Agradecemos a gentileza em nos reportar suas avaliações sobre a viagem realizada, pois são de suma importância e norteiam nossos esforços de melhoria contínua. Todas as suas observações foram repassadas à nossa diretoria para as devidas providências.
Primeiramente, informamos que nosso colaborador Sr. Marcelo tentou contato com a senhora via telefone, entre os dias 29.11.12 e 05.12.12, sem sucesso. Os vouchers foram entregues na portaria com 15 dias de antecedência à saída do pacote adquirido, pois não havia ninguém em sua residência para receber o material.
Verificamos o ocorrido em nosso sistema e constatamos que lamentavelmente, por um equívoco, não foram gerados os seguintes passeios em sua reserva:
- City Tour de meio dia com entrada ao Museu do fim do Mundo;
- Passeio de meio dia, Navegação Ilha dos Lobos/Ilha dos Pássaros com traslado ao porto.
Assim sendo, já efetuamos o reembolso da importância de US$ 120,00 que ao câmbio de pagamento da reserva (2,14) equivale a R$ 256,80, conforme depósito efetuado em 18.01.13 (recido enviado ao seu email).
Embora nosso fornecedor tenha informado que todos os passeios inclusos foram devidamente realizados, efetuaremos o reembolso pleiteado referente ao passeio de meio dia em Ushuaia (US$ 43,00), ao Glaciar Martial (US$ 46,00) e à Ilha dos Lobos e traslado (US$ 119,00), totalizando US$ 208,00, que convertido ao câmbio de pagamento da reserva (2,14) equivale a R$ 445,12 (quatrocentos e quarenta e cinco reais e doze centavos).
Quanto à espera no aeroporto, já solicitamos à Aerolineas os devidos esclarecimentos, uma vez que em momento algum fomos informados sobre referido atraso. A família Furuta mencionada pela senhora reivindicou junto à companhia aérea e recebeu como cortesia um day use bem como um city tour. Assim, com o objetivo de amenizar o desconforto causado, efetuaremos o reembolso referente as cortesias oferecidas pela Aerolineas, no valor de US$ 42,00 que ao câmbio de 2,14 equivale a R$ 89,88 (oitenta e nove reais e oitenta e oito centavos). Efetuamos o depósito em sua conta corrente no importe de R$ 535,00 (quinhentos e trinta e cinco reais) em 29.01.13 (comprovante enviado ao seu email em 29.01.13).
Esclarecemos ainda que disponibilizamos em nossos vouchers nosso telefone de suporte 24 horas ao passageiro, através do qual a senhora poderia ter nos contatado para esclarecimentos de eventuais dúvidas.
Por fim, lamentamos o ocorrido e esperamos continuarmos sendo merecedores de sua preferência e confiança.
Sem mais para o momento, reiteramos nossos protestos de elevada estima e consideração, bem como nos colocamos a sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.
No primeiro semestre, uma de minhas clientes me ligou dizendo que tínhamos uma missão um tanto complicada: a agência estava trocando de sócios e por este motivo tudo o que tínhamos criado até então precisava de uma nova identidade.
A empresa estava mudando tudo, até o nome. Para isso precisaríamos de um novo logo. O nome era Your Travel e a imagem deveria passar tranqulidade, leveza e movimento. Itens primordiais para uma marca que está no ramo de viagens.