Voos para londres

Voos para londres

"Quando um homem está cansado de Londres, ele está cansado da vida." Essa frase do poeta inglês Samuel Johnson poderia ser uma descrição adequada da cidade de Londres. Cosmopolita, multicultural e sempre um passo à frente no que diz respeito às últimas modas e tendências. Londres sempre foi considerada uma das cidades mais fascinantes e intrigantes do mundo.

História

Os romanos ficaram tão impressionados com a localização estratégica da área, particularmente com o majestoso rio Tâmisa e sua proximidade com o mar, que em 43 A.D. eles fundaram o que viria a se tornar a cidade de Londres. No século dois, a cidade foi uma das maiores da Europa, com mais de 60 mil habitantes. Hoje, Londres é o lar de mais de 14 milhões de pessoas e é a cidade mais populosa da União Europeia.

E os londrinos podem se orgulhar de realizações ainda mais importantes: eles possuem o sistema de metrô mais antigo do mundo (the Tube), o maior número de visitantes de outros países, que chegam a cinco aeroportos internacionais (Heathrow, Gatwick, Stansted, Luton e London City Airport), tornando a cidade o maior hub de tráfego aéreo do mundo.

33 distritos, um diferente do outro

Visitar Londres significa ter tempo para explorar os 33 distritos (bairros de Londres) que compõem a área urbana a partir dos dois distritos centrais, City of London e City of Westminster: são as áreas que abrigam as instituições políticas e reais britânicas. assim como a maioria das atrações turísticas de Londres. A lista dos 4 Patrimônios Mundiais da UNESCO localizados no coração da cidade já é suficiente para justificar uma visita a Londres: Abadia de Westminster. a Torre de Londres, a Igreja de Santa Margarida e os Jardins de Kew.

É difícil para os visitantes permanecerem imunes ao charme da monarquia britânica: há bandeiras da Grã-Bretanha por toda parte, típicos souvenirs da família real e, naturalmente, os magníficos palácios e residências, muitos dos quais estão abertos para o publico e sempre cheios de turistas curiosos. Comece pelo Palácio de Buckingham. residência real de Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II, e prossiga para o Palácio de St. James, que foi a residência real até 1837. Termine a visita no Castelo de Windsor. no condado inglês de Berkshire, que fica a 34 quilômetros da estação Charing Cross em Londres; o Castelo, ainda hoje, é uma das residências de verão favoritas da família real britânica, junto com o Palácio de Holyrood na Escócia.

Londres é uma cidade fortemente associada e comprometida com o multiculturalismo. onde estrangeiros não são apenas bem-vindos, mas se tornaram uma parte essencial da malha socioeconômica da cidade, ao ponto de, segundo o censo de 2011, quase 37% da população residente da Grande Londres ter nascido fora do Reino Unido.

Entre a História e a Inovação

A beleza e o charme desta grande metrópole residem na busca pela harmonia perfeita entre história e modernidade. O distrito histórico da cidade é um símbolo dessa mistura de tradição e progresso: o único distrito com sua própria força policial, independente da Scotland Yard, é lar da antiga Catedral de São Paulo e também deu espaço ao The Shard. um prédio futurista e ultramoderno, projetado por Renzo Piano. Trata-se do arranha-céu mais alto da União Europeia. com 87 andares e 310 metros de altura.

A paixão pelo esporte

A grandeza de Londres também está refletida na paixão de seus habitantes por esportes, especialmente o jogo mais amado e discutido em todos os pubs ingleses: o futebol. Em Londres, assim como no resto do Reino Unido, o futebol é levado muito a sério. A cidade abriga 14 times, seis dos quais estão competindo na prestigiosa Premier League, a primeira divisão da liga inglesa de futebol. Cada time tem seu próprio campo esportivo.

Contudo, também há o rúgbi (com 4 times jogando na English Premiership) e o tênis. com o prestigioso Torneio de Wimbledon. um dos mais importantes e desafiadores torneios do Grand Slam, o único a utilizar quadras de grama.

"Fish and Chips", uma iguaria

E caso fique cansado de tantas atividades, pare e experimente uma das muitas iguarias da diversificada cozinha de Londres. Para permanecer fiel a tradição, você precisa experimentar o clássico "fish and chips" (peixe e batatas fritas). que é um verdadeiro prato londrino. Na verdade, ele foi criado por um grupo de italianos (de Vêneto, para ser mais exato) que imigraram para o Reino Unido, em meados do século XIX, começaram a vender "scatosso de pesse" (peixe frito) para superar a saudade de casa. Se "fish and chips" não for de seu agrado, então experimente um clássico rosbife (servido no almoço de domingo) ou uma clássica e saudável torta "shephard's pie". carne de cordeiro picada e ervilhas cobertas com purê de batatas.

É impossível descrever as belezas e tradições desta cidade em algumas linhas. E terminamos onde começamos: "Quando um homem está cansado de Londres, ele está cansado da vida”.

Escolha um dos voos da Alitalia para Heathrow ou London City. Londres o aguarda.

Source: http://www.alitalia.com/br_pt/destinations/flights/europe/united-kingdom/london.html


*****

Voos para londres

55 km

Voos para Londres: informações úteis

Companhias aéreas regulares e ofertas de última hora para Londres

Estas a procura de um vôo para Londres? As companhias aéreas que chegam na cidade inglesa diariamente, das principais cidades portuguesas, são muitas. Ryanair voa desde o aeroporto da cidade do Porto, easyJet voa desde Porto e Lisboa. Controla os voos da TAP, que opera voos entre Londres e Porto, Lisboa, Madeira, Ponta Delgada Nordela, Hotra e todas as principais cidades portuguesas.

A oferta é ampla: controla todos os voos de flythomascook (desde Porto e Madeira), Thomson Flights (desde Porto), British Airways (desde Lisboa), SATA (desde Horta e Ponta Delgada Nordela). O Aeroporto de Londres Heathrow (LHR) está situado a oeste da cidade e é o maior do pais.

Quando reservar o teu bilhete de avião para Londres

Controlamos as alturas de alta e baixa temporara para reservar um voo barato para Londres!

  • Alta temporada: O período de Junho até Agosto é considerado alta temporada. Nestes três meses, os preços podem subir e encontrar uma acomodação num hotel económico poderia ser mais difícil, em quanto a concentração de turistas na cidade é bem alta. Reservar com antecipo.
  • Baixa Temporada: se é verdade que, durante a baixa temporada a poupança é garantida, é igualmente verdade que, durante os meses frios as chuvas são muito recorrentes e o bom tempo é só uma lembrança do verão.

Duração do voo para Londres

Tempo de voo Lisboa - Londres: cerca de 2h 30min.

Londres coisas para ver e fazer

Londra: um destino cada ano mais aclamado, uma cidade que ocupa uma fatia emportante do turismo europeu e mundial. Ecléctica e multiétnica, Londres representa o destino preferido pelos viajantes de qualquer idade: os jovens estão atraídos pelas infinitas possibilidades de diversão e pelas viagens baratas; os amantes da moda recorrem as ruas de Carnaby Street à busca de roupas de grife, os amantes das culturas visitam os numerosos museus gratuitos. E tu, que tipo de viajantes és?

Londres: lugares de interesse turístico

Tantas coisas para ver e fazer em Londres, demais para ser contidas num breve artigo: é uma boa ideia buscar informações na web ou comprar um guia prático de viagem.

A Torre de Londres: foi declarada Património Mundial pela UNESCO e é um dos mais antigos monumentos de Londres.

O Tower Bridge: um dos símbolos da cidade, uma ponte muito fotogénica, que não pode faltar nos itinerários de viagem dos turistas que chegam na capital inglesa.

O Museu Britânico: é um dos museus mais interessantes do mundo, que inclui inúmeras colecções, de qualquer tipo. Se estás a planear uma viagem cultural, este museu deve aparecer no topo de tua lista de locais a visitar.

Greenwich: é uma das áreas mais atraentes de Londres, onde se reúnem edifícios e monumentos de primeira classe, incluindo o observatório e numerosos museus.

Estás a busca de outras informações? Controla: Visit London. o sítio oficial de Londres.

Londres: onde dormir

Em Londres é fácil encontrar uma cama, graças a um sistema hoteleiro bem estruturado e pronto para atender às necessidades de cada tipo de viajante. Se queres poupar dinheiro, controla as ofertas de B & B. Uma sugestão? Verifica os hotéis um pouco menos centrais: chegar no centro é simples graças ao sistema de transporte público mais eficiente da Europa e os preços são mais baixos.

Source: http://www.liligo.pt/voos-londres_gb.html


*****

Voos para londres

Reserve seus voos para Londres com a Emirates e descubra a história e a cultura da capital britânica.

A Emirates oferece oito voos diretos a Londres diariamente, com uma série de aeronaves mais recentes, incluindo o A380 da Emirates. Muitos dos nossos voos a Londres oferecem cabines totalmente novas, incluindo Suítes Privativas na Primeira Classe, poltronas totalmente reclináveis na Classe Executiva e nosso premiado sistema de entretenimento a bordo, ice . em todas as classes, proporcionando mais conforto durante os voos da Emirates a Londres.

Com cinco voos para Heathrow e três voos para Gatwick, diariamente, a Emirates oferece ampla gama de opções para a sua viagem aérea a Londres.

Depois do voo a Heathrow, Londres, o serviço de trem Heathrow Express sai a cada 15 minutos para Paddington Station, na região central de Londres. Para destinos afastados da capital, pegue o ônibus Railair para Reading, a oeste de Londres, e siga viagem de lá. Passageiros que chegam a Gatwick, Londres, podem pegar o trem Gatwick Express para Victoria Station, ou outros serviços de trens para destinos no sul da Inglaterra.

Embora táxis para a região central de Londres estejam disponíveis em Gatwick e Heathrow, o custo é alto porque ambos os aeroportos ficam distantes do centro da cidade.

Os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva da Emirates que chegam aos aeroportos de Heathrow e Gatwick em Londres podem usar nosso serviço gratuito Chauffeur Drive .

Um voo a Londres leva o passageiro à cidade que muitos afirmam ser a melhor do mundo. Sua passagem aérea a Londres proporciona acesso à riqueza de história e cultura da capital britânica, de palácios e museus a teatros alternativos e ampla gama de cozinhas diversificadas.

Source: http://www.emirates.com/br/portuguese/destinations_offers/destinations/europe/uk/london/

22.10.2018

New

31 2015 mar

Horário dos vôos

Horário dos vôos PDF Download: SÃO PAULO, SP – A American Airlines iniciará no dia 1º de abril a operação noturna de seus voos que partem...

02 2015 abr

E voos low cost de Faro para a Madeira?

Voo barato madeira Lisboa – Funchal Voos bi-diários passando a três por dia no Verão 2010 Tarifas desde €16.99. Esteja a par das promoções . E voos low cost...

21 2014 feb

Operadoras de turismo brasileiras que trabalham com pacotes e excursões para Portugal

Pacotes de viagens com guia turistico Excursões Estas são uma boa opção para aqueles que não se sentem seguros em viajar sozinhos ou não querem...

Popular on-line

Site gol

Site golQuando for viajar para Itália, siga estas dicas de sobrevivência com seu CELULAR.Por: Andrea Monson - Milão - Itália…Vc merece ter ... Saber mais...

Voos govolo

Voos govoloGovolo.ptApresentada em 18 de abril de 2012, por David Abreu Felino Carvalhão .Motivo da Reclamação: AtendimentoDurante o presente ano fiz 3 ... Saber mais...

Compra de passagens aereas com milhas

Compra de passagens aereas com milhasO sistema de milhas consiste na acumulação de milhas (ou pontos) cada vez que se compra um ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros