização de espaços; publicidade; juros devidos durante a execução do projeto de investimento; trabalhos da empresa para a própria empresa; e fundo de maneio.

São ainda suscetíveis de apoio, no caso de investimentos em ativos incorpóreos, as despesas associadas à transferência de tecnologia através da aquisição de patentes, licenças, saber-fazer ou conhecimentos técnicos, patenteados ou não, limitando-se o apoio às mesmas, no caso de empresas não PME, a 40% do investimento elegível.

Condições do financiamento

Capitais próprios:

Mínimo de 25% do investimento elegível.

Financiamento máximo por operação:

Até 75% do valor total de investimento elegível com o limite máximo, na parte do Turismo de Portugal, de 2,5 milhões de euros, salvo no caso de projetos desenvolvidos em cooperação entre empresas ou em resultado de processos de concentração de empresas, em que esse limite é de 3,5 milhões de euros.

Estrutura do financiamento:

  • PME(*): 50% CGD + 50% Turismo de Portugal (projetos de criação de novos empreendimentos turísticos: 60% CGD + 40 % Turismo de Portugal);
  • Grandes empresas: 60% CGD + 40% Turismo de Portugal (70% CGD + 30 % Turismo de Portugal nos projetos de criação de novos empreendimentos turísticos);
  • Linha de Apoio ao Empreendedorismo: 25% CGD + 75% Turismo de Portugal.
(*) em conformidade com a Recomendação 2003/361/CE.
  • Parcela financiada pela CGD: Euribor(1) + spread;
  • Parcela financiada pelo Turismo de Portugal: Euribor a 6 meses(**) (Euribor a 6 meses + 2%, no caso da criação de empreendimentos turísticos).
(**) inclui Linha de Apoio ao Empreendedorismo
  • Criação de estabelecimentos hoteleiros e hotéis rurais: 12 anos incluindo um período de carência de até 4 anos;
  • Linha de apoio ao Empreendedorismo e outros projetos: 10 anos, incluindo um período de carência de até três anos.

Garantias:

Podem ser aceites quaisquer garantias normalmente admitidas em direito, sendo estas garantias partilhadas pela Caixa e pelo Turismo de Portugal nas proporções dos créditos concedidos por cada um.

Source: http://www.cgd.pt/Empresas/Investimento/Pages/Linha-Credito-Apoio-Qualificacao-Oferta-Turismo.aspx


*****

Empresas turismo

Diseсo del logotipo e imagen corporativa para una agencia - tienda online de viajes

Diseсo del logotipo e imagen corporativa para una agencia online de viajes dirigida al personal aeroportuario.

Nuestros logotipos, clasificados por tipos y estilos

їNecesita un logotipo atractivo y competitivo, por un precio razonable?

Entonces ha llegado al lugar adecuado :-)

En Logorapid nos especializamos en la creaciуn de logotipos exclusivos, diseсados 100% a su medida, para que su empresa muestre la mejor imagen y pueda competir en condiciones favorables.

Satisfacciуn garantizada. usted decide cuбndo estб terminado.

Source: http://www.logorapid.com/logos-logotipos/turismo


*****

Empresas turismo

Actividades turísticas com o apoio do BPI, do Turismo de Portugal e das Sociedades de Garantia Mútua.

O Turismo é uma das principais actividades de desenvolvimento da economia Portuguesa, geradora de emprego e oportunidades. O BPI e Turismo de Portugal, disponibilizam três linhas de crédito que se traduzem na oferta de mecanismos financeiros de apoio às empresas na requalificação e criação de empreendimentos, consolidação de créditos, bem como no apoio à tesouraria.

  • Linha de Apoio à Qualificação da Oferta . que se destina a apoiar o desenvolvimento de projectos de requalificação de empreendimentos e actividades turísticas já existentes e, adicionalmente, a criação de novos empreendimentos e actividades turísticas;
  • Linha de Apoio à Tesouraria . que visa permitir a antecipação dos recebimentos a prazo que as empresas turísticas detenham sobre terceiros, recorrendo a instrumentos financeiros de curto prazo.
  • Linha de Apoio à Consolidação Financeira . que visa a reestruturação de dívida bancária de operações de financiamento de projectos na área do turismo, através do alargamento do respectivo prazo de reembolso. Esta linha permite, ainda, a concessão de um empréstimo intercalar destinado a colmatar necessidades de fundo de maneio.

A presente informação tem natureza publicitária e não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, não constituindo uma proposta contratual.

Source: http://www.bancobpi.pt/empresas/financiamento/investimento/protocolo-turismo-de-portugal


*****

Empresas turismo

O turismo é um ramo bem difundido no mercado atual em todas as partes do mundo e não seria diferente em todo o Brasil. Iniciou-se bem acanhado, difundindo viagens pelo Brasil, depois foi abrangendo e tomando conta do mundo, e através de suas vantagens, a população começou a enxergar o quanto estava ficando mais fácil viajar, tanto para a programação de suas viagens, como a facilitação nos pagamentos. Depois, foram criando várias oportunidades de turismo, desde um simples final de semana e férias de 15 dias ou de 1 mês, aos feriados prolongados, turismos rodoviários, aéreos, marítimos e sob trilhos. O turismo tornou-se um ramo de muitas vantagens para quem vai viajar e para quem organiza estas viagens, proporcionando às agências de turismo movimentarem uma renda milionária, surtindo vários empregos em várias áreas.]

Empresas de Turismo

Através das empresas de turismo, são movimentadas várias ramificações, originando um leque enorme de empregos e negócios, como por exemplo, o ecoturismo, cruzeiros, hotelaria em geral, o ciclo turismo, o turismo em cavernas e grutas, o turismo cultural, o canionismo e  cachoeirismo, o  turismo de aventura,  o turismo litorâneo e o turismo  agropecuário (como circuito das frutos e hotéis fazenda), sem contar com a criação dos pacotes turísticos que colaboram e muito na praticidade  para que aqueles que não possuem muitas condições de viajar.

O foco de uma empresa de turismo é ampliar continuamente  o grau de importância  para o cenário turístico em âmbito nacional e internacional, procurando nunca fugir do objetivo estipulado para uma empresa de turismo, que é estimular sempre  o desenvolvimento do lazer. Para isso, estão sempre  visando a consolidação  de destinos turísticos nacionais e internacionais,  reformulando e inovando, para estabelecerem parcerias diversas com as instituições e órgãos fomentadores, sejam eles onde forem, aperfeiçoando a mão de obra e realizando promoções turísticas de forma sustentável à todos do mercado. A finalidade de uma empresa de turismo é auxiliar os destinos turísticos, analisando e equilibrando  os diversos fatores  que, para além da atratividade,  contribuem para  a evolução das atividades  turísticas.

Empresas de Turismo: CVC Turismo

Os fatores que influenciam no bom resultado no atendimento ao turista são exatamente as pesquisas, o cuidado de registrarem para toda gama a necessidade dos bons serviços, como o fácil acesso aéreo, rodoviários, capacidade para hospedagem turística, capacidade de restaurantes, atrativos culturais e naturais, as promoções dos destinos, sustentabilidade na elaboração de roteiros regionais, nacionais e internacionais, enfim, são várias as atividades para que uma empresa de turismo seja bem sucedida no mercado, sempre visando um ótimo serviço de assistência turística ao seu cliente.

Atualmente, o número de empresas de turismo cresce gradativamente, sendo que muitas permanecem em boa posição no mercado, algumas não suportam a concorrência e outras caminham rumo ao sucesso. Dentre as mais variadas opções de agências, pode-se encontrar a CVC, empresa renomada no ramo, e que oferece os mais variados pacotes com preços e formas de pagamento tentadores.

Outra empresa que ganhou muito espaço é a TAM Viagens, até mesmo pela marca que carrega, que oferece pacotes variados e formas de pagamento satisfatórias.

Empresas de Turismo: TAM Viagens

Mais uma empresa nova no ramo, mas que possui boa divulgação, variedade, preço acessível e forma de pagamento, é a agência Decolar.

Na internet, é possível encontrar uma gama de agências de turismo que agradam a todos os gostos, sem contar as agências físicas, que aumentam a concorrência e oferecem ofertas e variedades em turismo.

Source: http://www.guiadoviajante.info/agencias/empresas-de-turismo

17.07.2018

New

31 2015 mar

Companhia aérea mais barata

Companhia aérea mais barata Do UOL, em São Paulo 21/10/2013 19h49 Um levantamento feito pelo site especializado em busca de passagens WhichAirline.com apontou...

02 2015 abr

Voo barato argentina

Voo barato argentina São precisos dois para dançar o tango mas na Argentina certamente não terá dificuldade em encontrar par. O 2º maior país da...

21 2014 feb

Promoção de passagens aéreas 2013

Promoção de passagens aéreas 2013 Wednesday, January 7th, 2015 Pensou que o blog Promoção de Passagens Aéreas tinha acabado? Não mesmo! Nós estamos de...

Popular on-line

Voos baratos de madrugada

Voos baratos de madrugadaHome / Passagens Aéreas Promocionais / Viajar de Madrugada é Alternativa para Vôos BaratosQuer viajar de avião, mas acha ... Saber mais...

Qual é a diferença entre a classe turística e classe executiva?

Hoje em dia podemos encontrar bilhetes acessíveis  praticamente em qualquer companhia aérea do mundo. Por exemplo: para os estudantes ou reformados. Frequentemente ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes da ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros