Passagenm aerea

Passagenm aerea

falandodeviagem Mensagens: 18407

Administrador

Parcelamento de passagens aéreas na TAM

Viajar é ótimo, mas é um investimento como qualquer outro. E para não pesar no orçamento a melhor opção é comprar sua passagem aérea realizando o parcelamento no cartão de crédito.

A companhia aérea TAM oferece opção de parcelamento em todos os seus voos.

Pagamento com cartão de crédito. Você pode comprar sua passagem aérea com qualquer cartão de crédito American Express. MasterCard. Visa. Diners e Hipercard .

Essas são as opções:

- Pagamento à vista.

- Parcelamento em 3 vezes sem juros.

- Parcelamento em 5 vezes sem juros.

- Parcelamento em 6 vezes sem juros.

- Parcelamento em 10 vezes sem juros.

Para clientes do Banco do Brasil ou Itaú há opção de pagamento em até 48 vezes, seja seu destino nacional ou internacional. É necessário ter limite de crédito disponível. Converse com seu gerente para entender os detalhes desta operação.

São muitas opções, pois o número exato de parcelas dependerá da rota escolhida.

Cartões de crédito TAM Itaucard. Parcelamento em 10 vezes sem juros em voos nacionais e em 5 vezes sem juros em voos internacionais. Parcela mínima de R$35,00.

Demais cartões. Parcelamento em 5 vezes sem juros para América Latina. Estados Unidos e Europa. Em trechos dentro do Brasil você pode parcelar em 6 vezes sem juros.

A compra pode ser realizada pelo site, pela central TAM ou nas lojas físicas. Também é possível realizar o parcelamento através de intermediários, como agências de viagens e consolidadores.

A melhor opção é optar sempre que possível pelo parcelamento sem juros, para tornar o investimento mais barato por mês.

Sendo assim, a opção de parcelamento se torna o melhor custo/benefício.

Escolha seu destino e boa viagem!

Source: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=3944


*****

Passagenm aerea

PASSAGENS AEREAS NOVA YORK

Nova York Passagens Aereas Baratas - Se quiser comprar passagens para Nova York nas tarifas mais baratas e nгo tem restriзхes com relaзгo ao tempo de vфo e conexхes!

Nova York Passagens Aereas Promocionais - Para quem tem total flexibilidade nas datas e quer encontrar passagens para Nova York com vantagens especiais.

Nova York Passagens Aereas com Desconto - Opзгo para quem consegue se programar e assim obter descontos nas passagens para Nova York comprando com antecedкncia.

Nova York Passagens Aereas em Oferta - Se vai viajar em breve e quer verificar passagens para Nova York com ofertas relampago de ъltima hora!

Nova York Passagens Aereas em Promoзгo - Utilize esta opзгo para adquirir passagens para Nova York com uma boa relaзгo custoXbeneficio.

Nova York Passagens Aereas Economicas - Para quem procura passagens para Nova York na classe turistica economica porйm tem preferкncia pelos melhores vфos e companhias aereas.

Para quem vai viajar para os Estados Unidos й importante escolher adequadamente as passagens aereas pois cada passageiro tem seus valores e dб mais importвncia a um ou outro aspecto relacionado a parte aerea da viagem.

Para alguns o mais importante й conseguir passagens aereas para Nova York com as tarifas mais baratas, para outros o que importa й o tempo a bordo do aviгo e as conexхes necessбrias. Hб que se considerar tambйm o espaзo e conforto das poltronas, alйm da flexibilidade com relaзгo as datas da viagem para Nova York. Todos esses fatores sгo deterrminantes na definiзгo do preзo das passagens aereas, alйm da influencia da antecedкncia da compra das passagens em relaзгo a data da viagem para os Estados Unidos.

Source: http://www.voeeticket.com.br/nova_york/


*****

Passagenm aerea

Na Ásia, amaioria tambémexige o visto. comexceção da Coréia do Sul, Filipinas, Hong Kong, Israel, Malásia, Macau, Tailândia, Turquia.

Todos os paísesexigem o visto. comexceção da Nova Zelândia, que o dispensa para permanência de até 90 dias.

Se escolheu um país que exige o visto de turismo, é só procurar a autoridade responsável para tirar o visto, carimbar o passaporte e pé na estrada! Mesmo que o país que vá viajar não precise de visto, recomenda-se confirmar a informação com o consulado do país, pois pode haver alterações.

Estados Unidos

Para emitir o visto norte-americano, o interessado paga uma taxa que lhe irá gerar uma senha (válida por 180 dias) com acesso a informações sobre a documentação necessária. Depois, os formulários são preenchidos e a entrevista marcada.

Para solicitação do visto em si, é necessário pagar mais uma outra. O passaporte deve ter pelo menos seis meses de validade. A entrega da documentação não garante que o visto será concedido. A embaixada avisa que as recusas, geralmente, acontecem quando a pessoa demonstra ter vínculos o suficiente para querer permanecer de maneira ilegal nos EUA.

Para solicitar o visto norte-americano visite o site oficial de informações de visto para os Estados Unidos.

ELIMINA-SE O REQUISITO DE VISTO AOS PORTADORES DE PASSAPORTES COMUNS ENTRE MÉXICO E BRASIL, PARA VIAGEM DE CURTA DURAÇÃO. ESTA MEDIDA ENTRA EM VIGOR A PARTIR DAS ZERO HORA DO DIA 16 DE MAIO DE 2013

No caso dos cidadãos brasileiros, a isenção será aplicável a favor dos Visitantes sem permissão para realizar atividades remuneradas, por uma temporalidade de 180 dias, de conformidade com o estabelecido no artigo 40, fração I da Lei de Migração. Permitirá realizar atividades turísticas, de transito, desportivas, de negócios que não impliquem remuneração em território nacional, assistir a eventos e conferências e realizar estudos que não excedam de 180 dias.

Para saber como solicitar o documento de entrada no México, visite o site da embaixada do país.

A embaixada japonesa exige um formulário de solicitação para entrar no país, passagens de ida e volta, comprovantes de renda, cronograma de viagem ou o panfleto do pacote turístico. O processo para adquirir a permissão de entrada no local não costuma ser complicado. Os mesmos documentos são exigidos para a obtenção do visto chinês, além dos pagamentos das taxas consulares e de uma carta de vínculo empregatício com papel timbrado.

Para maiores detalhes sobre como obter o visto, visite o site da embaixada do Japão no Brasil.

Europa ocidental e Rússia

Os países que integram a Europa Ocidental e, mais recentemente, a Rússia não solicitam visto para os turistas brasileiros que irão ficar 90 dias em seus respectivos territórios, a cada 6 meses. Quem desejar ficar mais tempo precisa da autorização. Para evitar maiores problemas, além do passaporte com validade mínima de 6 meses, tenha em mãos a passagem de volta, os comprovantes de hospedagem, o seguro de saúde contratado e mostre que possui condições de bancar a sua estadia no continente.

Para maiores detalhes, visite a embaixada ou o consulado do país de destino.

O Canadá solicita uma extensa papelada empregatícia, como cópias do imposto de renda, cópias dos últimos três holerites, carta do empregador informando o período de férias, cópia dos últimos três pró-labores e do último contrato social, para conceder o visto. Também é preciso apresentar a cópia do extrato bancário do último mês, bem como aplicações na poupança e fundos de investimento .

A Índia também solicita o visto para brasileiros. O viajante deve, além de conseguir toda a documentação obrigatória, como passaporte válido por no mínimo seis meses e formulários devidamente preenchidos, apresentar um Certificado Internacional de Vacina Contra Febre Amarela.

Visite o site da embaixada da Índia para maiores informações sobre como solicitar o visto de entrada.

Visto para estrangeiros

No Brasil, existem sete tipos de visto para estrangeiros: trânsito, turista, temporário, permanente, cortesia, oficial e diplomático. Saiba mais no site do Ministério da Justiça.

Source: http://turismosemlimite.com.br/documentos/2015-02-13-17-11-58

15.07.2024

New

31 2015 mar

Como abrir uma agencia de viagens

Como abrir uma agencia de viagens PRIMEIROS PASSOS PARA ABRIR UMA AGÊNCIA DE VIAGENS 7 - SE VC TIVER UM CAPITAL SUPERIOR A R$ 70.000,...

02 2015 abr

Pacote de férias cvc

Pacote de férias cvc Este final de semana a CVC está com uma série de promoções para as férias de...

21 2014 feb

Passagem de aviao

Passagem de aviao Durante a cerimônia cívico-militar, o prefeito Eduardo Paes recebeu 20 veleiros, que partiram de Bertioga Por Celso Martins- Até 8 horas de segunda-feira (2)...

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de ... Saber mais...

Voos porto geneve

Voos porto geneveA Swiss International Air Lines oferece aos seus clientes, a ligação do Porto para Genebra todo o ... Saber mais...

Passaje de aviao

Passaje de aviaoSito 4 septiembre 2008 12Crear un billete de avión personalizado —Eso es lo que puedes hacer en ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros