Se você tem como cliente, agências de viagens e operadoras de turismo, nós da Montenegro, temos uma oferta imperdível pra você se comunicar com seus clientes.
Contamos com a maior e melhor lista de e-mails de agências de viagens e operadoras do mercado. São mais de 20 mil e-mails válidos, todos atualizados, de agências de todo o Brasil.
Se você tem uma operadora, um hotel, um receptivo ou presta qualquer tipo de serviço para agências de viagens, não dá pra perder a oportunidade de falar diretamente com seus clientes de forma rápida, eficiente e com um ótimo custo benefício.
Você prepara a sua mensagem, ou nós mesmos produzimos seu newsletter, e então fazemos a transmissão do seu e-mail para todas as agências relevantes do país.
A qualidade da lista de e-mail é fundamental para o sucesso das campanhas de e-mail marketing, e isso a gente garante, são mais de 20 mil e-mails válidos e atualizados de agências e operadoras de turismo do Brasil inteiro.
E nosso sistema de disparo é super eficiente, com alto índice de entrega. Qualidade no mailing list + qualidade na transmissão = sucesso da sua campanha.
Credenciamento é exigência do governo da República Popular da China
09/07/2010
O Ministério do Turismo (MTur) credenciou 70 agências de viagem e turismo em todo país para atuarem no receptivo de grupos de turistas chineses no Brasil em 2010. O processo de seleção segue exigências previstas no Memorando de Entendimento, denominado Status de Destino Aprovado (ADS), assinado com a Administração Nacional de Turismo da República Popular da China, em novembro de 2004. Hoje, o MTur é o único órgão responsável pelo processo de credenciamento anual no âmbito do ADS.
O registro no sistema de cadastro de prestadores de serviços turísticos do MTur, o Cadastur – www.cadastur.turismo.gov.br – e a assinatura de termo de responsabilidade estão entre as exigências para o credenciamento.
Confira aqui a lista das empresas credenciadas em 2010.
Mercado Chinês – Segundo dados da Organização Mundial de Turismo (OMT), em 2004, o Brasil recebeu 16.305 turistas chineses, número que cresceu 142% em quatro anos. Em 2008, o número de turistas chineses que visitaram o país foi 39.514. Como conseqüência do processo de credenciamento, somente entre 2007 e 2008 houve acréscimo de 68,22%.
Segundo estudo realizado pelo professor Wolfgang Georg Arlt da Universidade West Coast de Ciências Aplicadas, na Alemanha, a crescente parceria comercial entre América Latina e China está entre os fatores que contribuiu para o incremento do fluxo de turistas chineses no Brasil.
Embora grande parte dos turistas chineses que visitam o Brasil constitua-se de representantes de delegações comerciais e oficiais, há indicativos de crescimento no número de grupos de turistas a lazer.
Script técnico que não afeta o conteúdo. Script técnico que não afeta o conteúdo. Script técnico que não afeta o conteúdo.
Doidos por viagens? Preferem dormir num colchão no chão e levantar voo todos os meses? Então, naturalmente, quererão apostar numa lista de casamento recheada de viagens, ou então concentrada “naquela” viagem de sonho que será a vossa lua-de-mel. Podem fazê-lo de duas formas: colocar a vossa lista de casamento numa agência de viagens ou optar por uma lista de casamento online. Qual será a opção ideal? A lista de casamento é, cada vez menos, igual de casamento para casamento. Longe vão os tempos em que toda a gente pedia faqueiros e serviços de porcelana aos convidados. Hoje, muito provavelmente, os noivos já têm a casa recheada quando decidem casar, e isso abre um mundo novo de possibilidades no que diz respeito à lista de casamento .
A lista de casamento numa agência de viagens é, atualmente, bastante comum. Os convidados dirigem-se ao balcão (preferencialmente, escolhe-se uma agência com sucursais espalhadas pelo país) e contribuem com o valor que pretenderem para a viagem escolhida pelos noivos. Algumas agências deviagens têm também o sistema de “cheque-oferta”. Nesse caso, bastará adquirir um voucher e depois oferecê-lo aos noivos. Se essa compra puder ser feita online, facilitará bastante a tarefa aos convidados.
O Ministério do Turismo divulgou hoje (30) o resultado final de um processo de credenciamento de agências aptas a receber grupos de turistas chineses. Esta foi uma exigência da Administração Nacional de Turismo da China.
As 23 empresas selecionadas são: Anv Travel Service; Bela Costa Agência de Viagem e Turismo; Bit Incentives & Tourism; Boll Turismo; Brasil Mogno Turismo; Brazil Sensations; Cfarah Turismo; China Trip; Clipper Turismo; Compass Brazil; Emba Turismo; Gladtur Passagens e Turismo; Isa - Tur Intercâmbio; Laranjeiras Turismo; Latinsina Turismo; Luck Viagens; Multi-Rotas; Orion Travel; Parceiros do Turismo Viagens e Eventos; Rpturis Viagens e Turismo; Toursport; Ucb Turismo e Vivaterra.
Os critérios para a seleção estão dispostos em memorando de entendimento denominado Status de Destino Aprovado (ADS, na sigla em inglês).