Há dez anos no mercado brasileiro de aviação, a Gol tem um modelo de negócios low cost (de baixo custo) que pretende democratizar as viagens aéreas no Brasil e Internacional. Esse modelo de negócios é baseado em controles, sistemas e estruturas com foco constante na redução dos custos, o que possibilita um crescimento rentável sem perda de qualidade no atendimento ao cliente. Conheça agora todas as informações sobre os planos de vôos e promoções depassagens áreas da empresa Voe Gol, tanto em território nacional e internacional.
Segurança, inovação, foco no cliente, orientação para resultados e sustentabilidade são os valores que guiam o trabalho da Gol, empresa que pretende ser a melhor companhia aérea para viajar, trabalhar e investir, aproximando assim as pessoas com segurança e inteligência. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Gol tem 35,39% de participação no mercado nacional e 9,2% no internacional. São 900 decolagens diárias durante a semana, 115 aeronaves e quase 19 mil colaboradores. No Brasil, são 10 destinos no sudeste, 4 destinos no centro-oeste, 12 destinos no norte, 10 destinos no sul e 21 destinos no nordeste, sem contar os 14 destinos no exterior.
Www viagens
A agência Conforto Viagens iniciou a sua actividade em 1996 em Alvor, com o objectivo específico de oferecer um serviço abrangente e altamente personalizado, com...
Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de low cost (sem nenhum ... Saber mais...
Agencia de viagens glsPor Mauro Gonçalves06.02.2012Portugal é um destino gay "perfeito", diz à Fugas o mentor da Be Out, a única agência de ... Saber mais...
Testimonials
“Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”