Agencia viagens star

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Hiperligações úteis

Pode reservar em linha logo que tenha um código indústria: IATA/TIDS/CLIA/TRUE. O seu código lhe dá acesso às melhores tarifas disponíveis ; será informado se a tarifa implica comissões ou não.

Se não tem nenhum código IATA/TIDS/CLIA/TRUE, faça o pedido de um código RT.

Este código interno Accor, criado especificamente para a sua agência, que lhe permitire reservar em linha com as mesmas condições que as agências IATA/TIDS/CLIA/TRUE.

Para obtê-lo, preencha o formulário de inscrição ao clicar aqui. e envie-o preenchido para o endereço email: mailto:accor.travelagencies@accor.com A resposta pode levar várias semanas. Os pedidos incompletos não serão considerados.

Sim, Accorhotels.com garante-lhe os melhores preços do dia.

Se efectuar uma reserva online de um quarto de hotel Accor num dos sites Internet do grupo e encontrar uma oferta noutro site (no prazo de 24 horas) relativa ao mesmo hotel, com um preço inferior e com as mesmas condições de venda, iremos conceder-lhe esse preço mais vantajoso com um desconto suplementar de 10 %. Para saber mais, clique aqui

Pode reservar até 3 quartos, no mesmo hotel e nas mesmas datas. Entre 4 e 6 quartos, deverá efectuar duas reservas utilizando a aba Os seus clientes. A partir de 7 quartos, deverá reservar utilizando a aba Os seus grupos. No caso de uma reserva Special Travel Agent Rates, pode reservar até 2 quartos.

Pode anular e reservar novamente um quarto. Antes de efectuar qualquer anulação, verifique se ainda existem quartos disponíveis.

Consoante as condições de venda do preço, o cartão de crédito pode ser exigido no momento da reserva.

Se reservar um preço não sujeito a condições de venda restritivas, não será possível efectuar um pré-pagamento. Se desejar efectuar um pré-pagamento, deverá então facultar ao hotel os dados do seu cartão bancário por fax ou contactá-lo directamente.

A reserva online permite obter comissões?

O valor da comissão baseia-se no valor do alojamento líquido de todos os impostos (líquido de IVA e líquido de todos os impostos locais). Os hotéis mencionados FASTCOM garantem-lhe um pagamento das suas comissões num prazo máximo de 30 a 45 dias após o check-out do cliente

Onyx Payments é a entidade habilitada pela Accor para pagar as suas comissões. As comissões são pagas na moeda do país onde se situa a agência. Elas são pagas após o check-out do cliente, pelos meios seguintes:

- Por transferência se for membro do "Club Onyx Payments"

- Por cheque se não for membro do "Club Onyx Payments"

As comissões são regularizadas num prazo máximo de 30 a 45 dias após o check-out do cliente para hotéis Accor certificados "Full FASTCOM".

3 020 hotéis Accor estão atuamente certificados "Full FASTCOM" graças ao seu compromisso com uma carta de qualidade rigorosa. Lista completa está disponível aqui .

Se em caso excecional não receber a sua comissão após 6 a 8 semanas, poderá enviar-nos os dados pessoais e detalhes da reserva, preenchendo o formulário.

Atenção: as reclamações sobre estadias com mais de 12 meses não serão tratadas.

Os detalhes das comissões é especificado durante a reserva. As suas comissões representam geralmente uma percentagem do valor do alojamento líquido de todos os impostos (líquido de IVA e líquido de todos os impostos locais).

O valor das comissões varia em função da marca e do país do hotel (ver detalhes por marca e por país ).

Agências de Viagens não membros do Club Onyx Payments

O serviço "valor mínimo" ("THRESHOLD" em inglês)

A Accor propõe um dispositivo de pagamento das comissões para as agências de viagens não membros do Club Onyx Payments.

Este serviço foi elaborado para as agências que recebem as suas comissões com cheque e que devem suportar custos de cobrança elevados. Não se destina às agências membros da Onyx Payments, que recebem as suas comissões por transferência bancária.

Os montantes foram calculados para cada moeda utilizada pela Onyx Payments, tendo em conta dois fatores: os montantes médios das comissões pagas todas as semanas pela Onyx Payments às agências não membros e as despesas médias de cobrança de cheques internacionais.

Não, os montantes são definidos na escala de uma moeda de pagamento. Se este montante for excessivamente elevado, poderá de forma excepcional pedir à Onyx Payments que acione um pagamento antes que atinja o limite mínimo. Para isso, contate Accorhospitality@Onyxpayments.com .

Este serviço é gratuito e sem obrigação.

O serviço é implementado alguns dias após a recepção do seu pedido. É aberto por uma duração ilimitada, até uma rescisão da sua parte.

Em caso de mudança de atividade ou se a sua atividade com os hotéis ACCOR não lhe permitir atingir o montante mínimo definido, poderá de forma excepcional pedir à Onyx Payments que acione um pagamento antes da obtenção do montante mínimo. Para isso, contate a Onyx Payments (Accorhospitality@Onyxpayments.com. redija a sua mensagem em inglês).

A rescisão é feita com um simples e-mail. Envie o seu pedido para a Onyx Payments (Accorhospitality@Onyxpayments.com. redija a sua mensagem em inglês)

Sim, os preços STAR podem ser reservados online (apenas para as suas viagens pessoais).

Deve rececionar os seus códigos de acesso do seu contacto Accor. Se não recebeu os códigos, preencha o formulário na rubrica Special Travel Agent Rate. Os seus códigos ser-lh-ão automaticamente comunicados no dia do pedido.

Os códigos de acesso irão ser-lhe comunicados automaticamente por e-mail no próprio dia do pedido.

Sim. Para tal, seleccione o separador de reserva STAR. Preencha o formulário de reserva indicando:

  • o seu código IATA/TIDS ou RT
  • o seu código STAR
  • o número do seu contrato STAR
  • as suas datas de chegada e partida
  • o seu destino

Não, este preço não permite obter nenhuma comissão dado que é apenas válido para as suas viagens pessoais.

PT Em linha: Clique na aba Reservas STAR do motor de reservas. Indique os seus códigos STAR e N° de contrato STAR. Escolha o seu destino e as suas datas. As tarifas STAR disponíveis são claramente indicadas quando clica em "Tarifas e reservas" do hotel seleccionado.

Centro de chamadas: Pode reservar as suas tarifas STAR através dos nossos centros de chamadas mediante pagamento (10 euros / 15 USD por reserva)

GDS: Desde 2011, as suas tarifas STAR já não são reserváveis através o GDS

Estes preços são apenas válidos para as suas viagens pessoais. Quando chegar ao hotel, deve apresentar um comprovativo (cartão IATA ou TIDS ou um comprovativo com uma identificação da sua empresa) ou uma folha de vencimento mencionando que é agente de viagem para os titulares de um código RT.

As reservas estão limitadas a 2 quartos por pessoa numa reserva (apenas cônjuge e filhos).

Source: http://travelagencies.accorhotels.com/pt/frequently-asked-questions/index.shtml


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Para prevenir possнveis buscas automбticas de programas de computador, Linguee permite apenas um determinado nъmero de consultas por computador.

Para os(as) usuбrios(as) que desativaram o "javascript", o nъmero de consultas permitidas й bastante reduzido em relaзгo аqueles que tкm este programa ativado. Para evitar que isto aconteзa, ative o "javascript" e espere cerca de uma hora para voltar a usar o Linguee.

Caso esteja com uma NAT-Firewall e outros usuбrios, dentro da sua rede, estejam usando o Linguee simultaneamente, por favor, entre em contato conosco

Source: http://www.linguee.com.br/portugues-ingles/traducao/ag%25C3%25AAncia%2Bde%2Bviagens.html


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A ATLÂNTIDA Viagens e Turismo, S.A, fundada no dia 1 de Agosto de 1991 e credenciada pela IATA no dia 1 de Dezembro do mesmo ano, tem por missão a prestação de serviços de elevada qualidade como única estratégia para se impor num sector de elevada competitividade.

Nessa perspectiva, a empresa direccionou-se, quase exclusivamente, para a captação de clientes/empresas de reconhecida credibilidade/idoneidade e organismos e instituições de carácter público.

A Atlântida Viagens assume o compromisso de proporcionar o mais alto nível de qualidade na prestação de serviços relacionados com viagens realizadas no âmbito da actividade profissional dos colaboradores das respectivas empresas. Visa proporcionar significativas reduções dos custos associados às viagens, assim como assegurar uma gestão personalizada dos vários tipos de necessidades de cada cliente, reforçando também a sua proposta de valor e a competitividade no segmento do lazer.

O dinamismo e profissionalismo dos seus colaboradores, o reconhecimento obtido pelas companhias aéreas, pela IATA e pelos seus clientes, colocam hoje a ATLÂNTIDA como uma agência de Viagens e Turismo de reconhecida credibilidade e com um espaço próprio no mercado.

Além das lojas em Portugal e Angola, a Atlântida Viagens reforça a sua posição no mercado internacional através da criação de uma parceria com a agência WTA, World Travel Agency, com representações em Paris, Houston, e Luanda.

Com o objectivo de consolidar a nossa organização e estratégia foi estruturado um processo de implementação e certificação de um “Sistema de Gestão da Qualidade” (SGQ) de acordo com a norma – NP EN ISO 9001:2000. Considerando o SGQ como uma ferramenta de gestão global e integrada, a Atlântida Viagens com esta certificação, oferece aos seus clientes uma garantia, adicional e institucional da conformidade dos nossos serviços com os níveis e requisitos por eles definidos e esperados.

Actualmente a Atlântida é empresa certificada no Sistema de Gestão da Qualidade pela APCER e pelo IQNET (Organismo de Certificação Internacional).

Source: http://www.guiaturismodeangola.com/2011/06/agencia-de-viagens-atlantida/


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RIO – Enquanto o Ministério do Turismo comemora o crescimento do número de brasileiros viajando pelo país — que deve chegar aos 60 milhões este ano — os consumidores estão cada vez mais desconfiados em vista de notícias de falência e fechamento repentinos de operadoras e agências de viagens. Só no ano passado foram três grandes operadoras, Trip&Fun, Tia Augusta e Shangri-lá, deixando cerca de 7.500 clientes sem viajar. O Procon de São Paulo diz que a Justiça é o caminho para reaver o dinheiro gasto com os pacotes turísticos. E sugere que seja criado um fundo garantidor para cobrir prejuízos dos consumidores com a falência de agências e operadoras.

— É importante que o consumidor saiba que mesmo a empresa que decretou falência deve honrar seus compromissos. O cliente que se sentir prejudicado deve ir à Justiça buscar seus direitos, se não for possível um acordo com a agência ou operadora de turismo. Creio que seja a hora de pensar em mecanismos de proteção para esse setor, como um fundo garantidor, a exemplo dos bancos, para que o consumidor não arque com todo o prejuízo sempre que ocorrer o fechamento de uma dessas empresas — afirmou Selma do Amaral, diretora de Atendimento do Procon de São Paulo.

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Quem amarga prejuízos por não ter conseguido realizar a viagem programada não aceita a justificativa de que a empresa não cumpriu o combinado devido a problemas financeiros. Gabriella de Campos comprou por R$ 7 mil, em maio de 2012, na agência Star Travel Brasil, de Niterói, um pacote para passar o réveillon na Disney com o filho. Em novembro, recebeu e-mail de uma funcionária da empresa informando que o embarque havia sido cancelado. Desde então, não conseguiu mais contato com a agência que, até hoje, mantém o site no ar, mas desligou todos os telefones.

— Não tiveram a consideração de me avisar com antecedência. Confiei neles, paguei tudo e simplesmente fecharam as portas. É ridículo. Fica tudo em cima do cliente, que precisa investigar se a empresa é correta ou não. Agora, só poderei tentar recuperar o que perdi se essas pessoas forem localizadas — diz Gabriella.

A consumidora fez queixa contra a empresa na Delegacia do Consumidor (Decon) e entrou com uma ação na Justiça pedindo indenização. O titular da Decon, delegado Paulo Freitas, informou que há pelo menos outros dez registros contra a Star Travel Brasil, que teria deixado de embarcar 1.800 passageiros com viagens programadas para Orlando (EUA) entre outubro de 2012 e fevereiro deste ano.

Empresário manda clientes irem à Justiça

Rafael Leal Machado, proprietário da Star Travel Brasil, admitiu, em entrevista ao GLOBO, que deve aproximadamente R$ 320 mil a clientes. Ele disse que trocou o Rio por Foz do Iguaçu (PR), onde a empresa foi aberta há quatro anos, para “tentar recomeçar e pagar as dividas”.

— Nunca tive intenção de prejudicar ninguém. Mantinha a empresa desde 2008 e tudo ia muito bem, até que aceitei a proposta do Peixe Urbano (site de compras coletivas). Em julho de 2012 eles deixaram de nos pagar R$ 580 mil. Passamos a ter muitas dificuldades financeiras e não conseguimos embarcar todos os clientes. Mas tenho um seguro que cobre danos morais a terceiros. As pessoas devem ir à Justiça, pois não tenho como pagar agora — afirmou Machado.

Em nota, o Peixe Urbano informou que, neste caso, “foi detectada uma inconsistência entre o que havia sido acordado com a empresa em questão e o serviço que estava sendo prestado pela agência”. Segundo o site de compras coletivas, foram criadas alternativas para que os clientes pudessem usar seus cupons ou receber o estorno das despesas. “Paralelamente, entramos com ação na 4ª Vara Cível do Rio de Janeiro, que por decisão liminar favorável resultou na suspensão dos pagamentos em questão.”

Marco Ferraz, presidente da Braztoa, entidade que representa as operadoras de turismo, garante que as empresas têm feito “fortes investimentos” em produtos, recursos humanos e tecnologia para aumentar a presença on-line, com sites mais modernos, sistemas de venda virtuais e atuação nas mídias sociais:

— Os sites fornecem uma parte dos serviços oferecidos pelas operadoras. O que elas fazem vai muito além, à medida que criam e customizam viagens para diferentes perfis de consumidores: adolescentes, terceira idade, entusiastas da gastronomia, aventureiros ou mesmo quem busca uma experiência de luxo, entre outros. E oferecem assistência 24 horas a seus clientes durante a viagem, para auxiliá-los em eventuais contratempos.

Para a professora Valéria Lima, da ESPM-RJ, embora o turismo no Brasil esteja vivendo um momento de muitas oportunidades, em especial com a realização de grandes eventos, há desafios, o que explicaria alguns dos problemas enfrentados por essas empresas. O setor é muito dinâmico, explica, e sofre a influência direta de mudanças no cenário econômico, social e mesmo de questões ambientais, que podem ter impacto na escolha de um ou outro destino.

—A gestão de negócios em turismo deve se manter permanentemente atualizada com as mudanças. Casos malsucedidos estão, de modo geral, relacionados a gestão. Às vezes falta visão, atenção com a necessária inovação, investimentos em novas tecnologias, em conhecimento e em pessoas — diz a especialista. — O agenciamento, por exemplo, exige uma nova postura dos empresários. É preciso manter a visão estratégica do negócio e não só cuidar do operacional, ou seja, estar aberto às oscilações do mercado e pronto para apresentar novas soluções.

George Irmes, presidente da Abav-RJ, entidade que representa as agências de viagens, diz que o atual cadastro de empresas, o Cadastur, não exige mais tantos requisitos para o registro, o que facilitaria a inscrição de empresas não idôneas. O Ministério do Turismo, responsável pelo sistema, discorda. Diz que somente são aceitas empresas legalmente constituídas.

Source: http://oglobo.globo.com/economia/defesa-do-consumidor/agencias-de-viagens-fechadas-colocam-direitos-dos-turistas-em-xeque-7279899

22.04.2019

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