Viagens tenerife low cost

Viagens tenerife low cost

A agência Abreu disponibiliza um pacote de viagem low cost para a ilha espanhola de Tenerife a preços baixos. O pacote base tem um preço de 279 euros, por pessoa, para viagens durante o mês de Junho. Para saídas em Julho, e Agosto os preços dos pacotes começam em 391 e 383 euros, respetivamente. Esta oferta especial enquadra-se na promoção de férias “Verão ao Preço da Chuva”.

O pacote de férias prevê estadia nos apartamentos Florida II em regime de alojamento e pequeno-almoço. A Abreu disponibiliza outros programas que incluem os hotéis Chimisay (3 estrelas), Dania Park (4 estrelas), Hotel Catalonia Oro negro (3 estrelas) e Hotel Luabay Tenerife, a preços superiores.

Todos os pacotes incluem também passagens aéreas de ida e volta em classe económica com saídas de Lisboa e Porto em voos diretos, assistência de guia, taxas e seguro de viagem.

Para conhecer todas as ofertas de viagens baratas para este destino visite uma loja Abreu.

Source: http://www.pacotesferias.com/2012/05/viagens-low-cost-para-tenerife.html


*****

Viagens tenerife low cost

Já deu o primeiro mergulho do ano? É provável que não pois por cá o inverno veio para ficar. Mas para quem gosta de sol, o inverno não tem de ser sinónimo de frio. Pode trocar os casacos e as botas pelo fato de banho, e começar o ano num clima mais ameno. Aqui lhe deixamos três sugestões de destinos low-cost, a poucas horas de distância de Portugal, para retemperar energias. Mergulhe no mar azul-turquesa da ilha da Boavista, em Cabo Verde, parta à descoberta das praias e dos vulcões de Tenerife, nas Canárias, ou perca-se nos mercados de Marraquexe e faça um desvio até à praia em Essaouira, em Marrocos.

Praias paradisíacas, dunas douradas, mar azul-turquesa, verão o ano inteiro, pessoas hospitaleiras. Estes são alguns dos cartões de visita de Cabo Verde, o arquipélago pelo qual é fácil apaixonar-se. Sugerimos que aproveite as ofertas da Abreu e comece o ano na paradisíaca ilha da Boavista.

Quatro horas depois de termos entrado para o avião, ele começa a perder altitude. Pela janela avista-se uma ilha no meio do oceano, com um areal a perder de vista, rodeado pelo mar azul turquesa e salpicado pelo avermelhado do deserto. Chegámos ao nosso destino, à ilha da Boavista. À nossa espera temos quilómetros de praias sem ninguém, ideais para longas caminhadas e passeios à beira mar, ou para mergulhos infindáveis nestas águas cujas temperaturas andam entre os 21 e os 25 graus. E depois  há a cor do mar, de um profundo azul turquesa, que parece saído das Caraíbas. Se precisa de retemperar energias para começar mais um ano, chegou ao sítio certo. A praia das Chaves, do Lacacão ou da Mónica são absolutamente imperdíveis. Assim como a praia do Ervatão, um dos maiores santuários para as tartarugas marinhas que aqui vêm desovar. Informe-se se está na época certa para assistir à desova das tartarugas, pois Cabo Verde é um dos mais importantes locais a nível mundial. E é um espetáculo inesquecível.

Conhecida como a ilha das dunas, vale também a pena visitar o Deserto de Viana, com as suas dunas de areia douradas. Mais a norte, encontra-se o famoso barco encalhado. A imagem é de postal. Diz-se ainda que foi na Boavista que nasceu a morna, esse género musical imortalizado por Cesária Évora. Aproveite para ouvir música ao vivo e para sentir, em cada esquina, a “morabeza” e o calor do povo cabo-verdiano.

Mudando de arquipélago, chegamos às Canárias, essas ilhas espanholas que têm algo de único e irrepetível. Tenerife é uma das mais conhecidas, bem como a mais alta e montanhosa. Conhecida como a ilha da primavera eterna, pode adivinhar-se que aqui o clima é sempre ameno e ideal para aproveitar as várias praias, para caminhadas à descoberta dos vulcões ou dos espaços naturais protegidos da ilha. São vários os tesouros à espreita.

A costa da ilha de Tenerife é acidentada, graças à sua origem vulcânica. Por isso, esqueça as praias de quilómetros de areia branca da Boavista. Aqui vai encontrar pequenas praias e enseadas, na sua maioria de areia preta, donas de um outro tipo de beleza. Os amantes de windsurf ou mergulho chegaram ao sítio certo.

Comecemos pela praia do Benijo, de areia preta do tipo vulcânico. É mais uma praia para contemplar e admirar a força da natureza do que para banhos, devido às suas fortes correntes. Fica na zona protegida de Anaga. A praia das Gaivotas fica a poucos quilómetros de Las Teresitas, uma praia artificial com areia do Sahara. Já nas Gaivotas, descansa-se sobre areia preta e pode apreciar-se as suas águas cristalinas e cálidas.

Para além das praias, vale a pena dedicar algum tempo a descobrir as belezas naturais da ilha. Dizem aqueles que subiram até ao topo do vulcão Teide, com quase 4000 metros de altura, que esta experiência é como chegar ao céu e tocar nas nuvens. Lá de cima a vista é indescritível e compensa o cansaço da subida. Mesmo que não queira subir, vale a pena olhar apenas para o vulcão e deixar-se impressionar pela sua imponência. Vale também a pena passear pelo Parque Rural de Teno, que acolhe vales, campos lavrados e casarios agrícolas com vestígios da agricultura tradicional.

Aterrar em Marraquexe é chegar a um mundo de cor, vida e animação. Conhecida como a cidade vermelha, graças ao tom ocre das suas casas, é difícil não gostar e querer voltar. Ao primeiro dia estranha-se, mas ao segundo já nos sentimos em casa, como se sempre tivéssemos percorrido as ruas labirínticas do souk (o mercado local), bebido um chá de menta ou provado o cuscus e a tagine, pratos típicos marroquinos, na praça Jemma el-Fna.

E é precisamente nesta praça que começa a descoberta da cidade. Declarada Património da Humanidade, há que visitá-la tanto de dia como de noite, para assistir aos números de acrobatas, encantadores de serpentes, músicos, tatuadores de henna e muito mais. A praça fervilha de vida. Pode também apreciar este espetáculo a partir de uma das muitas esplanadas que ficam lá no alto, à volta da praça. A partir da praça partem as ruas labirínticas do souk, o enorme mercado ao ar livre. Prepare-se para as compras e para regatear muito. Tapetes, candeeiros, peles, malas, jóias. Há de tudo um pouco e o difícil é escolher. O mercado das Especiarias é outro lugar de visita obrigatória. Já em Kasba, bairro real, a sul da medina, fica o palácio el-Badi, o da Bahía e tumbas do século XVI. A mesquita é também de visita obrigatória.

Já na parte moderna da cidade, onde se encontram as lojas e restaurantes da moda, parece que se chegou a um sítio diferente. As avenidas são largas, ao mais puro estilo francês. Também nesta zona que fica a casa de Yves Saint Laurent, o famoso estilista que sempre teve um fascínio por Marraquexe. Tanto que comprou as casas e os jardins que pertenceram ao artista Jacques Majorelle, o chamado pintor de Marraquexe. Abertos ao público, os jardins são de cortar a respiração. Chegou-se a um oásis de azul forte, que conta com espécies dos cinco continentes.

E uma visita a Marraquexe não fica completa se não se experimentar um banho árabe. Depois das compras e dos chás de menta, é hora de relaxar. É fácil encontrar, tanto públicos como os dos hotéis ou riads, que oferecem todo o tipo de tratamentos de beleza.

Antes de partir, vale a pena visitar Essaouira, cidade costeira, a poucas horas de distância de Marraquexe, e que foi o local de retiro de Jimmy Hendrix e é considerada Património Mundial da Unesco. As suas casas são caiadas a branco e azul e o ambiente é relaxado e descontraído. A praia espreita e é banhada pelo oceano Atlântico. Ideal para um mergulho.

Escolha já o seu destino aqui .

Source: http://viajante-abreu.com/2013/viagens-low-cost-rumo-ao-sol-e-ao-calor/


*****

Viagens tenerife low cost

Resolvemos as suas dúvidas

a ilha da eterna Primavera

Tenerife, liberdade em estado puro Tenerife conta com uma riqueza natural fora do comum que é por isso protegida pelas instituições e cidadãos da ilha. Hoje em dia mais de metade do território da ilha está protegida e existem cerca de 50 espaços de interesse ecológico catalogados. Destacam-se o Parque Nacional do Teide. o parque natural da Coroa Forestal e os parques rurais de Anaga e Teno.

Locais a descobrir Outros espaços naturais: São muitos os espaços naturais que esperam por si em Tenerife. As falésias dos Gigantes, com as suas impressionantes paredes verticais a cair sobre o oceano desde alturas que podem atingir os 600 metros, constituem uma das paisagens mais espectaculares da ilha. O vulcão Chinyero, cuja última erupção ocorreu em 1909 – a última erupção em Tenerife – deixou marcas na paisagem de espectacular beleza. A reserva natural especial do Malpaís de Güimar, a Montanha Vermelha (Montaña Roja), a Montanha Pelada, a Paisagem Lunar de Granadilla, o Parque Natural da Coroa Forestal, os parques rurais de Anaga e de Teno, e a Rambla de Castro são outros locais a não perder.

A gastronomia da ilha A gastronomia de Tenerife é outro dos chamarizes da ilha. Nos restaurantes, é possível experimentar a fusão dos sabores tradicionais com os estilos culinários da cozinha vanguardista. Eis algumas das especialidades típicas da região.

Festas de Tenerife • Tapetes do Corpus Christi: Em Junho, para assinalar a festividade do Corpus Christi, realizam-se em várias localidades, como La Laguna ou La Orotava, tapetes originais com motivos religiosos que vestem as ruas pelas quais passará depois a procissão do Santíssimo Sacramento.

Ver guia completa de Tenerife

Source: http://www.logitravel.pt/viagem-ilhas/tenerife-tenerife-2124680.html

09.02.2023

New

31 2015 mar

Iberia viagens

Iberia viagens Pioneira na Europa, ao lançar um programa internacional de fidelização aos clientes, a companhia aérea espanhola...

02 2015 abr

Passagem aerea alemanha

Passagem aerea alemanha País: Alemanha | Região: Hessen | Cidade: Frankfurt | Localização: Europa A tradicional arquitetura germânica. fator responsável por levar muitos turistas à Alemanha....

21 2014 feb

Lowcost

Lowcost A OUTLUX nasce da crise…mas da vertente positiva da crise. A crise muda e está a mudar mentalidades…o ser humano vai evoluindo e está a ser...

Popular on-line

Busca passagem aerea

Busca passagem aereaO site Busca Descontos realiza no Brasil o Black Friday um dia com descontos especiais na internet onde você poderá encontrar ... Saber mais...

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de low cost (sem nenhum ... Saber mais...

É mais barato comprar passagem no aeroporto

É mais barato comprar passagem no aeroporto1. Viajar em dias e horas diferentesOs preços das passagens aéreas variam consideravelmente dependendo do mês, dia ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros