Agencia de viagens para solteiros

Agencia de viagens para solteiros

Na Terrazul só fica sozinho quem quer.

Descricão:

Terrazul é uma das poucas agências que oferecem viagens só para solteiros. O programa "Just for Singles" não é para formar casais. A idéia é a de fazer amizades.

Na Terrazul, só fica sozinho quem quer.

Além de viagens internacionais e nacionais, tem saídas para os finais de semana. Estes acontecem às sextas-feiras à noite, predominantemente para destinos que não ultrapassem 300 km, nos estados de São Paulo, Rio e Minas.

Impressão:

Propostas:

Roteiros para solteiros:

Roteiros de inverno á Itatiaia, Monte Verde, Campos do Jordão. Gonçalves, Visconde de Mauá, Delfim Moreira e Visconde de Mauá.

Actividades: Noites de queijo e vinho, festas temáticas, festas juninas, fondues, tudo à beira da lareira.

Source: http://www.central-encontros.com.br/viagens-para-solteiros-teste-viagem-para-solteiro.htm


*****

Agencia de viagens para solteiros

Nem tão sozinho assim

Viagens para solteiros são boas oportunidades para pagar menos e ter companhia, quando esta for desejável

Para quem não se sente à vontade o suficiente para viajar totalmente desacompanhado, grupos podem ser a solução naquelas situações em que ninguém mais – nenhum amigo, namorada, marido, irmão – sai de férias na mesma época ou tem interesse no mesmo destino.

Como estratégia de marketing e para aparecer em melhor posição nas buscas pela internet, agências que organizam grupos de turistas desacompanhados costumam falar em “viagem para solteiros”. Não se deixe intimidar. A maioria dos tours, inclusive, nada têm a ver com paquera.

“Recebo muitos telefonemas, principalmente de mulheres que querem ter certeza de que o clima não é esse. Claro que pode acontecer de as pessoas se conhecerem e se interessarem umas pelas outras, mas o foco é mesmo turismo. Não somos agência de encontros”, diz o sócio da Keep Company Viagens Para Solteiros, Eduardo Martins.

Instrutor de alpinismo e escalada, Martins decidiu mudar o foco da sua então agência de ecoturismo há dois anos. Desde então, já organizou cerca de 100 viagens, de passeios de fim de semana até roteiros pelo exterior. Em outubro, levará 40 viajantes-solo à Turquia. A maioria com idades entre 30 e 55 anos.

Foi por ter percebido que seus passageiros desacompanhados se sentiam prejudicados ao pagar quase o dobro pelos pacotes que Yolanda de Olivera, proprietária da Terrazul Viagens, criou o programa Just For Singles. Isso há 15 anos. Mas o que era para ser apenas mais um produto, acabou virando a razão de existir da agência.

Nos passeios que organiza pelo mundo todo, Yolanda dá ao passageiro a opção de dividir quarto ou pagar cerca de 30% a mais no valor total do pacote para ficar em quarto single. “Quando a pessoa quer compartilhar, procuramos perfis semelhantes em relação à faixa etária, horário em que está acostumado a ir dormir, hábitos como fumo”, diz. A faixa etária de seu público vai dos 35 aos 55 anos.

Viajantes desacompanhados mais jovens devem encontrar sua turma nos programas do Contiki. Trata-se de um modelo de viajar pelo mundo que consiste em se juntar a um grupo multinacional, com idades entre 18 e 35 anos, no ponto onde começa o roteiro.

A hospedagem costuma ser em hotéis econômicos e em quarto duplo. E, quanto aos passeios, o turista decide se quer fazê-los com o guia e os outros integrantes ou por conta própria, munido de todas as dicas. Na prática, é um jeito de viajar acompanhado, mas sozinho. Ou o contrário.

Serviço:

• Viagem para Solteiros – www.viagemparasolteiros.com.br .

• Terra Azul Viagens – www.terrazul tur.br .

• Contiki – www.contiki.com. Entre os roteiros mais procurados do Contiki está o de 14 dias pela Europa. Por US$ 1.755, sem aéreo, mais taxa de R$ 100, passa por Reino Unido, Bélgica, Holanda, Alemanha, Áustria, Itália, Suíça e França. O preço inclui 11 noites de hospedagem e 17 refeições.

• Com a STB ( stb.com.br ).

Turista em Veneza: agências se especializam em organizar roteiros em grupo para viajantes solitários

Source: http://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/turismo/nem-tao-sozinho-assim/


*****

Agencia de viagens para solteiros

Muitas mulheres querem viajar mas perdem o estímulo porque não têm companhia. Outras até têm coragem de pegar a estrada sozinhas. mas gostariam de conhecer pessoas interessantes e quem sabe voltar para casa com um novo amor na bagagem, além de muitas amizades .

Para viajantes com este perfil, uma boa ideia é consultar agências de viagem especializadas, como a Keep Company, que organiza apenas “Viagens para Solteiros”.

A agência também garante que um dos seus maiores diferenciais é a hospedagem, contando com mansões, ilhas exóticas e “residências cinematográficas” no seu portifólio. Festas também fazem parte do roteiro, para facilitar a integração entre os viajantes.

Source: http://www.dasmariasblog.com/post/44005/agencia-de-viagem-exclusiva-para-pessoas-solteiras


*****

Agencia de viagens para solteiros

Keep Company no Uol

28 de setembro de 2011 - Site BBel, do Uol

Turismo single й opзгo para quem estб sem companhia

Operadoras de turismo especializadas no pъblico solteiro nгo sгo sinфnimos de agкncias de casamento. Esse й o primeiro conceito que vocк precisa aprender sobre o turismo just for single, segmento que cresce e chama cada vez mais atenзгo do mercado de turismo e tambйm das pessoas que gostam de viajar, mas nгo tкm companhia.

Keep Company no band.com.br

3 de abril de 2011 - Portal band.com.br

www.band.com.br/viva-bem/turismo/noticia/?id=100000416675)

Pacotes de viagem investem em exclusividade para solteiros

Nгo hб dъvidas de que os solteiros tкm conquistado atenзгo especial do comйrcio nos ъltimos anos. Nas prateleiras do mercado jб й possнvel ver embalagens menores e sob medida para as necessidades deles. E quando o assunto й viagem? Agкncias cada vez mais especializadas tambйm tкm surgido para atendк-los. Passeios que divertem e integram sгo algumas das oportunidades para quem quer viajar sozinho e garantir a diversгo.

Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatнstica), divulgados no ano passado, em 2009 houve uma reduзгo de 2,3% no nъmero de casamentos em relaзгo a 2008. A percepзгo de que os solteiros estгo virando maioria, de acordo com o diretor comercial da agкncia Viagem para Solteiros, Eduardo Martins, fez com que ele se interessasse em partir para um negуcio mais especializado e personalizado.

“Acredito que uma empresa focada em determinado segmento ou em um ъnico produto tem condiзхes de oferecer serviзos com muito mais qualidade. Quando se abre o leque para atender vбrios setores diferentes, aumentam as chances de se perder essa caracterнstica”, afirma Martins.

O auditor de contas Josй Roberto Seiso Nishihara, 53 anos, й um dos que aderiram ao turismo single (solteiro, em inglкs). “Faz seis anos que procuro viajar com agкncias especializadas. Й um segmento interessante e bom para fortalecer amizades”, conta. Para ele, em empresas maiores, isso fica difнcil de acontecer: “Jб viajei em agкncias grandes, mas normalmente as pessoas vгo em grupos. Fica mais difнcil de se integrar."

Namoro ou amizade

Integraзгo й a palavra chave no turismo para os solteiros. Brincadeiras que comeзam ainda durante o caminho para os passeios ajudam a quebrar o gelo. Segundo Eduardo Martins, o pъblico й exigente e precisa de tratamento personalizado, por isso a atenзгo especial a cada detalhe. Nishihara acredita que o solteiro й mais seletivo. Para ele, as empresas querem fidelizar os clientes e, dessa forma, conseguem.

O auditor de contas afirmou, ainda, que durante as viagens se sente tгo bem que grandes amizades e, atй relacionamentos, jб surgiram. “Fiz muitos amigos e atй um relacionamento de dois anos com uma moзa que conheci durante um passeio”, lembra Nishihara.

A microempresбria Lilian Belmonte Cavalheiro, 44 anos, tambйm criou vнnculos importantes para sua vida durante as oportunidades. Ela, que comeзou a viajar em pacotes de solteiros hб um ano, afirmou que apуs os encontros, os grupos de solteiros costumam marcar de sair e promover outras atividades juntos.

Reintegraзгo social

Lilian й divorciada e encontrou nos pacotes single uma forma de restabelecer amizades. “Fui casada por 19 anos e neste tempo me afastei dos meus amigos. Viajar com pessoas na mesma situaзгo que eu foi a forma que encontrei de reintegrar-me socialmente”, explicou. E, segundo a microempresбria funcionou. “Hoje saio sempre, me divirto com minhas amigas que conheci em viagens como esta."

A microempresбria faz parte de um grupo de pessoas que cresce a cada dia. Segundo o IBGE, em 2009 ocorreram 23 divуrcios para cada 100 casamentos realizados. O diretor comercial da Viagem para Solteiros, Eduardo Martins, explica, no entanto, que, divorciado ou nгo, o solteiro pode encontrar um mundo de descobertas. “Este й um sistema que favorece a reintegraзгo social, й um caminho que facilita a colocaзгo das pessoas em contato com o novo”, ressalta.

Showterices

Roberto Nishihara й nosso amigo e cliente desda criaзгo da empresa.

Aventureiro nato e amante das viagens, "Nishi" como й conhecido, enviou vбrios textos escritos por ele com vбrias dicas pessoais de programas; leia abaixo:

A programaзгo da Keep Company estб no site desde o dia 09 e para falar a verdade estou muito chateado pois nгo poderei fazer todas as viagens que o Eduardo, carinhosamente e estrategicamente escolheu, entretanto, jб estou escolhendo as viagens e vocкs jб decidiram?

Nгo fique pensando, quem pensa e, nгo tem aзгo condizente, apenas sonha, mas quem pensa e tem aзгo condizente, atinge seus objetivos. Entre os paнses que serгo visitados em 2014, Espanha e Marrocos sгo imperdнveis, inclusive, esta semana, saiu uma publicaзгo no Estado de Sгo Paulo, no encarte Viagem, destacando os dez mais em 2014, entre os selecionados estб Marrocos. Muito interessante um fato, desde o dia 9 de dezembro, data da publicaзгo da programaзгo da Keep Company, hб voos diretos entre Sгo Paulo e Casablanca, atй esta data era preciso voar atй a Europa, SHOWTEIRICES, nй.

Й pessoal nуs que sempre viajamos com a Keep Company somos privilegiados, pois as SINGLE TRIPS estгo em alta. Conheзo a Keep Company desde a sua fundaзгo, incrнvel os roteiros sempre estгo na mнdia, parece magia, ou serб que o Eduardo tem espiхes espalhados por todas as partes? Vou descobrir e divulgar em primeira mгo, rsrsrs.

abraзos

Todas as terзas feiras eu tenho uma missгo escrever para a Keep Company, o que eu faзo com muita honra, prazer e alegria, entretanto, vou quebrar uma regra e antecipar, pois hoje saiu os roteiros de 2014, MARAVILHOOOOSA, essa й a palavra certa para definir a programaзгo. Os roteiros estavam guardados a sete chaves, quando no meio da noite de ontem, o Eduardo me ligou e informou que estavam no site. Conhecendo o Edu, desde a fundaзгo da Keep Company posso afirmar que ele preparou com muito carinho e responsabilidade, por isso, vocк pode escolher os pacotes sem muita preocupaзгo. Quando afirmo isso, posso provar, alias umas das liзхes que aplico profissionalmente se baseia nesse principio. fale o que vai fazer, faзa o que disse que iria fazer e prove que vocк fez o que disse que iria fazer. O site da Tripadvisor, consultada por milhхes de turistas, no qual tenho o selo de avaliador sкnior, divulgou uma lista dos dez melhores destinos no Brasil, entre eles estгo Florianуpolis e Salvador, exatamente onde o pessoal irб passar o Revellion, encerrando o calendбrio da Keep Company. Voltando a programaзгo para 2014, os lugares selecionados sгo de tirar o fфlego de qualquer pessoa, seja qual for o gosto de cada um. Bъzios, India, Nova Zelвndia, entre outros. Tem um Off Road espetacular na cidade de Itararй, com a Rastur, tenho acompanhado os roteiros deles no face e posso afirmar que й uma das minhas opзхes.

Bom, como dizem. uma imagem vale mais que mil palavras, portanto olhem e vislumbrem-se, considerando que o Natal e o fim de ano se aproximam, aproveito para desejar а comunidade Keep Company уtimas festas, brindem e comemorem, atй o prуximo ano. Kampai.

Quando assisti o Filme Antes de Partir (The Bucket List), filme onde atuam Jack Nicholson e Morgan Freeman, achei interessante o fato do personagem, interpretado pelo ator, fazer uma lista das coisas que ele gostaria de fazer, enquanto estivesse vivo. Com a constataзгo de uma doenзa terminal, juntos, ou seja os personagens interpretados pelos dois atores resolveram partir para a realizaзгo da lista, muitas aventuras com certeza. Bem estaremos partindo para Бfrica do Sul, ultimo da minha lista particular, aliбs este ano serб inesquecнvel, foram duas viagens da minha lista. incluindo Japгo, claro que nгo estou na situaзгo daqueles personagens, mas como sei que a vida se vive no presente, acredito que serб uma viagem maravilhosa. A Keep Company tem essa magia, as suas viagens foram escolhidas a dedo pelo seu Diretor Eduardo, portanto quem irб conosco nesta aventura, com certeza, aproveitarб ao mбximo, natureza, animais, vinho, paisagens de tirar o fфlego. Como toda terзa feira, mando uma matйria para o Eduardo, essa estб pequena, na volta, com certeza teremos muitas novidades e nгo fugindo da rotina, fica a pergunta, jб programaram o final de semana, o que irгo fazer nгo importa, mas curtir deverб ser a meta, sу nгo vale ficar colado na poltrona.

Antes de terminar a matйria, tenho um desafio a fazer, quem topa escolher um hotel, em Sгo Paulo, e passar os setes dias dentro dele, esquecendo todas as correrias do seu dia a dia, serб o meu prуximo desafio da lista que estarei planejando. Showteirices, nй.

abraзos e уtima viagem para todos que irгo para a Бfrica do sul, nos encontraremos. quinta feira.

abraзos

O nosso Diretor Eduardo Martins voltou da sua quinta viagem а Turquia e jб estб pensando na mala porque dia 14 de novembro estarб levando o pessoal para Бfrica do Sul, esse й o Cara, Cara que viaja demais, um dia, quero poder acompanha-lo nessas aventuras.

No jornal O Estado de Sгo Paulo sai uma coluna do Dr Milles. Na Keep Company, tem o Senhor Km, nosso diretor, rsrsrsr.

Novembro comeзa amanhг e jб temos um feriado, serб sбbado, mas nem por isso vamos deixar de aproveitar, lembrando que dia 2 й o dia para dedicarmos aos nossos queridos que estгo viajando em lugares que nem imaginamos onde sejam. Muitos falam em Paraнsos, outros Cйu, etc, mas seja onde eles estiverem, com certeza, Deus estarб protegendo-os.

Para nгo deixar passar em branco, uma sugestгo para este dia especial, pois muitos jб tem alguns dos seus entes queridos distantes deste mundo, quer sejam, eles pais, mгes, irmгos, irmгs, primos, amigos,

O Cemitйrio do Morumbi й o primeiro cemitйrio parque da Amйrica do Sul e й conhecido mundialmente devido ao piloto Ayrton Senna, que morreu em um acidente automobilнstico na fуrmula 1, em 1994, foi fundado em 1968 pelo Deputado Laйrcio Corte, trata de um verdadeiro jardim de 300 mil m2, vale a pena visitar.

Em 1996, em um momento de tristeza conhecemos este local, pois o foi neste lugar que resolvemos deixб-lo hospedado, todas аs vezes que lб visito vem uma paz interior indescritнvel, sinto a presenзa do Espirito dele, bem como do meu sobrinho, irmгo e cunhado 4 almas maravilhosas,

Bom, hoje й quinta feira, dia de programarmos o nosso final de semana, sбbado o pessoal irб para Sгo Bento do Sapucai, quem for boa viagem.

abraзos

ALONGAMENTO - O alongamento, segundo Givanildo Matias - personal trainer, Diretor da Academia Test Trainer, do site Minha Vida, deve ser feito apenas depois da atividade fнsica, jб que a sua principal funзгo й contribuir na remoзгo do acido lбtico que foi produzido durante o treino, amenizando a dor. Antes da praticar as atividades fнsica, principalmente nos dias frios ou temperaturas baixas й um bom aquecimento que vai lubrificar as articulaзхes, elevar a temperatura corporal e deixar o corpo preparado para a atividade principal.

Pensar que alongar й uma forma de prevenir lesхes, entretanto, segundo estudos feitos pela Track and Field, organizaзгo de governo americano que estuda os efeitos da corrida e caminhada, comprovaram que isso nгo acontece e que muitos alongamentos prejudica o rendimento dos mъsculos. Jб depois do exercнcio, o alongamento й indicado para reorganizar fibras musculares que foram trabalhadas no treino. Mais importante do que alongar й fazer um bom aquecimento dos mъsculos de todo o corpo antes da corrida.

Bom dia povo do BEM, bem viajado, principalmente vocк Eduardo que vive viajando, diria bem aventurada comunidade da Keep Company, hoje й terзa feira, jб estou vendo a pontinha do final de semana, que por sinal serб agitado. Terзa feira, como de costume, й dia de comeзar a pensar no findi semana, olha a programaзгo de sexta feira - prйdio do consulado britвnico e sбbado Pedra Bela. Jб visitei pedra bela, vбrias vezes, lб tem uma tirolesa de quase 2 km. Muita aventura e emoзгo. Bem, hoje, resolvi escrever sobre uma curiosidade de viagem, alguйm jб viu a cabeзa do bacalhau? MISTЙRIO. Ela existe, viu, entretanto quase ninguйm vк a dita cuja, pudera, a cabeзa й a primeira parte cortada em alto mar e descartada, isso na pesca altamente industrializada da Noruega, segundo a reportagem do estado de Sгo Paulo. A cabeзa e os miъdos sгo vendidos para outras fбbricas e sгo utilizados para fazer raзгo para peixes criados em cativeiros, como salmгo. Quem quiser ver a dita cuja, entre no face que a publicarei. A Noruega й rota do bacalhau, que tal programarmos uma saнda para Noruega, Senhor Eduardo, para sermos a primeira empresa turнstica a fotografar seus integrantes ao lado da dita cuja, hahaha. showteirices, nй.

Bem, pessoal, para terminar, fica a famosa pergunta e ai, no prуximo final de semana vai ficar colado no sofб ou curtir a programaзгo da Keep Company?

Existem muitos aventureiros e aventureiras que alйm de gostar de viajar, claro, procuram locais e atividades que as tornam especialistas em suas respectivas escolhas. Hoje estava lendo uma matйria no caderno Turismo da folha de Sгo Paulo e encontrei uma matйria sobre uma ilhota grega que como diz a autora, Barbara Gancia, parece pedra sobre pedra - Mнconos, cidade grega com odores de fossa e azeite de trufa, o mar que vai de turquesa ao cobalto. A primeira matйria, mas pelo que li, serб uma sйrie. A seзгo serб quinzenal e serб composta com cinco textos da colunista da folha de sгo Paulo.

No mesmo Caderno, tem uma matйria que me interessou - Todas as dicas de como se deslocar das cidades atй os respectivos aeroportos.

Um dia surgiu a ideia, de quando houver tempo, claro, fazer igual a o nosso amigo Edu, que resolveu cair no Mundo, porque todas as vezes que ligo ele estб no aeroporto. Meu plano й sair de Sгo Paulo tomar um aviгo atй porto alegre e de lб, entгo comeзar a aventura, qual seja, ficar colhendo todas as informaзхes possнveis e conhecer todos os aeroportos do Brasil.

Quem ler o que estou escrevendo deve pensar, esse cara й maluco, entretanto, cada louco inventa a sua loucura, quem sabe, encontra outro louco que possa financiar as suas loucuras, rsrsrsrs.

Bom, hoje й quinta feira, dia de comeзar a pensar no findi semana. A keep Company vai levar o pessoal para a trilha da pedra grande em Atibaia, quem nгo gosta de trilha, poderб fugir do pessoal e ir comer os morangos, ultimo dia da festa do morango.

Bom, como de costume fica a pergunta - e vocк vai ficar colado no sofб?

abraзos

2013 ESTБ SENDO UM ANO MUITO ESPECIAL PARA MIM. No finalzinho de marзo e comeзo de abril estive no Japгo ao lado da minha sobrinha. Foram dias maravilhosos visitando lugares inesquecнveis que ficarгo eternamente em minha memуria, isto porque, fora o fato de ter perdido o chip contendo todas as fotografias, foram momentos que marcaram a minha vida.

Mas como tudo na vida, existem meios de promovermos adaptaзхes e o universo estб conspirando a meu favor, explico porque. Este ano houve comemoraзхes de 103 anos da imigraзгo japonesa, muitas comemoraзхes, participei de uma corrida da sйrie delta-japгo, na mнdia o Japгo estб sendo muito divulgado, hoje, por exemplo, saiu uma reportagem exclusiva sobre o Japгo, coincidкncia ou nгo, na semana passada havia encaminhado um email para o jornal O Estado de Sгo Paulo ressaltando a ausкncias de matйrias sobre turismo no Japгo. Hoje liguei para o Eduardo, um grande amigo da Keep Company para programarmos uma saнda, ano que vem, tmйm escrevi um email, para a revista Viagem pelo Mundo. Bom, todo esse blб, blб, para dizer que viajar й poder realizar sonhos e ao lado de amigos, entгo, nem Credicard paga. Hoje й terзa feira, dia para comeзarmos a programar nosso final de semana, portanto, decida, senгo mais um final de semana colado no sofб.

Boa viagem, meu amigo, Eduardo, apesar de estar com gripe, vai estar fazendo a mala para mais uma viagemparasolteiros internacional!

Abraзos a todos.

O que as cidades do Canadб, Tailвndia, Austria, Nova Zelвndia, entre outras tem em comum?.

A palavra receptividade. Pois й, nestes paнses somos muito bem-vindos, segundo a pesquisa do Fуrum Econфmico Mundial sobre a atitude da populaзгo de 140 paнses em relaзгo a turistas estrangeiros, o Brasil ocupa a 43є posiзгo. Estive no Canadб e posso afirmar que adorei este paнs, queria retornar mas faltou oportunidade.

Na minha nova lista de prioridade estб a Nova Zelвndia, quem sabe a Keep Company, nгo promova uma viagem para lб, e aproveitar a visita do nosso amigo Max. Hoje й quinta feira, jб programaram o final de semana, ou irгo ficar colados no sofб, rsrsrs

Quem gosta de viajar, entre outras providкncias, deve ficar atento em um нtem muito importante, a hospedagem, entгo a pergunta sempre estarб, onde vou dormir, durante a minha estadia. Para mim, existe outra preocupaзгo, somada a anterior, claro, o chuveiro. Nada melhor do que, depois de um dia todo conhecendo os lugares turнsticos, chegar ao hotel, tomar uma banho daquele de 30 minutos, nestes lugares, vc pode usufruir desta mordomia sem se preocupar com a conta da бgua ou ser politicamente correto. Bem, voltando ao assunto inicial. Jб viajei simplesmente para usufruir destas mordomias, nгo se importando com os pontos turнsticos. O hotel foi o DPNY, em ilhabela, quarto maravilhoso, pй na areia, banho de rei e o cafй com champagne. Lendo uma matйria da revista VIP "O melhor quarto do Brasil" ediзгo 341/agosto2013, os momentos lб descritos me levaram para o passado naquele hotel. Pessoal, claro que os destinos sгo importantes, como sгo essenciais os percursos, mas й necessбrio o terceiro нtem do tripй que compхem uma viagem perfeita, ou seja o Quarto, onde vamos recuperar as todas as energias gastas durante os percursos e as paisagens/pontos turнsticos dos destinos. Por falar na revista VIP, acredito que os homens da Keep Company deveriam ter essa biblнa de cuidados pessoais em suas malas de viagens e olha que fiquei sabendo que tem muitas mulheres que leem essa revista para saber um pouco do comportamento masculino. Nгo bastassem os conselhos de cuidados pessoais, tem muitas matйrias sobres destinos, como por exemplo, das montanhas das neves, onde uma gata Karina Oliani, que tem paixгo por montanhas, faz suas aventuras. O passeio de trem de luxo no interior da Escуcia, etc. Aliбs, segundo o relato, a viagem convenceu o autor que o uнsque й o melhor amigo do homem, vou discordar porque o melhor amigo do homem й o cachorro. O uнsque й o melhor amigo engarrafado do homem.

Hoje й terзa feira, dia para comeзar a planejar o final de semana, pois estamos quase na metade da semana e jб estou vendo a pontinha do sбbado, rsrs. Mas hoje nгo vou falar de viagem, mas sim de uma atividade tгo gostosa como viajar, "FLANAR". COM CERTEZA ALGUЙM JБ FLANOU, mas nгo sintetizou a atividade com a denominaзгo, ou significado da palavra. Segundo o Novo Dicionбrio Aurйlio, flanar й passear ociosamente, vaguear, perambular, estilo DOLCE FAR NIENTE. Uma vez estava assistindo um filme onde duas personagens estavam competindo a uma vaga para ser chefe da equipe. De repente aquela que conquistou a vaga abriu mгo e resolveu se demitir, e disse й melhor nгo fazer nada e ser feliz do que fazer o que nгo gosta e ser infeliz. Existe algum momento em nossa vida que flanar й essencial, tipo ficar consigo mesmo, em um lugar que nos fazem bem, pode ser sozinho, com a pessoa amada, famнlia, seu melhor amigo de estimaзгo. Enfim, simplesmente, curtir, ser preguiзoso ou preguiзosa, sem culpa. Mas quem gosta de viajar, a Keep Company terб uma saнda para Sгo Roque, terra do vinho. Um passeio para refrescar a carga pesada deste mкs, que infelizmente nгo tem feriado. Terminando, fica a perguntinha e ai vai ficar coladinho no sofб? Ou vai flanar?

abraзos

Terзa feira й um dia muito interessante para falar sobre viagens. Como havia comentado as Terзas feiras sгo ideais para programarmos o nosso final de semana, como por exemplo, escolher um lugar para viajar no fim de semana. Muitos dirгo, mas a semana nem comeзou? Pois й, mas jб estamos quase na metade da semana. Hoje, tambйm, saiu o caderno Viagem da Folha de Sгo Paulo e como sempre tem novidades. Muitas pessoas jб comentaram que seria legal poder andar sem roupa por ai. Mas que tal banheiros sem paredes? No caderno tem sugestхes de alguns lugares, inclusive no Brasil. Para o pessoal que vai para Бfrica, inclusive eu, a sugestгo й hospedar no La residente, um hotel butique do grupo The royal Portfolio, em Franschhoek, a 50 Km da cidade de Cabo. Que tal, Edu levar o grupo para lб, rsrsrs. Quando estive no Japгo nгo tive coragem de visitar um onsem, banheiro coletivo. Parece-me que na Turquia tem algo assim.

Fazer diferente o que vc faz todos os dias ou fazer algo diferente todos os dias й uma aventura que vale a pena curtir, mesmo estando em nosso cotidiano. Bom dia para todos. Fica a famosa perguntinha. o Que vocк fazer neste final de semana, ficar colado no sofб ou curtir as saнdas da Keep company?.

Todo mundo, um dia, jб sonhou com a volta ao Mundo, mas й um sonho impossнvel de ser realizado, pois existem muitos lugares lindos e para visitб-los vamos precisar de muitas vidas. Assim sendo, que tal tal aproveitar um ranking da organizaзгo mundial do turismo e a EMBRATUR, para fazer sua lista. Hoje no caderno de turismo da folha de sгo Paulo saiu a relaзгo dos 33 territуrios preferidos pelos passageiros do Brasil. Entre eles, estгo Holanda, Bйlgica, Бfrica do Sul, Turquia, Grйcia, que tal programar a sua viagem com a Keep Company. A programaзгo para o segundo semestre de 2013 jб esta no site. Para estes paнses nгo й necessбrio vistos de entrada, entгo estб fбcil, vamos aproveitar.

O Estados Unidos lidera o ranking da preferкncia dos brasileiros, embora necessбrio obtermos

vistos, da listas estгo Estados Unidos, China, Canadб, Angola, Japгo e Austrбlia, gosto destes paнses e estгo na minha lista.

Pelo visto o gosto do Eduardo estб apuradнssimo!

Uma reportagem da folha de sгo paulo - Cotidiano 07.07.2013 - comentando sobre a reclamaзгo das paulistanas sobre a falta de homens dispostos a relacionamentos, classificou que as viagens sгo uma уtimas oportunidades de conhecerem homens. Achei muito engraзado porque na reportagem foram citados vбrios tipos de homens. Bofe, turbinado, egocкntrico ( esse cara sou eu ), desesperado, falso e pegador.

As mulheres que viajaram com a Keep Company tiveram muita sorte pois nenhum desses tipos apareceram por aqui! rs.

Abraзo

Um assunto que sempre faz meus olhos colarem sгo as novidades que surgem nas matйrias jornalнsticas sobre turismo.

Assim que finalizei a mudanзa de residкncia de um bairro muito gostoso para outro prуximo а marginal, a primeira ideia foi montar um espaзo para todas as revistas sobre o tema.

Durante a semana os dias mais esperados, sгo terзa feiras, quando saem no estadгo o caderno viagem, e аs quintas o caderno turismo da folha de Sгo Paulo. Jб estava com saudades de escrever sobre os temas viagens e turismo no site da - Keep Company. sem falar das viagens com este pessoal que o Eduardo escolhe a dedo. Pode parecer estranho, mas, para mim, й a energia do Eduardo que atrai as pessoas para as saнdas e nгo as pessoas que procuram a Keep Company. Na verdade existem encontros de sintonia - segundo a definiзгo do dicionбrio Aurйlio "condiзгo de um circuito cuja frequкncia de oscilaзгo й igual а de outro circuito ou de um campo oscilante externo.

Voltando ao assunto inicial, sempre tem novidades na setor do turismo e quando surgem meu coraзгo dispara, mas todo esse blб, blб, й para contar аs todos que em 1 de junho foi instalado no Brasil a terceira companhia aйrea com destinos turнsticos ao Golfo Pйrsico - Emirates. Qatar e Etihad, esta ъltima a mais recente. O que me deixou mais espantado foram os valores das primeiras classes Emirates, a partir de US 16.235 e Eitahd - US 25.428, alguйm vai arriscar?

Bom, finalizando, este final de semana, feriado prolongado, tem a sбida para Penedo, com direito as trilhas, passeios, trutas etc. ai fica a pergunta quem vai ficar com a poupanзa colado na poltrona, rsrsrsrs. Vamos que vamos.

Floripa:

Dica:

Na capital paulista - Sampa, tem muitos lugares e atividades para serem visitadas e fazer, respectivamente, basta ter paciкncia e boa vontade. No ultimo dia do ano, por exemplo, voltando de uma viagem para passar o revellion com meus familiares resolvi assistir a corrida da Sгo Silvestre. A intenзгo era correr, mas como nesses dias, como nos finais de semanas, feriados, o transporte pъblico fica numa morosidade, perdi a hora, mas foi uma dia diferente. Fazer algo diferente reduz o stress do dia a dia, outra forma й vocк fazer diferente o que vocк faz no seu dia a dia, isso й o verdadeiro espнrito showteirice.

Voltando ao assunto inicial, trago para este cantinho, uma avaliaзгo da TripAdvisor sobre os pontos mais charmosos da cidade de Sгo Paulo, classificado pelas posiзхes originais, vamos lб:

1є Sala Sгo Paulo

2є Catavento cultural

3є Pinacoteca

4є Museu da Lingua Portuguesa

5є Teatro Municipal

6є Parque Ibirapuera

7є Museu do futebol

8є Jardins

9є Mosteiro de Sгo Paulo

10є Hotel Unique.

A TripAdvisor й um dos maiores site de turismo do mundo - Tripadvisor.com.br, lanзado em 2000, tem mais de 60 milhхes de visitantes por mкs, segundo a reportagem do jornal "O estado de sгo paulo" 16.01.2013.

Quando conversei com o Eduardo sobre a possibilidade de criarmos um forma de cumprir a missгo, igual б da TripAdvisor, ele prontamente concordou. surgiu entгo um canal "Showteirices" para divulgamos asssuntos sobre as viagens e dicas que venho colhendo de algumas publicaзхes especializadas.

Pois bem, aos poucos a Keep Company - tem obtidos progressos e num futuro bem prуximo serб uma das empresas mais bem conceituada como um instrumento de ajudar as pessoas a planejar e vivenciar experiкncias, para um dia vocк encontrar um viagem perfeita, como por exemplo а da Turquia, que atй hoje fico olhando as fotos para relembrar os momentos felizes.

Viagens:

A viagem simboliza uma aventura e uma procura, quer se trate de um tesouro ou de um simples conhecimento, concreto ou espiritual. A Viagem pode ter estreita conotaзгo com a transformaзгo pelo movimento - B.J. Paccanaro.

Uma das minhas metas sempre foi encarar uma viagem como um meio de auto-conhecimento, isto porque nas viagens tanto em grupo como solo, procuro desenvolver as qualidades para melhor compreender a complexidade de um ser humano. Jб fiz muitas viagens onde o grupo, sendo menor, favorece o convнvio social. Em uma oportunidade estбvamos em cinco pessoas. mais o responsбvel pela expediзгo. Em um determinado momento o stress tomou conta da minha pessoa, a primeira providкncia foi me afastar da pessoa envolvida, retornei ao convнvio com o grupo e pedi desculpas. Desculpas para mim й um meio democrбtico de demonstrar falta de interesse, vocк pode ser descuidado e quebrar um copo e depois pedir desculpas ao seu dono, mas depois, deve ter uma aзгo condizente ou seja repor o objeto quebrado, mas em se tratando de pessoas uma desculpa й como colocar um prego em uma madeira, necessariamente ficarб uma marca. Mas voltando a questгo, naquela expediзгo a pessoa ficou sem falar comigo durante um dia, fiquei preocupado, pois estбvamos comeзando a viagem e terнamos mais uns cinco dias. Por isso concordo com a afirmaзгo do autor da frase inicial. Por outro lado, uma viagem, necessariamente traz muito conhecimento, quer seja das paisagens. dos costumes das pessoas, curiosidades das regiхes, enfim, no meu caso, volto outra pessoa, em todos os sentidos, mais calmo, com mais bagagem. tanto na mala, como na cabeзa, rsrs. Viajar й tudo de bom, й maravilhooooso, й showterice.

Feliz ano novo com muitas viagens.

ESTRADA AFORA - AVENTURAS NO 4X4

Sгo Paulo tem as melhores rodovias do Paнs com infraestrutura que nгo deixa ninguйm preocupado. Sгo restaurantes, bares, farmбcias, postos de gasolinas, ofнcinas mecвnicas, etc. etc. enfim tudo que for necessбrio para dar total apуio para quem gosta de pegar uma estrada. Aproveitando essas facilidades й muito gostoso curtir as estradas e visitar as lindas cidades que tem no Estado.

Todas essas combinaзхes perfeitas e apoios de Orgгos governamentais sу precisaremos ter a preocupaзгo de escolher os caminhos a seguir. Falando em caminhos, que tal um viagem sem destinos, simplesmente seguir uma estrada afora e descobrir todas as belezas naturais, culturas regionais, festas e gastrфnomias caseiras.

Pois й, viajar de carro й uma das melhores aventuras e estar num veiculo 4 x 4 temos a liberdade de seguir nas estradas de terra e descobrir a liberdade que ele pode proporcionar.

A Cultura americana de pegar um carro e seguir estrada afora ou fora da estrada - off road traz um sensaзгo de liberdade. Todas as vezes que eu assisto um filme nas telas dos cinemas nasce a vontade de sair logo e comeзar curtir as aventuras. Movie road, music road, enfim a estrada pode proporcionar muitas emoзoes. Curtam.

Abraзos

Beto Nishihara

A ESTAЗГO mais romвntica estб terminando. Quem nгo curtiu, nesta epуca do ano, as cidades como Campos do Jordгo, Gramado, Canela, Monte Verde, Visconde de Mauб, Petrуpolis-RJ, tem atй o dia 20 de setembro para curtir o clima das montanhas, tomar vinhos, saqborear um um bom queijo, etc. etc.

Estou comeзando a despedir desta estгo e comeзar a curtir a primavera. Na cidade de Belo Horizonte teremos o primeiro evento para celebrar o seu нnicio, pelo menos para mim. Semana que vem encerro a temporada do inverno curtindo a cidade de Visconde de Mauб. Bom final de semana.

Roberto Nishihara

Voce sabe que dia й hoje? Pois й hoje й dia 15 de agosto, o melhor dia do ano, dia dos solteiros. Dia da solteirice. Dia de praticar o espнrito TEIRICES. Quem conhece a nossa lingua portuguesa, sabe que existe diferenзas de escrever e pronunciar. Solteirice й uma coisa e showteirices й outra. Solteirices estб relacionada com o estado cнvil ou seja solteiro e showteirices tem a ver com emoзгo, aventuras, ou tudo que o coraзгo sente em relaзao a fazer algo de maneira diferente, tipo alguma coisa que impressiona. Homofonia semelhanзa de som ou de pronuncia. Por exemplo hoje й dia dos solteiros, fazer tudo que a solteirices permite dia de fazer showteirices, ou seja fazer tudo que o coraзгo possa sentir plenamente, completo, quem sabe perfeito. PARABЙNS A TODOS OS SOLTEIROS.

Beto Nishihara

RALI segundo dicionбrio Aurйlio й uma competiзгo automobilнstica destinada a comprovar a habilidade do piloto e/ou a qualidade do veнculo. Muitos devem ter ouvido falar nesta atividade e ficam imaginando obstбculos, barros, buracos, terra, etc. etc. Mas recentemente li uma matйria sobre o rali retrф de regularidade, sendo utilizados carros antigos. Partindo dessas duas idйias resolvi, neste fim de semana com feriado, fazer uma espйcie de estrada afora, ou seja, um rali turнsitico fotogrбfico. Unir o ъtil e o agradбvel. Viajar e fotografar. Escolhi a cidade de Бguas de Lindуia, a estrada escolhida SP - 360, sugestгo da Revista MensHealth. Sai de Sгo Paulo cedinho e segui a Marginal de Pinheiros, Bandeirantes no sentido Jundiai. Sem a preocupaзгo de chegar, pois eu priorizo o percurso, o caminho й mais importante, tipo o meio justifica o fim, afinal de contas viajar, necessariamente, nгo significa chegar a um determinado lugar. Querer chegar o mais rбpido possнvel ao destino vocк pode nгo chegar. Respeitar o limite de velocidade, observar a sinalizaзгo, nгo beber bebida alcуolica sгo trкs aspectos a serem levadas a sйrio quando se quer ter o prazer de viajar. Assim fazer um rali turнstico fotogrбfico vocк aproveita o mбximo da viagem. Imagina uma estrada tranquila, mъsicas apropriadas, paisagens lindas. Bem, seguindo a viagem, fui parar em uma cidade Monte Alegre do Sul. A vantagem de viajar de carro e sem pressa tem esse detalhe vocк tem a flexibilidade no destino e aproveita para conhecer uma cidade diferente, sua cultura, costumes, comidas caseiras, seus habitantes, etc, tudo isso tem como a bagagem o Conhecimento. Cheguei em Бguas de Lindуia. uma cidade tranquilidade. Bom nгo vou contar os detalhes, porque o texto vai ficar longo e o Edu bravo. rsrsrs. fica a pergunta, o que vocк vai fazer no prуximo final de semana.

abraзos

Beto Nishihara

viajar й um hobby que promove muita alegria, principalmente, na questгo da qualidade de vida e cultural. Conhecer lugares diferentes do nosso cotidiano, entretanto, pode nos ajudar no desenvolvimento da criatividade. Estava lendo uma matйria sobre a criatividade e achei interessante a afirmaзгo da Myrna Porcaro, formada pela UFMG, com pуs-graduaзгo em arquitetura e especializaзгo e design de interiores; Nгo dispenso cursos, pesquisas e viagens pois sгo como memorias visuais na bagagem. Fonte: revista Real estate & decor. Sempre gostei de fotografia e vou fazer este hobby, minha segunda profissгo, por isso guando viajo, gosto de fotografar, como uma forma de guardar na memуria os sentimentos e emoзхes. Pois й viajar, tambйm ajuda na profissгo. Abraзos

Beto Nishihara

A Folha de Sгo Paulo divulgou em sua Revista Sгo Paulo que existem 4.834.771 pessoas, ou seja 57,83% da populaзгo, entre solteiros, separados, divorciados, a conclusгo que se chega й que й muito bom estar desacompanhado. Essa multidгo de pessoas tem muitas coisas para fazer, sгo 2.000 casas noturnas, 15 mil bares, 13 mil restaurantes, podem optar pelos shows, sу no ano passado foram 1.263 apresentaзхes. Outras opзхes sгo 110 museus, 260 salas de cinemas, 40 centros culturais, 160 teatros, 78 parques. Quer namorar sossegadamente, Sгo Paulo tem 300 motйis. Vocк, apesar de tantas coisas para fazer, ainda acha que precisa de motivos para nгo sair por ai para paquerar, fazer amizades, ou mesmo andar sozinho. Para os homens existem uma vantagem, somos em 3.867.284 e 4.492.437 mulheres, onde elas estгo? Bom, vamos procurб-las, se quer uma ajuda, a keep company / viagemparasolteiros pode dar uma mгozinha. Mas gostoso mesmo й ser solteiro porque temos muitas opзхes para fazer a todo momento. Aproveite, a semana estб apenas comeзando, que tal dar uma olhadinha nas programaзхes da keep company e comeзar a programar o seu prуximo final de semana. Fique atento e vai escolhendo, assim vocк poderб responder a pergunta, ja manjada: O que vocк vai fazer no final de semana? abraзos.

Beto Nishihara

O ESQUENTA й uma festinha que tem sido constantes nas viagens da keep company. Duarante o dia o pessoal vai cumprir a programa das viagens, mas depois da volta, o pessoal tem o costume de irem para seus respectivos quartos para se prepararem para as saнdas noturnas. No que consiste essa festa tradicional da Keep Company ESQUENTA? Nгo deveria explicar, entretanto, fazendo-o nгo vou tirar a magia e a energia que pairam no ambiente. Normalmente escolhe-se um resposбvel e o respectivo quarto para coordenar a festa. Neste dia as pessoas levam suas bebidas preferidas, o vinho tem sido o mais comum, entretanto, a caipirinha tem sido o gosto unвnime. O Resposavel tem a missгo de preparar a caipirinha e submete ao gosto do pepssoal. Rola papo, brincadeira, todas saudбveis e depois de um pouco de bebedeira, entгo o povo sai para o ъltimo compromisso do dia, normalmente uma balada. O clima durante o ESQUENTA й muito harmфnico e todas as pessoas participam, й neste momento que o grupo se harmoniza e a confraternizaзгo й muito dez, й o auge do espнrito da viagemparasolteiros, nas minhas palavras showteirices. Bom sу participando que voces terгo uma idйia impar dos festejos. Para preparar o espнrito do prуximo ESQUENTA, observem as dosagens. Caipirinha sem aзucar - 200 ml = 126 calorias, caipirinha com aзucar - 200 ml = 187 calorias, demais bebibdas alcуolicas, bem deixemos o povo beber a vontade e ver o que dб. Atenзгo mulheres, o corpo feminino produz бlcool-desidrogenase, a principal enzima na decomposiзгo do etanol, em menor escala. Por isso, a embriaguez nelas costuma acontecer mais rapidamente. Quem avisa, amigo й. Abraзos

Beto Nishihara

PESQUISAS DE SATISFAЗГO sгo mйtodos utilizados por meios de comentбrios que as pessoas fazem relatando sobre suas experiкncias. Desde o ano passado tenho acompanhado e constatei que a cidade mais citada foi Aracaju (5) cinco no total. Essa Informaзгo й muito importante. Recentemente visitei o site da tripadvisor, um dos sites mais visitados sobre viagens e descobri que eles relacionam as melhores escolhas. A Keep Company, tambйm, vem especializando em escolhas que satisfaзam os seus clientes. Atravйs de comentбrios as pessoas exercem a sua cidadania, por isso, faзam seus comentбrios, como tenho feito nesta seзгo. Abraзos

Beto Nishihara

SABRAGE й uma tйcnica napoleфnica de abrir uma garrafa de champagne.

Beto Nishihara

TURISMO RESPONSБVEL й a preocupaзгo que todas as empresas ligadas ao turismo devem ter em mente em relaзгo аs questхes do Desenvolvimento sustentбvel.

Um dos temas da Conferкncia da ONU a respeito deste assunto - RIO + 20 serб realizado, paralelamente a RTD6 - 6є Conferкncia Internacional sobre Turismo Responsбvel e Sгo Paulo serб a sede deste evento. O local escolhido serб a Escola de Artes, Ciкncias e Humanidades - USP.

Serгo debatidos aspectos do turismo sustentбvel com enfвse no futuro do planetas sob os вmbitos social, econфmico e ambiental.

Segundo as projeзхes da WTTTC - World Travel Tourism Council, o Brasil serб lнder em crescimento do turismo na Amйrica Latina, sendo os dois megaeventos de 2014 e 2016 cenбrios propнcios para alavancar a arrancada para atingir essa meta.

Fruto da organizaзгo dos grupos de pesquisas Turismo, Conhecimento e Inovaзгo (TCI) da EACH-USP, do Brasil e Internacional Center for Responsible (ICTR, Leeds Metropolitan University, da Inglaterra, a conferкncia reunirб profissionais de diversos paнses para demonstraзгo de resultados obtidos no seguimento turнsticos. O Turismo tem uma importвncia muito grande no impacto da sustentabilidade uma vкz que envolve recursos de todas as бreas, ou seja transportes, hospedarias, meio ambiente, pessoas, politicas urbanas, etc, podendo ser o meio mais apropriado pois atinge diretamente todas as pessoas de todos as classes ecфnomicas.

Tenho percebido que a Keep Company ao programar as suas atividades, principalmente aquelas ligadas ao ecoturismo, cujo principal ambiente й meio ambiente/ntureza tem a procupaзгo em prнncipios do turismo responsбvel, por isso, todas as orientaзхes recebidas durante as saнdas precisam ser atendidas pelos participantes. Abraзos

Beto Nishihara

GRAMADO й um dos 200 lugares inesquecнveis para um inverno inesquecнvel, essa notнcia estб estampada na Revista VIAGEM da editora Abril, 200 ediзхes viajando com vocк. Estar em uma cidade, cuja temperatura atingiu a marca de trкs graus negativos, para muitos й um sacrнficio, entretanto, a nossa viagem para a trкs cidades, Gramado, Canela e Nova Petrуpolis foi encarada com muita alegria. Sou suspeito para falar sobre dias frios porque amo estar nesses lugares com temperaturas baixissнmas. Em Gramado veio em mente aquelas noites em que estava tudo congelado nas cidades do Canada. Lб arrisquei ficar cinco minutos sem camisa deitado no gramado branquinho. A Keep Company levou uma turma para curtir o нnicio de uma estaзгo que considero muito elegante. As pessoas se vestem com uma elegвncia que lembram os paнses europeus. Aliбs й como se estivessйmos realmente, pois essas trкs cidades foram colonizadas por familias oriundas da Itбlia e Alemanha. Chocolates, fondues, vinhos, queijos e alegria nos rostos foram as cenas constantes. Jб estou com saudades dos dias agradбveis, pessoal bonito. Vamos aguardar o prуximo pacote de viagens para solteiros, serб a vez das cidades paranaenses, com passeio de trкm. Boa Semana а todos. Abraзos

Beto Nishihara

FERIADO, FЙRIAS, FINS DE SEMANA, coincidкncia tudo comeзar com a letra F? Tenho certeza que nгo, mesmo porque nгo acredito em coincidкncia. Alguйm pode afirmar que й pura coincidкncia, nгo й mesmo. E se eu afirmar que todas essas datas, se traduzem em FOLGAS. tambйm iniciado com a letra F: Ah, alguem deve estar pensando, voce estб exagerando, pode ser, sу quero comentar que nestas datas aproveitaremos para ter folgas, e folgas, muitas vкzes, se traduzem em FELICIDADES. Tudo bem, nгo estou aqui para convencer ninguйm. O Diбrio de Sгo Paulo, 05 de junho de 2012, pбginas 16, comenta sobre o assunto. Segundo os nъmeros divulgados 50% dos gastos, nos feriados, estгo relacionados ao deslocamentos sobre viagens, 40% dos custos sгo referentes a hospedagem, nesse percentual, estгo incluidos os gastos com alimentaзгo. O restos, ou seja 10% estб reservado para os gastos com compras, presentes e lazer. A fonte dessas informaзхes - Confederaзгo Nacional do Comйrcio de Bens, serviзos e Turismo. Pessoal, comecem a economizar, faltam 211 dias par

Cia par a Dois

A KeepCompany – Viagem para Solteiros em parceria com a Cia Par a Dois oferece aos nossos clientes aulas de danзa em geral.

Source: http://viagemparasolteiros.com.br/destaques.asp

04.12.2021

New

31 2015 mar

Viagens baratas para lisboa

Viagens baratas para lisboa O Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, recebe, entre 9 e 19 de abril, a 8ª edição do Peixe em Lisboa. evento...

02 2015 abr

Condições

Compra voo Destaques - Ofereça a si ou a alguém muito especial o voo de uma vida! - Voos a realizar...

21 2014 feb

Voos bauru

Voos bauru O Aeroclube de Bauru dispõe de aviões, planadores e uma equipe de pilotos de apoio para...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas ... Saber mais...

Agencia de viagens tagus

Agencia de viagens tagusCompre as viagens da sua empresa com condições preferenciais.A agência de viagens Tagus, em parceria ... Saber mais...

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros