Pacotes de viagens com guia turistico

Pacotes de viagens com guia turistico

Excursões

Estas são uma boa opção para aqueles que não se sentem seguros em viajar sozinhos ou não querem se preocupar com nenhum detalhe da organização da viagem. Antes de se decidir, veja se esse tipo de viagem tem a ver com você: se está disposto a obedecer a uma programação, a ter que ir a todo canto acompanhado pelas mesmas pessoas e jantar em um restaurante escolhido pelo guia.

Uma opção intermediária é você ir para Portugal por sua conta e lá chegando pegar excursões locais de curta duração para fazer determinados roteiros, city tours etc.

Dica Sempre que puder, viaje na baixa estação. Na alta estação tudo é mais caro.

Operadoras de turismo brasileiras que trabalham com pacotes e excursões para Portugal

Algumas dessas operadoras possuem agências de viagens próprias. Nos demais casos, consulte os pacotes disponíveis e fale com seu agente de viagens.

 www.advtour.com.br

Source: http://manualdoturista.com.br/pacotes-e-excursoes-para-portugal/


*****

Pacotes de viagens com guia turistico

608 Flares Twitter 1 Facebook 597 Google+ 2 LinkedIn 8 608 Flares ×

Com a chegada do verão vem o calor, sol, praia, mais disposição para atividades ao ar livre e o desejo de conhecer destinos inéditos. Mas muitas pessoas sequer sabem por onde começar a planejar sua viagem dos sonhos. E é aí que as agências de viagens devem interceder, mostrando as mais diversas opções para os clientes, criando a aura de magia em torno de um pacote de verão inesquecível, aumentando, assim, as vendas durante a estação mais esperada do ano.

Como a internet é a primeira opção de busca desses pacotes de viagens, vale a pena investir pesado na comunicação nesse ambiente virtual, proporcionando aos consumidores em potencial acesso a conteúdos exclusivos sobre os destinos vendidos pela empresa, bem como a oportunidades únicas de compra. E é exatamente por esse motivo que resolvemos criar este pequeno guia, para que você empreenda seus esforços da melhor maneira possível com o objetivo de vender ainda mais pacotes para o verão e o Carnaval de 2015. Pronto para anotar nossas dicas? Então vamos lá:

  • Oferte cupons de desconto
  • Faça uma comunicação segmentada
  • Abuse de fotos e vídeos
  • Peça depoimentos e avaliações
  • Torne o e-mail marketing seu aliado
  • Não se esqueça do remarketing
  • Crie um senso de urgência com promoções expressas

Source: http://www.akna.com/guia-do-turismo-dicas-para-vender-pacotes-para-o-verao-e-o-carnaval/


*****

Pacotes de viagens com guia turistico

Veja aqui algumas considerações que você deve fazer antes de arrumar as malas e partir.

Mês de janeiro, férias, verão. Hora em que muitas pessoas resolvem gastar um pouquinho e conhecer o mundo. Mas é aí que vem a dúvida: adquirir todo o serviço de forma individual ou contratar pacotes fechados em agências especializadas?

A resposta não é nada simples: depende. É possível se divertir e economizar em ambas as formas. Cabe a cada um avaliar os prós e contras de cada opção, escolhendo aquela que mais combina com o seu estilo de vida. Vamos descobrir então qual o seu perfil:

Amante da liberdade?

Pesquisar o roteiro, avaliar preços, escolher hotéis e passeios, alterar datas e destinos. Essas são as principais vantagens de quem opta por viajar por conta própria, sem a ajuda de um agente de viagens. Muitas pessoas preferem esta forma de curtir as férias, pois podem fazer tudo exatamente da forma que planejaram, ou, ainda, mudar tudo na hora que bem entenderem. No entanto, quem opta por esse tipo de passeio deve levar em consideração algumas desvantagens:

- Hotéis: as acomodações podem ficar mais caras quando não estão vinculadas a um pacote, a não ser que o viajante não se importe em passar as noites em albergues ou hotéis de categorias inferiores;

- Alimentação: caso o hotel não ofereça refeição, o viajante terá mais este gasto para se preocupar;

- Transportes: para ir de um lugar a outro, será necessário gastar com os meios de transporte do local. Mesmo para os passeios dentro da cidade, terá de arcar com os custos da condução, a não ser que não se importe de gastar sola de sapato para caminhar longas distâncias.

Horários fechados e limitados

Ter a certeza de um lugar confortável para dormir, a possibilidade de conhecer todos os pontos turísticos da cidade e contar com a presença de um guia turístico que conhece tudo e tira todas as suas dúvidas, seja lá onde for, estão entre as vantagens de viajar com o respaldo de uma agência.

Além disso, com relação ao custo, por fecharem muitos pacotes e terem bons relacionamentos, agências de viagens podem oferecer bons preços, se você optar por todos os serviços, como passagem, hospedagem, translado (trajeto aeroporto-hotel-aeroporto) e city tour.

No entanto, optar pela facilidade também tem suas desvantagens:

- Privacidade: você é obrigado a conviver com pessoas que nunca viu, como se fossem amigos, e ainda pode ser atrapalhado por um desconhecido que passou mal e fez o ônibus de determinado passeio ter de voltar ao hotel.

- Limites: todos os passeios têm hora para começar e terminar. Não importa se você ficou até tarde numa danceteria na noite anterior. Se quiser sair com o grupo para o city tour, terá que acordar cedo na manhã seguinte, obedecer horários e manter o bom humor!

- Roteiro: se você quiser ficar mais em determinado lugar, terá de arcar com os custos extras de sair dali, pois não há flexibilidade. Além disso, corre o risco de perder a atração seguinte, pelo mesmo motivo.

Qual o seu estado de espírito?

Conhecidas algumas vantagens e desvantagens, agora é hora de analisar o seu perfil. Em que momento você está?

1. Quer fazer novas amizades, curtir um passeio em grupo com todas as brincadeiras de uma excursão?

2. Está tão estressado que não quer nem pensar em agitação, quanto mais em horários?

3. Não se sente seguro para viajar sozinho?

4. Quer seguir um grupo sem ter que pensar em hospedagem, programação, transporte e etc.?

Agora é com você. Sozinho ou em grupo, com ou sem agência, faça a escolha que mais lhe agrade e aproveite! Se tiver mais algum argumento para viajar sozinho ou por agência, deixa aí nos comentários!

Source: http://guiadossolteiros.com/2011/01/17/pacote-de-turismo-ou-viagem-por-conta-prpria-como-decidir/

09.02.2023

New

31 2015 mar

Passsagens aereas promocionais

Passsagens aereas promocionais Encontre Passagens aéreas promocionais da Gol para alguns trechos, mais especificamente para 14 trechos brasileiros. Esses...

02 2015 abr

Www trip linhas aereas

Www trip linhas aereas Há pelo menos cinco ou dez anos, viajar de avião era um sonho quase impossível de ser conquistado pelos brasileiros....

21 2014 feb

Voe de gol

Voe de gol Ofertas da semana: trechos a partir de R$ 56,90 + 0,75% de volta Esta oferta foi encontrada na Gol e pode ser...

Popular on-line

Busca passagem aerea

Busca passagem aereaO site Busca Descontos realiza no Brasil o Black Friday um dia com descontos especiais na internet onde você ... Saber mais...

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de low cost ... Saber mais...

É mais barato comprar passagem no aeroporto

É mais barato comprar passagem no aeroporto1. Viajar em dias e horas diferentesOs preços das passagens aéreas variam consideravelmente dependendo do ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros