O melhor de viagem

O melhor de viagem

No próximo dia 25 de setembro serão revelados os vencedores da 14ª  edição do Prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo”. promovido pela revista Viagem e Turismo. Para o mercado, o prêmio é visto como o Oscar do turismo, já que prestigia os melhores destinos, empresas e serviços do Brasil e do mundo.

Como aconteceu no ano passado, em 2014 a escolha dos vencedores ficará por contado público e de júris formados por integrantes das  redações do Guia Quatro Rodas  e da Viagem e Turismo. além dos diversos correspondentes internacionais da revista, consultores e especialistas convidados. As grandes novidades desta edição são as categorias “Inovação” e “Hostel do Ano”.

A festa de divulgação e confraternização dos escolhidos será realizada no prédio da Editora Abril, na Marginal Pinheiros, zona oeste de São Paulo, e nós estaremos por lá para contar em primeira mão para vocês que serão os vencedores.

Até lá!

Imagem: Viagem e Turismo/Guia Quatro Rodas

* Pauta enviada ao QG do Vou Contigo Lifestyle pela  AD Comunicação & Marketing

Source: http://www.voucontigo.com.br/2014/09/fiquepordentro-vencedores-premio-o-melhor-de-viagem-e-turismo-20142015-serao-revelados-em-25-de-setembro/


*****

O melhor de viagem

Premiados: “O Melhor de Viagem e Turismo 2013/2014”

Eleitos os melhores destinos e produtos de turismo nacionais e internacionais

O tradicional prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo” homenageou, na noite da última quinta-feira (5), durante sua edição 2013/2014, os principais destinos, serviços e produtos de turismo nacionais e internacionais da atualidade. Os grandes vencedores foram eleitos pelo público e por júris formados por consultores especializados e pelas equipes da revista Viagem e Turismo e do Guia Quatro Rodas. que uniram sua expertise pela primeira vez nesta 13º edição do evento.

Entre os destinos contemplados pela categoria “A Escolha do Leitor”, os Estados Unidos foram eleitos como o melhor país do mundo, enquanto Santa Catarina, com suas paisagens paradisíacas, é o estado preferido dos turistas brasileiros. O Rio de Janeiro, por sua vez, foi escolhido como “Melhor Cidade”.

O público também elegeu as melhores empresas de serviços turísticos. A CVC, com seus 40 anos de história, foi o grande destaque e levou os prêmios “Top of Mind” e “Melhor Operadora de Turismo”. Já a Queensberry e a CI – Central de Intercâmbio, foram eleitas, pelo segundo ano consecutivo e nesta ordem, como “Melhor Operadora de Turismo de Luxo” e “Melhor Operadora de Cursos no Exterior”. Inserida na premiação pela primeira vez este ano e também escolhida pelos leitores, a subcategoria “Melhor Agência de Viagens Online” levou a Submarino Viagens a erguer a taça de grande vencedora.

Levando em consideração aspectos como inovação, contemporaneidade, pontualidade, atendimento ao cliente e idade da frota, um júri formado pela redação da revista Viagem e Turismo e por consultores convidados elencou as melhores empresas e serviços do Brasil e do mundo, além daquelas avaliadas pelo público. A partir destes critérios, os profissionais elegeram o MSC Preziosa como “Melhor Navio de Cruzeiros”, a Avianca como “Melhor Companhia Aérea Nacional” e a Singapore Airlines como “Melhor Companhia Aérea Internacional”.

Além do título de melhor país, os Estados Unidos tiveram representantes como vencedores de outras duas categorias. Localizado a cerca de 2.400 metros de altitude, no Colorado, o resort de inverno Aspen figurou mais uma vez como a “Melhor Estação de Esqui”. E como não poderia deixar de ser, o Magic Kingdom foi escolhido como o “Melhor Parque Temático do Exterior” – o local resume muito bem a diversão e o encantamento proporcionados pelo Walt Disney World Resort.

Entre os prêmios destinados ao cenário turístico nacional, a região sudeste foi a grande protagonista da noite em categorias almejadas, com destaque para o serviço de hotelaria. No Estado do Rio de Janeiro, o carioca Copacabana Palace e a Pousada Literária, de Paraty, foram eleitos hotel e pousada do ano, respectivamente. Localizada a 89 km de São Paulo, a Fazenda Dona Carolina, em Itatiba, foi escolhida como o “Hotel-Fazenda do Ano”.

Bonito, no Mato Grosso do Sul, mais uma vez se consagrou como “Melhor Destino de Ecoturismo”, graças às diversas atividades ao ar livre e paisagens incríveis, entre cachoeiras, lagos e grutas. Ainda representando a região centro-oeste, o Rio Quente Resorts, em Goiás, levou o prêmio de “Resort do Ano”.

Favorita ao primeiro lugar e grande vencedora também em 2012, a graciosa cidade de Gramado (RS) obteve o maior número de votos entre os concorrentes a “Melhor Destino de Inverno”. No outro extremo, o caloroso e espetacular arquipélago de Fernando de Noronha (PE) ficou em primeiro lugar na disputa pelo título de  “Melhor Destino de Praia” do país. Para completar, o aquático Beach Park, em Fortaleza, foi escolhido o melhor parque temático.

O prêmio “O Melhor de Viagem 2013/2014” foi realizado pela revista Viagem e Turismo e o Guia Quatro Rodas. as duas principais publicações do núcleo Turismo da Editora Abril. Fotos e mais informações sobre o evento podem ser obtidas no portal viajeaqui (www.viajeaqui.com.br ) e na edição de outubro da Viagem e Turismo .

Source: http://www.ppow.com.br/portal/2013/09/06/premiados-o-melhor-de-viagem-e-turismo-20132014/


*****

O melhor de viagem

Em 2013, a cidade do Rio de Janeiro foi escolhida a melhor pelo leitor de Viagem e Turismo

Veja abaixo as categorias do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2014/2015:

A ESCOLHA DO LEITOR

Marca do Prêmio VT desde o seu início em 2001. São os leitores, a partir de suas próprias vivências, que determinarão os melhores nas categorias mais abrangentes de destinos e de todas aquelas ligadas ao setor de operação de turismo.

  • Melhor Cidade
  • Melhor Estado
  • Melhor País
  • Melhor Operadora de Turismo
  • Melhor Operadora de Turismo de Luxo
  • Melhor Operadora de Cursos no Exterior
  • Melhor Agência de Viagens Online (OTA)
  • Top of Mind do Turismo

A ESCOLHA DO GUIA QUATRO RODAS (BRASIL)

Editores e repórteres da publicação que mais viaja pelo Brasil dão seu veredicto a partir das experiências e rigorosas apurações feitas para o GUIA BRASIL 2015. Os critérios abrangem lazer, estrutura, preços, nível do service e conforto, inovação, entre outros.

  • Melhor Destino de Ecoturismo
  • Melhor Destino de Inverno
  • Melhor Destino de Praia
  • Melhor Parque Temático
  • Hotel do Ano
  • Hostel do Ano
  • Pousada do Ano
  • Resort do Ano
  • Hotel-Fazenda do Ano

A ESCOLHA DO JÚRI ESPECIALIZADO

Consultores convidados e a redação da Viagem e Turismo elencam os melhores a partir de critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, atendimento ao cliente e critérios específicos para cada categoria.

  • Melhor Estação de Esqui
  • Melhor Parque Temático no exterior
  • Melhor Navio de Cruzeiros
  • Melhor Companhia Aérea Nacional
  • Melhor Companhia Aérea Internacional

A ESCOLHA DA VIAGEM E TURISMO

Novidade deste ano, a categoria Inovação premiará a iniciativa mais importante do ano no ramo do turismo, em áreas como tecnologia, sustentabilidade, apoio à comunidade, modelo de negócio, entre outros.

Source: http://viajeaqui.abril.com.br/materias/conheca-as-categorias-do-premio-o-melhor-de-viagem-e-turismo-2014


*****

O melhor de viagem

• Publicado em 01 de outubro de 2014

O tradicional prêmio “O Melhor de Viagem” da Revista Viagem e Turismo homenageou, na noite da última quinta-feira (25/09), durante sua edição 2014/2015, os principais destinos, serviços e empresas de turismo nacionais e internacionais da atualidade. Veja quantas boas opções e inspirações para viajar em família!

Os grandes vencedores foram eleitos pelo público, em votação na Internet, pela equipe do Guia Quatro Rodas e por um júri formado por especialistas convidados e jornalistas e colaboradores da Viagem e Turismo. As grandes novidades desta edição foram as categorias “Inovação” – que reconheceu a iniciativa mais importante do ano no ramo do turismo – e “Hostel do Ano” .

A primeira delas teve como vencedora a Pousada Sagi Iti . localizada na praia de Sagi, no município de Baía Formosa (RN), e que leva a sério os conceitos de sustentabilidade e responsabilidade social. Quando a inaugurou, o capixaba Jares Ponciano doou 700 livros para a abertura de uma biblioteca na pequena vila de pescadores, reformou a igreja, pintou casas do entorno, espalhou latões de lixo nas ruas, levantou fundos para erguer uma torre de sinal de Internet e ainda organizou uma mostra de cinema com filmes do Nordeste, que está em sua segunda edição.

Já o carioca Rioow Hostel , que fica no contorno da Lagoa Rodrigo de Freitas, chama a atenção por seus muros grafitados, decoração contemporânea nos ambientes internos e um serviço com funcionários atentos que se esforçam para saber os nomes dos hóspedes. Pouco lembra um hostel convencional, graças também a seus bons beliches e janelões.

Falando no Rio de Janeiro, tanto o Estado quanto a cidade foram os preferidos dos leitores. O Estado prova que seus encantos vão além da Cidade Maravilhosa. Há a natureza de Angra dos Reis e Ilha Grande, Paraty , a badalação de Búzios . o charme das cidades serranas, as pousadas de Visconde de Mauá e o festival de jazz de Rio das Ostras. E a capital, eleita pela oitava vez, está ainda mais sedutora, com novos hotéis e restaurantes e as eternas atrações, como o Pão de Açúcar, os bares da Lapa, o calçadão de Copacabana, as butiques de Ipanema, o agito do Baixo Gávea, o Corcovado e o Jardim Botânico .

Ainda no Brasil, a região Sul teve grande destaque na premiação. De Santa Catarina, a Quinta do Bucanero . que tem a paradisíaca Praia do Rosa como pano de fundo, decoração tropical e foi construída segundo conceitos sustentáveis, foi eleita a “ Melhor Pousada ”; enquanto o Ponta dos Ganchos . em Governador Celso Ramos, considerado o único resort de luxo do Brasil pelo Guia Quatro Rodas, levou o título de “ Resort do Ano ”. Sua equipe, com 90% de moradores locais, transmite uma vontade genuína de agradar.

Foz do Iguaçu. no Paraná, consagrou-se como “ Melhor Destino de Ecoturismo ”, graças à estrutura impecável do Parque Nacional e à Usina de Itaipu, que inaugurou um novo porto para saídas de seu passeio de catamarã. Por fim, a graciosa cidade de Gramado (RS) conquistou o tetracampeonato como “ Melhor Destino de Inverno ”, com sua variadíssima e interminável lista de atrações, que inclui neve para praticantes de esqui, museu de cera, um parque de lavanda e eventos como o Festival de Cinema e o Natal Luz .

No Estado de São Paulo, a calorosa e espetacular Ilhabela. com suas praias para todos os gostos, eventos importantes como a Semana de Vela e ótimos restaurantes e hospedagens, ficou em primeiro lugar na disputa pelo título de “ Melhor Destino de Praia ”. Já a Fazenda Mazzaropi , localizada em Taubaté, no Vale do Paraíba, foi considerada o “ Hotel-fazenda do Ano ”, por ter um excelente staff e uma infraestrutura perfeita para crianças e seus pais.

Para completar o quadro nacional de medalhas, do Ceará sagraram-se campeões o parque aquático Beach Park . de Aquiraz, escolhido o “ Melhor Parque Temático Brasileiro ” por seus superbrinquedos, monitores atentos e um sério e constante trabalho de manutenção; e o Zorah Beach Hotel . de decoração e gastronomia com inspiração asiática, localizado em frente ao mar, na praia do Guajiru, em Trairi, que levou o título de “ Melhor Hotel ”.

Entre os estrangeiros, o troféu de Melhor País ficou com os Estados Unidos . que receberam 2 milhões de brasileiros em 2013 e ainda emplacaram dois destinos entre os vencedores do prêmio: localizada a cerca de 2.400 metros de altitude, no Colorado, a versátil e eclética Aspen/Snowmass. com suas quatro montanhas, figurou mais uma vez como a “ Melhor Estação de Esqui ”, enquanto o Magic Kingdom foi escolhido como “ Melhor Parque Temático do Exterior ” – o local mais fofo de Orlando concluiu a maior expansão de sua história no ano passado. tornando-se ainda mais irresistível.

O público também elegeu as melhores empresas de serviços turísticos. A CVC . com seus 42 anos de história e já veterana no prêmio, foi o grande destaque e levou os títulos de “ Top of Mind ” e “ Melhor Operadora de Turismo ”. Já a Queensberry e a CI – Central de Intercâmbio . foram eleitas, pela quarta e quinta vez, respectivamente, como “ Melhor Operadora de Turismo de Luxo ” e “ Melhor Operadora de Cursos no Exterior ”. Também foi escolhida pelos leitores a Booking.com , como “ Melhor Agência de Viagens Online ”. Os números da empresa, no mercado há 18 anos, surpreendem: são mais de 700 mil diárias reservadas em hotéis todos os dias e uma oferta de 537 mil hospedagens em 206 países, além de um sistema rápido, eficiente, com diversos filtros de busca e sem taxas de reserva.

Por sua vez, o júri também definiu o gigante Oasis of the Seas como “ Melhor Navio de Cruzeiros ” – inaugurado em 2009, atende 5.400 hóspedes e conta com sete áreas temáticas, 25 restaurantes, um anfiteatro aquático, spa, tirolesa, lojas, simuladores de surfe e até um espetáculo da Broadway; a Avianca . que voa para 24 cidades e se destaca pelo conforto e entretenimento a bordo, como “ Melhor Companhia Aérea Nacional ”; e a Singapore Airlines . que existe há 42 anos e é reconhecida pela excelência do serviço, comida, conforto e entretenimento, como “ Melhor Companhia Aérea Internacional ”.

#image.jpgAllure of the Seas, navio gêmeo do Oasis of the Seas, Royal Caribbean

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Para mais informações:

O prêmio “O Melhor de Viagem 2014/2015” foi realizado pela revista Viagem e Turismo e o Guia Quatro Rodas . as duas principais publicações do núcleo Turismo da Editora Abril .

Também estamos por aqui.

Source: http://viajandocompimpolhos.com/2014/10/01/premio-o-melhor-de-viagem-e-turismo-2014-elege-os-melhores-destinos-empresas-e-servicos-do-setor/

21.10.2018

New

31 2015 mar

Pacotes de viagens de avião

Pacotes de viagens de avião País: Brasil | Estado: Bahia | Cidade: Salvador | Região: Nordeste Salvador de todos os santos,...

02 2015 abr

Voos lanzarote

Voos lanzarote Lanzarote, um paraíso vulcânico Lanzarote é a ilha mais oriental das Canárias - o arquipélago espanhol banhado pelo...

21 2014 feb

Agencias de viagens mogi das cruzes

Agencias de viagens mogi das cruzes O passeio começa em São Paulo, na Estação da Luz, e...

Popular on-line

Bilhete eletronico de avião

Bilhete eletronico de aviãoO site Passagem-Promoção vai apresentar nesta nova série posts com dicas para você que ainda tem dúvidas ou insegurança na ... Saber mais...

Rainer voos

Rainer voosLuise Rainer. estrela da era de ouro de Hollywood, morreu nesta terça-feira (30.12) de pneumonia em sua casa, em Londres, ... Saber mais...

Bilhetes de aviao a 1 euro

Bilhetes de aviao a 1 euroAs passagens aйreas - apenas de ida ou volta -, estгo а venda no site da ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros