Reserva viagens

Reserva viagens

1 – ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES

O presente documento estabelece as Condições Gerais de Utilização dos serviços prestados através do website da HALCON VIAGENS, reservando-se a esta empresa o direito de modificar e actualizar periodicamente as mesmas, sem obrigação de comunicação prévia aos usuários.

As presentes condições de utilização não excluem a possibilidade de determinados serviços prestados através do www.halcon.pt, pelas suas características particulares, sejam submetidos a determinadas condições específicas de utilização.

Os usuários que contratem serviços através do www.halcon.pt manifestam ser maiores de idade (18 anos). Em caso de contratação por menores de idade, é indispensável a autorização dos pais ou tutores para poder desfrutar do serviço contratado. Em caso de dúvida, contacte com o nosso serviço de apoio ao cliente halconpt@halconviajes.com

2 – DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

  Através do www.halcon.pt, é oferecido aos usuários acesso a diversa informação acerca de viagens e serviços turísticos, possibilitando a contratação online de alguns dos serviços oferecidos.

Os usuários têm a possibilidade de obter informação acerca de produtos exclusivos da HALCON VIAGENS, sendo também possível, em alguns casos, proceder à contratação online dos mesmo, e a respeito dos quais a HALCON VIAGENS, gere o conteúdo e serviço em seu nome e por conta própria.

Além destes serviços, o usuário poderá formalizar reservas de alojamentos e viagens combinadas, assim como outros serviços, sendo gerida por parte da HALCON VIAGENS, a informação relativa a ditos serviços, se bem que a organização técnica dos mesmos e formalização de reservas sejam realizados por operadores turísticos, companhias aéreas e, em geral, pelos prestadores dos serviços correspondentes, limitando-se a responsabilidade da HALCON VIAGENS às obrigações que legalmente são atribuídas, na sua qualidade de agência de viagens.

3 – OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

  O usuário compromete-se a fazer uso adequado dos serviços e conteúdos que a HALCON VIAGENS oferece e não utilizar os mesmos para:

    Realizar actividades ilícitas ou constitutivas de delito, contrários à boa-fé, a moral e à ordem pública, aos costumes e/ou infrinja a regulação da propriedade intelectual e industrial, ou qualquer outra norma de Ordem Jurídica aplicável. Difundir conteúdos ou propaganda de carácter racista, xenófobo, pornográfico, terrorista ou que atentem contra os direitos humanos. Introduzir ou difundir na rede, programas de dados (vírus e software nocivo) susceptível de provocar danos nos sistemas informáticos da HALCON VIAGENS, nos seus fornecedores ou terceiros usuários da rede de internet. Transmitir a terceiros não autorizados o nome de usuário e passwords, e no caso das passwords chegarem a conhecimento de um usuário não autorizado, compromete-se a informar imediatamente a HALCON VIAGENS, a qual reserva o direito de modificar para a protecção do serviço. Colocar a disposição de outros utilizadores, enviar por correio electrónico ou de algum modo transmitir, qualquer conteúdo que, de acordo com as disposições aplicáveis ou relações contratuais existentes, o usuário não esteja autorizado a transmitir (tais como, informação privilegiada, informação protegida por direitos de propriedade industrial ou intelectual ou informação confidencial). Transmitir publicidade não solicitada ou autorizada, material publicitário, “spam”, “cartas em cadeia”, ou qualquer outra forma, excepto em áreas (tais como espaços comerciais) concebidas exclusivamente para esse efeito.

Assim mesmo, é expressamente proibido aos usuários reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar para fins comerciais, qualquer secção do serviço, uso ou acesso ao mesmo.

4 – LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Determinada informação incluída no www.halcon.pt, é facultada pelos fornecedores dos serviços que são promovidos neste site. A HALCON VIAGENS não se responsabiliza pela veracidade dos conteúdos ou possíveis erros que possam derivar de dita informação.

Dentro do www.halcon.pt existem links para outros sites, sendo que a HALCON VIAGENS não tem qualquer controlo sobre esses conteúdos, não se responsabilizando pelos mesmos. Igualmente a HALCON VIAGENS não será responsável pela disponibilidade técnica das páginas web que o usuário aceda através do www.halcon.pt.

O usuário assume a exclusiva responsabilidade pelos danos ou prejuízos que possam derivar do acesso a ditos conteúdos, assim como qualquer outro dano ou prejuízo ocorrido no seu sistema informático provocado por qualquer material descarregado ou de qualquer modo obtido através da utilização dos serviços ou por qualquer perda de dados derivados de descarregar dito material.

Assim sendo, HALCON VIAGENS não será responsável pelos danos ou prejuízos derivados das infracções de qualquer usuário que afectem os direitos de outro usuário ou de terceiros, incluindo os direitos de copyright, marcas, patentes, informação confidencial e qualquer outro direito de propriedade intelectual e industrial.

A HALCON VIAGENS não será responsável pelos danos e prejuízos causados ao usuário em caso de impossibilidade de prestar os serviços objecto das presentes condições gerais de utilização, em casos de força maior, caso fortuito ou outras causas não imputáveis ao mesmo. A HALCON VIAGENS também não será responsável pelo uso inadequado do serviço, devido a trabalhos de manutenção ou uma defeituosa configuração do equipamento informático do usuário, ou a insuficiente capacidade para suportar os sistemas informáticos necessários para a utilização dos serviços oferecidos.

5 – PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL

Todos os conteúdos e elementos aos quais o usuário possa aceder através dos serviços oferecidos pela HALCON VIAGENS estão sujeitos a direitos de propriedade industrial e intelectual, patentes, marcas e copyright da HALCON VIAGENS ou de terceiros titulares dos mesmos. O acesso a ditos conteúdos ou elementos através dos serviços prestados pela HALCON VIAGENS não dá ao utilizador o direito para alterar, modificar, explorar, reproduzir, distribuir, comunicar publicamente ou qualquer outro direito que corresponda ao titular do direito afectado.

O usuário compromete-se a utilizar os conteúdos e/ou elementos que acede através dos serviços oferecidos pelo www.halcon.pt para o seu uso próprio, e a não realizar, em caso algum, uma exploração comercial directa ou indirecta dos mesmos.

6 – LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

As presentes Condições Gerais de Utilização, assim como a relação existente entre a HALCON VIAGENS e o usuário são regidas pela legislação portuguesa, submetendo-se à jurisdição e competência exclusiva dos Julgados e Tribunais portugueses.

CONDIÇÕES GERAIS DE VIAGENS COMBINADAS

NOTAS IMPORTANTES

1 – Revisão de preços:

O preço da viagem combinada está calculado com base nas taxas de câmbio, tarifas de transporte, custo do combustível no momento da consulta realizado pelo usuário, o que poderá provocar em ocasião posterior à contratação e confirmação da viagem, um aumento no preço do pacote turístico, devido ao aumento do combustível. Qualquer alteração do preço dos referidos elementos poderá dar lugar à revisão do preço final da viagem.

Por motivos de eventos especiais, pontes, festividades locais, etc. o preço da viagem poderá ver-se alterado sobre o preço final da reserva.

O valor da viagem para o cliente será definitivo, quando o mesmo tiver em seu poder a documentação da reserva e o valor tenha sido totalmente debitado, não sendo vinculativo o preço mostrado até esse momento.

Dependendo do destino o preço base normalmente não inclui: vistos, taxas de aeroporto e/ou taxas de entrada e saída, certificados de vacinação, extras tais como cafés, vinhos, licores, águas minerais, regimes alimentares especiais, nem sequer nos casos de pensão completa ou meia pensão (salvo se expressamente se acordar outra opção no contrato), serviço de lavandaria, serviços de hotel opcionais e, em geral, qualquer outro serviço que não figure expressamente na secção “O preço da viagem combinada inclui” ou não esteja especificamente detalhado no programa/oferta, no contrato ou na documentação entregue ao consumidor na subscrição.

O preço não inclui excursões ou visitas opcionais e gorjetas.

TAXA TURISTICA :

Em determinados países, os estabelecimentos hoteleiros podem requerer o pagamento de uma taxa/imposto que deve ser liquidado no próprio estabelecimento. Consultar cada caso, segundo o destino.

2 – Despesas de Gestão e Cancelamento:

Em qualquer momento o consumidor poderá desistir dos serviços contratados, tendo direito à devolução das quantias que tenha pago, mas deverá indemnizar o Organizador ou a Agência de viagens pelos conceitos indicados de seguida:

Em caso de serviços soltos : a totalidade de Despesas de Gestão, mais Despesas de Anulação, caso estes últimos se verifiquem.

Em caso de viagens combinadas. e salvo se a desistência se produza por causas de força maior:

  • Despesas de Gestão.
  • Despesas de Anulação.
  • “Uma penalização de 5% do total da viagem se a desistência se verificar com mais de dez dias úteis e menos de quinze dias de antecedência em relação à data de início da viagem; 15% entre os dias 3 e 10, e 25% dentro das 48 horas anteriores. Se o consumidor não se apresentar à hora prevista para a saída, não terá direito a qualquer devolução da quantia paga, salvo acordado entre ambas partes noutro sentido.”
  • “Condições especiais: No caso de algum dos serviços contratados e cancelados estejam sujeitos a condições económicas especiais de contratação, assim como contratação de voos, cruzeiros, tarifas especiais, etc.; As despesas de anulação por desistência são estabelecidas de acordo com as condições acordadas entre ambas as partes.”

Os bilhetes de avião depois de emitidos têm 100% de gastos. Leia a informação detalhada no apartado VOOS.

* As anulações por parte do usuário têm 20 euros de gastos em conceito de gestão por anulação.

Este montante não será imputado quando a reserva seja cancelada por falta de confirmação de algum dos serviços solicitados pelo cliente.

SEGUROS. Caso exista contratação de seguro, em nenhum caso será reembolsável.

Despesas de Gestão

Qualquer alteração ou modificação após venda, terá 10 euros de despesas de gestão por reserva tratando-se de hotéis nacionais e 15 euros tratando-se de hotéis. internacionais.

Despesas de Cancelamento

O montante das despesas de cancelamento é definido pelo próprio hotel.

ALTERAÇÕES VOLUNTÁRIAS

Informamos que, em caso do cliente, uma vez iniciada a viagem, solicitar voluntariamente qualquer alteração dos serviços contratados (por exemplo, noites de estadia, alterações de hotel ou voos) os preços dos serviços turísticos poderão não corresponder aos publicados que deram lugar à contratação inicial. Ao efectuar este tipo de gestão, implicará pagar um mínimo de 10 euros dependendo do tipo de oferta. Consultar em cada caso.

PASSAPORTE E VISTOS

Source: http://www.halcon.pt/condicoes-gerais/


*****

Reserva viagens

Tipo de itinerário

Aconselhado por Michelin Este itinerário favorece a segurança, a simplicidade e minimiza os riscos de erros de percurso: é o itinerário que Michelin preconiza por omissão.

Mais rápido Este é o itinerário mais curto para o destino escolhido. Ele favorece as estradas principais e nomeadamente as auto-estradas.

Mais curto Este itinerário oferece a menor distância ao ponto de destino pelas estradas mais acessíveis. Este itinerário é frequentemente mais longo em termos de duração.

Descoberta Este itinerário favorece as estradas pitorescas e apresenta um interesse turístico.

Económico Este itinerário propõe uma estrada que optimiza o consumo de combustível e evita as estradas de portagem

Favorecer as auto-estradas

Source: http://www.viamichelin.pt/


*****

Reserva viagens

O mundo pode estar em crise, mas dificilmente podemos dizer que o setor turístico, no âmbito geral, veja alguma vez a sua fonte secar.

As agências de viagens e turismo assumem uma atividade múltipla que incluí a organização e/ou venda de viagens turísticas, reserva de serviços de alojamento, reserva de lugares em transportes, representação de outras agências (nacionais ou estrangeiras) e intermediação na venda dos respetivos produtos e, em alguns casos, serviços ligados à receção, transferência e assistência a turistas.

A criação de uma agência turística pode representar uma oportunidade de negócio única, mas requer cuidados específicos que não devem ser descurados no seu planeamento.

Estabelecer Serviços Oferecidos

Com o objetivo de começar o seu negócio de uma forma mais acessível e menos arriscada, deverá determinar o tipo de agência turística que quer começar por dirigir. Os serviços que poderá oferecer incluem reservas de transportes, reservas de estadias, pacotes especializados (ex: viagens ecológicas, viagens ao campo). Num outro plano, podem ainda dividir-se de acordo com o público-alvo – agências dedicadas a turismo familiar, empresarial, estudante, sénior, entre outros.

Plano de Negócios

Desenvolva um plano de negócios com especial enfoque nas informações sobre: filosofia de projeto (o que é, missão, a quem se dirige, etc.), análise de concorrência, relações públicas e marketing, projeções de lucro e orçamento, perspetivas de arrendamento, definição de parcerias.

Plano de Marketing

Desenvolva um plano de Marketing tendo como objetivo máximo a conquista de clientes e a promoção do negócio e do que este tem a oferecer. A incluir no plano: análise diagnóstico, análise SWOT, definição de objetivos, opções estratégicas, marketing-mix e plano financeiro.

Os principais documentos legais a considerar na criação de uma agência de turismo são os seguintes:

- Decreto-Lei nº 61/2011, de 06.05. que regula o acesso e exercício da atividade das agências de viagens e turismo;

- Decreto-Lei nº 199/2012, de 24.08. que estabelece o regime de acesso e exercício da atividade das agências de viagens e turismo e adapta o regime com o Decreto-Lei nº 92/2010 de 26.07.

Licenciamento

Apenas as empresas com licença de agência de viagens e turismo emitida pelo Turismo de Portugal, I.P. podem exercer atividade. A Taxa de licenciamento tem o custo associado de 12.469,95 euros.

Obriga-se toda a agência de turismo à prestação de garantia de um Seguro de Responsabilidade Civil, que cubra os riscos decorrentes da sua atividade.

Opções de Financiamento

Operadores Turísticos

Os operadores têm a função de programar viagens - tipicamente em pacotes - vendendo-os depois às agências de viagens. Os principais a considerar nos seus contactos e parcerias são:

Club 1840 - com oferta diversificada;

Clube Viajar - de âmbito alargado, com ofertas consideráveis na Europa, cruzeiros e América Latina;

Cruzeiros Pullmantur - oferta de cruzeiros para o mercado nacional de um dos principais operadores turísticos de Espanha;

Image Tours - oferta especializada no Egipto e no Médio e Extremo Oriente;

Lusanova - oferece leque de programas no estrangeiro e Portugal;

Lusanova Tours - operadora com sede na cidade de Lisboa;

MundoVIP - operador turístico do Grupo Espírito Santo;

Nortravel - grandes Viagens, Ilhas Portuguesas, Espanha e Europa;

Quadrante Viagens ​ - oferta de destinos para segmentos "alto" e "de luxo";

Soltour - ofertas incluem hotéis e estâncias nas Canárias e Caraíbas;

Soltrópico - oferta vasta e variada;

Terra Brasil - associado ao Grupo Pestana; também Terra África e Terra América;

Viagens Tempo - oferta de diversos programas de férias em Portugal, Espanha e circuitos europeus;

Portugal Tours - especializado em passeios de charme, cultura e natureza.

Software/Sistemas de Entrada e Gestão de Reservas

Uma ferramenta essencial para qualquer agência de viagens é um bom sistema de reservas. Entre os sistemas mais conhecidos e destacados em termos de qualidade/preço encontram-se:

Opção de Franchising

A opção de franchising é uma boa possibilidade para agências de viagem que pretendam ultrapassar e prosperar em momentos de crise. Algumas das marcas em atuação no território português incluem a BesTravel. Almeida Viagens ​, Halcon Viagens e Clickviaja.com .

Despesas de Investimento

Contratação de serviços

Contratação de empregados

Documentação, legalização e licenciamento da empresa

Source: http://www.nos.pt/empresas/repositorio-informacao/criar-uma-empresa/guias-praticos/guias-setoriais/Pages/como-abrir-agencia-de-viagens.aspx

04.05.2024

New

31 2015 mar

Viagem disney

Viagem disney Tenho visto muita gente falando que está perdido, que não sabe por onde começar a organizar a viagem para Orlando, que...

02 2015 abr

Voos tailandia

Voos tailandia Existem algumas maneiras de voar do Brasil para a Tailândia. Infelizmente todas as opções são relativamente caras e demoradas. Não...

21 2014 feb

Passagens azul baratas

Passagens azul baratas Dezembro é um mês que as companhias aéreas costumam fazer muitas promoções de passagens aéreas....

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de low ... Saber mais...

Compra viagem

Compra viagemO portal CVC garante a todos os usuários uma compra segura pela internet. Todas as informações são mantidas em ... Saber mais...

Pacotes de viagens para interior de sp

Pacotes de viagens para interior de spPaís: Brasil | Estado: São Paulo | Cidade: Lins | Região: SudestePróximo à capital ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros