“A nossa ambição é converter todas as agências em espaços orientados para a vivência de experiências de viagens, para que deixem de ser meras agências e se convertam em lojas de viagens”, explica Constantino Pinto. Na sua opinião “não é só uma alteração de nome, mas também uma evolução na forma de vender viagens. Falámos com os nossos consumidores que nos disseram que querem uma agência de viagens que lhes traga uma mais ampla experiência de compra. É por isso nosso objetivo, converter as nossas agências em lojas de viagens mais atuais e adaptadas às novas necessidades do nosso público. A nossa finalidade está em posicionarmo-nos como a loja de viagens focada no serviço, dotando a marca de valores que vivem de realidades como o saber fazer, agilidade, proximidade, simplicidade e imaginação. Sobretudo queremos estimular o primeiro momento do sonho dos nossos clientes”.
Além disto, a Vibo Viagens lançou a sua nova página web (www.viboviagens.com ), “que tem uma apresentação diferente, muito mais ágil e intuitiva”, afirma este responsável. Numa segunda etapa “o nosso objetivo é abrir três flagship stores em zonas emblemáticas de Madrid, Barcelona e Lisboa”, anuncia.
Com uma estética “muito mais atual e inovadora, conseguimos criar experiências do exterior para o interior, com o objetivo de refletir a nossa personalidade: uma agência de viagens atual, otimista e essencial” acrescenta a diretora de marketing Nathalie Fuentes.
A transformação interna vem acompanhada de uma reorganização da atividade de retalho, que a nível ibérico passa a ter quatro áreas com diretores próprios. A divisão de Lazer será dirigida por Juan Miguel Morales e a divisão Online por Pello Meaurio. Por outro lado a área de Congressos será liderada por André Vietor, enquanto a de Empresas, Convenções e Incentivos será chefiada por Juan Carlos González. Neste âmbito e apenas em Espanha. encontra-se Vibo BCD Travel, “join venture”, formada pela agência de viagens de Orizonia e a terceira agência mundial especializada em “business travel”.
A decisão da reinvenção integral da D-Viagem, que conta atualmente, sob a sua nova nomenclatura com mais de 1000 lojas de viagens distribuídas por Portugal e Espanha e 2000 empregados, vai ao encontro do interesse da Orizonia de dar continuidade à transformação das suas divisões, de forma a adaptar a sua oferta à procura sempre diferente dos seus mais de 8 milhões de clientes. Esta alteração tinha já sido feita também pela sua divisão de Tour Operação, a sua divisão hoteleira, ou ainda com o canal de venda online para a sua companhia aérea Orbest.
A Orizonia é um dos maiores grupos turísticos europeus. A companhia está presente em todos os processos da oferta de viagens, ócio e férias, através de sete linhas de negócio: Tour operação, retalho, companhia aérea, recetivo, hotelaria, online e caixas oferta. A sua divisão de retalho, Vibo Viagens, possui uma rede de mais de 1000 lojas de viagens em Portugal e Espanha. Estão também adstritos ao grupo sete operadores de viagens: Iberojet, Solplan, Viva Tours, Condor, Kirunna e Orizonia Life (que permitem ao grupo manter a liderança no setor maiorista nacional), e Iberojet Internacional (que opera no mercado latino americano), e que oferecem produtos para todos os segmentos do mercado. Possui ainda a companhia aérea Orbest, a divisão de Recetivo Smilo, a cadeia de hotéis Luabay, as agências de viagem por Internet Rumbo.es e Viajar.com (uma sociedade conjunta com o grupo Telefónica), e os pacotes de experiências Kaleidoscopio.
Orizonia fatura mais de 2.500 milhões de euros e conta com mais de 5.000 empregados que brindam, com os seus serviços, os mais de 8 milhões de clientes por ano.
Já com mais de uma década de experiência, no sector do incoming de grupos, circuitos, incentivos de empresas e congressos, dos mercados externos, com um amplo conhecimento do seu produto (Portugal), com uma excelente relação com os seus fornecedores e com dezenas de clientes nos diversos países com quem trabalha, é hoje uma empresa de prestígio no nosso país e muito respeitada pelos colegas do sector.
Apenas com estes valores acreditamos que podemos tornar realidade, e um sucesso os mais diversificados projetos de viagens de lazer ou negócio dos nossos clientes.
Eles foram observados com o auxílio de sensores, que vão detalhar o movimento da musculatura.
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, que tenta um quarto mandato, enfrenta uma aliança de centro-esquerda.
Estudantes do ensino médio de todo o país demonstram preocupação com a economia de água e de energia. Eles criaram soluções alternativas para tentar evitar a escassez desses recursos. As ideias são expostas na Feira de Ciência e Engenharia, em SP.
O governo venezuelano tenta costurar com o Brasil, um acordo que pode melhorar o problema do desabastecimento de alimentos e produtos básicos de higiene.
O mistérios sobre os restos mortais de um dos maiores escritores da história pode ter chegado ao fim. Pesquisadores dizem ter descoberto o lugar onde foram enterrados os restos mortais de Miguel de Cervantes, autor de Dom Quixote.
Em frente ao Toa Toa, melhor barraca de porto seguro.
Boa piscina, bom café da manhã. Quarto tranquilo e simples.
Avaliou em 11 de Dezembro de 2012
Fui para o hotel sem indicações e chegando lá gostei de muitas coisas que vi: atendimento ótimo (tanto na recepção, quanto no bar e no restaurante), quartos de tamanho ideal para uma estadia de uma semana, localização ideal (em frente ao ToaToa), piscina razoável (e precisa? com aquele marzão lá?), mata maravilhosa (era a vista do meu quarto).