Melhor resposta:   Deveriam usar dólar turismo. Utilizar outras taxas é uma maneira de engambelar os clientes forçando um aumento de preços. Quando os clientes comparam diferentes pacotes, eles olham somente o valor em Dólar. e muitas vezes vc pode escolher um pacote porque em Dólar é mais barato. mas pode ser que em Reais vai ser mais caro.
Precisa portanto perguntar claramente qual o preço em Dólar e a taxa utilizada para depois comparar os preços em Reais.
Dependendo da situação é melhor vc comprar a passagem direto da companhia aérea e fazer vc mesmo as reservas de hotéis, pagando no Cartão de Crédito. Usando Cartão, certamente a taxa utilizada será a turismo.
O Comitê Operadoras de Viagens de Incentivo (COVIA ) da Associação de Marketing Promocional (AMPRO ) foi criado em novembro de 2006 com o objetivo de diferenciar e posicionar as empresas desse segmento, bem como promover a regulamentação do setor.
O COVIA fornece aos associados da AMPRO e aos clientes corporativos subsídios para conhecerem melhor este segmento, também atuam, em conjunto com as agências de marketing de incentivo, como um catalisador das discussões sobre as perspectivas e necessidades mercadológicas desse setor.
Para participar do Comitê, as empresas interessadas devem ter como atividade preponderante a promoção e a operação de Viagens de Incentivo e contar com uma estrutura de departamento de viagens de incentivo consolidada e ter projetos desenvolvidos e realizados neste segmento. Além disso, é fundamental trabalhar com fornecedores qualificados e cumprir o código de ética do setor.
F undada em 09 de abril de 1997, por Arthur Ferraz, atual diretor que na йpoca exercia a funзгo de Gerente Geral, a BRAЪNA VIAGENS E TURISMO vem construindo uma histуria de sucesso e muito trabalho. Desde sua fundaзгo, Arthur sempre tangenciou objetivos bem definidos de forma a oferecer soluзхes em turismo rodoviбrio com excelкncia, seguranзa e qualidade, tornando possнvel os sonhos de uma viagem com total profissionalismo, йtica, e o mais importante, relacionamento.
Dentre os seus tradicionais segmentos, atualmente vem desenvolvendo um papel social importante junto aos grupos de 3Є Idade, mais conhecidos como Grupos da Melhor Idade, por meio de programas de viagens que proporciona momentos de lazer e troca de experiкncias. A Braъna Viagens e Turismo tambйm se preocupa com o pъblico jovem, por meio de seu programa Braъna Jovem, que visa promover viagens estudantis com o objetivo de possibilitar o conhecimento de pontos turнsticos e desenvolvendo atividades extra-classe de cursos secundбrios.
A Braъna Viagens e Turismo conta com 25 colaboradores diretos e mais 23 indiretos que sгo treinados e capacitados a fazerem do atendimento ao cliente um diferencial competitivo. Seus produtos e serviзos sгo vendidos por aproximadamente 600 agкncias de viagens e turismo espalhadas por todo o estado de Minas Gerais. Sua frota de фnibus й moderna oferecendo total conforto e comodidade aos seus passageiros.
A Braъna Viagens e Turismo vem ocupando seu merecido espaзo entre as maiores operadoras de turismo rodoviбrio do Estado de Minas Gerais, oferecendo viagens para todas as regiхes do paнs fazendo com que seus clientes se tornem amigos.
Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de low cost (sem nenhum luxo ... Saber mais...
Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes da Forзa Aйrea ... Saber mais...