Portal viagens

Portal viagens

Promoções

As melhores viagens de finalistas!

Procuras ideias e dicas para a tua viagem de finalistas. As Pousadas de Juventude têm a solução para o teu problema!

Sair à noite sem horas para chegar a casa, actividades, festa, loucura e diversão entre amigos. Estes são apenas alguns sinónimos do que é uma viagem de finalista, e que fazem parte do teu imaginário, seja ela na praia, na montanha ou na cidade.

É com este espírito que as Pousadas de Juventude te garantem dias de grande animação. Podes agendar a tua viagem nas seguintes datas, de 1 de Abril a 30 de Junho de 2015.

Esta é, muito provavelmente, a viagem de finalistas em que vais querer voltar e repetir tudo…

Fica a saber mais no PDF abaixo.

Source: http://microsites.juventude.gov.pt/Portal/pt/Promocoes/ViagensFinalistas/


*****

Portal viagens

A Sonae.com e a Impresa lançaram hoje o portal de viagens www.exit.online.pt, cujo investimento ascende a dois milhões de contos (dez milhões de euros). O trunfo dos dois grupos parece estar em produtos exclusivos, designadamente fins-de-semana temáticos associados à aventura, rotas gastronómicas, cidade, cultura e compras.

O portal irá oferecer viagens de avião de "último minuto", com preços muito reduzidos, bem como leilões de viagens e sugestões para viagens exóticas.

Este é o segundo portal de viagens lançado por grupos nacionais, após o grupo Top Atlântico ter anunciado a criação de um site de viagens. A Top Atlântico é constituída por várias agências de viagens e operadores turísticos dos grupos Espírito Santo e Top Tours.

O projecto da Sonae.com e da Impresa pretende oferecer produtos turísticos nacionais e estrangeiros. Em Portugal, serão privilegiadas cadeias hoteleiras, pousadas e casas de turismo de habitação e rural.

O portal associou-se ainda a uma base de dados internacional, o Amadeus, que permitirá aos seus clientes acesso aos voos, hotéis e "rent-a-car" de grande parte das companhias mundiais.

O contributo do grupo Impresa passa pela utilização dos conteúdos dos "Guias do Expresso" e pela divulgação dos produtos turísticos no programa de viagens Exit, a transmitir no canal de televisão SIC Notícias. A Sonae.com e a Impresa ponderam o lançamento de uma revista intitulada "Exit" para reforçar a divulgação dos produtos oferecidos através da Internet.

Source: http://www.publico.pt/economia/noticia/sonaecom-e-impresa-lancam-portal-de-viagens-7288


*****

Portal viagens

É simples. Na página inicial do SuperBônus Viagens   há um motor de busca de passagens no alto, à esquerda. Insira a cidade de origem (você terá a opção de colocar um ou todos os aeroportos) e a cidade de destino (idem). Em seguida, escolha as datas de ida e volta e a quantidade de passageiros, divididos entre adultos, crianças e bebês. Clique em “Buscar” e uma página com as opções de voos, a partir do mais barato, se abrirá.

Sim, claro. No motor de buscas de passagens aéreas, após indicar as cidades de origem e destino, as datas de ida e volta e o número de passageiros, selecione o box “Somente voos diretos” e clique em “Buscar”. A próxima página mostrará apenas voos diretos para o destino, sem escalas. Se esquecer de clicar no caixa, a página de resultados possui filtros, inclusive para voos diretos e fica ao lado esquerdo em “Parada”.

Sim, mesmo se a passagem for toda retirada em bônus, as taxas deverão ser pagas com o cartão de crédito. Caso prefira comprar através de nosso Televendas, haverá a possibilidade de pagar o valor total incluindo as taxas, somente em bônus. Lembrando que ao usar o cartão de crédito Santander você acumula mais bônus.

É simples. Na home do SuperBônus Viagens. escolha a opção Hotéis no menu.  Há um motor de busca no alto, à esquerda. Digite a cidade em que deseja se hospedar, as datas em que permanecerá como hóspede, o número de quartos, o número de acompanhantes e  escolha a Categoria do Hotel. Clique em “Buscar” e uma página com as opções de hotéis, a partir do mais barato, se abrirá. Nela, você terá acesso também ao endereço e informações gerais (clicando na aba “Detalhes”).

Sim, claro. Na página de resultados ao lado esquerdo na parte inferior há a opção “Realizar nova busca”, lá você pode alterar todos os parâmetros de sua pesquisa.

Pacotes, Cruzeiros e Serviços

Sim. No site do SuperBônus Viagens. você tem acesso a uma série de pacotes completos para destinos no Brasil e no mundo. Escolha a opção “Pacotes” no menu principal e selecione os destinos que deseja consultar. Se precisar de mais detalhes ou se quiser personalizar ainda mais o seu pacote, você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento nos telefones (11) 3504-0433 | (21) 2169-8835 e escolher a melhor oferta. O atendimento acontece de segunda a sábado, das 9h às 21h e aos Domingos, das 14h às 20h.

Cada pacote possui características e serviços específicos. Caso queira incluir ou alterar algum item específico do pacote, consulte nossa Central de Atendimento nos telefones (11)  3504-0433 | (21) 2169-8835. O atendimento acontece de segunda a sábado, das 9h às 21h e aos Domingos, das 14h às 20h. Lembre-se que o ato de incluir, alterar ou excluir algum item está sujeito à disponibilidade e permissão dos fornecedores de serviços.

Sim. No site do SuperBônus Viagens   você tem acesso a uma série de cruzeiros para destinos no Brasil e no mundo. Escolha a opção “Cruzeiros” no menu principal e confira uma lista recheada de opções. Se estiver em dúvida ou se preferir um cruzeiro que não está em nossas ofertas do site, contate nossa Central de Atendimento para realizarmos uma cotação completa nos telefones (11) 3504-0433 | (21) 2169-8835. O atendimento acontece de segunda a sábado, das 9h às 21h e aos Domingos, das 14h às 20h.

Sim. Você pode trocar seus bônus por outros serviços complementares de viagens, como locação de automóveis, ingressos para shows, refeições em restaurantes, transfer, entre outros. Para saber mais, ligue para a nossa Central de Atendimento nos telefones (11)  3504-0433 | (21) 2169-8835 e solicite uma cotação. O atendimento acontece de segunda a sábado, das 9h às 21h e aos Domingos, das 14h às 20h.

Sobre a Compra

Após escolher todos os detalhes da viagem, no site haverão campos para preenchimento de dados pessoais como nome, data de nascimento, número do CPF, endereço e principal telefone de contato, é importantíssimo que estejam atualizados e corretos para garantir a confirmação de sua reserva. O cadastro do e-mail é imprescindível pois através dele será acessado a confirmação da reserva, comunicados, vouchers e todas as informações pertinentes. Por telefone estas informações também serão solicitadas, além das informações de segurança do contato telefônico.

Sim, claro. Informe a quantidade de passageiros e preencha seus dados corretamente. Fique atento ao escrever o nome de cada um, precisa estar igual ao documento pessoal de cada um para evitar problemas futuros para embarcar no voo, cruzeiro e até mesmo nas reservas em hotéis.

Sim. O site apresentará o resumo de sua viagem. Confira atentamente todos os dados antes de finalizar a compra. Após finalizar a compra no site, enviaremos automaticamente por e-mail uma cópia com todas as informações da reserva gerada.

Sim, nossos consultores lhe enviarão um e-mail com todos os dados. Confira atentamente antes de finalizar a compra.

O seu pedido estará finalizado após a confirmação do resgate de bônus, do pagamento, então enviaremos o voucher. Durante esse período, os valores do pedido poderão sofrer alterações sem aviso prévio por parte dos fornecedores.

Pagamentos

Esta informação varia de acordo com a antecedência ao embarque, destino e companhia aérea. Assim que você confirmar a sua reserva, será informado o prazo máximo para resgate dos bônus no Santander e enviaremos um e-mail com o prazo e o resumo de seu pedido. Para saber como resgatar, veja a pergunta “Como resgato meus bônus?”, no grupo “Resgate de Bônus”. Atenção: caso o resgate dos bônus não seja realizado dentro do prazo máximo, seu pedido poderá ser cancelado.

Sim. No SuperBônus Viagens  você pode pagar tudo em bônus ou bônus+dinheiro. Lembrando que as taxas sempre deverão ser pagas em dinheiro, inserindo os dados do cartão de crédito. Ao usar o cartão de crédito Santander você acumula mais bônus.

No site não. Porém, pedidos efetuados através de nosso Televendas nos telefones (11)  3504-0433 | (21) 2169-8835 poderão ser pagos integralmente em bônus. Ao usar o cartão de crédito Santander você pode acumular mais bônus no Programa de Recompensas SuperBônus.

Não. Em primeiro lugar, a operadora de seu cartão de crédito confirmará que você possui saldo e limites suficientes para a aquisição da passagem aérea, como uma pré-autorização – referente, claro, ao valor em dinheiro que você pagará (apenas as taxas, ou as taxas + a porcentagem em dinheiro do valor total, sendo o restante ‘pago’ em bônus). Depois desta pré-autorização, o resgate do valor total de bônus necessário deverá ser efetuado, e, só após este momento, o valor em dinheiro será debitado do seu cartão.

Cancelamento

Para consultar as regras sobre alteração e cancelamento, veja o Termos de Uso aqui .

O reembolso, quando cabível, será feito por meio de estorno da compra realizada por meio do cartão de crédito ou através de crédito em conta corrente, após o ressarcimento por parte dos fornecedores, cujo prazo normalmente varia de 60 (sessenta) a 120 (cento e vinte) dias a contar da solicitação formal de cancelamento. Não são permitidos reembolsos após a utilização parcial do produto, seja da passagem aérea, hotel, ou qualquer outro serviço. O reembolso será pago ao cliente solicitante com base no câmbio do dia da compra.

Caso seja necessária a inclusão de um novo passageiro/Cliente no pacote escolhido, serão cobradas as tarifas vigentes no momento da solicitação, conforme política das companhias aéreas e hotéis. Estas tarifas não necessariamente serão iguais àquelas cobradas no ato da compra original e estarão sujeitas à disponibilidade de lugares.

Em casos do não comparecimento à viagem, deve-se primeiramente observar as regras de cada fornecedora de serviço e os termos acordados, seja da companhia aérea, hotel ou cruzeiro. O abandono da viagem por documentação incompleta ou incorreta não dará direito a qualquer reembolso ou compensação.

Pós-Reserva

Para consultar as regras sobre alteração e cancelamento, veja o Termos de Uso aqui .

Após o resgate dos bônus e autorização da cobrança no Cartão de Crédito (quando houver), você receberá um e-mail com a Confirmação de Reserva. Este e-mail informa que o pagamento foi aprovado e sua reserva foi confirmada.

Documentação

O voucher será emitido após a confirmação de resgate dos bônus pelo Santander a favor do SuperBônus Viagens, a aprovação do pagamento pela administradora do cartão de crédito utilizado na compra, bem como a confirmação, por parte do prestador de serviço, acerca da disponibilidade do preço ofertado. Os prazos seguem abaixo: • Passagem aérea = 48 horas após a confirmação do pagamento • Passagem aérea e hotel = 48 horas após a confirmação do pagamento • Hotel = 48 horas após a confirmação do pagamento • Locação de veículo = 48 horas após a confirmação do pagamento • Cruzeiro = apenas na semana de embarque • Pacotes = até 1 semana antes do embarque

As reservas devem ser efetivadas com antecedência mínima de 3 dias úteis do embarque/check-in. Caso este prazo não seja respeitado, o SuperBônus Viagens se reserva ao direito de não concluir o pedido, dado que não estão respeitados os prazos mínimos necessários para a confirmação de bônus e pagamento.

Apresente-se no check-in com 2 horas de antecedência em voos nacionais e com 3 horas em voos internacionais. Leve seus documentos originais: carteira de identidade para voos nacionais, passaporte e os vistos necessários para entrada no pais de destino para voos internacionais. Verifique a necessidade de vacinas para o destino de sua viagem e confira junto ao consulado do país de destino a necessidade de obtenção de vistos ou autorizações especiais para ingresso e/ou deslocamento no país, bem como seguro de viagem obrigatório, quando a viagem tiver como destino ou conexão países da Europa (determinação feita pelos países europeus a partir do Tratado de Schengen), não podendo o SuperBônus ser responsabilizado por eventuais impossibilidades ou dificuldades de ingresso ou trânsito. Esses documentos devem ser verificados para todos os viajantes, incluindo crianças e bebês. Documentos Classistas, fotocópias ou certidões de nascimento não serão aceitos para embarque internacional.

Finalização de compra e Termos de Uso

Após preencher todos os dados, inclusive de pagamento, ler e aceitar os termos de uso, haverá o botão enviar que o direcionará a uma página de confirmação onde deverá haver o seu número de pedido que para sua comodidade, será enviado automaticamente para o e-mail que foi cadastrado na compra. Não esqueça de resgatar os bônus através do site do  Programa SuperBônus  ou através da Central de Atendimento Santander, nos telefones 4004-3535 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-702-3535 (demais localidades).

Os Termos de Uso devem ser lidos e aceitos na tela de checkout, onde você insere os dados de cadastro dos passageiros e também os dados de pagamento antes de enviar o pedido, a leitura e concordância é obrigatória para em seguida gerar seu pedido e prosseguir com os demais passos da compra. Também é possível acessar os termos de uso no menu inferior do site SuperBônus Viagens .

Em nosso site do SuperBônus Viagens há o menu Fale Conosco, nele você deixa seus contatos e dúvidas para que um consultor analise e lhe retornem por telefone ou e-mail. Caso prefira, você também pode contatar nossa Central de Atendimento nos telefones: (11)  3504-0433 | (21) 2169-8835 O atendimento acontece de segunda a sábado, das 9h às 21h e aos Domingos, das 14h às 20h.

Source: http://respostas.santanderesfera.com.br/categoria/viagens/


*****

Portal viagens

A Educação Patrimonial terá de ser, cada vez mais, uma prioridade para todas as entidades, que tenham como área de acção o Património Cultural. No entanto, o sucesso ou insucesso das iniciativas das diferentes instituições, não pode ser atribuído apenas a uma das partes, já que somos todos participantes e intervenientes num mesmo processo.

Este programa procura assim, ser uma ponte que facilite e promova parcerias entre os diferentes públicos e os espaços museológicos. Trata-se de mais um passo numa caminhada de conhecimentos e saberes que desejamos fazer em conjunto.

Com este programa vamos dar a conhecer aos mais jovens (através das escolas) e aos idosos (através das IPSS`s), assim como às pessoas com necessidades especiais, nomeadamente, os cegos e os surdos (através das instituições que trabalham nestas áreas), o inestimável valor e o interesse histórico, arquitectónico, documental, artístico, etnográfico e social dos bens que integram o património cultural do concelho de Vila Nova de Famalicão, cujos espaços museológicos são excelentes exemplos de preservação e divulgação.

Decorreu já, durante os anos lectivos 2003/2004 e 2004/2005 uma primeira fase deste programa, orientado exclusivamente para os alunos do 1º Ciclo do concelho.

Esta primeira experiência envolveu 5 espaços museológicos sob responsabilidade directa da autarquia. Podemos seguramente afirmar, que foi uma experiência muito positiva, tendo sido elogiada pela comunidade educativa. Desta forma, e a pedido de diferentes entidades que nos abordaram para estender o programa a outros públicos, surgiu a necessidade de o alargar, colmatando várias carências detectadas.

Aproveitando a experiência e a predisposição entretanto criadas, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, apresentou em 2004, uma candidatura à Medida 1.2 - Modernização e Dinamização dos Museus Nacionais / Acção 3. Serviços dos Museus: Bibliotecas, Mediatecas, Arquivos Fotográficos e Extensões Educativas, do Programa Operacional da Cultura (Ministério da Cultura).

A candidatura foi aprovada, pelo que esta nova fase terá início em 2005.

A continuação deste programa será assegurada pela autarquia ao longo dos anos seguintes, estando prevista a sua duração pelo menos até ao final do ano-lectivo 2010/2011. Será sempre dimensionado e melhorado de acordo com as necessidades entretanto detectadas.

Source: http://www.vilanovadefamalicao.org/_patrimonio_cultural

25.04.2024

New

31 2015 mar

Bilhetes baratos para holanda

Bilhetes baratos para holanda Originally Posted by xuqawyv Diplomat nation state cleaning woman of Qantas plays...

02 2015 abr

Agencia de viagens criciuma

Agencia de viagens criciuma Inaugurado em 17 de dezembro de 1979, o Aeroporto Diomício Freitas, recebeu esse nome por...

21 2014 feb

Cruzeiros de viagem

Cruzeiros de viagem A Costa sabe como fazer famílias felizes. Nós chamamos de Diversão em Família! Em todos os navios existe uma área...

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de low cost (sem nenhum luxo mas com ... Saber mais...

Booking voos

Booking voosA companhia aérea low cost Ryanair e o portal de reservas de hotéis Booking.com acabam de anunciar uma grande campanha de promoções com a renovação ... Saber mais...

Avi ao

Avi aoNOVA LOCALIZAÇÃO. Rua Elias Garcia Nº 642. 4445-413 ErmesindeA Flor de Ermesinde ( também conhecida com a Florista da Travagem ). Todos trabalhos de arte ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros