Passagem aerea para estudante

Passagem aerea para estudante

A Intercâmbio Inteligente oferece passagens aéreas promocionais com desconto para estudantes. A Passagem de Estudante é um bilhete aéreo com condições especiais para nossos clientes. Dependendo do destino e da duração de seu programa, a opção de uma passagem de estudante pode ser não só a opção mais baratas mas a opção mais inteligente para se conseguir flexibilidade caso você deseje estender ou reduzir a duração do seu programa após ter iniciado seu programa.

Entre em contato conosco e agende um papo, como sempre, vamos encontrar os melhores pacotes de intercâmbio e cursos no exterior para você e a passagem de estudante ideal para seu programa. O preço da passagem aérea de estudante. assim como passagens promocionais, varia de acordo com a ocupação do voo naquele dia e com quanta antecedência você pretende fazer sua compra.

A Intercâmbio Inteligente oferece Passagens aéreas de Estudante para os seguintes destinos:

- Canadá

– Estados Unidos

– Europa

– Oceania

– África do Sul

A Intercâmbio Inteligente tem sugestões sérias de rotas e tarifas para atender suas expectativas. Alguns de nossos principais parceiros de Passagens aéreas de Estudantes são:

Source: http://www.intercambiointeligente.com.br/servicos/passagem-aerea-estudante/


*****

Passagem aerea para estudante

No Brasil existe desconto de estudante para cinema, teatro, shows e museus, por exemplo. Os estudantes sempre recebem vantagens na hora de abrir uma conta em um banco ou diversos descontos em lojas com a carteirinha de estudante. Mas e na hora de comprar uma passagem de avião.

Pouca gente sabe, mas também existe passagem de estudante!

Sim, você já pode comemorar e começar a planejar seu intercâmbio melhor! Esse desconto na passagem para estudantes, no entanto, funciona de maneira um pouco diferente.

Primeiro, o desconto é para estudantes intercambistas. ou seja, brasileiros que estão indo morar em outro país para fazer intercâmbio de estudo . Se o motivo da sua viagem de intercâmbio é de estudos, seja um curso de idiomas. faculdade. high school. ou até mesmo um curso de férias. você poderá ser elegível à compra da passagem de estudante.

  • O jovem deve estar indo estudar no país para o qual está comprando a passagem. afinal, é uma passagem de estudante. No entanto, o desconto vale para ida e volta!
  • O curso precisa ter mais do que 2 semanas de duração (isso pode variar dependendo da companhia aérea). Como comentei, pode ser qualquer tipo de curso no exterior.
  • A passagem de estudante pode ser adquirida por pessoas com idade entre 12 a 34 anos .
  • Esse tipo de passagem é vendido apenas em agências de intercâmbio. ou seja, procure o STB mais próximo de você !
  • Para adquirir as passagens é necessário apresentar um comprovante de matrícula no STB e a orientadora da agência efetua a compra da passagem para você. Se você já adquiriu o curso pelo STB, eles já terão sua matrícula. Assim, basta apenas decidir o dia de embarque e pedir a compra da passagem de estudante.

Pronto! Se após ler essas regrinhas você percebeu que é (ou será!) elegível, você poderá adquirir uma passagem de estudante. Mas assim como já comentei anteriormente, esse desconto é um pouco diferente do desconto de estudantes que estamos acostumados.

Não existe uma porcentagem fixa de desconto nas passagens de estudante, depende sempre da companhia aérea e época do ano. São as próprias companhias aéreas quem determinam os valores de acordo com a disponibilidade. As vantagens da tarifa de estudante são diversas, como: a economia com relação aos valores de passagens de mercado (o preço é mais baixo!), a flexibilidade na alteração de datas (você pode facilmente alterar a data de ida ou retorno, sem pagar taxa, ou pagando uma taxa bem mais baixa) e a permissão para longa permanência no destino .

O mais bacana é que o estudante pode comprar a passagem de estudante mais de uma vez. Por exemplo, se você quiser voltar para o Brasil para passar as férias com a família durante o Spring Break, Natal ou algum outro feriado, mas irá continuar estudando no exterior depois disso, você pode comprar uma passagem de estudante para isso, só tendo que apresentar o comprovante de matrícula com a data final do curso.

Por exemplo, como o meu curso de mestrado é longo, quando tenho férias da faculdade, aproveito para visitar minha família no Brasil. Assim, sempre uso essa vantagem que o STB oferece e compro minhas passagens com desconto e flexibilidade. Para efetuar a compra de uma passagem, você precisa já ter seu destino e datas definidas. Para consultar o valor da passagem, é só entrar em contato com um dos orientadores STB aqui!

Para saber mais sobre meu intercâmbio e acompanhá-lo em tempo real, siga-me no Twitter: @baunilha!

+1

Source: http://www.embaixadorstb.com.br/diario-da-baunilha/passagem-de-aviao-para-estudantes/


*****

Passagem aerea para estudante

Depois de fechar a escola. vem a segunda parte do planejamento do seu intercâmbio: comprar a passagem aérea de estudante. É importante que este seja o segundo passo porque você precisará da carta da escola para comprar a passagem de estudante. Antes de começar a explicar como funciona, vale a pena esclarecer que a diferença da passagem normal e da estudante não está atrelada ao preço, muitas vezes é o mesmo preço. O principal diferencial é a flexibilidade de datas e a possibilidade de remarcar sem custos.

Várias companhias aéreas oferecem vantagens interessantes para pessoas de 12 a 34 anos que comprovem estar matriculadas em algum curso no exterior.

Várias companhias aéreas oferecem vantagens interessantes para pessoas de 12 a 34 anos que comprovem estar matriculadas em algum curso no exterior. por isso tem que fechar com a escola antes. A maior vantagem, contudo é o prazo estendido entre os voos, que varia de três meses a um ano. Se quiser fazer a compra diretamente, a melhor forma é entrar em contato com a companhia aérea desejada para saber qual o procedimento. Uma dica é fazer a cotação com alguma agência de intercâmbio para saber qual companhia oferece a menor taxa e depois checar junto à empresa aérea, para evitar a cobrança de comissões.

Para ter direito a essa tarifa o aluno precisa apresentar a carta de matrícula ou carta de referência que é emitida pela escola. Na KLM você pode comprar diretamente do atendimento via 0800 com a tarifa de estudante. Não é possível comprar usando a tarifa estudante através dos sites das empresas ou “buscadores ” como Submarino (www.submarinoviagens.com.br ) ou Decolar (www.decolar.com ) . Anote todas os valores para a tarifa normal e a tarifa estudante. Você pode ligar e perguntar as duas tarifas na mesma ligação, mas se o atendente começar a ficar meio sem paciência, desligue e ligue novamente até completar sua planilha. Liguei novamente e veja os valores para os dias 3, 5, 7, 8, 9 e da mesma forma o dia 20, estes costumam ser os dias mais baratos .

Antes de comprar as passagens aéreas, fiquei semanas acompanhando os preços. Dentre todas as companhias aéreas possíveis. Abaixo seguem os links para os sites das outras companhias:

RESUMINDO as diferenças entre as passagens normais e a tarifa de estudante:

  • Tarifa normal:  A data de retorno pode ser remarcada em até um ano, contando a partir da data de compra. E, é cobrado um valor para remarcação. além da taxa de emissão do bilhete.
  • Tarifa de estudante:  A data de retorno pode ser remarcada em até um ano, contando a partir da data de embarque.  É cobrado apenas a taxa de emissão do bilhete (muitas pessoas não veem vantagem em comprar a passagem com tarifa de estudante).

Se precisarem de mais dicas, deixem um comentário para que a nossa equipe possa ajudá-lo.

Ricardo Campos

Paulistano, intercambista e aventureiro. Sempre sonhou em viajar para a Irlanda por ser fascinado pela cultura céltica. Chegando em Dublin conseguiu um emprego na área em poucos dias. Hoje em dia, ele não pretende voltar para o Brasil tão cedo.

Source: http://destinodublin.com.br/como-adquirir-passagem-aerea-de-estudante/


*****

Passagem aerea para estudante

Se você ja comprou o seu pacote de intercâmbio ou ainda esta pesquisando com certeza terá essa duvida: O que compensa? Comprar passagem com tarifa normal ou tarifa estudante?

A resposta certa é: AS DUAS.

Primeiro temos que definir quais as diferenças entre as tarifas:

1) Tarifa Estudante

A tarifa estudante é conhecida por “teoricamente” ter um desconto mais a sua principalmente vantagem é poder remarcar a data da volta sem pagamentos de taxas. Em geral essa taxa para mudança da data de ida ou volta gira em torno dos 100 dólares (KLM). Para ter direito a essa tarifa o aluno precisa apresentar a carta de matricula ou carta de referencia que é emitida pela escola. Na KLM você pode comprar diretamente do atendimento via 0800 com a tarifa estudante. Não é possível comprar usando a tarifa estudante através dos sites das empresas ou “buscadores” como Submarino ou Decolar. Em cada voo são determinados a quantidade de assentos com essa tarifa então o valor final dessa passagem vai depender de uma combinação entre disponibilidade x antecedência.

2) Tarifa normal:

A tarifa normal é igual a estudante só que o valor pode variar para mais ou para menos. Tudo vai depender da quantidade de lugares disponíveis e da antecedência da compra. Qualquer pessoa pode comprar essa passagem não sendo necessário apresentar a carta de escola.

Processo de pesquisa e definição

As empresas vendem a volta geralmente para 6 meses depois do embarque então se você pretende ficar mais que isso na Irlanda certamente terá que mudar a data do retorno. Se você vem para apenas 6 meses então se programe e possivelmente não precisará remarcar. A passagem só tem validade para 1 ano após o embarque então programe-se para voltar ou visitar o Brasil dentre de 1 ano após o embarque inicial ou então você vai perder a passagem assim como aconteceu com a gente. Depois que perdemos a passagem um amigo me deu a dica de usar o trecho da Europa apenas mais dai já era tarde. Nos tínhamos a passagem paga Dublin > AMSTERDAM > SP > BH. Poderíamos ter ido pra Holanda a turismo e depois retornado pra Dublin pagando uma passagem barato mais não tivemos essa ideia antes (triste).

Para descobrir qual tarifa compensa você precisa fazer uma pesquisa bem completa. A primeira coisa é fazer cotações em diferentes empresas. Você vai escolher uma data, por exemplo 10 de agosto. Ligue nas empresas e veja os valores para essa data e também para o dia 11, 12, 13, 20 e 25 de agosto. Anote todas os valores para a tarifa normal e a tarifa estudante. Você pode ligar e perguntar as duas tarifas na mesma ligação mais se o atendente começar a ficar meio sem paciência, desligue e ligue novamente até completar sua planilha. Liguei novamente e veja os valores para os dias 3, 5, 7, 8, 9 e da mesma forma tome nota. Com isso você vai ter uma apanhado geral dentro daquele mês. Faça isso em todos os sites possíveis e ligue em todas as empresas que você conseguir. Você pode fazer consultar em agências de viagens que dependendo da época do ano tem um poder de negociação então oferecem preços melhores que dos sites. Depois ao final você vai poder tomar a decisão se baseando em duas possibilidades:

1) Tarifa Normal + taxa de remarcação de 100 dólares (KLM).

2) Tarifa Estudante

Eu sei que dá muito trabalho mais somente assim você saberá qual a tarifa que compensa mesmo. Nem sempre a tarifa estudante compensa ao contrario do que todos dizem então é fazer conta é ter sucesso na compra.

Escolher a empresa também é outra dura missão. Não se deixe levar apenas pelo preço mais busque informações na internet sobre o atendimento. Dificuldades para se obter informações na conexão e principalmente problemas com malas. Vou passar a minha visão de acordo com a experiencia dos alunos aqui da NED.

1) Ibéria: Passagem + barata porem com problemas de extravio de malas e péssimo atendimento e informações em MADRI.

2) KLM: Passagem um pouco mais caras com poucos problemas

3) Air France: É quase igual a KLM por ser do mesmo grupo. As vezes dependendo da promoção o valor sai mais em conta.

4) Outras: Possuem ótimos preços mais dependem de promoções sazonais.

De vez enquando aparecem promoções na casa dos R$ 1400,00 ida e volta para Dublin em alguns sites mais certifique-se bem das condições dessas passagens em relação a remarcações porque geralmente a volta fixadas é para 2 semanas apenas. Se você pretende ficar mais de ano em Dublin dai é a melhor saída porque você vai perder a volta de qualquer forma (se não for usar claro).

Perdi minha passagem de volta, como faço agora? Voltar de Navio parece ser a melhor opção …. (continua)

Source: http://andreestefane.com/2012/05/03/utilidade-publica-passagem-normal-x-tarifa-estudante/

25.09.2020

New

31 2015 mar

Pacotes de viagens para o egito

Pacotes de viagens para o egito CAIRO: Chegou a hora de conhecer o EGITO! DATAS GARANTIDAS por MENOS DA METADE do preço com Aéreo...

02 2015 abr

Turismo internacional

Turismo internacional Natal Brasil Natal Brasil es la ciudad capital de Rio Grande do Norte, ubicado en el norte este...

21 2014 feb

Voos passo fundo

Voos passo fundo Passo Fundo, um cantinho acolhedor do Rio Grande do Sul Compare passagens para Passo Fundo da Azul, Avianca entre outras linhas aéreas e...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes da ... Saber mais...

Booking voos

Booking voosA companhia aérea low cost Ryanair e o portal de reservas de hotéis Booking.com acabam de anunciar uma grande campanha de ... Saber mais...

Leiloes viagens

Leiloes viagensCom origem 100% portuguesa, a Ubeos chega ao mercado turístico para «proporcionar maior comodidade ao cliente na hora de planear uma ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros