Voo online brasil

Voo online brasil

Warner Bros.

Saiba o que aconteceu

Robbie Coltrane . o Rúbeo Hagrid de Harry Potter. foi hospitalizado nessa quinta-feira, 29, após passar mal durante um voo de Londres para Orlando, segundo o site TMZ .

DANIEL RADCLIFFE CONTA SEGREDO DE HARRY POTTER NUNCA MENCIONADO

De acordo com o site, o ator de 64 anos de idade, teve sintomas parecidos com gripe durante o voo e assim que o avião pousou, ele foi levado ao hospital por paramédicos que o aguardavam no portão de desembarque.

Ainda segundo a publicação, Robbie, que passou a noite no hospital e ainda não foi liberado, teria ingerido muita bebida alcoólica no aeroporto de Londres, mas a informação não foi confirmada por enquanto.

TOM FELTON, ASTRO DE HARRY POTTER, DIVIDE OS FAMOSOS NAS CASAS DE HOGWARTS

Robbie viajou até a Flórida para participar de uma convenção de Harry Potter com Michael Gambon. o intérprete de Dumbledore nos cinemas.

Source: http://br.eonline.com/2015/ator-de-harry-potter-e-hospitalizado-apos-voo/


*****

Voo online brasil

(foto: divulgação)

Empresa, que faz 9 anos, agora também vende livros novos. Seu fundador, André Garcia, explica o surgimento da ideia do negócio, como o site tornou-se uma referência

Marcia Pinheiro, no IDGNOW [via Brasileiros]

André Garcia é destes jovens empreendedores que tiveram uma ideia simples, em 2005, que ninguém havia pensado: centralizar em um único site, a Estante Virtual, os principais sebos do País. Hoje, tem como parceiros cerca de 1,3 mil livreiros virtuais e oferece um milhão de títulos. No esquema do site, não há necessidade de investimento em logística, uma vez que os próprios sebos são responsáveis pela entrega do livro ao comprador. O faturamento da empresa vem da comissão cobrada dos sebos participantes, que vai de 8% a 12% sobre a compra, de acordo com o volume vendido.

Depois de se firmar no segmento de livros usados, a Estante passou a comercializar exemplares novos, a exemplo do que já faz a Amazon, seu principal concorrente. Com este passo, Garcia espera conquistar mais leitores, além dos tradicionais estudantes, pesquisadores e caçadores de raridades. O empresário é adepto do lema “ócio criativo”. Por isso, os funcionários do site trabalham apenas seis horas por dia, “com salário de oito”, segundo afirma. Para ele, a produtividade tende a aumentar quando as pessoas chegam felizes ao trabalho, depois de terem a manhã livre para seus hobbies ou compromissos. Para se ter uma ideia da qualidade do público comprador e do acervo, na última lista dos mais vendidos, constavam: A Menina que Roubava Livros (Markus Zuzak), Lolita (Vladimir Nobokov), Admirável Mundo Novo (Adous Huxley) e Cem Anos de Solidão (Gabriel Garcia Marquez).

Em 2015, ele aposta no aperfeiçoamento dos mecanismos de compra, além de abrir a Estante para a colaboração dos compradores, que poderão dar dicas de leitura, fazer resenhas e postar fotos. A seguir, os principais trechos da entrevista concedida à Brasileiros.

Brasileiros – Como o senhor teve a ideia de criar a Estante Virtual?

André Garcia: Eu estava me preparando para fazer um mestrado em Psicologia Social, uma área diferente da que me formei – Administração. Eu estava frustrado em trabalhar em grandes empresas, nas quais a criatividade vai até a página dois. Estava estudando muito e lia livros em bibliotecas, porque então eu não estava com muito dinheiro. Mas muitos eu não encontrava e passei a frequentar sebos. Perambulava por eles e achei aquela forma de busca muito pouco amigável: ter de bater perna, perder muito tempo. Passei a procurar na internet se havia algum sebo on-line; achei meia dúzia que oferecia sistemas de buscas. A maioria só tinha um site e um e-mail de contato.

Havia então algum modelo de negócios no exterior, em que o senhor pudesse se inspirar?

Existia sim. Aqui no Brasil, havia o Mercado Livre, que é mais genérico. No exterior, a AbeBooks, que vende livros usados de vários sebos.

Como foi seu contato inicial com os sebos? Houve desconfianças?

Eu tive a ideia em setembro de 2004. Comecei a fazer a Estante; inclusive eu mesmo desenvolvi o código. Não sou formado em programação, mas aprendi para fazer o site, de tão empolgado que eu estava. Nem tinha dinheiro para pagar alguém para fazer. Ao mesmo tempo, mapeei os sebos por meio de guias e lista telefônica. Quando a Estante ficou pronta, disparei uma mala direta por e-mail e Correios, expliquei qual era o negócio. Primeiro, entraram os sebos, digamos, mais tecnológicos, que estavam há muito tempo querendo um site como o nosso. Aos poucos, foram entrando os outros e, por último, até os mais desconfiados aderiram a esta forma de venda.

Qual foi o investimento inicial?

Na época, R$ 10 mil. Era pouco. Foi o que ganhei com a rescisão contratual do último emprego, onde fiquei um ano. Eu era uma empresa de um homem só. O custo era baixo. Continuei a estudar para prestar o mestrado, passei, mas o valor da bolsa de estudos era muito pequeno. Resolvi, então, tocar a Estante.

Source: http://www.livrosepessoas.com/2015/01/23/o-novo-voo-do-estante-virtual-maior-plataforma-online-de-sebos-do-brasil/


*****

Voo online brasil

Mais de mil pessoas aderiram à petição direcionada a companhia aérea EL AL Israel Airlines. A medida, criada por uma mulher de Chicago, pede que a empresa tome medidas quanto ao “bullying, intimidação e discriminação contra as mulheres em seus voos”.

Na semana passada, um grupo de judeus ultra-ortodoxos atrasou um voo que ia de Nova York a Israel por se recusarem a se sentar perto de mulhere s. Após o voo decolar, os homens se sentaram no corredor. impossibilitando qualquer movimento – fosse dos comissários ou dos passageiros – na aeronave.

Ultra-Orthodox men refuse to sit next to women on El Al flight, causing '11-hour-nightmare'

— Oren Kessler (@OrenKessler) September 25, 2014

O abaixo-assinado foi lançado nesta segunda-feira (29). Como uma possível solução ao problema, a petição sugere que a companhia aérea reserve fileiras para esse fim, cobrando uma taxa adicional dos passageiros.

“Foi um longo pesadelo que durou 11 horas”, afirmou uma das passageiras ao Ynet News .

De acordo com relato de pessoas que estavam na aeronave, os homens se recusaram a se sentar perto das mulheres e chegaram a oferecer dinheiro para que outros passageiros trocassem de lugar com eles.

Embora a tripulação tenha informado que nenhum passageiro era obrigado a se sentar em uma poltrona diferente daquela que estava marcada, o capitão informou, por meio do sistema de som da aeronave, que o voo não sairia até que todos estivessem acomodados.

O judaísmo ultra ortodoxo proíbe o contato físico entre homens e mulheres, a não ser que eles sejam parentes de primeiro grau, ou casados.

Em resposta ao Ynet, a companhia afirmou que vai analisar o caso e definir futuras diretrizes.

Source: http://www.brasilpost.com.br/2014/09/30/judeus-aviao-nova-york_n_5908026.html

20.04.2024

New

31 2015 mar

Viagens com

Viagens com Os autores são os responsáveis pela existência destas viagens no nosso catálogo. Isso significa que, a partir de um conhecimento prévio e fundamentado do...

02 2015 abr

Agencia de viagens europa

Agencia de viagens europa Melhor resposta:   Olá, O Reino Unido é mais caro por causa da moeda que é a libra, muito valorizada. Os demais países competem...

21 2014 feb

Passagens aéreas europa

Passagens aéreas europa Que tal ver ou rever: Londres, Lisboa, Paris, Milão, Roma, Amsterdam ou Madrid? Gostou? Então, aproveite a promoção de passagens aéreas para...

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de low ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os ... Saber mais...

Pacotes de viagens de navio

Pacotes de viagens de navioO Caribe povoa o sonho de todos os viajantes e está cada vez mais fácil –e ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros