Jardim de Infância com 25 anos de actividade e com muita notoriedade na zona onde está inserido. Tem alvará para Jardim de Infância ( 75 crianças) e ATL ( 36 crianças). Inserido numa zona popula.
Portugal
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Tal como esta oportunidade de negócio veja os detalhes de como centenas de empresários, Investidores e Profissionais beneficiam com o Nº1™ Portugal
Gelataria Figueira da Foz
Vendo loja e negócio lucrativo na primeira linha de praia da Figueira da Foz.
499.000 € Gold
Restaurante Japonês e Sushi Bar
Espaço remodelado. Cozinha nova totalmente equipada. Restaurante equipado para 40 pessoas. Renda baixa.
235.000 € Lisboa Gold
Lojas de Batidos
Loja bem estabelecida de batidos e milk shakes criativos. Temos diversas combinações. Negócio em expansão.
Vendo restaurante frente ao mar
Esta empresa está em pleno funcionamento. Não existem quaisquer dívidas nesta empresa. Renda atractiva.
350.000 € Porto Gold
Passo Café no Porto
Café totalmente remodelado para um aspecto mais moderno, há 6 anos. Espaço agradável e amplo.
Passo Florista em Barcelos
Grande carteira de clientes. Situa-se numa rua de muito movimento.
Trespasse ou Cedência de Quotas de Infantário Braga
O Infantário encontra-se em funcionamento e devidamente legalizado. Excelente localização e próxima de transportes. O Infantário possui infra-estruturas modernas e actualizadas. Infantário com l.
Venda de Pronto a Vestir em Massamá
Loja de roupa muito bem localizada no centro da cidade.
175.000 € Sintra - Massamá Gold
Trespasso Clínica em Lisboa
Clínica com acordos com Medis, Multicare, Saúde Prime, Allianz Saúde, Sams Quadros, Sams Sibs, Savida, CGD, Dental rede, Medicare. Clínica os serviços de Medicina Dentaria, Cardiologia, Cirurgia.
2.000.000 € Lisboa Gold
Trespasso Clínica Veterinária em Vila Nova de Gaia
Trespassa-se Clínica Veterinária em Gaia com 10 anos de funcionamento. Boa carteira de clientes. Bem localizada. Totalmente equipada. Excelente oportunidade de negócio.
135.000 € Vila Nova de Gaia Gold
Venda Agência de Viagens Trofa
Agência de viagens com excelente localização. Encontra-se em funcionamento e será vendida com todos os equipamentos e materiais de apoio incluídos.
23.000 € Trofa Gold
Venda de Empresa de Construção - Barcelos
Vendo empresa de construção em funcionamento com vários projectos aprovados. Para mais informações, por favor contactar.
450.000 € Barcelos Gold
Cedência Empresa de Publicidade em Braga
Negócio bastante rentável. Estrutura activa e em bom funcionamento.
45.000 € Braga Gold
Centro de Formação - Leiria
Grande oportunidade de negócio. Centro de formação acreditado pela direcção-geral do emprego e das relações do trabalho – ministério do trabalho e da solidariedade social.
20.000 € Leiria Gold
Carwash com muito movimento
Lavagem de carros muito frequentado, localizado numa estrada principal. Com todos os equipamentos incluídos. Sem concorrência.
200.000 € Porto Gold
Loja de Artigos para Festas e decoração de bolos
Loja situada num Centro Comercial muito movimentado. Bastantes clientes em carteira. A loja faz muito sucesso junto das crianças também.
126.500 € Lisboa Gold
Vendo Perfumaria
Fantástica Oportunidade!
Vendo perfumaria muito bem montada e equipada e com grande stock de perfumes e maquilhagem das mais variadas marcas. A perfumaria possui ainda um pequeno gabinete destinado a aconselhamento de imagem.
150.000 € Porto Vendedor financia Gold
Vendo Ourivesaria
Loja situada no centro
Vendo ourivesaria com duas fantasticas montras e situada no centro da cidade de Viana do Castelo numa das ruas mais movimentadas. A ourivesaria possui uma decoração moderna e actual e tem um elevad.
Viana do Castelo Gold
Organização de Eventos
Vendo empresa de organização de eventos. Constituem bens da empresa um escritório totalmente equipado e mobilado e um armazém. A empresa possui diversos artigos para decoração de espaço desig.
200.000 € Vila Nova de Gaia Gold
Colégio
Bom negócio!
Vendo Colégio muito bem equipado, em bom estado e em pleno funcionamento e muito conceituado na zona. O motivo da venda é a reforma da proprietária.
400.000 € Setúbal Gold
Ginásio
Boa oportunidade de negócio.
Vendo ginásio totalmente equipado incluindo com piscina e pronto a funcionar.
O recente lançamento da Expedia no mercado brasileiro acende a chama da concorrência entre os gigantes do turismo nacional – tanto entre as agências online quanto as tradicionais. Em meio a este cenário, as agências de pequeno porte devem se diferenciar para atrair um público fiel. “Elas precisam buscar um nicho de mercado, têm que se especializar. Não dá para querer vender tudo e comprar briga com as grandes”, afirma Mario Ponticelli, country manager da Amadeus Brasil.
Além de uma estratégia de mercado bem definida, as pequenas agências também precisam estabelecer diretrizes claras e contar com boa organização interna. “Já vi muita empresa fechar por conta de informalidade”, explica Luciana Sorgini, gerente comercial regional da Amadeus. Confira a seguir mais dicas da especialista para profissionalizar seu negócio e crescer no ramo de turismo.
Como melhorar os processos das agências para vender mais
1. Combata a informalidade excessiva
Este é o maior inimigo de uma agência de viagens de pequeno porte, segundo Sorgini. Muitos empresários brasileiros abrem estabelecimentos sem conhecer o passo a passo do negócio. “Não têm noções básicas de como captar vendas, estabelecer contato com clientes e fechar o pós-venda”, ressalta a especialista. Ela alerta para a necessidade do empreendedor buscar informação especializada e ter um planejamento estratégico claro antes de entrar no mercado. “Isto não significa que precisa engessar a empresa. Pelo contrário, também é necessário ter criatividade e arrumar soluções inovadoras. Porém, foco e organização são fundamentais para conseguir resultados positivos”, completa.
2. Use a tecnologia a seu favor
O primeiro passo para sair da informalidade é avaliar os processos internos e refletir sobre a melhor maneira de aumentar a produtividade. “Hoje em dia há várias ferramentas que possibilitam ganhos de eficiência, das mais sofisticadas às mais básicas. Para pequenos negócios pode ser até uma planilha simples. O importante é que exista clareza e fácil acesso às informações”, explica a especialista da Amadeus. A área financeira merece atenção para evitar perdas de receitas. “É um setor sensível e que precisa de muita organização. Também é importante conhecer bem as questões fiscais e a legislação do país”, afirma.
3.Tenha um arquivo eficiente sobre os clientes
Nenhum negócio sobrevive sem clientes, mas muitos empresários negligenciam este princípio fundamental. “Várias agências não têm nenhum registro formal sobre os viajantes. Tem casos em que as informações sobre os clientes estão na memória dos funcionários – eles guardam de cabeça. Se este funcionário sair da empresa, leva todos os clientes embora”, explica Sorgini. A especialista sugere que as agências tenham uma base organizada, que permita identificar os viajantes com facilidade e encontrar informações de forma rápida. O objetivo é simples: criar ações para atrair e fidelizar clientes, com intuito de motivar novas compras.
4. Adapte-se aos movimentos do mercado
Segundo Sorgini, outro grande inimigo para o crescimento de um negócio é a falta de informações sobre o mercado. “A agência de viagens que não entende e não se adapta às mudanças está morta”, observa. É preciso estar presente junto aos movimentos e rumos do turismo, buscar notícias sobre a área. Uma boa dica é acessar frequentemente veículos especializados.
5. Aposte em uma equipe forte de vendas
O agente de viagens lida com informações que pautam as decisões dos clientes na escolha de itinerários. Por este motivo, a unidade de vendas tem que entender como os produtos da agência se relacionam com as necessidades dos consumidores. “O agente de viagens deve se sentir responsável pela informação que vai transmitir ao cliente. Ele precisa estar muito ligado às novidades e tem gostar de pessoas”, diz a especialista. “A equipe precisa contar com profissionais de diferentes perfis, mas todos com muitos conhecimentos sobre sua área e saber atuar dentro do perfil de clientes e produtos da agência”, conclui.
Quer mais dicas para montar uma agência de viagens de sucesso? Acesse esta matéria .
Quer mais dicas e informações sobre o mercado de turismo?
A partir desta sexta-feira (15/2), a Companhia do Metrô inicia o processo de licitação para a instalação de agências de viagens e venda de passagens em nove espaços localizados nas estações Ana Rosa, Anhangabaú, Brás, Corinthians-Itaquera, Largo Treze, Luz, Tatuapé, São Bento e Sé. O objetivo dessa concorrência é atrair empresas já consolidadas e de grande porte no setor.
O Estudo de Vocação Comercial, realizado pela Gerência de Negócios da Companhia, revela que o turismo tem uma boa aceitação entre os passageiros, sendo um dos principais itens de interesse para aquisição no Metrô.
Os espaços variam de 4,5 m² a 34,76 m² e estão disponíveis em geral nas áreas de mezanino das estações. A facilidade em ter pontos comercias no caminho de casa amplia o leque de serviços oferecidos aos usuários do Metrô.
Os interessados podem adquirir o edital de "Concessão de licitação para o segmento Agência de Viagens eVenda de Passagens" pelo preço de R$10, na Coordenadoria de Gestão do Processo e de Cadastro de Fornecedores do Metrô, no 2º andar do edifício Cidade II, rua Boa Vista, 175, Centro, nos horários das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, até 17/3.
A abertura das propostas acontecerá no próximo dia 18 de março. na rua Boa Vista, 175, Centro, às 9 horas.
Mais empreendimentos
A Companhia do Metrô prepara várias licitações para diversos segmentos e os editais serão publicados ao longo deste ano (drogarias, perfumaria e higiene pessoal, telefonia móvel e fixa, chocolateria). Atualmente, o Metrô possui 66 lojas espalhadas por suas estações. Outros segmentos de mercado estão em fase de pesquisa e avaliação.
O comércio lojista dentro das dependências da Companhia registrou em 2012 R$ 18,5 milhões. E esse é apenas um dos segmentos que compõem a receita não-tarifária do Metrô, composta de valores obtidos com a locação de espaços, publicidade em trens e estações, participação no faturamento de shopping centers e da administração de terminais rodoviários.
Os espaços disponíveis permitem a divulgação e o consumo para uma grande massa. São quatro milhões de pessoas em média que transitam diariamente pelas 58 estações, o que possibilita a segmentação do público-alvo, a visibilidade do produto e respostas rápidas para o negócio, além de ser um espaço comercial de grande capacidade para as vendas. A renda obtida com a receita não-tarifária é destinada a melhorias e à manutenção do sistema metroviário.
Perfil do consumidor
Um estudo de vocação comercial realizado em maio de 2012 mostra que o público- alvo preferencial para consumir dentro das estações são as mulheres. Na comparação por sexo é possível verificar que as consumidoras são a maioria (55%). A faixa etária predominante de quem adquire produtos no Metrô está entre 18 e 24 anos.
A pesquisa de opinião entre usuários sobre o comércio nas estações revela que 58% dos entrevistados já utilizaram os serviços ou o comércio nas dependências metroviárias. As entrevistas foram realizadas com 600 pessoas, em 10 estações. As escolhidas para amostra foram: Consolação, Vila Madalena, Paraíso, Ana Rosa, Vila Mariana, Tucuruvi, Sé, Corinthians- Itaquera, Palmeiras- Barra Funda e Santo Amaro.
A avaliação do comércio revela que a qualidade dos produtos vendidos nas estações registra 68% de ótimo e bom. O principal motivo que leva os passageiros a fazerem compras no Metrô é o consumo casual. Para 31% dos usuários, a bebida (água, café e suco) é o segmento mais procurado, seguido por 29% para os alimentos e 12% para recarga de celular e livros.
Com 43%, as farmácias, caixas eletrônicos e alimentação rápida (lanches, sucos e salgadinhos) são os mais desejados. Já com índice de rejeição de 37%, as bebidas alcoólicas não agradariam se fossem vendidas nas estações.
A pesquisa revelou também que os usuários aprovam as atividades promocionais relacionadas a ganhar algo de graça nas estações do Metrô. A distribuição de jornais, revistas e brindes é a ação preferida para 89% dos passageiros.
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Comentários (2)
Priscila Rotondaro 15/03/2011 às 12:01 PM
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