Como comprar passagens aereas na azul pela internet

Como comprar passagens aereas na azul pela internet

A Azul acaba de colocar no seu site duas novas opções de pagamento: boleto bancário e cheque. No caso do cheque é possível parcelar em até 10 x sem juros.

Para a maioria isso não tem a menor vantagem, mas é impressionante o número de pessoas que comentam e mandam e-mail pro Melhores Destinos reclamando que não têm a opção de pagar passagens aéreas com o boleto bancário.

Agora os clientes da Azul passam a ter 5 opções de cartões de crédito, 3 opções de débito, cheque e boleto.

Source: http://www.melhoresdestinos.com.br/azul-passagens-aereas-boleto-cheque.html


*****

Como comprar passagens aereas na azul pela internet

AZUL LINHAS AEREAS BRASILEIRAS S.A.

São Paulo - SP Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2012 - 19:22

No dia 27 de Novembro de 2012 efetuei 7 compras das passagens aéreas pelo site da AZUL para 7 pessoas, foram compradas individulamente e pagos com 7 cartões de créditos de diferentes pessoas e de várias administradoras. Após 15 dias, no dia 12/12/12, recebo e-mail da AZUL dizendo que os 7 pagamentos foram recusados, ou seja todas foram recusadas, sendo que após a compra recebi o e-mail da própria AZUL que os pagamentos com cartão foram aprovadas, e até verifiquei pelo site no campo minhas reservas o status dizendo confirmado e o pagamento aprovado. Ligo para AZUL para verificar a situação e o supervisor que me atendeu diz que os 7 pagamentos ou as 7 administradoras de cartão de crédito tinham recusado o pagamento, questionei como 7 administradoras de cartão de crédito(visa, mastercard, amex) depois de 15 dias recusa o pagamento ao mesmo tempo, porque isso é impossível e inacreditável. E ainda o supervisor me disse que o valor foi estornado para cartão de crédito, se não foi aceito não tem que estornar nada, como é possível estornar algo se não foi pago. AO RECLAMAR, ME DISSE QUE TERIA DE IR PARA UMA DAS LOJAS DA AZUL PARA EFETUAR O PAGAMENTO PESSOALMENTE, ENTÃO POR QUE VENDEM PASSAGEM PELO SITE E POR QUE PEGAM O N° E CÓDIGO DO CARTÃO DE CRÉDITO. No site deveria dizer que pelo site só faz reserva e tem que fazer o pagamento na loja.

Resposta da empresa

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2012 - 16:25

A Azul informa que entrou em contato com o cliente Seon para comunicar recebimento do texto postado no site.

Contudo em casos onde é encontrado algum tipo de risco e/ou divergência, o pagamento é cancelado automaticamente por questões de segurança e o valor reembolsado em forma integral, sendo necessário o pagamento presencial mediante apresentação do documento de identificação e do cartão de crédito do pagante da reserva.

Na política de permanecer com serviço personalizado, com qualidade, eficiência, presteza com a maior segurança, a Azul permanece a disposição.

Source: http://www.reclameaqui.com.br/4086215/azul-linhas-aereas-brasileiras-s-a/compra-da-passagem-pelo-site-da-azul-recusada-depois-de-15-d/


*****

Como comprar passagens aereas na azul pela internet

Camilla Costa Da BBC Brasil em São Paulo

27 dezembro 2013

Turistas reclamam de 'odisseias' para comprar passagens, há seis meses da Copa

Perguntado a respeito de sua experiência comprando passagens aéreas no Brasil, o consultor de finanças americano Jonathan Richards não tem dúvidas: "é um pesadelo".

No Brasil há duas semanas, ele visita o país regularmente para encontrar amigos e diz já ter tido diversos problemas em sites de linhas aéreas brasileiras.

"Tentei o site da TAM há três anos e não era feito para estrangeiros. Para para esta viagem, tentei usar a Gol. Eles permitem comprar sem um passaporte, mas se você não tiver um cartão de crédito brasileiro, o seu cartão é rejeitado", disse à BBC Brasil.

"Eles te dizem que você precisa ligar para um centro de autorização e dão um número brasileiro sem o código da cidade ou do país. Eu consegui descobrir a cidade, liguei, esperei por algum tempo e fui atendido por uma pessoa que não falava inglês. Então, desisti."

"A Azul tinha a opção de comprar sem um CPF, mas quando cliquei nesta versão, o site deu defeito, então não tentei mais."

Procuradas pela reportagem, as companhias afirmam que oferecem opções de atendimento e de pagamento aos estrangeiros e que trabalham para realizar melhorias em seus sites.

Simulações de compra feitas pela BBC Brasil mostram que os sites das quatro maiores empresas de aviação do Brasil - TAM, Gol, Azul e Avianca - já têm versões em outras línguas, nas quais é possível cadastrar-se com o número do passaporte ou até prescindir de um documento para a compra da passagem.

Todas elas também declaram aceitar cartões internacionais, mas a compra na prática ainda é difícil.

O consultor de negócios internacionais francês Jean-Claude Fernandes, de 39 anos, vem ao Brasil regularmente desde 2004 e reconhece as mudanças para melhor no atendimento das linhas aéreas.

Mesmo assim, ao voltar ao país em junho para a Copa das Confederações, ele ainda teve dificuldades para conseguir viajar para seis cidades-sede do torneio.

Apesar de melhoras no atendimento, compra com cartões internacionais ainda é difícil

"Eu fiz sete ou oito voos pelo Brasil. Consegui comprar dois voos com a TAM da Europa e comprei os outros com a Avianca. Mas (esses últimos) não consegui com o cartão. Tive que ligar para a central de atendimento, eles reservaram as passagens e eu paguei no aeroporto", conta.

"O bloqueio do cartão estrangeiro ainda é muito ruim. Passei uma noite tentando fazer as reservas."

Há duas semanas, a japonesa Yoshiko Nagai, de 35 anos, voltou ao Brasil para passar as férias. Na primeira visita, em 2009, não conseguiu comprar passagens aéreas de São Paulo a Salvador com antecedência pela internet.

"Um amigo em São Paulo me deu o contato de uma agência de viagens e eu comprei por e-mail. Os sites não aceitavam meu cartão de crédito", conta.

Mas em outubro deste ano, quando planejava a volta, ela teve o mesmo problema: "Tentei comprar em todas as linhas aéreas e não consegui. Mesmo com algumas falhas de tradução, os sites eram claros e eu consegui avançar no processo com facilidade. Mas não consegui chegar ao fim dele, porque o problema era o cartão de crédito".

Para "evitar a confusão e as passagens de avião muito caras", Nagai diz que não voltará ao país para a Copa do Mundo.

"Eu gosto muito deste país. Só queria que houvesse infraestrutura melhor, para virmos mais facilmente. O Brasil já é muito longe do Japão e é um processo longo comprar passagens de lá e conseguir o visto."

Source: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/12/131226_estrangeiros_problemas_personagens_cc


*****

Como comprar passagens aereas na azul pela internet

§ junho 8th, 2014 § Filed under Passagens Aéreas Promocionais § Tagged azul. passagem aérea azul. passagens aéreas promocionais. passagens aeréas promocionais azul § 1 Comment

Na azul tem aviões da EMBRAER que oferece mais espaço para você, com mais espaço para as pernas e sem aquele banco no meio que causa desconforto. Tem um excelente serviço  que inclui doze tipos de snacks em que você pode se servir á vontade. Imagine ter um voo confortável com tv, com 8 opções de snacks e 7 tipos de bebidas, tudo para você se sentir bem. A AZUL sempre tem uma promoção de passagens para você aproveitar bem as suas viagens e ainda você pode parcelar em até 10x a sua passagem aérea.

#image.jpg

Muito mais espaço e conforto no voo da AZUL. O espaço azul é composto por 22 assentos com 86 cm de distância entre as poltronas e está disponível para comprar em  site, callcenter, aeroportos e lojas.

Dicas de como acumular e usar as suas milhas aéreas.

Source: http://passagensaereasviagens.com.br/tag/passagens-aereas-promocionais-2/

26.09.2020

New

31 2015 mar

Melhores passagens

Melhores passagens YouVersion é um aplicativo sobre a Bíblia para dispositivos móveis que já teve mais de 123 milhões de downloads em tablets, iPhones,...

02 2015 abr

Viagem para frança preço

Viagem para frança preço por Ricardo Freire @riqfreire Atualizado em 18.jul.2014 Argentina e Chile são dois países compridíssimos, que...

21 2014 feb

Passagens para salvador

Passagens para salvador Salvador é a primeira capital do Brasil, terra de todos os Santos, repleta de boas energias...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes da Forзa Aйrea Brasileira que ... Saber mais...

Booking voos

Booking voosA companhia aérea low cost Ryanair e o portal de reservas de hotéis Booking.com acabam de anunciar uma grande campanha de promoções com a renovação ... Saber mais...

Avião de

Avião deCompartilhe!Sem movimentação e transportes a logística não funciona. Assim, depois de várias matérias sobre infra-estrutura de transportes, vamos conhecer alguns dos monstros do transporte. Quais ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros