A Austrália é um pais que oferece diversão a qualquer tipo de viajante, desde o ecologista aos que demandam luxo e conforto. Ao visitar o país, você não pode deixar de visitar Sydney. que possui museus, shoppings, a Opera House. o Darling Harbour para visitar a cadeia de corais, as praias do Magnetic Island. que contam com colônias de Koalas, e se tiver coragem faça algumas aulas de surfe para enfrentar as maiores ondas do planeta.
Não deixe de conhecer este lugar encantador e venha visitar a Austrália com a Mundo Viagens!
Vistos Consulares : Brasileiros precisam de visto para entrada.
Durante toda a manhã de hoje, realiza-se a terceira edição do Travel Trends, um evento direcionado a secretárias e executivos que lidam com viagens da empresa no dia a dia. Cerca de 50 colaboradores participam do encontro, que está sendo realizado em um auditório no prédio da companhia, na zona Sul de São Paulo. O diretor comercial da Gol, Fábio Mader (foto ), primeiro palestrante do dia, falou sobre revenue management.
A ideia do executivo foi mostrar aos convidados como funciona o processo de precificação de uma companhia aérea e como ela pode influenciar na rotina de um viajante corporativo. Segundo ele, o preço de uma passagem está ligado, principalmente, a antecedência da compra. “A média do mercado é de cinco dias antes da viagem. Algumas empresas trabalham com 18, ou seja, a chance de encontrar melhores tarifas é absurdamente maior”, disse.
Além da antecedência, fatores como dias da compra, flexibilidade de horário, utilização do programa de milhagem e tipo da tarifa comprada também possuem uma influência sobre o valor pago por uma passagem aérea. “Tíquetes comprados para voos operados às terças, quartas ou aos sábados são mais baratos. Assim como os bilhetes adquiridos para viagens entre 11h e 16h”, revelou.
Mader também chamou a atenção dos gestores de viagens sobre as “famílias de tarifas”: Promocional, Programada, Flexível e Comfort. “Cada uma tem em média 15 bases tarifárias. O solicitante precisa ter o conhecimento das regras e taxas impostas por cada uma”, disse. “Para otimizar a compra, o ideal é saber qual é o perfil do viajante.”
O diretor ainda destacou os serviços oferecidos pela Gol, como o Gol+, a parceria com a Delta e as funcionalidades do aplicativo da companhia. Mader finalizou a participação respondendo a uma pergunta de um gestor de viagens, que quis saber qual é o principal desafio de uma empresa aérea atualmente. “São muitos, mas o principal ainda é o custo de operação no Brasil”, concluiu.
Bilhete de avião electrónico
É mais seguro: Um bilhete electrónico não é esquecido, desaparecido, perdido ou roubado. APresenta-se directamente ao balcão de...
Sites de compra de viagens
Arte/UOL
Com a consolidação dos sites, se tornou possível barganhar Preço viagem
Estes cartхes foram especialmente criados para os Clientes menos frequentes. permitindo o carregamento do tнtulo que melhor seontos em produtos de maior valor, como pacotes de...