Viagens e

Viagens e

Conhecendo as Cataratas do Iguaçu - Lado Brasileiro

- Depois que você adquirir seu ticket, você irá para o local do ônibus do parque, que te conduzirá até os pontos de paradas demarcados no mapa. Nós escolhemos o Ponto 13, e fomos andando pela trilha das cataratas até a Estação Espaço Canoas. De lá, pegamos o ônibus, novamente, descemos no Ponto 10, acesso para a trilha do Macuco Safari. Depois, pegamos novamente o ônibus e descemos no Centro de Visitantes. Todas as vezes que você necessitar do ônibus não pagará nada, o valor já está incluído no ticket do parque. Veja neste link o preço dos ingressos .

- Se tiver oportunidade de fazer o passeio com Guia Turístico, indicamos a Ana Roth. guia credenciada e esposa do Ivo (motorista do nosso transfer). O telefone dela é (45) 9139-5994, e email: ana.roth@hotmail.com. Se falar que foi o Blog Viagens e Vivências que indicou, ela vai fazer um preço especial e diferenciado .

O que você pode fazer no Parque?

- Trilhas:

O Parque possui três trilhas principais: Trilha do Poço Preto. Trilha das Bananeiras. Trilha Macuco Safari e Trilha das Cataratas. Fomos somente nas Trilhas das Cataratas e do Macuco Safari.

- Passeio de Helicóptero sobre as Cataratas:

Uma experiência única que se tem como os voos panorâmicos de helicópteros sobre as cataratas. Apesar de ser um passeio caro, todos que foram disseram valer a pena! Mais informações neste link. Não fizemos.

- Macuco Safari:

Trata-se de um passeio dividido entre: trecho em um carro/trenzinho, trecho de caminhada na mata e passeio em um barco inflável até as quedas das Cataratas. Vamos relatar nossa experiência em outro post! Adiantamos que vale muito a pena! Informações neste link .

- Rafting nas Cataratas:

Possibilita que você enfrente as correntezas do Rio Iguaçu em bote com capacidades para 10 e 6 pessoas! Mais informações acesse aqui. Não fizemos.

Única Hospedagem no Parque das Cataratas:

Source: http://www.viagensevivencias.com.br/


*****

Viagens e

Olá pípol!

Este post não é o mais legal, nem o mais interessante mas é o mais adequado para o momento. Com a alta da dólar e consequente alta do Euro, desvalorização do Real e um país em crise não me restou alternativas. Cancelei meus planos de viagem até segunda ordem. Para o primeiro semestre, tinha programado voltar a Patagônia e conhecer as praias da Colômbia e no segundo semestre, a Turquia e Escandinávia. Voltei atrás e deixei tudo no plano das ideias. Os preços não aumentaram, o nosso dinheiro é que desvalorizou terrivelmente. Mesmo adaptando hospedagens, reduzindo passeios e até dias de viagem, não deu. O orçamento da casa não aguentaria e as dívidas seriam uma consequência inevitável. Por isso, a gente aqui do blog resolveu dar um tempo esse ano e não programar mais nada. Vamos sim, juntar os dinheirinhos para que sabe ano que vem conseguir realizar as viagens que programamos para esse ano.

Além do mais, estou iniciando trabalho novo em um lugar lindo que sempre sonhei em trabalhar e mais uma pós graduação, só que essa vez na área de comunicação. Conto mais depois.

O blog, por conta disso, vai ficar meio paradão, sem muitas novidades. Mas sempre que puder, vou publicar dicas de amigos e parceiros. Não deixem de ler os posts já publicados e me mandem as dúvidas, elogios, críticas. Vamos manter a interatividade!

Me acompanhem no Instagram: @julianasgois e não se esqueçam de mim! A vida segue mesmo ter malas para fazer!

Source: http://viagensediversao.com/


*****

Viagens e

Quiche de frango com alho frances

Cá em casa sempre gostámos muito de quiches, quer para refeição principal, quer para entrada ou petisco em lanches com amigos, até vir o meu menino dizer que não gostava muito desta comida.

Deixei passar algum tempo em que raramente fazia e como os sabores mudam e os hábitos também, voltei a experimentar e ele agora adora.

Não sei se é do alho francês que já não metia há muito tempo, ou se foi de esturricar um pouco o salteado, ou se é da massa folhada fresca do sitio do costume, mas a verdade é que esta foi das melhores quiches que me lembro de comer, e nem tem nada de especial.

Source: http://artes-viagens-sabores.blogspot.com/

24.04.2018

New

31 2015 mar

4 comentários:

Trip linhas aereas Trip Airlines is now available on the Alternative Airlines price and availability display with instant...

02 2015 abr

Passagem aérea estados unidos

Passagem aérea estados unidos Os Estados Unidos estгo mais para um continente do que para um simples paнs. E...

21 2014 feb

Passagens aéreas para salvador

Passagens aéreas para salvador Salvador é uma cidade brasileira do estado da Bahia. É considerada hoje, uma das principais cidades culturais da nação. É muito rica...

Popular on-line

Passagem aerea alemanha

Passagem aerea alemanhaPaís: Alemanha | Região: Hessen | Cidade: Frankfurt | Localização: EuropaA tradicional arquitetura germânica. fator responsável por levar muitos turistas à Alemanha. está ... Saber mais...

Qual é a diferença entre a classe turística e classe executiva?

Hoje em dia podemos encontrar bilhetes acessíveis  praticamente em qualquer companhia aérea do mundo. Por exemplo: para os estudantes ou reformados. Frequentemente as companhias têm ... Saber mais...

Agencia de viagens jumbo

Agencia de viagens jumboGeotur-Viagens E Turismo Sa0m: R Diogo Botelho Edifício Foz Residence-Lj 5 em PortoIcitours-Agãia De Viagens Lda0m: R. J—lio Dinis 752-Cv Lj-6 - ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros