Viagens para maceio

Estive em Maceió em janeiro deste ano com meu marido. Nunca havia estado no Nordeste e acredito que não poderia ter escolhido melhor lugar para minha estréia em solo nordestino.

Foi um ano planejando estes 10 dias que passaríamos lá.

Optamos por alugar um apartamento ao invés de hotel. É mais em conta e também mais confortável.Escolhemos nos hospedar no JTR(Jatiúca Trade Residense), um condomínio alto padrão, com bulevar que leva direto a Av. em frente a praia,com uma piscina maravilhosa que sempre usávamos ao chegar dos passeios. Alugamos este apartamento no site Alugue Temporada. Show de bola..perto de tudo: mercados,bancos,pontos de táxi e de onibus e de restaurantes. Muitos restaurantes. Aliás, a praia de Jatiúca é muito bem servida de restaurantes. Recomendo o Bodega do Sertão. ótimo,comidas típicas deliciosas e o ambiente é lindo!

Na nossa estadia fizemos alguns passeios com as vans. Fomos ao Gunga, Porto de Galinhas e Maragogi.Aliás. imperdivel. As piscinas naturais de Maragogi são incríveis. A piscina de Pajuçara também vale o passeio.

Há vans na praia de Pajuçara oferecendo passeios para todos os lugares legais de Maceió. Aliás,Pajuçara,vizinha de Ponta Verde e Jatiúca tem uma feirinha muito legal!!

Dica enviada por Calos

Esteve lá a dois em Fevereiro/2015 e achou Excelente!

Pantaneiros em Pajuзara

Caros,

Chegamos em Maceió em 24/03/15 e nos hospedamos no Hotel Radisson em frente ao lindo mar de Paçujara.

Gostaria de compartilhar de nossa total satisfação, com os seguintes pontos:

- O Hotel Radisson é ótimo, todos lhe atendem da melhor maneira possível, o café da manhã é bem variado e de boa qualidade, quartos excelentes e caso necessário, o hotel possui diversos serviços (contratação opcional).

* em especial gostaria de agradecer ao garçom Sr. Marcus, o cara é super gente boa, atencioso e educado.

Inclusive, tivemos a oportunidade de conhecer sua esposa Lanny, que também é uma pessoa muito bacana.

- Tivemos o prazer de conhecer a empresa Ancora Tur, composta pelos guias Edmar (vera verão), Julio (caixa d'agua), Daniel (bigode), Eliluce e outros.

*tenha certeza que qualquer passeio realizado com essa empresa será excelente, pois são ótimos profissionais e conhecem muito bem sua cidade.

Conhecemos Praia do Gunga, Francês, Barra de São Miguel, Foz do Rio São Francisco, Dunas de Marapé, Paripueira e Maragogi, incluindo os passeios opcionais que cada praia oferece.

Não temos qualquer reclamação, pois tudo correu da melhor maneira possível.

Concluindo, gostaria de agradecer ao povo dessa maravilhosa cidade, aos amigos que fizemos e aos trabalhadores (hotel e guias).

Sem vocês nossa estadia não teria sido inesquecível.

Muito obrigado.

Carlos e Paula - São Paulo/SP

19 pessoas acharam esta dica ЪTIL ou MUITO ЪTIL.

Qual a sua opiniгo? Pouco ъtil Ъtil Muito ъtil

Source: http://www.feriasbrasil.com.br/al/maceio/dicas.cfm

*****

Viagens para maceio

Maceió - março de 2013 - Relato de viagem (5 dias)

Passei uns dias em Maceió em março de 2013 e resolvi (deixar a preguiça de lado) relatar aqui os dias que passei nesse lugar lindo!

(1º dia) 19/03/2013 – terça-feira

Embarquei no Galeão às 12:35 pela Gol, vôo direto, às 15:10 eu já estava pousando em Maceió.

O objetivo inicial da viagem era a apresentação de trabalho em um congresso que estava tendo na cidade, o avião estava repleto de “colegas de profissão”, o que facilitou com que eu dividisse o táxi com mais 3 pessoas. O valor do aeroporto até Pajuçara foi de R$60. Há também a opção do ônibus, por menos de R$3, mas como eu já havia lido aqui no Mochileiros que os horários são escassos, rachei o táxi com o pessoal.

www.maceiohostel.com.br/ ). Indico este hostel, limpo, ambiente agradável, cozinha equipada, ótimos funcionários, boa localização e preço justíssimo.

Ficamos em um quarto privativo para 4 pessoas com ar condicionado. 4 diárias por R$600, total de R$150 para cada pessoa, por todos os dias de hospedagem.

Depois de tirar algumas coisas da mochila e tomar um banho, fui encontrar umas amigas e passear pela orla. Comemos no quiosque “Tapioca do Val”, tapioca e cuzcuz muito gostosos e bem recheados. Após o lanche continuamos caminhando pela orla e sentamos em um outro quiosque, esse já maior, com tv e som ligado, e ficamos bebendo uma cerveja.

Obs: achei a cerveja muito barata, pagamos R$4 na garrafa de 600ml, aqui no Rio de Janeiro, na orla, vc vai pagar o dobro.

Voltamos caminhando para o hostel, a cidade não é muito movimentada tarde da noite, mas não me senti insegura.

Source: http://www.mochileiros.com/maceio-marco-de-2013-relato-de-viagem-5-dias-t81220.html

23.04.2024

New

31 2015 mar

Comprar pacotes de viagens

Comprar pacotes de viagens Sabe aquela história de que você conseguiria viajar para os EUA e comprar um iPhone gastando menos que o preço dele...

02 2015 abr

Agencias de avioes

Agencias de avioes Home » Agкncias de viagem de aviгo Agкncias de viagem para compra de passagem aйrea Vai comprar passagem aйrea?...

21 2014 feb

Voo e hotel barato

Voo e hotel barato 16. May. 2014Sem comentários Mais Voos » Queres te divertir até não poderes mais e chegar a casa às tantas? Tudo isso é...

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. ... Saber mais...

Sub marino viagem

Sub marino viagemLivro - Viagem Solitária - Memórias de um Transexual 30 Anos Depois"Por um Mundo Menos Solitário para ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”