Voos domesticos

Voos domesticos

To plan your journey across Britain by flight, use the VisitBritain journey planner.

These routes are often operated by budget airlines like easyJet. Ryanair. Flybe and bmibaby and you can sometimes find flights that are cheaper than long-distance rail fares. Remember that check-in times and airport security will add to your total journey time.

Flying is particularly useful if you want to reach the more remote parts of Scotland, the Scottish Islands and places like the Isle of Man and the Channel Islands.

For a comprehensive map of British airports and domestic routes and operators check out the Flight Mapping website. For prices, exact times and frequency of flights, or to book online, you should visit the airline website.

Below is a list of links to all the airports in the UK:

Source: http://www.visitbritain.com/pt/Transport/Getting-around-Britain/Domestic-flights.html


*****

Voos domesticos

Os voos domésticos no RU são o nosso serviço económico com tudo incluído nos voos no RU para quando pretende um serviço rápido e fiável, com um preço justo, sem comprometer a qualidade. Algumas das vantagens incluem:

  • tarifas com tudo incluído de excelente valor e sem taxas ocultas
  • voos frequentes para aeroportos centrais
  • limite de bagagem gratuita generoso
  • bebidas e aperitivos gratuitos em todos os voos
  • acesso ao lounge e embarque prioritário no caso de bilhetes totalmente flexíveis
Procurar voos domésticos no RU agora

Todas as viagens são importantes para nós, independentemente da duração. Assim, nos voos domésticos no RU, ser-lhe-á prestado o mesmo serviço de qualidade elevada de sempre, com alguns detalhes especiais para ajudar o curto espaço de tempo a passar de forma mais agradável:

  • assentos anatómicos em cabedal
  • jornais gratuitos na maioria dos voos
  • pequeno-almoço quente, chá e café nos voos matinais
  • aperitivos e bebidas quentes e frias gratuitos em todos os voos

Source: http://www.britishairways.com/pt-pt/information/travel-classes/economy/uk-domestic


*****

Voos domesticos

Aviaзгo » Gol lanзa serviзo para transporte de animais na cabine em voos domйsticos

Publicaзгo: 11/03/2015 17:40 Atualizaзгo: 11/03/2015 17:55

A partir desta quarta-feira (11), cгes e gatos poderгo viajar na cabine de passageiros, acomodados abaixo da poltrona, em voos domйsticos da Gol Linhas Aйreas Inteligentes. Para isso, й preciso que atendam aos requisitos indicados pela companhia, segundo informou a assessoria de impensa da empresa.

“Os animais de estimaзгo sгo hoje considerados parte da famнlia e seus donos querem estar mais prуximos de seus pets, e isso inclui tambйm o momento da viagem. Pensando em atender esta necessidade, reformulamos serviзos e processos para oferecer mais esta conveniкncia aos nossos clientes, dando a eles a oportunidade de viajar do seu jeito”, comenta Paulo Miranda, diretor de Produtos da Gol.

Leia mais sobre pets no nosso canal Pernambuco.cгo

Conforme informaзхes da assessoria, para ser transportado na cabine, o animal precisa estar dentro do kennel (contкiner), que deve ter espaзo suficiente para dar uma volta completa em torno de si. Sгo aceitos todos os tipos de cгes ou gatos, com idade mнnima de quatro meses e peso mбximo de 10 quilos (incluindo o kennel). Por questхes de seguranзa, os passageiros com animais de estimaзгo nгo podem ser acomodados em saнdas de emergкncia ou primeira fileira, alйm de nгo ser permitido mais de um animal ou crianзa na mesma fileira.

Todas as recomendaзхes visam o bem-estar dos animais e uma melhor experiкncia de viagem para todos, segundo a assessoria. Por isso, eles precisam estar em boas condiзхes de higiene e ter todas as vacinas em dia. De acordo com a Agкncia Nacional de Aviaзгo (Anac), o dono tambйm deve apresentar atestado de sanidade do animal, fornecido pela Secretaria de Agricultura Estadual, Posto do Departamento de Defesa Animal ou por mйdico veterinбrio. O documento deve ser apresentado no embarque com no mбximo 72 horas apуs a emissгo e precisa ter validade de dez dias.

Source: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2015/03/11/internas_economia,565625/gol-lanca-servico-para-transporte-de-animais-na-cabine-em-voos-domesticos.shtml


*****

Voos domesticos

12/03/2015 às 14:11 - Atualizado em 12/03/2015 às 14:11

Cães e gatos poderão ser transportados em vôos da companhia GOL Linhas Aéreas Inteligentes (Istock/VEJA)

A Gol liberou nesta quinta-feira o transporte de cães e gatos na cabine do avião em voos domésticos. Os pets poderão viajar junto com os donos, desde que dentro de uma caixa de transporte específica (kennel) e sob a poltrona. Os animais não podem pesar mais de 10 quilos, já somado o peso do kennel, e devem ter idade mínima de quatro meses.

As normas estipulam ainda que a caixa de transporte deve ter 22 centímetros de altura, 43 de profundidade e 32 de largura. O kennel deve ter por escrito nome, endereço e telefone do passageiro, além do código da reserva.

Os pets não podem ser acomodados em saídas de emergência ou na primeira fileira. Além disso, por medidas de segurança, na mesma fileira em que estiver o animal, não pode haver outro e nem crianças. O voo deve conter no máximo quatro animais.

"Os animais de estimação são hoje considerados parte da família e seus donos querem estar mais próximos de seus pets, e isso inclui também o momento da viagem. Pensando em atender esta necessidade, reformulamos serviços e processos para oferecer mais esta conveniência aos nossos clientes, dando a eles a oportunidade de viajar do seu jeito", disse Paulo Miranda, diretor de Produtos da Gol.

Para evitar problemas, a companhia recomenda que a presença do pet seja avisada com até três horas de antecedência do horário de embarque. Um outro requsito importante é que os animais estejam em boas condições de higiene e com todas as vacinas em dia. De acordo com a Anac, o dono também deve apresentar atestado de sanidade do animal, fornecido pela Secretaria de Agricultura Estadual, Posto do Departamento de Defesa Animal ou por médico veterinário. O documento deve ser apresentado no embarque com no máximo 72 horas após a emissão e precisa ter validade de dez dias.

A taxa cobrada para o transporte do animal é de 150 reais por trecho.

Source: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/gol-libera-presenca-de-caes-e-gatos-em-voos-domesticos/

21.10.2019

New

31 2015 mar

Grátis e sem compromisso!

Agenciasdeviagens Estrutura da distribuição Turística Para tomar a decisão em adquirir uma viagem ou deslocar-se para um determi­nado destino, o consumidor turístico defronta-se com um...

02 2015 abr

Turismo japão pacote

Turismo japão pacote O país é um arquipélago de 6.852 ilhas,[7] cujas quatro maiores são Honshu, Hokkaido, Kyushu e...

21 2014 feb

Logo companhias aereas internacionais

Logo companhias aereas internacionais O ministro de Turismo da Venezuela, Andrés Izarra, reiterou hoje que o país não tem dívidas com as companhias aéreas internacionais, sublinhando,...

Popular on-line

Qual é a diferença entre a classe turística e classe executiva?

Hoje em dia podemos encontrar bilhetes acessíveis  praticamente em qualquer companhia aérea do mundo. Por exemplo: para ... Saber mais...

Viagem online

Viagem onlineFilmes Online Grátis > Drama > Uma Longa Viagem – DubladoSinopse:Desde a sua juventude, Eric Lomax ... Saber mais...

Passagens para são paulo aereas

Passagens para são paulo aereasVeja o que a Azul disponibiliza para você!Saindo de São Paulo para Curitiba ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros