Agencias de viagens online

Agencias de viagens online

As agências de viagens on-line (OTAs) representam o segmento de maior crescimento na indústria de viagens. Como resultado de nossa expertise exclusiva e tecnologia líder, atingimos 65% da parcela de mercado em reservas feitas em GDSs com as OTAs de todo o mundo. Devido à nossa preciosa contribuição, estamos comprometidos em ajudá-lo a atingir as metas de seu negócio. Diga adeus aos programas de patching ou à adequação das ferramentas mal adaptadas. O Sabre Travel Network® fornece o conjunto de soluções mais abrangente, integrado e completo, desenvolvido para atender às necessidades específicas do seu negócio.

As OTAs podem explorar o poder das soluções do Sabre Travel Network e utilizá-las para atender às necessidades exclusivas de seus clientes – mesmo sem ter conhecimento dos trabalhos internos realizados pelo sistema Sabre®. Altere, configure e integre ao seu conteúdo principal, ou desenvolva uma solução que nunca foi utilizada antes. O céu é o limite com o nosso sistema e o seu know-how.

As soluções listadas abaixo são ideais para as OTAs cujo maior número de reservas é proveniente do ponto-de-venda on-line.

Excelente valor, ofereça as melhores opções de viagens com excelente valor

  • Economize para seus clientes em média 19% ou mais por bilhete com os recursos de pesquisa pela menor tarifa. O Sabre supera todos os GDSs concorrentes na busca pelas tarifas mais baixas disponíveis.
  • Economize para seus clientes até 5% do gasto total com viagens aéreas otimizando o desempenho de fornecedores preferenciais através de uma combinação de business intelligence e do gerenciamento sofisticado da exibição.
  • Assegure que seus clientes tenham sempre o conteúdo de que precisam, com acesso a um maior conteúdo de cruzeiro, operadoras e adicionais aéreos do que qualquer outro provedor

Excelente serviço, ofereça serviços diferenciados que surpreendem seus clientes

  • O Sabre Travel Network oferece as ferramentas de suporte mais populares e mais utilizadas na indústria, com acesso 24 horas ao dia, 7 dias por semana, 365 dias ao ano, às informações mais cruciais sobre viagens via web, SMS, voz, email ou fax.
  • As soluções da Suíte de Serviço do Sabre Red são integradas ao sistema de gerenciamento de clientes mais atualizado e mais poderoso do mercado.

Com a tecnologia de pesquisa do Sabre, você poderá fornecer as melhores opções de viagens, com os melhores preços, aumentando o número de reservas on-line

O Sabre oferece soluções de gerenciamento móvel e de clientes que ajudam você a atender melhor seus viajantes e diferenciar a sua OTA através do serviço prestado. Deixe nossas ferramentas inovadoras e premiadas destacá-lo da concorrência.

Mais receita, obtenha mais receita sobre novas vendas

  • Aumente as vendas de fornecedores preferenciais em até 20% e subtitua uma média de 10% com a única verdadeira solução de otimização de contratos da indústria.
  • Ganhe mais por transação através do gerenciamento automatizado de taxas, e até 35% sobre os adicionais comissionáveis de viagens.

Mais eficiência, controle os custos com extrema eficiência

  • Economize de 10-20 minutos por transação com nossa ferramenta de reemissão totalmente automatizada.
  • Atinja mais de 90% em índices de emissão automatizada, e de 90% a 100% de comprometimento com o controle de qualidade utilizando nossas ferramentas de automação pós-reserva personalizáveis.

Nossas ferramentas de business intelligence permitem você gerenciar com eficácia o seu negócio e aumentar a fidelidade à sua marca. Utilize nossa expertise inigualável para apresentar benefícios significativos nos resultados líquidos.

Na Suíte de Eficiência do Sabre Red, você encontrará soluções de gerenciamento do fluxo de trabalho, ferramentas de automação de processos e serviços de consultoria para ajudá-lo a operar com mais eficiência e agilizar suas operações. Automatize tarefas complexas para obter mais economia.

Simples e fácil de conectar-se. Rápido, robusto, confiável, rico e econômico para atender suas necessidades contínuas de conectividade.

Nossa solução Web Services integra os produtos do sistema Sabre a seus próprios aplicativos e bancos de dados. Crie aplicativos stand-alone e sites que se conectam ao GDS Sabre e substituem as APIs.

Conquiste novos negócios e a confiança de seus clientes.

Quando se trata de encontrar as menores tarifas, nós somos os melhores. Na verdade, é quatro vezes mais provável que o Sabre encontre a menor tarifa do que o Amadeus e o Travelport, oferecendo uma economia média de 10% por bilhete. Seja parceiro do líder global na busca pelas menores tarifas.

O conteúdo de viagens mais abrangente que você precisa e a melhor tecnologia de compra e pesquisa para ajudar seus clientes a encontrarem o produto certo. Temos o conteúdo completo e abrangente que você precisa para atender as atuais necessidades de seus clientes e oferecer suporte a seus planos de crescimento regional e global. Nossos clientes podem pesquisar e reservar cerca de 400 cias. aéreas, 100.000 hotéis, 30.000 locadoras de automóveis e 13 cias. de cruzeiro. Venda mais e economize mais.

Nossos especialistas e experts dedicados ao desenvolvimento de sites oferecem suporte exclusivo e eficiente visando atender às necessidades de nossos clientes - Agências de Viagens On-line. Comprometido com o seu sucesso.

Junte-se às agências de viagens on-line líderes e desfrute do poder de nossas soluções para ajudá-lo a gerar mais receita e economizar, além de oferecer melhor serviço a seus clientes. Entre em contato conosco para saber mais.

Source: http://pt.la.sabretravelnetwork.com/home/solutions/online/


*****

Agencias de viagens online

Alia a geo-referenciação, bem como produtos e serviços inovadores associados à área de negócio.

Uma Agência de Viagens Tecnológica que alia tecnologias inovadoras como a geo-referenciação e a adaptabilidade, bem como produtos e serviços inovadores associados à respectiva área de negócio.

A Fabuloso Clique, Lda. é uma empresa que tem o objectivo de ser uma referência, num futuro breve, num conceito inovador e patenteado, como Agência de Viagens Tecnológica, ou seja, uma Agência de Viagens, que recorrendo a tecnologias de informação prestará os seus serviços através de uma plataforma tecnológica, por onde congregará tecnologias inovadoras. Para além do desenvolvimento do portal, o qual será personalizável de acordo com os gostos do cliente, o projecto prevê ainda a abertura de espaços físicos onde serão instaladas montras interactivas com sensores de toque e informação detalhada sobre a oferta disponível, bem como quiosques multimédia. Estes quiosques também serão instalados em várias zonas do País, prevendo-se que funcionem como pontos de venda de bilhetes / vouchers e como instrumentos de marketing.

Este projecto foi apoiado no âmbito do Sistema de Incentivos à Inovação – Empreendedorismo Qualificado, pelo COMPETE, envolvendo um investimento elegível de 814.842 €, correspondendo a um incentivo FEDER de 611.132 €.

Uma agência de viagens que permite planear integralmente a sua viagem através de um portal que pode ser ajustado ao perfil de cada consumidor envolve :

  • A consolidação do portal como a fonte mais completa de informação turística e representar uma forma de presença no mercado inovadora;
  • O desenvolvimento e utilização de um portal de agência de viagens aglutinador de várias tecnologias de informação e comunicação inovadoras, com vista à criação de um conceito inovador de prestação de serviços de agência de viagens
  • A criação de um modelo de portal bastante simples de usar, com a informação que interessa ao utilizador, sem grandes intermediações, para que em 2 ou 3 cliques o utilizador encontre o que procura. Esta clareza na informação é a base fundamental para a disponibilização do portal em equipamentos inovadores.

O desenvolvimento da Fabuloso Clique será feito em 3 fases:

-Criar o portal de agência de viagens, através do qual se poderão começar a obter as primeiras receitas. Inicialmente, o portal privilegiará a descrição pormenorizada das potencialidades nacionais, o que implica a acordos com vários parceiros nacionais, oferecendo a nível internacional o mesmo tipo de pacotes turísticos que as suas concorrentes. Ainda nesta fase, será montado o estabelecimento comercial no TECMAIA, o qual vai incluir uma montra interactiva e quiosques multimédia.

-Instalação dos restantes quiosques multimédia nas várias localizações escolhidas, o que permitirá uma maior dinamização da actividade. O quiosque multimédia exercerá, portanto, uma dupla função: por um lado constituem um meio de obtenção de receitas, visto que são pontos de venda, e, por outro, funcionam como instrumento de marketing, uma vez que permitem uma maior visibilidade e promoção dos serviços prestados, pois, devido à sua interactividade, possuem uma capacidade de atracção bastante elevada.

- Numa última fase, pretende-se proceder à internacionalização da Fabuloso Clique. Além da participação em feiras e eventos internacionais, através dos quais darão a conhecer o seu negócio, proceder-se-á à realização de parcerias com empresas estrangeiras, à semelhança do que será realizado na 1ª fase com as empresas nacionais, com vista a proceder à diferenciação da oferta turística internacional, procurando-se realizar uma pormenorização elevada das potencialidades turísticas, inicialmente, dos destinos mais importantes e, mais tarde, de um leque ainda mais abrangente de destinos. Assim, numa primeira fase, será dada atenção especial a países como a Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Rússia.

O Fabuloso Clique permite a possibilidade de se comprar, e não apenas reservar, a viagem/actividade desejada nos quiosques multimédia e no portal. Ao contrário dos quiosques/portais das agências de viagens suas concorrentes os quiosques multimédia/portal da Fabuloso Clique não são meramente informativos mas, também, verdadeiros pontos de venda. Constituem, portanto, um verdadeiro elemento diferenciador face à concorrência, uma vez que permitem adquirir o serviço desejado com maior conforto, realizando o pagamento por transferência bancária ou multibanco e imprimindo o bilhete/voucher imediatamente no quiosque ou na impressora de sua casa. A Fabuloso Clique beneficia, assim, de uma maior proximidade e adaptabilidade ao cliente, além de que possui um serviço 24h, já que a compra pode ser totalmente realizada no imediato pela internet.

Pretende-se que o portal tenha uma versão mobile, para que possa ser acessível através de telemóveis de terceira geração e/ou PDA's, assim como ser integrado também em Quiosques Multimédia, que serão adquiridos, adaptados e transformados, permitindo assim que cada um desses Quiosques Multimédia possa servir de meio de consulta ao portal, bem como de ponto de venda, sendo possível, inclusive, imprimir os vouchers, válidos nos diversos meios de transporte, hotéis, transfers e parceiros, tais como restaurantes, bares, Gift Shop's, entre outros. Permitirão também a impressão da respectiva Factura/Recibo correspondente ao produto e/ou serviço adquirido. Os Quiosques também possuirão uma antena bluetooth, que por sua vez emitirá num determinado raio de acção, publicidade e dados da localização da proximidade do respectivo equipamento multimédia.

Por outro a própria loja física aberta ao público particular- TECMAIA-, incorporará meios tecnológicos, nomeadamente, um dos supra mencionados Quiosques Multimédia, uma Corporate TV (TV com Publicidade e Conteúdos inseridos e geridos internamente), uma montra interactiva (montra equipada com sensores de toque, em que ao tocarmos numa simbologia própria e criada para a identificação e separação de tipo de produtos e/ou serviços, por exemplo símbolo da praia, tudo o que passará a ser visualizado no ecrã, dedicado em exclusivo para o efeito, apresentará os diversos produtos e/ou serviços dessa categoria seleccionada), para além dos consultores de viagens (funcionários) ali disponíveis para o atendimento pessoal.

Graças às tecnologias inovadoras conjugadas, os clientes poderão, facilmente e sem ser necessário deslocar-se ao estabelecimento físico, adquirir um plano de viagem específico e adequado às suas necessidades. Com efeito, através da sua rede de parceiros, a Fabuloso Clique poderá indicar, reservar e vender as várias actividades e serviços que o cliente pode adquirir, bem como indicar a sua localização, os trajectos e meios de transporte mais adequados.

Source: http://www.pofc.qren.pt/media/noticias/entity/fast2travel--uma-agencia-de-viagens-online-muito-facil-de-navegar


*****

Agencias de viagens online

Quando acede às páginas www.travelwings.pt está a aceitar os termos expostos nestas condições de utilização. Todos os direitos de autor, copyright, marca registada e outros aplicáveis ou utilizados no presente sítio são pertença de Travelwings (marca registada da empresa Travelwings.pt – Agência de Viagens Online, Lda.) e estão protegidos por direitos de autor. Todos os direitos que não sejam expressamente concedidos pelo presente conteúdo são direitos reservados. O presente sítio é para uso pessoal e não comercial do utilizador. É proibida a cópia, alteração, distribuição, transmissão, exibição, reprodução, publicação, transferência ou venda de quaisquer informações, produto ou serviços obtidos através do presente sítio. Em caso algum a Travelwings poderá ser responsabilizada, directa ou indirectamente, por qualquer dano resultante ou de qualquer forma relacionado com o uso do presente sítio. A Travelwings não garante que as suas páginas na Web não serão interrompidas ou que não terão erros e reserva-se o direito de inserir, alterar e remover, sem aviso prévio e seja qual for a causa, qualquer informação presente no site. O utilizador é responsável por rever o conteúdo sempre que consultar ou reservar viagens através do mesmo.

A comercialização dos serviços e produtos incluídos no presente sítio é efectuada pela Travelwings, marca registada da empresa Travelwings.pt – Agência de Viagens Online, Lda. com sede na Rua Francisco Lyon de Castro, nº12A - 1600-311 em Lisboa, Contribuinte Fiscal nº 509647626, com o capital social realizado de 100.000,00€, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o n.º 2243-3021-1877 e com o Registo Nacional dos Agentes de Viagens e Turismo (RNAVT) nº2981.

A organização técnica das viagens, serviços e produtos incluídos neste sítio é da responsabilidade de diferentes operadores turísticos nacionais e internacionais. Em caso algum a agência poderá ser responsabilizada por qualquer dano resultante ou de qualquer forma relacionado com o uso do site. A agência não garante que as suas páginas na Web não terão erros ou outras dificuldades. A agência reserva-se o direito de manipular, sem aviso prévio e por qual for o motivo, qualquer informação presente no site.

No acto da inscrição o cliente deverá depositar 25% do preço do serviço, liquidando os restantes 75%% até 21 dias antes do início do serviço. Se a inscrição tiver lugar a 21 dias ou menos da data do início do serviço, o preço total do mesmo deverá ser pago no acto da inscrição, ficando esta condicionada à obtenção da parte dos fornecedores da confirmação das reservas para todos os serviços. A Travelwings reserva-se o direito de anular qualquer inscrição cujo pagamento não tenha sido efectuado nas condições acima mencionadas.

Ao valor da viagem reservada a Travelwings cobra os seguintes valores como Taxa de Reserva pelos seus serviços:

Reservas até 1.000€ - 15€ por reserva

Reservas de 1.001€ a 3.000€ - 25€ por reserva

Reservas superiores a 3.000€ - 35€ por reserva

As reclamações apenas poderão ser consideradas desde que apresentadas por escrito à agência no prazo máximo de 20 dias úteis após o termo da prestação dos serviços. As mesmas só poderão ser aceites desde que participadas aos fornecedores de serviços durante o percurso da viagem, exigindo dos mesmos respectivos documentos comprovativos da ocorrência.

Em caso de reclamação por incumprimento dos serviços contratados poderá o cliente accionar a caução prevista nos termos da legislação em vigor, devendo para isso apresentar a respectiva reclamação junto do Turismo de Portugal I.P no prazo de 20 dias úteis após o termo da viagem.

A Travelwings (marca registada da empresa Travelwings.pt – Agência de Viagens Online, Lda.) é aderente do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo. Para usufruir deste serviço deverá no prazo de 20 dias úteis após o fim da viagem apresentar a sua reclamação por escrito para a morada:

Rua Duque de Palmela, n.º 2, 1 Dt, 1250-098 Lisboa, ou pelo email provedor@provedorapavt.com

As agências estão vinculadas ao pontual cumprimento da decisão que venha a ser emitida por tal entidade.

1) A agência é responsável pela bagagem nos termos legais.

2) O cliente tem obrigação de reclamar junto da entidade prestadora dos serviços no momento de subtracção, deterioração ou destruição de bagagem.

3) No transporte internacional, em caso de dano na bagagem, a reclamação deverá ser feita por escrito ao transportador imediatamente após a verificação do dano, e no máximo 7 dias a contar da sua entrega. Estando em caso o mero atraso na entrega da bagagem a reclamação deverá ser feita dentro de 21 dias a contar da data de entrega da mesma.

4) A apresentação de tal reclamação será fundamento essencial para o accionamento da responsabilidade da Travelwings sobre a entidade prestadora do serviço.

O cliente deverá possuir em boa ordem a sua documentação pessoal ou familiar, (bilhete de identidade, documentação militar, autorização para menores, vistos, certificado de vacinas e outros eventualmente exigidos). A agência declina qualquer responsabilidade pela recusa de concessão de vistos ou a não permissão de entrada ao cliente em país estrangeiro; nestes casos aplicam-se as condições estabelecidas na cláusula "Desistências", sendo ainda da conta do cliente todo e qualquer custo que tal situação acarretar.

A Travelwings é uma agência de viagens que actua preferencialmente através do seu sitio na internet (www.travelwings.pt), por isso todas as documentações serão enviadas em formato electrónico para a área de cliente ou para a caixa de email.

Caso o cliente pretenda uma documentação física, apesar de ser possível enviá-la electronicamente, poderá faze-lo das seguintes formas:

- Levantamento nas nossas instalações

- Envio de documentação para a morada indicada

(em 48h com custo adicional de 10€ por envio em Portugal continental)

- Envio de documentação para a morada indicada

(serviço expresso em 24h com custo adicional de 25€ por envio em Portugal continental)

Viagens na União Europeia:

- Os clientes (independente da idade) que se desloquem dentro da União Europeia deverão ser possuidores do respectivo documento de identificação civil (passaporte; B.I, Cartão do Cidadão)

- Para obtenção de assistência médica devem ser portadores do respectivo Cartão Europeu do Seguro de Doença

- Os nacionais de países não comunitários devem consultar informação específica quanto à documentação necessária para realização de viagem junto das embaixadas/ consulados dos países de origem

Viagens fora da União Europeia:

- Os clientes (independente da idade) que se desloquem deverão ser possuidores do respectivo documento de identificação civil (passaporte) bem como do visto se necessário (obtenha tal informação junto da agência no momento da reserva)

- Os nacionais de países não comunitários devem consultar informação específica quanto à documentação necessária para realização de viagem junto das embaixadas/ consulados dos países de origem

Caso os fornecedores da viagem em causa permitam, sempre que um cliente, inscrito para uma determinada viagem, desejar mudar a sua inscrição para uma outra viagem ou para a mesma com partida em data diferente, ou outra eventual alteração, deverá pagar a taxa, como despesas de alteração. Contudo, quando a mudança tiver lugar com 21 dias ou menos de antecedência em relação à data da partida da viagem, para a qual o cliente se encontra inscrito, ou se os fornecedores de serviços não aceitarem a alteração, fica sujeito às despesas e encargos previstos na rubrica “desistências”.

Após iniciada a viagem, se solicitada a alteração dos serviços contratados por motivos não imputáveis à agência (ex. ampliação das noites de estadia, alteração de voo) os preços dos serviços turísticos poderão não corresponder aos publicados no folheto que motivou a contratação.

Nas reservas de pacotes de férias já confirmadas, a Travelwings cobra uma taxa no valor de 10€ por alteração/pessoa (acrescem eventuais taxas cobradas pelos fornecedores).

O cliente pode ceder a sua inscrição, fazendo-se substituir por outra pessoa que preencha todas as condições requeridas para a viagem, desde que informe a agência vendedora com pelo menos sete dias de antecedência e que tal cessão seja possível nos termos dos regulamentos de transporte aéreos aplicáveis. Em caso de cruzeiros e viagens aéreas o prazo previsto será de quinze dias de antecedência. A cessão da inscrição responsabiliza solidariamente cedente e cessionário pelo pagamento do preço viagem e pelos encargos adicionais originados.

Sempre que existam razões alheias que o justifiquem, a agência organizadora poderá alterar a ordem dos percursos, modificar as horas de partida ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria e localização similar, devendo informar o cliente da tal alteração, logo que dela tenha conhecimento. Se circunstâncias imprevistas obrigarem a suspender quaisquer viagens, os clientes terão sempre direito ao reembolso das quantias pagas.

Quando a viagem esteja dependente de um número mínimo de participantes a Agência reserva-se o direito de cancelar a viagem organizada caso o número de participantes alcançado seja inferior ao mínimo. Nestes casos, o cliente será informado por escrito do cancelamento da viagem.

Os preços constantes do programa estão baseados nos custos dos serviços e taxas de câmbio vigentes à data de impressão deste programa, pelo que estão sujeitos a alteração que resulte da variações no custo dos transportes ou do combustível, de direitos, impostos, taxas e flutuações cambiais até 20 dias antes da data de viagem.

Sempre que se verifique uma alteração ao preço da viagem, o cliente será imediatamente informado e convidado a, dentro do prazo que lhe for fixado, aceitar o aumento verificado ou anular a sua inscrição nos mesmos termos e condições que os previstos na rubrica “Impossibilidade de cumprimento”.

Depois de iniciada a viagem não é devido qualquer reembolso por serviços não utilizados pelo cliente. A não prestação de serviços previstos no programa de viagem por causas não imputáveis à agência organizadora e caso não seja possível a substituição por outros equivalentes, confere ao cliente o direito a ser reembolsado pela diferença entre o preço dos serviços previstos e o dos efectivamente prestados.

Se por factos não imputáveis à agência organizadora esta vier a ficar impossibilitada de cumprir algum serviço essencial constante do programa de viagem, tem o cliente direito a desistir da viagem, sendo imediatamente reembolsado de todas as quantias pagas ou, em alternativa, aceitar uma alteração e eventual variação de preço.

Se os referidos factos não imputáveis à agência organizadora vierem a determinar a anulação da viagem, pode o cliente ainda optar por participar numa outra viagem organizada de preço equivalente. Se a viagem organizada proposta em substituição for de preço inferior, será o cliente reembolsado da respectiva diferença.

O cliente ou algum dos seus acompanhantes é livre de desistir ou cancelar a viagem a todo o tempo. Tal cancelamento implica que o mesmo seja responsável pelo pagamento todos os encargos a que a desistência dê lugar e ainda a uma percentagem que pode ir até 15% do preço da viagem. Quando seja caso disso, o cliente será reembolsado pela diferença entre a quantia paga e os montantes acima referidos.

A responsabilidade da agência organizadora das viagens constantes deste sítio e emergentes das obrigações assumidas, encontram-se garantidas por um seguro de responsabilidade civil na Companhia Fidelidade Mundial, apólice nº 9256134, no montante de 75.000,00€ e pela contribuição para o Fundo de Garantia de Viagens e Turismo (FGVT), conforme os termos da legislação em vigor.

Os preços mencionados neste programa reflectem já o Imposto de Valor Acrescentado à taxa actual.

- Prevendo possíveis erros, os preços válidos serão apenas aqueles que forem comunicados por escrito na confirmação de reserva dos serviços solicitados.

- As presentes condições gerais poderão ser complementadas por quaisquer outras específicas desde que devidamente acordadas pelas partes.

- Os preços dos programas estão baseados na cotização média do dólar pelo que qualquer derivação relevante desta moeda poderá implicar uma revisão dos preços da viagem nos termos constantes da cláusula “alteração de preço”.

- Devido às constantes alterações do preço dos combustíveis sobre os preços praticados poderá haver alteração do suplemento de combustível inserido no preço nos termos constantes da cláusula "alteração de preço”.

- As categorias dos hotéis e cruzeiros seguem as normas de qualidade do país de acolhimento, podendo os mesmos ser alterados por outros similares quando por motivos alheios à agência não seja possível manter ou confirmar a reserva existente, obrigando-se a agência a informar o cliente logo que de tal tenha conhecimento.

Horas de chegada ou partida:

As horas de partida e de chegada estão indicadas na hora local do respectivo país e de acordo com horários das respectivas companhias aérea à data de impressão deste programa, podendo por isso ser sujeitas a alteração.

Hotéis/ apartamentos:

Apartamentos - No caso do alojamento ser contratado em apartamento é da responsabilidade do cliente a informação do número de pessoas que irão ocupar o apartamento. No caso de se apresentarem mais pessoas que as reservadas, os apartamentos poderão recusar a entrada.

Hotéis - O preço apresentado é por pessoa e está baseado em ocupação dupla. Nem todos os hotéis dispõem de quarto triplo sendo por norma colocada uma cama extra que pode não ser de idêntica qualidade. Nos quartos equipados com duas camas individuais ou uma cama de casal, o quarto triplo pode ser constituído apenas por essas camas.

A relação dos hotéis e apartamentos constantes dos programas é indicativa assim como a sua categoria que respeita a critérios e classificações locais por vezes distintas das utilizadas em Portugal.

Refeições:

Salvo indicações em contrário, os preços apresentados para os suplementos de Meia Pensão e Pensão Completa não incluem bebidas.

Nas chegadas ao hotel após a 19h o primeiro serviço de refeição será o pequeno-almoço do dia seguinte. No último dia, e salvo possibilidade de late check-out, o último serviço do hotel será o pequeno-almoço.

Horários de entrada e saída:

As horas e entrada e saída no primeiro e último dia, serão definidas em função do primeiro e último serviço. Em regra, sem carácter vinculativo, os quartos podem ser utilizados a partir das 14h do dia de chegada e deverão ser deixados livres até às 12h do dia de saída. Nos apartamentos a entrada verifica-se geralmente pelas 17h do dia de chegada e deverão ser deixados livres até as 10h do dia de saída.

Condições especiais para crianças:

Dada a diversidade de condições aplicadas às crianças (destino e fornecedor) recomenda-se questionar sempre as condições especiais que porventura sejam aplicadas à viagem em causa.

Source: http://travelwings.pt/condicoes-gerais


*****

Agencias de viagens online

Não Se Iluda

Nos dias de hoje existem alguns pontos importantes a serem estudados cautelosamente. O primeiro deles é: NÃO SE ILUDA. Quer montar rapidamente uma agência de viagens on-line e vender horrores? Prepare-se então porque esse empreendimento vai exigir muita dedicação. constância. estudos e também dinheiro .

A Importância da Tecnologia da Sua Agência On-line

Um dos pontos importantes é: Encontre uma solução tecnológica estável. a tecnologia é importante porque se um determinado cliente que você batalhou para levá-lo ao seu site tiver uma experiência ruim, dificilmente ele voltará ao site para realizar uma compra .

O Conteúdo que Você Oferece para Seus Clientes

Outro ponto importante é o conteúdo. Tenha em seu site o máximo de conteúdo, se possível, todas as companhias aéreas nacionais e internacionais integradas e muitas opções de hotéis. dessa forma o internauta ficará mais tempo em seu site. ele terá uma baixa taxa de rejeição e consequentemente será melhor posicionado nos mecanismos de pesquisa.

Uma coisa é o conteúdo de produto, outra é o conteúdo informativo. é muito importante que você crie um Blog e atualize-o “diariamente”. com a maior frequência possível, com informações relevantes que fazem referencias ao seu site.

O Preço

O Preço é um fator importante, lute por preços menores porém não é um fator decisivo quando o seu site transmite credibilidade. sobriedade. informações relevantes e segurança ao cliente que está procurando viajar.

Marketing Digital em Redes Sociais

Não subestime os poderes das redes sociais. crie uma Fanpage (página no Facebook), uma página no Google + ou uma conta no Twitter. porém é importante que você lembre, quanto mais canais você tem melhor para divulgar seu site e também mais trabalho também você terá para manter todos atualizados. Indicamos um Blog e uma Fanpage ou uma Página no Google + no início, depois de viver a experiência pense em outros canais.

Email Marketing

É muito importante que seus clientes recebam informações do seu site de vendas ou do seu blog, mantenha-os atualizados em relação ao suas ofertas, dicas, comentários. O E-mail marketing deve ser utilizado com prudência. sempre deixe um link para quem não quiser mais receber pode se descadastrar e também um link no seu site de vendas ou blog para novos assinantes.

A Constância

Não tenha pressa. tenha constância. essa é a fórmula mais valiosa para o seu negócio, os resultados nunca virão da noite para o dia, o processo requer tempo, amadurecimento da marca, as pessoas precisam conhecer seu projeto. Divulgue para os amigos. crie promoções. monitore os acessos do seu site e pense em estratégias ousadas para chamar a atenção de possíveis clientes.

Source: http://www.operadoradigital.com.br/blog/como-montar-uma-agencia-de-viagens-on-line-de-sucesso/

24.04.2024

New

31 2015 mar

Marsans viagens

Marsans viagens Founded by Joseph Marsans Rof in 1910 in Barcelona, has Marsans Travel permit number 1 for...

02 2015 abr

Agencia de viagem vitoria es

Agencia de viagem vitoria es Informações Ilha Vix Compromisso no Atendimento Personalizad Satisfação do Cliente É o Objetivo da Empresa. Formas de pagamento    Atualize...

21 2014 feb

Horas de voo barato

Horas de voo barato Dia da semana Sazonalidade. Companhia Aérea e Dias até à partida são os factores que mais influenciam o preço dos bilhetes...

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de low ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os ... Saber mais...

Sub marino viagem

Sub marino viagemLivro - Viagem Solitária - Memórias de um Transexual 30 Anos Depois"Por um Mundo Menos Solitário para os ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros