Viagens para florença

Viagens para florença

Valores não são válidos em época de congressos, feriados nacionais e locais.

Natal, Fim de Ano e Páscoa valores a reconfirmar.

Supl. tarifa aérea (baseTap cl.O):

Tap - cl.T 25€; cl.E 40€; outras classes consulte-nos.

O valor inclui

  • Passagem aérea Lisboa ou Porto / Roma / Florença / Roma / Porto ou Lisboa em classe turística
  • 3 noites em regime de alojamento e pequeno almoço no hotel selecionado

Florença

Onde comer em Florença

A comida toscana é simples e abundante, utiliza produtos locais: queijos suaves, legumes, carne em grelha e Vinho Chianti. Caminetta dei Verrazzano (Via dei Tavolini 18), Enoteca Fuori Porta (Via Monte alle Croci 10), Palle d’Oro (Via Sant’Antonio 43), Del Carmine (Piazza del Carmine 18), Trattoria 13 Gobbi (Via del Porcellana 9), Del Fagioli (Corso Tintori 47), Baldini (Via dei Prato 96), Il Latini (Via dei Palchetti 6r) e Cibreo (Via dei Macci 118r).

Vida Nocturna Florença

Além de ser rica em arte e história, Florença oferece numerosas oportunidades para divertir-se, encontrará muitos clubes e discotecas; quase todos ao redor do Duomo. Durante o Inverno um dos entretenimentos favoritos em Florença é patinar sobre o gelo diante da igreja de Santa Croce. As nossas recomendações são: Antico Caffé do Moro (Via do Moro 4r), Jazz Club (Via Nuova dei Caccini 3), Marcano (Via degli Olmi 1) e Tenax (Via Pratese 46). E nada mais fiorentino que tomar uma taça de bom café ao finalizar a tarde, neste caso recomendamos: Café Le Giubbe Rosse (Piazza della Repubblica 13), Café Rivoire (Piazza della Signoria 5), Café Paszkowski (Piazza della Repubblica, 6), Café Gilli (Piazza della Repubblica 39) e Café Pitti (Plaza Pitti 9).

Compras em Florença

Em Florença, a maioria dos visitantes continuam a estar interessados pelas joalharias da Ponte Vecchio, famosas desde há séculos. Para comprar antiguidades devem dirigir-se à Via Maggio e para objectos de couro à Via dei Tornabuoni e Via de Pucci. Além de lojas, Florença tem vários mercados ao ar livre, que são a melhor oportunidade para comprar a preços baixos, os melhores são: o de São Lorenço e o de Santa Croce.

10 lugares que deve visitar durante um fim de semana em Florença

1. O Duomo e a Piazza (2ª-Sábado, 10:00 às 18:30) A Praça do Duomo é o centro da cidade e tem no seu interior os edifícios religiosos mais importantes, todos eles de mármore policromado com desenhos geométricos. Santa Maria dei Fiore ou o Duomo, domina a paisagem urbana com a sua cúpula gigantesca. Esta grande obra, foi o logro de Brunelleschi, que ousou construir a cúpula mais alta da sua época. Tem que se subir 463 degraus até ao cimo, e só a metade deles para ver os formosos frescos do Julgamento Final de Vasari.

2. Baptistério (2ª-Sábado 10:00 às 18:30) O Baptistério data do século IV-VI. É uma edificação em forma octogonal com telhado piramidal. O mais famoso do edifício são as portas de bronze que representam as cenas da vida de Cristo; realizadas por Ghiberti.

3. Campanile (2ª-Sábado 9:00 às 18:50) inciado no ano 1334 por Gioto, continuado por Andrea Pisano e concluído por Francesco Talenti no ano 1359, conta com uma decoração muito colorista. A sua altura é de 87 metros e podem-se subir os 414 degraus para disfrutar de uma belíssima panorâmica da cidade.

4. São Lorenço (8:00 às 17:00) era a igreja privada dos Medici, por isso é uma das mais ricas da cidade. Todo o interior da igreja foi desenhado por Miguel Ângelo. Os púlpitos de bronze da nave constituem as últimas obras de Donatelo. E vários dos frescos são de Bronzino. Parte do conjunto é a Biblioteca Mediceo - Laurenzia e a Capela Medicea/Medicee.

5. Santa Croce (2ª a Sábado 10:00 às 12:30 e das 15:00 às 17:00) A igreja gótica de Santa Croce (1294) alberga as tumbas e monumentos de muitos florentinos insignes, entre eles Galileu, Miguel Ângelo e Maquiavel. No claustro encontra-se a Capela Pazzi, obra mestra da arquitectura renascentista da mão de Luca della Robbia.

6. Galleria degli Uffizi (8:15 às 19:00 de Quarta a Domingo) O formoso palácio que hoje alberga um dos museus mais importantes do mundo, foi concebido para albergar oficinas administrativas em tempos de Cosimo I. A obra de Vasari teve muitos usos durante muito tempo até que em 1581, se abre uma exposição com os objectos dos Medici e nasce a Galeria. As obras estão dispostas em ordem cronológica para ilustrar a evolução da arte florentina desde o Gótico ao Cinquecento e estilos posteriores. As obras mais conhecidas ocupam as salas 7 à 18.

7. Galeria dell’Academia (3ª a Domingo 8:30 às 17:00) O antigo edifício da primeira academia de arte da Europa, foi transformado em museu e desde 1873 alberga grande parte da obra de Miguel Ângelo. O principal atrativo do museu e a razão das filas de gente que saem das suas portas, é o David. Criado em 1504 por Miguel Ângelo, quando tinha 29 anos.

8. A Piazza della Signoria, a Loggia e o Palácio Vecchio. Completado em 1322, o Palácio Vecchio conserva o seu aspecto medieval exterior e a sua formosa campainha. O edifício que preside a Praça della Signoria, é o lar do governo da cidade. Uma vez dentro, a grande escadaria que parte do pátio conduz ao Salão dei Cinqueccento, onde se expõe obras de Miguel Ângelo. A Piazza foi o centro político e social de Florença durante séculos. Na Piazza podem-se observar: a estátua de Cosimo I, a Fontana de Neptuno, a réplica de David, o Marzocco talhado por Donatello e a Loggietta de esculturas. Na Loggietta da Signoria há um sortido de esculturas de grandes artistas como: o Perceo de Cellini e o Rapto das Sabinas de Giambologna.

9. Esta ponte, a mais antiga que conserva a cidade, a desenhou Tadeo Gaddi e se construiu em 1345. O curioso desta ponte é que tem edificações em cima, que antigamente eram habitadas por alguns comerciantes da cidade. A Ponte Vecchio foi a única ponte de Florença que não foi destruída na Segunda Guerra Mundial; hoje é a delícia dos visitantes que desejam fazer compras e apreciar as magníficas vistas da cidade sobre o Rio Arno.

10. Giardino dei Bóboli. Tendo detrás do Palazzo Pitti, estes jardins constituem um exemplo da estilizada jardinagem renascentista. Aqui, os fetos podados dão lugar aos bosques de acebos e ciprestes, salpicados de estátuas clássicas. Restaurantes.

Source: http://www.sirius.pt/pt/catalogo/viagens/city-breaks/florenca-2014-2015/


*****

Viagens para florença

03/ago | por Deyse Ribeiro

A nossa agência parceira oferece pacotes de viagens para Toscana, e também para toda a Itália.

Abaixo enviamos um exemplo de Pacote de 7 dias na Toscana, mas eles possuem vários pacotes, inclusive incluindo outras cidades italianas, contate a agência para fazer um pacote sob medida pra você!

Um exemplo de pacote:

Conheça o pacote de viagens que a Agência parceira oferece para a Toscana em 7 dias, incluindo Cinque Terre.

Chegada no aeroporto de Florença ou estação de trem e um serviço de transporte gratuito do hotel reservado.

City Tour de ônibus (cityseeing) em Florença. Pernoite.

Source: http://passeiosnatoscana.com/servicos/pacotes-de-viagens-para-toscana-7-dias/


*****

Viagens para florença

Já de regresso de Florença onde fui descobrir as novidades da marca Clarins para este semestre. Dois lançamentos na categoria de corpo e um em rosto são os ingredientes principais. Adoro a Clarins, é das marcas mais coerentes e de confiança que conheço. Uma investigação centrada em ingredientes de origem botânica e uma aposta na eficácia aliada ao prazer das texturas são os seus pontos fortes. Depois deste evento (do qual vou contar e mostrar detalhes em breve), fiquei ainda mais fã da marca.

Nesta viagem levei comigo alguns dos meus produtos long time favorites e alguns recém-eleitos.

De “pé”:

– creme de mãos La Mer, The Hand Treatment. O tamanho é óptimo para viagem e hidrata sem colar. Adoro o cheiro inconfundível da La Mer! Desta vez, no avião, aconteceu-me aquele clássico do “abre o tubo e o produto começa a sair sem parar”. Foi um banho de hidratação de mãos e braços, só vos digo.

– creme de rosto, Multi-régénérante Jour, da Clarins, um produto que já usei várias vezes nos últimos anos e que não me canso de revisitar. É muito confortável na pele e tem de facto efeito a nível da firmeza e das rugas. Esta linha já é um clássico da cosmética e merece todo o crédito que tem.

– gotas Hyal Drops para os olhos. Desde que uso óculos – tiro e queda depois dos 40 anos – que preciso de usar gotas hidratantes ao computador e também no avião. Depois de testar imensas, estas são as minhas favoritas pela acção calmante e pelo lado prático da embalagem com aplicador conta-gotas. Tenho várias espalhadas para nunca me faltar: na mesa de cabeceira, no escritório, no kit de viagem…

Rescue Remedy, gotas e pastilha elástica da Bach. Os florais de Bach sempre me fascinaram e o Rescue Remedy, uma composição de flores e ingredientes calmantes e “anti-stress”, é perfeito para quando o avião abana ou antes de uma entrevista a uma A-list celebrity! As pastilhas não são famosas, secam num instante mas ajudam os ouvidos nas subidas e descidas do avião.

Deitados:

Les Beiges de Chanel. já falei deste compacto várias vezes por aqui, continua a ser um preferido pela cobertura “transparente” e ajustável, perfeito para dar um toque de cor depois de um voo que nos fez levantar bem cedinho, depois de termos acabado de fazer a mala à 1 da manhã.

Diorskin Star concealer. um anti-olheiras e iluminador fantástico e super portátil. A Dior fez uma evolução fantástica nos últimos anos, a nível das bases e isso é visível também neste corrector.

Perfection a Porter. um kit para lábios e olhos, de La Prairie. Se tivesse um cartão de milhas também já podia fazer umas viagens sozinho. Tenho-o usado mais em viagem do que no dia-dia porque é de facto – tal como é intenção da marca – um óptimo e prático produto para ter on the go.

Last but not the least, o que vêem lá atrás é a Fa-bu-lo-sa bolsa de viagem de uma das minhas lojas preferidas de viagens, a Flight 101 . Tem 4 compartimentos identificados para diferentes utilidades aéreas: aerostuff, travel ID, digital e Jet Comfort. Tem uma “argola” para pendurar nas costas do assento da frente e, desde que a comprei, em NY no ano passado, já não ponho um pé no avião sem ela.

Fiquem atentas às próximas edições da VOGUE. onde irei falar mais em detalhe dos novos lançamentos Clarins !

Source: http://www.beautyairlines.com/companheiros-de-viagem-em-florenca-com-clarins/

18.04.2024

New

31 2015 mar

Agencia de voos

Agencia de voos Propor-lhe a mais ampla opзгo de voos e os melhores preзos do mercado associados a um...

02 2015 abr

Passargens aereas

Passargens aereas Dicas para quem vai viajar Passagem aérea - Consumidor não pode devolver bilhete comprado na internet Com o advento da internet, um novo meio de realização...

21 2014 feb

Voos para macae

Voos para macae Cidade Macaé Antes da chegada dos primeiros colonos ao território que se tornaria Macaé, o local fazia parte da Capitania de São...

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de low cost (sem nenhum ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes da Forзa ... Saber mais...

Pacotes de viagens de navio

Pacotes de viagens de navioO Caribe povoa o sonho de todos os viajantes e está cada vez mais fácil –e comum– para os ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros