Agencia de viagens carrefour

Agencia de viagens carrefour

Clientes da rede de turismo poderão parcelar viagens em até 24 meses. A nova forma de pagamento deverá representar 10% das vendas da empresa

A Caixa Econômica Federal e o Turismo Carrefour firmaram, nesta quinta-feira (12), um contrato para financiar serviços turísticos aos clientes pessoa física, correntistas ou não, diretamente nas agências do Carrefour. O financiamento, que já está disponível, poderá chegar a R$ 10 mil por cliente, com parcelamento em até 24 meses.

Os financiamentos serão concedidos para todos os serviços oferecidos pelo Turismo Carrefour, disponíveis em 19 lojas, localizadas no estado de São Paulo e em Goiânia (DF), como cruzeiros, pacotes para viagens nacionais e internacionais, seguros para viagem, hotéis e passagens aéreas. A expectativa do Grupo é que as negociações realizadas por meio do financiamento venham a representar 10% das vendas do Turismo Carrefour.

Segundo o Vice-Presidente de Pessoa Física da CAIXA Fábio Lenza, “a CAIXA é o banco que mais empresta para o trade turismo, tendo direcionado cerca de R$ 3 bilhões em crédito para o setor em 2009 e R$ 1,9 bi somente no primeiro semestre deste ano, representando 35% de aumento em relação ao mesmo período de 2009”. Ainda segundo Lenza, a parceria com o Carrefour Turismo fortalecerá o estímulo ao turismo interno contribuindo para alimentar a geração de renda e de emprego no país.

A aposta é que as condições flexíveis de pagamentos devam expandir o número de viagens entre a classe C. “Segundo pesquisas recentemente divulgadas pelo Data Popular, 32% dos gastos no País com passagem aérea em 2011 virão da classe C, assim, oferecer pacotes especiais a esta classe é uma oportunidade de negócio”, afirma a gerente do Turismo Carrefour, Paula Flórido. De acordo com o pacote escolhido, a parcela mínima pode chegar a R$ 50,00, a ser paga entre 12 a 24 vezes. Além disso, a primeira prestação poderá ser paga em até 63 dias após a contratação.

Para Paula Flórido, a parceria com a Caixa reforça o compromisso do Grupo em expandir a unidade de negócios de Turismo, com parceiros sólidos e que garantem qualidade e facilidades aos clientes do Carrefour.

Crédito Fácil – A Caixa estenderá a todos os clientes das agências Turismo Carrefour, as vantagens e benefícios dessa modalidade de financiamento. São algumas das vantagens do Crediário Caixa Fácil Turismo, o financiamento de até R$ 10 mil por CPF, com juros pré fixados de 2,99% ao mês e prazo de pagamento de 12 até 24 meses.

O cliente pode fazer o pagamento das prestações por boleto em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou ainda pela Internet. Os interessados poderão procurar as lojas Turismo Carrefour, apresentando a carteira de identidade, CPF, comprovante de renda e de residência. A aprovação do crédito será feita na hora, no ato da compra do pacote turístico.

As agências de viagens do Turismo Carrefour já estão habilitadas pela empresa Correspondente CAIXA AQUI Tivvo, que fornece aos agentes o acesso ao sistema de crédito, por meio de login e senha. O uso do sistema da Tivvo, que interliga a Caixa e o Turismo Carrefour, é disponibilizado via internet aos lojistas. É simples, fácil de operar e gratuito para a agência de viagens. Nele o agente pode, inclusive, simular ao seu cliente quanto ele vai pagar nas prestações.

A operação Crediário Caixa Fácil foi lançada em 2009 e já alcançou o volume de R$ 246 milhões em financiamentos contratados. O produto já atendeu a demanda de mais de 263 mil consumidores em todo o Brasil, com mais de 3.900 lojas de varejo conveniadas, dentre os segmentos de eletrodomésticos, móveis, material de construção, equipamentos de informática, turismo e outros.

Setor de Turismo

A CAIXA tem procurado atender as necessidades dos vários elos da cadeia produtiva do Turismo e contribuir para a movimentação de riqueza nesse setor e, conseqüentemente, alavancar seus resultados.

Com o crediário CAIXA Fácil as empresas do segmento de Turismo, afinadas com o crescimento do poder de consumo das classes C e D, podem oferecer, a esse público, sem a necessidade de serem correntistas da Caixa, novas opções de lazer com formas de pagamento adequadas para seu orçamento.

Desde 2003, até junho de 2010, a CAIXA já aplicou recursos da ordem de R$ 9,4 bilhões junto ao trade turistico. Esse resultado coloca a Caixa como destaque entre as instituições financeiras oficiais que apoiam o setor. Segundo o Ministério do Turismo, a CAIXA participa com 65% do volume de recursos dos bancos oficiais direcionados para o trade.

Sobre o Turismo Carrefour

Criado em 2001, o Turismo Carrefour nasceu para atender a uma demanda do Grupo Carrefour Brasil com objetivo de reduzir despesas de viagens corporativas. Já em 2002, a marca passou a atuar no varejo de turismo, vendendo produtos e serviços para clientes finais. Atualmente, a rede conta com 19 lojas, 18 presentes no estado de São Paulo e uma em Goiânia (DF). A ideia de criar o Turismo Carrefour foi importada da França, onde existe desde 1990, com o nome "Voyages Carrefour". O Turismo Carrefour comercializa passagens aéreas, cruzeiros, locação de automóvel, hospedagem e pacotes turísticos.

Source: http://www.carrefour.com.br/imprensa/releases/caixa-e-turismo-carrefour-firmam-acordo-para-financiar-pacotes-de-viagens/


*****

Agencia de viagens carrefour

Hoje em dia a procura de agências de viagens vem aumentado bastante, isso acontece devido a necessidade que as pessoas tem de comprar um pacote de viagens completo, sem se incomodar com nada, nem com estádia, compra de passeios turísticos, pois quem se encarrega disso tudo, são as agências de viagens. Por tudo isso, foram criadas inclusive opções de agências de viagens online como é o caso do nosso tema de hoje o Carrefour agência de viagens .

Muitas pessoas desconhecem, mas esse tipo de opção de agências de viagens online vem a ser uma boa opção para as pessoas que não tem tempo de enfrentar filas, tampouco tempo para conseguir definir isso saindo de casa. Através da internet, se pode conhecer modelos de viagens completos seja dentro ou fora do país, com qualidade, segurança e principalmente bons preços que fazem com que essa área esteja em franca expansão dentro do país.

www.turismocarrefour.com.br/ e conheça toda a estrutura que a viagens carrefour tem para lhe oferecer a você e toda a sua família.

Algumas das opções de viagens que a agência de viagens Carrefour podem lhe oferecer, podem ser destacadas abaixo:

Source: http://www.mundodastribos.com/carrefour-agencia-de-viagens.html


*****

Agencia de viagens carrefour

05 de junho de 2008

Parceria com Amadeus, líder global em soluções de TI para o mercado de viagens e turismo, integrará todas as operações do Turismo Carrefour por meio de inovador portal de viagens. A expectativa é alcançar 60% de aumento nas vendas.

Neste mês, o Carrefour, maior rede varejista do país, ingressa no mercado de turismo on-line, com o lançamento do portal de viagens virtual do Turismo Carrefour. O projeto fortalece a estratégia da companhia como marca-solução e cumpre com a missão do Grupo de oferecer sempre a melhor opção de compras e serviços.

A agência de viagens on line do Turismo Carrefour chega ao mercado com uma proposta diferente das agências tradicionais com mais informações, mais fornecedores, melhores preços e opções de financiamento. Será um portal completo com venda de passagens aéreas, reservas de hotel, locação de veículos, pacotes nacionais e internacionais em todos os segmentos turísticos.

Os produtos disponibilizados no portal podem ser escolhidos e fechados com segurança e comodidade. Caso necessite de auxílio, uma equipe de consultores estará à disposição para orientar o cliente sobre o processo de compra ou poderá também contar com o apoio das mais 40 lojas do Turismo Carrefour espalhadas pelo país. “O portal também nos permitirá maior fidelização de clientes, fortalecimento do conceito “one stop shop”, foco no bem-estar, economia de tempo e conveniência de nossos clientes”, afirma Paulo Silveira, diretor de serviços do Grupo Carrefour. “Estamos prontos para atender ao desejo do consumidor, desde as viagens mais simples, como um final de semana na praia, até os roteiros mais elaborados, como um circuito europeu ou um cruzeiro pelo Mediterrâneo”, acrescenta o executivo.

Para tornar o projeto realidade, o Carrefour estabeleceu acordos de tecnologia e conteúdo, que foram integrados à sua base de navegação. A agência de viagens on-line incorporará o que existe de mais avançado em tecnologia para o comércio eletrônico de viagens, desenvolvido pela Amadeus Brasil. Serão integrados ao portal Carrefour múltiplos conteúdos de viagens, tanto de fontes GDS – sistema Amadeus, quanto não-GDS – tarifas web Gol, Tam e integração com o conteúdo da CVC Viagens para oferta de pacotes; emissão e meios de pagamento – como o cartão de crédito Carrefour, além de gerenciador de mídia e sistema de e-mail marketing para a estratégia de promoção e vendas. A oferta da Amadeus inclui uma ferramenta de reservas para busca de viagens, além de soluções para emissão e controle de todos os serviços, sistema de backoffice e consultoria.

O Turismo Carrefour está presente hoje em 40 lojas da rede em todo o Brasil. Todos os pontos-de-venda e o call center do Turismo Carrefour utilizarão o Amadeus Selling Platform, a mais avançada plataforma profissional de reservas e vendas, única com interface de trabalho 100% gráfica e tecnologia aberta. Todas as licenças serão equipadas com Amadeus Value Pricer, que localiza automaticamente as 20 menores tarifas disponíveis, somado ao Amadeus Interface Record (AIR), sistema que faz a transmissão de todas as informações dos PNRs (Passanger Name Record) para o sistema de back office.

Mercado em expansão – Segundo estudo da Jupiter Media, empresa especializada em tecnologia, o mercado de turismo on-line no Brasil obteve R$ 3,2 bilhões em 2007, e deve chegar a R$ 10,2 bilhões em 2010, o que representa um crescimento anual de 31%. O segmento de viagens on-line já representa 26% do mercado de viagens nos Estados Unidos, e a previsão é que chegue a 46% em 2010. No Brasil, o serviço via internet responde por 10% do mercado de viagens e deve alcançar 22% em 2010.

No cenário atual, a oferta on-line é resultado da comercialização de passagens por meio dos sites das empresas aéreas. Agora, com o Turismo Carrefour, os internautas podem comprar de uma agência on-line, que reúne serviços de várias empresas aéreas, hotéis, companhias de pacotes, cruzeiros, aluguel de carros, além de opções adicionais.

A agência virtual também deve conquistar clientes pelos preços dos produtos, pois estão previstas promoções especiais e exclusivas durante todo o ano. Outro atrativo é a facilidade no pagamento, que pode ser efetuado em até dez vezes sem juros no cartão Carrefour.

Carrefour e Amadeus – A Amadeus, líder global em soluções de TI para o mercado de viagens e turismo, e o Turismo Carrefour – unidade de negócios de viagens do grupo no Brasil, assinaram o contrato no final do ano passado com o objetivo de se efetuar a migração de todas as operações das agências físicas para a plataforma tecnológica Amadeus, além do desenvolvimento e lançamento da agência de viagens on-line para o Carrefour.

Para Marcos Torres, presidente da Amadeus Brasil, a tecnologia Amadeus ofereceu a resposta a dois grandes desafios. “O primeiro deles foi criar uma solução totalmente alinhada às proposições de valor do Turismo Carrefour, considerando o perfil do público a ser atendido e os procedimentos necessários para a retenção destes clientes. O segundo desafio será fazer com que a agência seja a mais online do mercado”, afirma o executivo. ”Trata-se de um projeto inovador que fortalece a Amadeus como uma provedora completa de tecnologia para o setor de viagens e turismo”, ressalta Torres. Segundo ele, tecnologia colocada à disposição do Carrefour é a mesma que já movimenta algumas das maiores e mais lucrativas agências em todo o mundo.

Perfil do Carrefour – Há 33 anos no Brasil, o Grupo Carrefour foi pioneiro no mercado varejista do país com as lojas de hipermercados. Hoje, a rede conta com 190 unidades em 13 estados e o Distrito Federal, com diversos formatos de lojas e serviços como postos de combustíveis, drogarias, agências de turismo, serviços digitais, entre outros.

Com as bandeiras Carrefour, Carrefour Bairro e Atacadão, o grupo é líder de mercado no setor supermercadista, com 52 mil funcionários, sendo um dos maiores empregadores do país. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 28 países.

Perfil do Amadeus –A Amadeus é a principal parceira de tecnologia para o mercado global de viagens e turismo. Provê soluções de TI, distribuição e conteúdo que auxiliam seus clientes na adaptação, no crescimento e na conquista do sucesso nesta indústria em constante transformação. Atende desde provedores de viagens a agências e corporações por meio de quatro linhas de negócios: Distribuição & Conteúdo, Vendas & e-Commerce, Gestão de Negócios e Serviços & Consultoria.

A Amadeus estabeleceu uma presença global, com sedes centrais em Madri (sede administrativa e de marketing), Nice (desenvolvimento) e Erding (operações). Além de Espanha, França e Alemanha, a Amadeus mantém escritórios de marketing e vendas em mais de 75 países, que fornecem suporte e serviços aos clientes em mais de 215 mercados. O escritório da Amadeus Brasil foi criado em 1999 e está hoje entre as 10 maiores operações da empresa no mundo.

A companhia pertence a WAM Acquisition, cujos acionistas são BC Partners, Cinven, Air France, Iberia e Lufthansa. Emprega atualmente mais de 7.600 funcionários em todo o mundo, de 95 nacionalidades, e faturou 2.683 milhões de euros no ano de 2006, encerrado em 31 de dezembro.

This entry was posted in Notícias and tagged e-commerce. GDS. Bookmark the permalink. Comments are closed, but you can leave a trackback: URL pra trackback.

Source: http://amadeus1a.com.br/turismo-carrefour-lanca-agencia-de-viagens-on-line/


*****

Agencia de viagens carrefour

Expansão: CVC amplia alcance após parceria com Carrefour

São Paulo – A CVC, maior operadora de turismo da América Latina, comprou 14 agências de turismo do Carrefour por 10 milhões de reais. A partir do dia 15 dezembro, as agências paulistas da varejista que operavam com a bandeira Turismo Carrefour passam a atuar com a marca CVC. No entanto, a marca não vai desaparecer. O Turismo Carrefour continuará disponível na loja de e-commerce da rede, lançada em março, a partir de 2011.

O negócio é mais benéfico para a CVC que já possui agências exclusivas em outras unidades Carrefour e agora amplia sua rede de distribuição e venda de produtos turísticos. Até o fim do ano deve contabilizar 610 agências exclusivas e 8.000 agências de viagens multimarcas independentes. A varejista francesa, terceira maior do país, passa por um momento delicado depois de descobrir um rombo de 1,2 bilhão de reais na operação brasileira, o que já provocou a saída de executivos da empresa.

A associação das empresas é um avanço da parceria iniciada em 2006, quando o Carrefour passou a comercializar produtos turísticos da CVC. O Turismo Carrefour foi criado em 2001 para atender a uma demanda da unidade brasileira para reduzir despesas de viagens corporativas. No ano seguinte, a marca passou a atuar no varejo de turismo, vendendo produtos e serviços para clientes finais. Atualmente, a rede conta com 20 lojas, 19 presentes no estado de São Paulo e uma em Goiânia.

A ideia foi importada da França, onde existe desde 1990 o Voyages Carrefour. O sucesso do projeto fez da agência uma das dez maiores no país, com 98 lojas. O conceito também foi levado para a Espanha, onde já existem 75 lojas, como "Viajes Carrefour".

Assine a newsletter de Negócios de EXAME.com

Source: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/cvc-compra-14-agencias-de-turismo-do-carrefour

19.04.2024

New

31 2015 mar

Agencia de viagem em osasco

Agencia de viagem em osasco Pacotes de Viagens, Hotйis, locaзгo de carros, seguro viagem, tudo para uma viagem tranquila e segura. Compre agora suas passagens aйreas...

02 2015 abr

Voos rio de janeiro

Voos rio de janeiro A Emirates disponibiliza voos para o Rio de Janeiro a partir do Dubai. Se voar com a Emirates irá desfrutar do...

21 2014 feb

Avioes de viagem

Avioes de viagem A Orbitur detém uma posição de liderança no Campismo em Portugal, praticamente desde a sua fundação,...

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de low cost ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes ... Saber mais...

Pacotes de viagens de navio

Pacotes de viagens de navioO Caribe povoa o sonho de todos os viajantes e está cada vez mais fácil –e comum– ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros