Compare voos

Compare voos

Sem dados para exibir o grбfico

Aguarde.

Alternativa Baixar arquivo pelo Android Play

Publicidade

Mundi - compare voos e hotéis é um serviço online que foi especialmente desenhado para ajudar você a encontrar voos e hotéis com os melhores preços. Para garantir isso, o sistema faz uma pesquisa completa em vários fornecedores, garantindo boas opções para todos os gostos.

Na tela inicial, basta clicar em “voos” para procurar uma passagem aérea. Você pode pesquisar opções de ida e volta ou apenas de ida. Para isso, é necessário preencher os campos “De”, “Para”, “Ida”, “Volta” e “Passageiros”.

Na pesquisa de hotéis apenas é necessário informar a cidade de destino, a data e a quantidade de hóspedes.

Source: http://www.baixaki.com.br/iphone/download/mundi-compare-voos-e-hoteis.htm


*****

Compare voos

1. Definições

Dentro destes Termos e condições de reserva, as seguintes palavras terão os seguintes significados:

Agente de Viagens: BudgetAir.com, que no curso se é negócio fornece conselhos e informações e age como um intermediário no processo de realização de acordos no domínio do turismo.

Viagem Fornecedores: a companhia aérea, o hotel, aluguer de carro da empresa, provedor de seguros e / ou qualquer outro prestador de serviço na área de viagens, como no sentido mais amplo da palavra, com quem entra no cliente em um acordo e que, com a devida observância dos termos e condições aplicáveis. é responsável pela execução do serviço.

Serviços: significa um serviço oferecido pelo site, como uma reserva de serviços de transporte, serviços de alojamento, serviços de aluguer de automóveis, serviço de seguro e serviços de férias embalados de forma dinâmica.

Cliente: a) o cliente (cliente registado) ou, b) a pessoa em cujo nome os serviços prestados pela agência de viagens foram acordadas e que aceitou essa condição.

Contrato: A reserva ou contrato / ordem entre o viajante eo Fornecedor de Viagens. O agente de viagens e site funciona como uma interface nas transações envolvidas com o fornecedor de viagem.

Website: significa o website BudgetAir.com.

Dias de trabalho: de segunda a sexta-feira 09:00 - 17:30 e sábado 10:00 - 17:00 e domingo 10:00 - 16:00, exceto feriados legais, a menos que o agente de viagens afirma expressamente que os diferentes horários de funcionamento aplicar.

2. reserva através do site: a autoridade legal do Cliente

O site ajuda o cliente a encontrar produtos de viagem e fazer as reservas necessárias, e atua como uma interface nas transações envolvidas com os fornecedores de viagens. O Cliente deve ter pelo menos 18 anos de idade, estar legalmente autorizada a assumir as obrigações contratuais, têm a autorização necessária ou autoridade para agir por ou em nome de qualquer pessoa incluída em uma reserva e deve usar o site de acordo com as presentes Condições Gerais e condições e os Termos de uso do site.

O cliente é responsável por seus / suas atividades no site (financeiro ou outro), incluindo o possível uso se sua / seu nome de usuário e senha. Garante ao cliente que as informações inseridas por ele / ela no site em relação a ele / ela e, se for o caso, quaisquer companheiros de viagem é preciso.

3. Contrato relacionado

Viagens fornecedor Condições

O seguinte se aplica a todos os produtos ou serviços registrados no site. Termos e condições (incluindo regras de tarifas das companhias aéreas) do fornecedor de viagem serão aplicáveis para além das estabelecidas aqui. Termos e condições do fornecedor de viagem pode incluir disposições relativas ao pagamento, procedimentos padrão, responsabilidade, cancelamentos, mudanças de reservas e reembolsos (se disponível) e quaisquer outras restrições. O Cliente é responsável pelo cumprimento de qualquer companhia aérea ou outras condições de viagem Fornecedor em relação ao check-in, reconfirmação de vôos ou outros assuntos.

Voos: Com relação à tarifa aérea existem termos adicionais específicos para que tarifa, por exemplo, os bilhetes são normalmente não-mutável e não-reembolsável. Você pode rever os termos e condições durante o processo de reserva no site. Embora o agente de viagens não é responsável por mudanças no cronograma companhia aérea ou cancelamentos, iremos fornecer-lhe com uma assistência razoável através da nossa equipe de Atendimento, que pode ser chamado em +31 23 517 6389 (as tarifas internacionais aplicáveis).

Por favor, note que as companhias aéreas podem cobrar por serviços adicionais (por exemplo, mas não se limitando, a bagagem despachada, aeroporto, assentos preferenciais, entretenimento check-in em voo (se disponível) e alimentos e bebidas, lanches, etc) Todos os encargos para estes serviços adicionais não estão incluídos no preço do seu bilhete e deve ser paga diretamente à companhia aérea. O agente de viagens não é responsável por quaisquer custos adicionais incorridos e aconselhá-lo a entrar em contato com a companhia aérea relevante para adicionar quaisquer serviços adicionais e verificar as alterações.

O check-in mínimo recomendado hora para vôos internacionais é de 120 minutos antes da partida, e 90 minutos para vôos domésticos. Algumas operadoras podem exigir que você confirmar a sua reserva diretamente com eles pelo menos 72 horas antes da partida. A falta de reconfirmar seu voo directamente com a companhia aérea pode resultar no cancelamento.

Os voos devem ser usados na ordem estabelecida no itinerário, falta de uso de um vôo, por exemplo, o voo de ida pode invalidar o resto do bilhete, sem beneficiar de uma restituição. O agente de viagens não pode dar garantias de que os assentos específicos podem ser atribuídos, mesmo se eles são pré-agendados com uma companhia aérea. As transferências entre os terminais ou aeroportos devem ser pagos pelo cliente.

Tarifas aéreas Melhor preço não pode tomar a rota mais direta e alguns itinerários podem exigir uma mudança de aeronave em rota. Voos comercializados como "direta" significa que não há necessidade de mudar de avião durante a viagem, no entanto, o avião pode ter de parar para reabastecimento de combustível e / ou para deixar os passageiros ligado ou desligado. Detalhes das paradas programadas são detalhadas durante o processo de reserva no site.

Por favor, verifique com a companhia aérea específica sobre seus regulamentos para o transporte de mulheres grávidas. As crianças devem ter pelo menos 6 semanas de idade e deve sentar-se no colo do adulto ou em um assento infantil (entre em contato com a companhia aérea para obter mais detalhes dos assentos infantis apropriados que podem ser tomadas a bordo). Geralmente, as crianças com idade entre dois anos e acima devem ocupar o seu próprio assento e pagar a tarifa de criança.

Os clientes são avisados. de que em alguns casos, os voos reservados com uma companhia aérea pode ser operado por outra companhia aérea, os detalhes da companhia aérea em operação, caso sejam diferentes, são indicados no site.

Se uma companhia aérea cancela ou adia um voo, não é capaz de fornecer o espaço previamente confirmado, não parar no ponto de destino stop-over de um cliente, ou faz com que um cliente de perder um voo de ligação em que um cliente tem uma reserva, o cliente pode ser direito a certos remédios da companhia aérea.

One-way Combinables: Em certos casos, a fim de proporcionar maiores tarifas de escolha e de retorno especial, o agente de viagens vai combinar duas tarifas one-way no mesmo ou em diferentes companhias aéreas. Cada bilhete de ida está sujeito às suas próprias regras, restrições e taxas. Se um desses vôos é afetado por uma mudança de companhia aérea (por exemplo, cancelamento ou alteração de horário) que faz com que um cliente para fazer alterações em outro vôo, o Cliente será responsável por quaisquer despesas incorridas para fazer alterações no vôo afetado.

Hotel e outros tipos de alojamento: Hotéis são dadas classificações de estrelas, no entanto, estes não são necessariamente a classificação oficial local e as normas podem variar entre os hotéis e alojamento da mesma classe em diferentes países. Geralmente, o check-in é 15:00 e check-out é 11, no entanto, estes tempos podem variar. Entre em contato com o agente de viagens se você precisar de mais detalhes específicos. Pequeno-almoço não está incluído no preço, salvo indicação expressa e alguns hotéis podem cobrar impostos locais adicionais. Configurações de cama podem variar para a imagem mostrada no site e eles vão variar consoante o país. Por exemplo, os hotéis da América do Norte pode consistir em duas camas de casal, enquanto um quarto europeu teria duas camas de solteiro. Pode haver custos adicionais para uma cama extra ou berço. O cliente deve entrar em contato diretamente com o hotel para confirmar a disposição cama exato antes de fazer sua reserva.

Aluguer de carro: Todos os preços de aluguer de automóveis são válidos apenas para residentes irlandeses. Todos os condutores devem apresentar uma carta de condução válida completo no momento da retirada e da licença deverá estar válida por 12 meses e ambas as licenças de papel e fotografias devem ser apresentadas. O cliente pode também ser solicitado a fornecer detalhes de cartão de crédito como garantia para eventuais danos que possam ser causados ao veículo durante a locação. É de responsabilidade do Cliente garantir que não há limite de crédito suficiente no cartão para atender as exigências do fornecedor de viagem. Não fazer isso pode invalidar o aluguel Clientes carro eo agente de viagens não será responsável por quaisquer custos que possam ter ocorrido. Cutomers alugar um carro para fora da União Europeia (UE), deve ser residente na UE e deve apresentar, a GB válido completo ou licença CE / EEE. Nenhum reembolso será dado para dias de aluguer não utilizadas.

BudgetAir vai impor sua própria taxa de administração padrão em caso de cancelamento ou alterações em uma reserva de € 55,00 por voo, hotel ou carro reserva. O fornecedor de viagem também podem aplicar a sua própria taxa, consulte os termos e condições do fornecedor de viagem.

Contrato com o cliente: O conteúdo do contrato pode incluir informar e aconselhar o cliente, bem como fazer as reservas solicitadas, se possível, em nome do cliente. Após a colocação da reserva, o cliente é obrigado para o Agente de Viagens e Turismo fornecedor, independentemente de isso foi confirmado diretamente ou não. Caso o agente de viagens cobrar uma taxa por um dos seus próprios serviços, o agente de viagens deve fazer este conhecido antecipadamente. Para a reserva na internet, o Agente de Viagens organiza o processo de reserva de tal forma que o cliente seja informado, antes de aceitar a oferta que ele está entrando em um contrato. Ao confirmar a reserva com o agente de viagens, o cliente é vinculado ao agente de viagens e fornecedor por este Contrato. A confirmação do pedido será, em geral, ser enviado imediatamente para o cliente, caso em que essa confirmação é considerado prova do acordo como indicado na confirmação.

O Cliente é responsável, em todos os aspectos, tanto para o agente de viagens e fornecedores de viagens para as obrigações decorrentes do serviço prestado pela agência de viagens. Os outros clientes são responsáveis por sua parte.

O contrato será entre o fornecedor de viagem eo Cliente. O agente de viagens não é parte na relação contratual. O Travel termos e condições fornecedores (incluindo regras de tarifas das companhias aéreas) serão aplicáveis para além das estabelecidas aqui. Termos e condições do fornecedor de viagem pode incluir disposições relativas aos procedimentos de pagamento padrão, responsabilidade, cancelamentos, mudanças de reservas e reembolsos (se disponível) e quaisquer outras restrições. Por favor, consulte o seu fornecedor de viagem especial para detalhes completos de seus termos e condições aplicáveis. O Cliente é responsável pelo cumprimento de qualquer companhia aérea ou outras condições de viagem Fornecedor em relação ao check-in, reconfirmação de vôos ou outros assuntos.

Dever do cliente de Divulgação: O cliente deve fornecer ao agente de viagens, antes da celebração do contrato, com todos os detalhes necessários de si mesmo e outro cliente (s) - se houver - que são necessários para celebração do contrato e sua execução. Os detalhes incluem o número de telefone e endereço de email móvel do cliente, se estiver disponível. Se o cliente é abandonado em seu dever de informação, as consequências financeiras negativas decorrentes dessa será cobrada ao Cliente.

Governo impôs impostos, taxas e encargos: O preço do bilhete pode incluir impostos, taxas e encargos que são impostos sobre o transporte aéreo pelas autoridades governamentais. Eles podem representar uma parcela significativa do custo do transporte aéreo e sejam incluídos na tarifa ou apresentados separadamente no bilhete. O cliente também pode ser obrigado a pagar impostos ou taxas ou outros encargos não já recolhidos, por exemplo, nem sempre é possível incluir todas as taxas de embarque no bilhete (s). Em alguns casos, taxas de embarque devem ser pagas pelo cliente localmente para o Governo do país sendo partiram e, portanto, não-reembolsável pela agência de viagens.

4. Entrega da sua reserva

Todos os ingressos vendidos no site são e-tickets, o que é uma forma menos papel para reservar vôos. Quando a reserva foi feita, ele é armazenado eletronicamente no sistema de companhias aéreas reserva. O agente de viagens lhe enviaremos um e-mail de confirmação de reserva e, em seguida, um e-ticket separado ou confirmação comprovante (para reservas não aéreas) irá seguir. É importante que o cliente recebe tanto uma confirmação de reserva e, em seguida, um e-ticket ou voucher número de confirmação para cada produto em um e-mail separado. O agente de viagens recomenda que você toma tanto a confirmação da reserva eo e-ticket e / ou confirmação voucher com você. O agente de viagens não pode ser responsabilizado pelo não cumprimento dessas regras e regulamentos, e recomenda que você verificar esses detalhes com a sua companhia aérea antes da viagem.

É responsabilidade do cliente para verificar se toda a informação correta foi celebrado a reserva, incluindo, mas não para limted, os nomes corretos de passageiros, voos, datas e itinerário de viagem. Se alguma coisa está errada, é de responsabilidade do cliente notificar-nos imediatamente no +31 23 517 6389 (as tarifas internacionais aplicáveis). Toda a assistência possível será oferecido para corrigir qualquer coisa, no entanto, os encargos podem ser efectuadas tanto pelo agente de viagens eo Fornecedor de Viagens, que teria de ser pago pelo cliente.

O agente de viagens se baseia nas informações que você fornecer como sendo exato e, portanto, não pode ser responsabilizada se o seu e-ticket não chega devido ao endereço de e-mail incorreto ou suas configurações de lixo eletrônico. Você deve notificar imediatamente se você mudar o seu endereço de e-mail ou telefone para contato. Além disso, verifique se o nome do seu passaporte coincide com o nome do seu e-ticket e / ou confirmação de reserva.

Em circunstâncias raras, devido à emissão de bilhetes restrições fora do seu controle, o agente de viagens pode não ser capaz de passar informações sobre as reservas confirmadas para a companhia aérea para que possam cumprir a reserva. Se isso ocorrer, vamos tentar notificá-lo dentro de 48 horas após a confirmação e organizar um reembolso ou arranjar uma alternativa. Onde você escolhe uma alternativa e é mais caro do que sua reserva original, você pode ser responsável pelo pagamento da diferença.

Por favor, note que você pode ser obrigado a produzir o seu número de reserva e / ou e-mail de confirmação para o fornecedor de viagem relevante como prova da sua reserva.

5. Documentos de viagem, regulamentos administrativa e / ou de saúde

É de responsabilidade do cliente para se certificar de que ele / ela está ciente dos requisitos relativos às regras de passaporte, visto e saúde relevantes para a sua viagem, para cumpri-las e para pagar os custos associados.

Também é importante incluir todos os pontos de trânsito no itinerário de viagem que também podem requerer um visto. Um passaporte válido de 10 anos é necessário para todos os feriados no site. Alguns países estrangeiros têm uma exigência de imigração que o passaporte do cliente é válido por um período mínimo após o cliente entra naquele país, em geral, seis meses. Se o passaporte do cliente está em seu último ano de vigência, o cliente é aconselhado a confirmar os requisitos do destino antes de fazer planos de viagem final. O nome no passaporte deve corresponder ao nome no bilhete, caso contrário, o cliente pode não ser capaz de viajar e de seguros pode ser inválido.

Por favor, note: pode levar algum tempo para obter um visto, para que os clientes são aconselhados a aplicar com tempo de sobra eo agente de viagens não aceita nenhuma responsabilidade para os clientes que não possuam os documentos de viagem corretos.

As crianças que ainda não foram incluídos em um passaporte irlandês válido terá de seu próprio passaporte, se estiver viajando no exterior. As crianças que foram incluídos em um passaporte antes de 05 de outubro de 1998 podem continuar a viajar com o titular do passaporte até:

* A criança com idade de 16 anos; ou

* O passaporte no qual a criança está incluído expira; ou

O passaporte no qual a criança está incluído é substituído ou uma emenda resulta na emissão de um novo passaporte.

O nome no passaporte muito corresponder ao nome no bilhete, caso contrário, o cliente pode ser proibido de viajar eo bilhete e seguiros considerados inválidos. Se, depois de fazer uma reserva de férias, mas, antes de viajar, qualquer membro da festa muda seu nome, por exemplo, como resultado de se casar, o agente de viagens deve ser notificado imediatamente, para que possam se esforçar para fazer as alterações necessárias para a documentação do feriado do Cliente.

Todos os clientes que desejam entrar ou transitar pelos EUA ao abrigo do Programa de Isenção de Vistos (VWP) devem solicitar autorização para viajar utilizando o Sistema Eletrônico para Autorização de Viagem (ESTA). Por favor, que haja tempo suficiente ao fazer um pedido ESTA. Recomenda-se que tal aplicação é feita com pelo menos 72 horas antes da partida. Para mais informações, por favor visite o website do Departamento de Segurança Interna dos EUA .

Vários governos estão introduzindo novos requisitos para as transportadoras aéreas a fornecer informações pessoais sobre todos os viajantes em suas aeronaves. Os dados serão coletados tanto no aeroporto quando um cliente verifica-in ou em algumas circunstâncias, quando o cliente faz o seu / sua reserva. Assim, o cliente é aconselhado a permitir um tempo extra para o check-in para o seu / sua fuga.

Para obter informações sobre os requisitos de visto, os clientes são aconselhados a entrar em contato com a embaixada do país de sua viagem planejada.

O cliente deve procurar aconselhamento sobre todas as vacinas e as precauções que podem ser obrigatórios ou recomendados por um profissional de saúde - um GP, enfermeiro, farmacêutico ou um posto de saúde de viagem - de preferência, pelo menos, oito semanas antes da viagem. Outras dicas de viagem pode ser encontrada aqui .

6. Alterações e Cancelamentos

Mudanças Preço: Encargos dos serviços reservados podem ser alteradas de acordo com os termos e condições do fornecedor de viagem. As mudanças será notificado e cobrado o mais breve possível.

Cancelamentos: Cancelamentos, quando permitido, podem ser feitos em dias de trabalho por via email info@budgetair.pt info@budgetair.pt ou por escrito, e, a pedido do cliente. Todos os pedidos serão tratados em nome dos fornecedores de viagens em causa. Em caso de cancelamento ou anulação parcial de uma reserva por parte do Cliente, a compensação pode ser exigido a partir do cliente para cobrir os custos de organização de viagens já feitas. Além disso, as tarifas podem ser impostas pelos aplicáveis. fornecedores de viagens. Sua capacidade de cancelar ou modificar um produto ou serviço reservado de viagem, bem como o método para fazê-lo, vai depender de regras de tarifa da companhia aérea específica ou termos e condições de viagem do fornecedor. Por isso, pode não ser possível cancelar ou modificar alguns produtos ou serviços, ou pode haver exigência específica que você terá que cumprir. Por favor, note que para itinerários construídos por diferentes rotas e base de mais de uma tarifa, pode haver mais do que um conjunto de regras tarifárias. Neste caso, aplicam-se as regras tarifárias mais restritivas. O Cliente é responsável por ler todas as regras tarifárias relativas à sua reserva.

Quando um cancelamento afeta mais de uma pessoa no momento da reserva, qualquer taxa de cancelamento aplicável será aplicada em relação a cada pessoa na reserva. Em alguns casos, a compensação por cancelamento a pagar aos fornecedores de viagens aplicáveis. pode corresponder ao valor total da viagem reservada, de modo que nenhum reembolso ao cliente é feito. Cancelamento parcial, ou seja, a anulação de um arranjo particular, sem perder o valor do arranjo particular pode não ser possível.

Se um cliente não apresentar a ele / ela mesma na partida da viagem, nenhum reembolso será devido ao cliente e a companhia aérea irá cancelar todo o itinerário.

Alterações: As alterações em uma reserva pode ser feita apenas nos dias úteis pelo telefone +31 23 517 6389 (As tarifas internacionais aplicáveis) e, a pedido do Cliente. A taxa de administração padrão será cobrado pela agência de viagens em relação a cada alteração feita. Quando uma mudança afeta mais de uma pessoa na reserva, o agente de viagens reserva-se o direito de cobrar uma taxa de administração em relação a cada pessoa na reserva. Para alterar uma reserva cliente, o agente de viagens, normalmente precisa de cancelar a reserva original, o que pode incorrer em indemnização e / ou taxas impostas pelos fornecedores de viagens até o valor total da viagem reservada e clientes terão de pagar pelo custo de uma nova reserva. Companhias aéreas geralmente não permitem mudanças de nome em reservas de voos.

Fares Vinculados: Salvo disposição em contrário por parte do Cliente, presume-se que o cliente requer os serviços menos dispendiosa. Tais serviços (por exemplo, "classe económica") pode ser fornecido sem qualquer possibilidade de fazer mudanças ou cancelar. Nesses casos, os serviços não podem ser fornecidos de forma diferente ou em um horário diferente ou lugar para os contratados.

BudgetAir vai impor sua própria taxa de administração padrão em caso de cancelamento ou alterações em uma reserva de € 55,00 por voo, hotel ou carro reserva. A companhia aérea também podem aplicar a sua própria taxa, consulte os termos e condições do fornecedor de viagem.

No caso de ser possível alterar ou cancelar o seu bilhete de avião, deve ter em conta que existem sempre custos associados, que dizem respeito a custos de cancelamento e/ou alteração, cobrados pela companhia aérea. Estes custos variam de acordo com as condições gerais da companhia aérea que escolheu, bem como as condições gerais do próprio bilhete. A CheapTickets.nl salienta que os custos de cancelamento e/ou alteração podem atingir 100% do preço do bilhete. Em alguns casos, estes custos poderão ser mesmo superiores, se a classe inicialmente escolhida na reserva estiver esgotada. Neste caso, terá ainda que suportar os custos administrativos que a CheapTickets.nl cobra por efetuar o cancelamento e/ou a alteração. Deve ter em conta que pelo processamento de um cancelamento e/ou alteração, a CheapTickets.nl cobrará custos administrativos de 50 € por bilhete, nos casos em que é possível efetuar esse cancelamento ou alteração.

Reembolsos: Em caso de reembolso ao cliente após as deduções acima, os montantes em causa será transferido de volta pela parte que teve o pagamento original (como BudgetAir, um fornecedor, ou a outra entidade que possa aparecer no cliente de cartão de crédito ou extrato bancário) para o cartão de pagamento usado para fazer a reserva original. Todas as cargas de reserva aplicadas não serão elegíveis para reembolso. Os clientes devem notar que reembolso de reservas de voos pode demorar até 6 meses.

7. Termos e Condições relativas exclusivamente ao vôo e reservas de hotel

Os cancelamentos ou alterações feitas pelo cliente: Se deseja alterar ou cancelar o seu voo e reserva de hotel, ligue para o Atendimento ao Cliente em BudgetAir.com 01 9036 063 (taxas locais extra). ). O agente de viagens vai se esforçar para alterar ou cancelar sua reserva, na medida do possível. No entanto, muitos voos e hotéis utilizado em voo e hotel são não reembolsável mutável e não, e, portanto, qualquer mudança em um voo ou hotel pode exigir a compra de um novo voo ou reserva de hotel. O cliente é responsável por todos os custos associados de uma nova reserva. Recomendamos fortemente QUE O CLIENTE TOMA seguros adequados para abranger todas as situações que podem exigir cancelamento ou alterações a deslocações.

No caso de você fazer qualquer alteração à sua reserva (incluindo, mas não limitado a, cancelamentos, reembolsos e alterações), o agente de viagens reserva-se o direito de cobrar uma taxa de administração de € 55 por pessoa, mais o cliente será responsável por qualquer encargos impostos pelo fornecedor de viagem.

Os cancelamentos ou alterações feitos pelo agente de viagens: O agente de viagens reserva-se o direito de fazer alterações em seu voo e reserva de hotel, se tais alterações são necessárias por um dos seus fornecedores de viagens, por exemplo, o cancelamento de um voo operado por uma companhia aérea. O agente de viagens irá notificá-lo o mais rápido possível, se houver tempo antes afasta o cliente. A confirmação da reserva irá mostrar os horários planejados a partir das datas de confirmação.

Se o cliente é notificado de todas as alterações para o seu voo e hotel reserva depois de ter confirmado a sua reserva, mas antes de viajar, pode aceitar estes novos horários (e cobrir qualquer aumento adicional no preço de sua reserva original), comprar um outro voo e reserva de hotel (e cobrir qualquer aumento adicional no preço de sua reserva original) ou cancelar o seu voo e hotel reserva e receber um reembolso total do Agente de Viagens.

Principais Alterações devem incluir, uma mudança de aeroporto de partida ou um atraso de mais de 12 horas; uma mudança no comprimento de suas férias; ou uma mudança no aeroporto de partir ou chegar de (excepto quando os aeroportos estão na mesma cidade), uma mudança de alojamento a um nível inferior ou a um resort diferente.

No caso improvável de que a reserva deve ser cancelada, um reembolso total será feito de todas as verbas anteriormente pagas ao agente de viagens, para a pessoa / s que originalmente pagos para a reserva.

Se o seu vôo ser cancelado, direitos e recursos do Cliente será regida pelas condições da companhia aérea de transporte. Como resultado, o cliente pode ter direito a: (a) o transporte em outro vôo da mesma companhia, sem custos adicionais; (b) o reencaminhamento para o seu destino com outra operadora, sem custos adicionais; (c) receber um reembolso total; ou (d) qualquer outro direito ou recurso.

O agente de viagens não será responsável perante o cliente por qualquer compensação, se forçados a cancelar ou fazer qualquer alteração no seu voo e hotel reserva como resultado de eventos fora do seu controle e que nem o agente de viagens ou os seus fornecedores de viagens podiam razoavelmente prever. Tais eventos incluem; guerra; ameaças de guerra; intervenção do governo; terrorismo; tumultos; agitação civil; desastres naturais e nucleares; incêndio; condições climáticas reais ou potenciais; riscos para a saúde, disputas industriais; problemas técnicos com transporte; aeroportos fechados ou congestionados; e quaisquer eventos de força maior.

Se, como resultado de tal um evento ocorrido após a sua partida uma parte significativa do seu voo e hotel reserva não pode ser fornecido, você será oferecido uma alternativa adequada, se disponível. Se uma alternativa adequada não estiver disponível, ou por boas razões, você não aceitar a alternativa oferecida, que irá voltar para o seu local de partida. Mais uma vez, o agente de viagens recomenda que o cliente leva um seguro abrangente para cobrir tais circunstâncias.

Por favor, note que as companhias aéreas podem cobrar por serviços adicionais (por exemplo, mas não se limitando, a bagagem despachada, aeroporto, assentos preferenciais, entretenimento check-in em voo (se disponível) e alimentos e bebidas, lanches, etc) Todos os encargos para estes serviços adicionais não estão incluídos no preço do seu bilhete e deve ser paga diretamente à companhia aérea. Se o seu voo e hotel reserva inclui um voo de baixo custo, entre em contato com a central de atendimento do agente de viagens on +31 23 517 6389 (As tarifas internacionais aplicáveis) para adicionar serviços que podem ser pré-agendados antes da partida, caso contrário, por favor contacte directamente a companhia aérea. Alguns itens podem ser pré-agendados on-line ao fazer sua reserva de voo inicial no site.

8. Condições Financeiras E Processo de pagamento

Pagamento: Salvo disposição em contrário, os preços dos serviços apresentados no site são expressos em Euros, excluindo impostos locais que podem ser impostas por algumas autoridades em alguns países e para o qual é o cliente responsável pelo pagamento.

Pagamento integral de todos vôo, vôo + hotel, hotel, aluguel de carros e reservas de seguros (outros do que qualquer hotel e carro-aluguel pay-em-chegada reservas) é exigido no momento da reserva.

O agente de viagens pode ser obrigado a passar os dados do cartão para o fornecedor de viagem relevante para o cumprimento da reserva. Outros que não os indicados no site métodos de pagamento não são aceitos e não aceita qualquer responsabilidade por dinheiro ou cheques enviados pelo correio.

Antes o pagamento integral seja recebido, o agente de viagens ou o fornecedor de viagem não é obrigado a emitir quaisquer bilhetes, confirmações, recibos ou outros documentos de viagem. No entanto, em todos os casos o Cliente permanece responsável pelo pagamento integral dos valores para os serviços solicitados.

O pagamento pode ser feito por todos os principais cartões de crédito e débito, conforme descrito no site. O Agente de Viagens reserva-se o direito de cobrar, além de todas as taxas de manuseio que eles ou o fornecedor de viagem incorrer em relação a reservas feitas por cartões de crédito. O Cliente será notificado das acusações relevantes no momento da reserva. O Agente de Viagens reserva-se o direito de transmitir os encargos respeitantes à cobrar costas do cartão. Se a sua reserva está sendo paga com um cartão de crédito de terceiros que podem requerer autorização por escrito a prestar pelo titular do cartão.

O agente de viagens ou o Fornecedor de Viagens reserva-se o direito só para entregar e-tickets, confirmações, e-vouchers ou qualquer outra documentação de viagem para o endereço de cobrança Clientes do cartão de crédito, quando solicitado a fazê-lo pelo emissor do cartão de crédito. Todos os endereços de e-mail utilizado deve ser válida no momento da reserva.

Além disso, em um esforço para reduzir a fraude de cartão de crédito, o Agente de Viagens reserva-se o direito de proceder a controlos de identidade aleatórias, incluindo controlos da função eleitoral, e pode solicitar que o Cliente ou fax ou correio comprovante de endereço, uma cópia do crédito cartão e uma declaração recente, bem como uma cópia do passaporte do cliente, antes de emitir quaisquer bilhetes. Por favor, esteja ciente de que os mesmos só são realizadas durante o horário de trabalho, e quaisquer bilhetes para reservas feitas fora do horário de trabalho não pode ser emitido até o dia útil seguinte. O agente de viagens não é responsável por quaisquer custos incorridos como resultado dessas verificações. Reservas de cartão de crédito através do site são 100% seguras e para garantir a privacidade das informações fornecidas pelo Cliente através do site e no software utilizado pelo agente de viagens, devido à utilização de várias formas de segurança. Detalhes completos estão disponíveis no site, por favor consulte o mapa do site ea seção 'Reserva e pagamento seguro'.

Os reembolsos serão processados com a forma de pagamento utilizada no momento da reserva. Isso será feito para a pessoa que fez a reserva original. Ao processar um reembolso de um bilhete de avião, por favor, esteja ciente de que nem todos os impostos são reembolsáveis. incluindo sobretaxa de combustível. A restituição do imposto será processado de acordo com a política de reembolso das companhias aéreas relevantes. Impostos flutuam em linha com taxas de câmbio.

Pagamento por cartão de crédito: o pagamento para os seus voos podem ser tomadas diretamente pela companhia aérea. Se houver qualquer problema com o pagamento do cliente, o agente de viagens vai entrar em contato com o cliente dentro de 48 horas (ou 24 horas se você estiver viajando dentro de 48 horas). A Travel Agent não será responsável por qualquer aumento subsequente do preço, como resultado de aumento de preços failure. Any pagamento deve ser pago pelo cliente antes de a reserva pode ser nota confirmed.Please que o pagamento companhia aérea e pagamento ao agente de viagens vai aparecer como transações separadas em sua fatura de cartão de crédito.

9. Atendimento e tratamento das queixas

O cliente pode apresentar uma reclamação por escrito ao agente de viagens no seguinte endereço, no prazo máximo de 30 dias após o fim de sua viagem:

Piet Heinkade 55

1019 GM Amsterdam

Holanda

Para todas as reivindicações financeiras que você também deve fornecer-nos com os recibos originais e / ou outros documentos relevantes. Excluem-se quaisquer reclamações sobre a base do regulamento CE (261/04) sobre a compensação por recusa de embarque e de atraso ou cancelamento de voos. Deveriam ser apresentados diretamente com a companhia aérea em questão.

Se você tiver uma reclamação relativa a um fornecedor de viagem e / ou hotel durante a sua estadia, por favor, verifique se você log oficialmente a sua reclamação com o fornecedor relevante de viagem e / ou hotel antes de seu retorno.

Os clientes também podem enviar e-mail informações info@budgetair.pt ou ligue+31 23 517 6389 (As tarifas internacionais aplicáveis).

De embarque, cancelamento ou atrasos de voos negados: Sob a lei europeia, o cliente tem direito, em alguns casos, a restituição e / ou compensação de suas companhias aéreas em casos de recusa de embarque, cancelamento ou atraso de vôos. Todos os detalhes sobre os direitos serão divulgados nos aeroportos europeus e também estará disponível a partir de companhias aéreas. No entanto, o reembolso nesses casos é de responsabilidade da companhia aérea. Se aérea do Cliente não cumprir estas regras, o cliente deve complainaqui .

Comportamento do cliente: É de responsabilidade do Cliente garantir que você não se comportar de uma forma que é inadequada ou causa ofensa ou perigo para os outros ou que corre o risco de danos à propriedade. Se não, o agente de viagens e / ou fornecedores de viagem (por exemplo, companhia aérea ou funcionários do hotel) pode cancelar sua reserva, caso em que a responsabilidade do Agente de Viagens e Turismo do Fornecedor para você cessará imediatamente eo cliente não terá direito a qualquer reembolso, pagamentos ou compensação e / ou qualquer reembolso de qualquer custo ou despesa o Cliente pode incorrer como resultado de tal rescisão. Além disso, o cliente será responsável pelo reembolso ao agente de viagens de quaisquer despesas incorridas como resultado de tal rescisão.

A utilização do Site: O site é fornecido em um "como é" e base "conforme disponível". O agente de viagens não aceita qualquer responsabilidade no que diz respeito à capacidade do cliente para acessar ou usar o site, a qualquer momento ou qualquer interrupção em que o acesso ou uso ou qualquer falha para completar a transação. O agente de viagens não garante que o site esteja livre de vírus de computador ou outras propriedades que podem causar perda ou dano.

O conteúdo do Website: O Agente de Viagens fornece informações gerais sobre o site apenas para orientação. Informações podem ser alterados a qualquer momento, e é da responsabilidade do Cliente verificar com a viagem Fornecedor, destino, embaixada ou posto de turismo relevante para confirmar a orientação é up-to-date. Em particular, no que diz respeito aos passaportes, vistos e requisitos de vacinação, que são de responsabilidade do cliente.

O agente de viagens não garante que as informações sobre o site (incluindo, sem limitação de preços, descrições ou as datas) está livre de erros ou omissões, mas vamos utilizar todos os meios razoáveis para corrigir quaisquer erros ou omissões, logo que seja possível, uma vez que foram trazidas a nossa atenção.

10 Responsabilidade

O Cliente está ciente de que a responsabilidade das companhias aéreas para a morte, ferimentos e outros danos é normalmente limitada pela legislação nacional, por um tratado de transporte aéreo internacional, ou por próprios termos e condições especiais do avião, incluindo suas condições de transporte.

O Cliente aceita que, quando o agente de viagens atua como uma interface entre o cliente eo fornecedor de viagem, o agente de viagens, em nenhuma circunstância, ser responsabilizada em relação a serviços que o cliente tenha reservado com um ou mais fornecedores de viagens. O agente de viagens não é responsável se e na medida em que o cliente é capaz de reivindicar por danos sob uma apólice de seguro tais como viagens ou cancelamento do seguro.

O agente de viagens não será responsável por qualquer perda indireta ou consequencial de qualquer tipo de contrato, ato ilícito ou resultantes da utilização do Cliente deste site ou de quaisquer outros produtos ou serviços de viagem reservados ou adquiridos neste site.

11 Renúncia

Exceto conforme expressamente estabelecido nestes Termos e Condições de uso, todas as representações, garantias, prazos e condições expressas ou implícitas em relação a este site ou as informações nele contidas, estão excluídas do limite máximo permitido por lei.

12 Legislação Aplicável

Estes Termos e Condições Gerais são regidas e interpretadas de acordo com as leis da Portugal e os tribunais da Portugal terão jurisdição não exclusiva para julgar qualquer litígio decorrente da mesma. Além disso reserva de alojamento do Cliente também pode estar sujeito às leis locais, costumes e sensibilidades, que podem mudar ao longo do tempo. O agente de viagens não se responsabiliza por quaisquer reservas que não cumpram tais locais leis, costumes ou sensibilidades.

Disposições Finais

Se o agente de viagens não invoca uma das disposições dos Termos e Condições Gerais em qualquer momento, isso não significa que ele não pode invocá-lo em uma data posterior.

Se qualquer disposição destes Termos e Condições Gerais (ou parte de qualquer disposição) é considerada por qualquer tribunal ou outra autoridade competente para ser inválida, tal cláusula disposição ou parte, deve, na medida do necessário, serão consideradas como não fazem parte do este acordo com o cliente ea validade e exeqüibilidade das demais disposições não será afectada.

Cada instância de força maior, incluindo a interrupção dos meios de comunicação ou uma greve por transportadoras, hoteleiros, ou controladores de tráfego aéreo, vai levar à suspensão das obrigações nos Termos e Condições Gerais que são afetados pelo evento de força maior ea parte afectada pela força maior, não será responsável, como resultado da incapacidade de cumprir tais obrigações.

Política de privacidade: Os agentes de viagens Política de Privacidade são incorporados a estes Termos e Condições Gerais pode ser visto na íntegra em "Privacidade" na página inicial do site, BudgetAir.com

Alterações aos Termos e Condições Gerais: O Agente de Viagens reserva-se o direito de alterar ou atualizar os termos e condições relativos ao uso deste site, sem aviso prévio ao cliente. A versão atual dos Termos e Condições será exibido dentro do site a partir da data em que todas as alterações entrarem em vigor. O uso continuado do Site após qualquer alteração dos Termos e Condições constituirá a aceitação do Cliente de tais mudanças.

Força Maior: O Agente de Viagens não se responsabiliza por qualquer falha no decorrer deste Contrato, se o mesmo deve surgir de um evento de força maior. Isso deve incluir, sem a intervenção do governo limitação, guerras, comoção civil, seqüestro, incêndio, inundação, acidente, tempestade, greves, bloqueios, ataques terroristas ou ação industrial que afeta tanto o agente de viagens ou de seus fornecedores de viagens.

IATA: o agente de viagens é também membro da IATA e todos os voos reservados no site estão sujeitos aos termos e condições que são incorporados por referência IATA.

O Agente de Viagens reserva-se o direito de alterar companhia aérea do Cliente no caso de que a companhia aérea está na lista negra nos termos da regulamentação da UE. Quaisquer alterações à companhia aérea real após o cliente recebeu seus bilhetes será notificado logo que possível e em todos os casos no momento do check-in ou no portão de embarque.

Atendimento ao Cliente:

Source: http://www.budgetair.pt/pt/condicoes

22.10.2018

New

31 2015 mar

Passagens aereas promocionais para florianopolis

Passagens aereas promocionais para florianopolis Home Sobre Written by admin on August 30th, 2011 Para quem procura passagens aéreas promocionais para Florianópolis. a Webjet tem o que...

02 2015 abr

Férias low cost

Férias low cost Partilhar Partilhar Partilhar Pin it 10 estâncias idílicas a menos de 200 € O frio veio para ficar e com ele também...

21 2014 feb

Passagens aereas curitiba

Passagens aereas curitiba Curitiba é repleta de parques e praças, por isso é considerada a quinta...

Popular on-line

Site gol

Site golQuando for viajar para Itália, siga estas dicas de sobrevivência com seu CELULAR.Por: Andrea Monson ... Saber mais...

Compare voos low cost. Reserve bilhetes de avião para a Europa

Já não é novidade nenhuma, que comprar os bilhetes pela internet (online) é vantajoso. A compra ... Saber mais...

Compra de passagens aereas com milhas

Compra de passagens aereas com milhasO sistema de milhas consiste na acumulação de milhas (ou pontos) ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros