Marsans viagens

Marsans viagens

Founded by Joseph Marsans Rof in 1910 in Barcelona, has Marsans Travel permit number 1 for Tourism and is currently the largest group in Spain and one of the largest in the world. With nearly 100 years of activity also with presence in Portugal, Italy, France, Russia, Argentina, Mexico, Chile and Dominican Republic, works with companies own in several areas of tourism, including a Hotel Chain, Airline operators, Circuits in Europe and more than 1000 own shops around the world.

The structure Marsans Travel has planned and is fully recognized by the responses agility and excellence of services, together with the diversity of products, creativity of routes and competitive pricing. Ready to take on a custom from individual passengers to large groups, incentive trips, leisure, business or conventions, Marsans Travel is one of travelers' preferred providers Brazilians taking AIDS elected for the third consecutive year as one of the best travel operators in national and by readers of international magazine Travel and Tourism.

You can find products with the quality Marsans Travel in one of our stores in major shopping centers in Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto and Recife or the travel agent of your choice.

Source: http://br.linkedin.com/company/marsans-viagens


*****

Marsans viagens

Ainda são poucos os clientes que pagaram e não viajaram, mas se as lojas continuarem fechadas, o número pode vir a disparar.

As dificuldades que enfrenta o Grupo Marsans, de origem espanhola, manifestaram-se desta maneira abrupta em Portugal. Na terça-feira, o novo director-geral da Marsans Lusitana, José Vicente, deu instruções às lojas para cobrarem aos clientes com reservas a totalidade das viagens. Na quarta, pediu-lhes que depositassem essas verbas. Na quinta, foi para Espanha e, anteontem, mandou encerrar todos os balcões no fim-de-semana, informa o «Jornal de Notícias».

Os funcionários da Marsans Lusitana emitiram ontem um comunicado, solidarizando-se com os clientes e demarcando-se da «medida de encerramento imposta».

Source: http://www.maisfutebol.iol.pt/economia-negocios-portugal-agencia-financeira-marsans-viagens-turismo-crise/53f4d099300428fec6fb07aa.html


*****

Marsans viagens

Uma das mais tradicionais operadoras do Brasil, a Marsans entrou com pedido de recuperação judicial, autorizado pelo juiz Gilberto Matos, da 3ª e 4ª varas empresariais do Rio de Janeiro, no último dia 5 de junho. A empresa agora tem 60 dias para apresentar um plano de recuperação judicial, com datas e estratégias para o pagamento de credores.

A recuperação judicial é uma proteção legal, para evitar a falência, que precisa ser aprovada e supervisionada pela Justiça. É uma escolha feita por firmas que precisam de mais tempo para pagar dívidas e acreditam na sobrevivência do negócio.

Segundo a Justiça, um dos controladores da Marsans é o doleiro Alberto Youseff, investigado pela Polícia Federal e Ministério Público Federal na operação Lava-Jato, que investiga a lavagem de dinheiro em valores que chegam a R$ 10 bilhões. Entre 2012 e 2013, a Marsans chegou a captar R$ 23 milhões de fundos de previdência dedicados ao pagamento de pensões de servidores aposentados.

O Portal PANROTAS tentou contato com os diretores da empresa, mas nenhum foi encontrado. A operadora é associada à Braztoa e Abav-RJ. Ambas estão tentando contato com os representantes da empresa, mas também não estão conseguindo. O presidente da Braztoa, Marco Ferraz, confirmou que todas as mensalidades estão pagas e que não há até o momento reclamação por parte de passageiros ou agências de viagens.

No site da Marsans foi publicado, há pouco, um comunicado sobre a situação da empresa. A nota diz que “todos os eventuais credores, incluindo mas não se limitando aos passageiros, fornecedores e bancos, devem contatar seus advogados para que tomem os procedimentos necessários para eventual habilitação de seus créditos no Plano de Recuperação Judicial”. Para ler o comunicado completo, clique aqui .

Além das lojas próprias, a Marsans possuía dezenas de franqueadas pelo Brasil, a grande maioria concentrada no Rio e em São Paulo. Segundo uma franqueada que preferiu não se identificar, algumas lojas romperam o contrato e estão trabalhando com o nome da razão social, enquanto outras estão com os trabalhos temporariamente suspensos.

Source: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/operadoras/marsans-brasil-entra-em-recuperacao-judicial_102054.html


*****

Marsans viagens

As viagens adquiridas na rede da Marsans até esta quinta-feira estão asseguradas, mas para os próximos dias “tudo dependerá da cobrança de dívidas” junto de grandes clientes, segundo as garantias da empresa dadas hoje ao Governo.

“Foi-nos dada a garantia que as viagens de hoje e amanhã estão asseguradas. Para os próximos dias tudo dependerá da resolução de um problema de fundo, que passa pela cobrança de um conjunto de dívidas”, adiantou o secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor. Fernando Serrasqueiro falava no final de uma reunião com o director-geral da Marsans em Portugal, José Sampera, para “esclarecer a situação e perceber o que está a ser feito para defender o interesse dos consumidores lesados”.

De acordo com o governante, a situação da Marsans é “complicada”, mas poderá ser superada “se o problema central, que é um problema de tesouraria, for nos próximos dias resolvido”.

“O que nos foi transmitido é que têm um conjunto de dívidas de grandes clientes que estão a tentar cobrar para, com essas dívidas, poderem satisfazer os compromissos que assumiram com os seus clientes”, disse.

Segundo Fernando Serrasqueiro, é uma gestão que está a ser feita “no dia-a-dia” e que depende muito do problema de “carência de tesouraria”.

Quanto ao número total de lesados, de acordo com o secretário de Estado, está ainda por avaliar uma vez que além da rede própria, existe uma rede de associados da Marsans que dificulta o apuramento dos dados.

Dezenas de pessoas que compraram pacotes de viagens à rede Marsans não puderam viajar no último fim-de-semana, já que a rede mandou fechar as 30 lojas em Portugal sem emitir “vouchers” e sem pagar aos operadores.

Source: http://www.publico.pt/economia/noticia/viagens-adquiridas-na-marsans-ate-amanha-estao-asseguradas-1445643

19.04.2024

New

31 2015 mar

Empresa de pacotes de viagens

Empresa de pacotes de viagens Divulgaзгo O site Hotel Urbano estб vendendo pacotes de viagens para os Estados Unidos....

02 2015 abr

Preço de passagens aereas para frança

Preço de passagens aereas para frança Paris - FR Paris й a capital e a maior cidade da Franзa, bem como...

21 2014 feb

Agencias de turismo santos

Agencias de turismo santos 1m: Tobias,Brig, 118, An 4 Sl 409 em São Paulo Adriana Turismo 1m: Francisco Andrade Coutinho,Cel,...

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. ... Saber mais...

Pacotes de viagens de navio

Pacotes de viagens de navioO Caribe povoa o sonho de todos os viajantes e está cada vez mais fácil ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros