Decolar pacotes

O Decolar.com está com muitos pacotes com ótimos preços. Nós pesquisamos pacotes para vários destinos  e encontramos pacotes com passagens aéreas+hospedagem de 7 noites por R$ 768 em Florianópolis, R$ 825 em Porto Seguro, R$ 1.132 em Fortaleza, entre outro trechos.

Em todos os casos os pacotes incluem passagens aéreas de ida e volta, hospedagem com café da manhã e na maioria deles tem também translado e city tour.

O Decolar é uma das maiores agência de turismo do Brasil e atua em vários países da América do Sul.

Veja abaixo alguns pacotes que encontramos no site da Decolar para as férias de janeiro de 2010. Todos os preços são por pessoa hospedada em apartamento duplo.

Florianópolis R$ 768 (7noites)

Porto Seguro R$ 825 (7noites)

Salvador R$ 1.176 (7noites)

Fortaleza R$ 1.132 (7noites)

Natal R$ 1.758 (7noites)

Porto de Galinhas R$ 2.177 (7noites)

Aracaju R$ 1.298 (7noites)

Ilhéus R$ 1.088 (7noites)

João Pessoa R$ 1.648 (7noites)

Rio de Janeiro R$ 1.238 (3 noites)

Esse preços são para vôos partindo de São Paulo, mas você pode ver para vôos partindo da sua cidade também. O Decolar tem pacotes partindo das principais cidades brasileiras, mas caso a saída não seja de São Paulo o preço sobe um pouco.

Geralmente, quando o Decolar faz essas promoções de pacotes, os preços ficam bem mais em conta que comprar separadamente as passagens aéreas e  o hotel. Mas é sempre bom pesquisar! Antes de fechar com a Decolar é bom olhar também os preços em site como Submarino Viagens e CVC.

No caso dessa promoção da Decolar, tem ainda a vantagem de parcelar em 6 vezes sem juros em diversos cartões de crédito.

Outras informações na Decolar.com

Source: http://www.melhoresdestinos.com.br/decolar-pacotes-janeiro-ferias-2010.html

Divulgaзгo

O pacote de viagem poderб ser reservado atй outubro

Qual brasileiro que não sonha em conhecer a Disney? Curtir os grandes parques, cenários de filmes e desenhos animados que encantam gerações ao redor do mundo? Tudo isso pode estar diante dos seus olhos por um preço bastante em conta. O Decolar.com disponibilizou pacotes de viagens para Orlando . na Flórida, com valores que cabem no seu bolso.

Por R$ 1.999,00, o visitante poderá desfrutar de todas as atrações dos parques da Disney, além de conhecer Orlando, famosa por ser o paraíso das compras, uma vez que produtos de alta qualidade são vendidos por preços muito mais baratos do que no Brasil. Dessa forma, além de se divertir, é possível retornar de malas cheias gastando pouco.

Nos pacotes para Disney estão inclusas sete noites de hospedagem no hotel Champions World Resort. Um dos melhores locais para curtir a cidade, o hotel disponibiliza academia, campo de golfe, salão de jogos, hidromassagem, além de muitas outras atrações para o hóspede.

O resort está localizado entre o Animal Kingdom e o Lake Davenport, outras duas atrações que Orlando oferece aos turistas que chegam para visitar o local. Além do hotel, as passagens também estão inclusas, saindo de São Paulo, do aeroporto de Guarulhos com destino a cidade da Flórida.

O pacote de viagem poderá ser reservado de março até outubro . Porém, durante o mês de junho, por ser de alta temporada, não será permitida a realização das reservas.

por Divulgaзгo

Source: http://aquiacontece.com.br/noticia/2015/02/20/decolar-oferece-pacotes-promocionais-para-a-disney

Jeany, boa tarde.

Já comprei dezenas de vezes no Decolar.com, mas nunca pacotes. Já comprei passagem, aluguei carro, e hotel, no Brasil, EUA, Espanha (Madrid) e França (Paris).

Só tive problema uma vez mas não foi com a compra mas com o reembolso pelo não uso (mas confesso que fui burro pois em outra vez fui reembolsado corretamente).

Particularmente eu confio no serviço do Decolar (só para destacar, sou advogado, ou seja, não sou inocente nesse tipo de coisas).

Source: http://www.tripadvisor.com.br/ShowTopic-g34515-i19-k8073303-Pacotes_orlando_decolar_com-Orlando_Florida.html

Decolar.com Ltda

Uberlândia - MG Sexta-feira, 09 de Agosto de 2013 - 22:21

Comprei um pacote de viagens saindo de Uberlândia para Búzios. A compra foi feita na sexta-feira (02/08/2013) às 12:00.

O pacote é para o dia 10/08 até 17/08.

O pacote possui:

- 07 diárias em um resort

- Vôo para dois passageiros, saindo de Uberlândia até o Aeroporto de Galeão

Chegada as 17:10 em Galeão

- Traslado de Galeão a Búzios

Em 03 minutos chegaram os vouchers de Hospedagem + Vôo, porém não tive nenhuma informação do traslado. Resolvi dar um tempo à empresa para que enviem.

Na segunda-feira (05/08) resolvi ligar na Decolar para perguntar o que houve com meu traslado, onde fui informado que o mesmo seria enviado até terça-feira (06/08), e que caso houvesse algum problema, que era pra eu ligar novamente.

Na quarta-feira (07/08), fiquei 50 minutos na linha esperando atendimento, onde com muita paciência, perguntei o que houve com relação a meu traslado, que ainda não tinha recebido o voucher por e-mail, pra variar. Fui informado pela atendente que ela fez uma nova solicitação e que pediu prioridade no meu caso, onde eu deveria pacientemente aguardar por no máximo 48 horas para receber o meu BENDITO e-mail com voucher do traslado.

Hoje, sexta-feira (09/08) e UM dia antes de embarcar, liguei novamente, onde minhas ligações caíram por 03 vezes no meio de um atendimento (mínimo de 40 minutos de espera até um atendente) para novamente reclamar desse problema, onde consegui que em 20 minutos me enviassem o voucher do traslado, feito pela empresa grayline do RJ.

Abrindo o voucher do traslado, tem uma descrição onde eu tenho que enviar um email para a empresa 72 horas antes para agendar e marcar presença do meu traslado. Primeiramente, a empresa só tem número do Rio de Janeiro (ligação DDD), onde liguei para confirmar devido ao atraso da entrega do decolar e os mesmos disseram que minha reserva nem constava no sistema deles, então enviei um email com o número da minha reserva e eles me responderam:

"Olá Senhor Mota,

Está confirmado amanhã para as 23:30 em base regular. Se possível anteciparemos o horário do senhor.

obrigado,

abs,"

Por atraso do DECOLAR.COM de fazer a minha solicitação de traslado, fui encaixado em um que ficarei das 17:10 até as 23:30 no Galeão esperando, isso mesmo 06 HORAS e 20 MINUTOS de espera, onde fui COBRADO para ficar no sábado à noite no RESORT.

Então, o burro do cliente (no caso eu), resolvi ligar novamente no DECOLAR, pois não aceito perder uma preciosa noite e chegar no resort no meio da madrugada, cansado de tanta viagem e espera.

Nas ligações para o decolar, eu fiquei no mínimo 40 minutos na linha esperando igual um bobo para ser atendido, onde no "Um momento senhor", desligaram o telefone 3 vezes e tive que aguardar esses outros 40 minutos.

Depois de muita insistência, uma atendente me disse que eles iam tentar resolver minha situação, que era pra eu ligar NOVAMENTE antes do voo para ter uma resposta relacionada a minha reclamação, mas espera aí, vou me desgastar de novo esperando 1 hora antes do voo para resolver esse problema? Não existe nenhum supervisor ou gerente capaz de resolver esse ERRO BANAL da Decolar.com?

Insisti com a atendente para que ela passasse meu telefone para quem fosse resolver e me ligar, pois eu estou cansado de ficar na linha igual um bobo.

Resumindo, eles vão TENTAR resolver meu problema, se não resolver, perderei uma noite no resort que não foi nada barato, por erro 100% da DECOLAR.com, onde eu ainda insistentemente liguei durante toda semana para resolver o quanto antes o caso.

Gostaria de deixar aqui minha reclamação e que se essa empresa ridícula não resolver meu problema, vou pagar um taxi até buzios e entrarei na justiça para ressarcirem os gastos adicionais.

E gostaria de saber também quem irá pagar as despesas de ligação DDD para a empresa de transporte, pois se eu tivesse que correr atrás dessa logística, eu entraria no site do Resort, na companhia aérea e ligaria para a empresa de traslado para eu mesmo montar meu pacote, que burrada querer tal conforto que não existe!

Com certeza irei espalhar todo o ocorrido com todos os amigos que sempre indiquei para a DECOLAR e usar de todas as ferramentas hoje para espalhar tal reclamação.

DECOLAR NUNCA MAIS!

Avise outros consumidores:

Source: http://www.reclameaqui.com.br/6147962/decolar-com-ltda/pacotes-de-viagem-no-decolar-com-e-furada/

26.04.2024

New

31 2015 mar

Gol companhia aerea brasileira

Gol companhia aerea brasileira A TAP assinou um acordo de parceria comercial com a brasileira GOL, com vista a dar “benefícios e...

02 2015 abr

Telefone da azul companhia aerea

Telefone da azul companhia aerea Azul Linhas Aйreas Brasileiras Histуria da Azul Linhas Aйreas Brasileiras A Azul Linhas Aйreas Brasileiras...

21 2014 feb

Passagem de aviões

Passagem de aviões RIO - A Síria anunciou na noite deste sábado que vetará em seu espaço aéreo voos de companhias aérea turcas, informa...

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de low cost ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes ... Saber mais...

Passagens aereas noturnas

Passagens aereas noturnasEconomizar é o lema de todo mundo atualmente, desde a época da crise econômica as pessoas pegaram por hábito ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”