Quero viagens

Quero viagens

A informação tem sido partilhada por alguma gente no Instagram, mas tudo não passa de um esquema de uma página falsa para obter seguidores naquela rede social facilmente.

Durante o dia de hoje, a pГЎgina TAP_AIRLINES . que jГЎ se provou ser falsa, partilhava com todos o seguinte texto:

В“Os primeiros 10.000 seguidores que compartilharem o nosso perfil com a tag @tap_airlines concorrerГЈo a 4 passagens na PRIMEIRA CLASSE para DUBAI.В” В

Portanto, seria uma questГЈo de colocar um screenshot e utilizar a tag @tap_airlines.

#image.jpg

Os mais atentos terГЈo questionado alguns parГўmetros. Por exemplo, a pГЎgina apenas ter dois posts feitos desde sempre, ou o uso da palavra В“compartilharemВ” no texto.

Mais tarde, veio-se a confirmar que a página era, de facto, falsa, mas isso não impediu que o objetivo dos 10 mil seguidores fosse alcançado.

Entretanto, tambГ©m outra pГЎgina falsa, a AIRBERLINFLY . anunciava no Instagram que os primeiros 30 mil seguidores iriam a sorteio para apurar os vencedores de dois bilhetes para um destino Г  escolha.

Resumindo, as pГЎginas sГЈo falsas, portanto, nГЈo vale a pena encher o feed dos seus seguidores com imagens de contas falsas. A conta oficial da TAP no Instagram tem 300 posts atГ© ao momento, tem mais de 16 mil seguidores e foi aberta a 28 de junho de 2012.

Imagem: Shifter

Compre  aqui  e leia no seu computador ou tablet a edição deste mês da revista Quero Saber

Source: http://querosaber.sapo.pt/transportes/nao-a-tap-nao-esta-a-oferecer-viagens-ao-dubai


*****

Quero viagens

Em 1862, os “moradores” de Het Arresthuis, em Roermond, na Holanda, fariam tudo para fugir daquela prisão. Mas hoje, se ainda fossem vivos, certamente não se importariam de voltar ao local para passar umas boas férias.

Depois de ter sido abandonada, a antiga prisão recebeu um remake total e o espaço, embora preservasse alguns dos elementos que ainda hoje contam a sua história, transformou-se num hotel de luxo.

Das 150 celas nasceram 36 novos quartos, 7 suítes de luxo e mais 4 suítes presidenciais que receberam os nomes de personagens marcantes na história de Het Arresthuis, como a Suíte do director, a Suíte do Carcereiro, a Suíte do Advogado e a Suíte do Juíz.

A escolha destes nomes pode não ser das mais felizes, mas não apaga o esforço de transformar um local de passado triste num local de lazer e agradável, que ainda acolhe um bar, restaurante, sauna, centro de fitness, espaço para festas e reuniões.

Artigo também publicado em betrend.pt

Source: http://myguide.iol.pt/profiles/blogs/viagens-l-fora-quero-ficar-preso-no-hotel-het-arresthuis


*****

Quero viagens

A semana de Janko promete ser tudo menos tranquila: o avançado do F.C. Porto viajou para representar a seleção austríaca, num amigável frente à Finlândia, mas encontrou uma greve dos controladores de tráfego aéreo no aeroporto de Frankfurt.

O jogador só chegou à concentração da seleção, em Pörtschach, quinze horas depois de ter saído do Porto. Fez um treino ao final da tarde e diz-se pronto para ser titular na frente de ataque. O regresso, de resto, promete ser outra odisseia. Por isso mesmo Janko viaja diretamente para Lisboa.

«O meu voo de regresso foi remarcado. Viajo de Munique para Lisboa. Chego na quinta-feira pelas 15 horas», garantiu Janko aos jornalistas austríacos, acrescentando que esta é uma vantagem em relação aos colegas que fazem nesse mesmo dia três horas de autocarro entre Porto e Lisboa.

Apesar do cansaço que se adivinha, o avançado não quer ser poupado. O jogador pede mesmo ao selecionador que não o considere um caso especial. «Se eu quisesse poupar-me, não tinha feito esta longa viagem. Nesta altura concentro-me apenas na Finlândia e em dar tudo neste jogo.»

O importante clássico de sexta-feira com o Benfica, garante Janko, vem só depois. A imprensa austríaca acompanha o futebol português e tem essa noção, mas o jogador desdramatiza. «Estes são dias muito intensos para mim, mas eu não reclamo. Isto é o que um profissional de futebol faz.»

O selecionador Marcel Koller não adiantou quanto tempo admite colocar Janko em campo. O avançado do F.C. Porto é capitão e por isso é provável que seja titular. A partir daí, brincou com a situação. «Se ele marcar dois golos em 45 minutos, então eu deixo-o descansar na segunda parte.»

Marc Janko falou de resto dos primeiros tempos em Portugal e admitiu que está tudo a ser perfeito para ele. Confessou, por exemplo, que até agora viveu num hotel, mas entretanto mudou-se para um apartamento que teve de mobilar à pressa com mobiliário de uma grande superfície.

Disse também que tem estado a tentar aprender português, mas que a partir de agora as aulas vão ser muito mais sérias: «Vou ter um professor particular três vezes por semana», revelou. «Tenho de comunicar melhor com meus colegas. Além disso, dominar uma língua nova é sempre alucinante.»

«Tenho-me sentido muito confortável no F.C. Porto. Fui rapidamente integrado por toda a equipa e o ambiente também é muito bom. Em Portugal o jogo é mais técnico do que na Holanda, a equipas procuram mais combinações em espaços curtos e o nível técnico dos jogadores é superior.»

Source: http://www.maisfutebol.iol.pt/janko-vive-odisseia-de-viagens-nao-quero-ser-poupado

22.10.2018

New

31 2015 mar

Passagens internacionais baratas

Passagens internacionais baratas Segundo estudo da ViajaNet, passagens para o exterior estão mais em conta agora do que quando...

02 2015 abr

Passagens aereas para manaus

Passagens aereas para manaus Pesquisar Preços Dia da Amazônia: Conheça a floresta de uma maneira diferente Hoje é dia da Amazônia...

21 2014 feb

Pacotes de viagem para argentina

Pacotes de viagem para argentina Buenos Aires 4 Estrelas 4 dias / 3 noites - Transfers in / out Aeroporto International - Hotel no centro privados - City Tour -...

Popular on-line

Voos govolo

Voos govoloGovolo.ptApresentada em 18 de abril de 2012, por David Abreu Felino Carvalhão .Motivo da Reclamação: AtendimentoDurante o presente ano fiz 3 viagens com ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes da Forзa Aйrea ... Saber mais...

Site gol

Site golQuando for viajar para Itália, siga estas dicas de sobrevivência com seu CELULAR.Por: Andrea Monson - Milão - Itália…Vc merece ter uma Africa ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros