Buscador de voos

Buscador de voos

Buscador de vôos para Maceió!

decolar.com/ porém recomendo comprar as passagens diretamente pelo site das cias aéreas para evitar pagar a taxa extra de serviço cobrada pelo site.

Maceió é um destino turístico bastante solicitado e por isso operam vôos para Maceió TAM, AVIANCA, GOL e AZUL com vários vôos diários.

No entanto, como o feriadão é prolongado, sugerimos fortemente que vocês comprem as passagens com antecedência enquanto o preço ainda está bom e aproveitem para curtir o feriadão na cidade se puderem.

Não se esqueçam de que provavelmente vários amigos, parentes e conhecidos de vocês estarão por lá e essa pode ser uma ótima chance de passar um tempo precioso com que amamos em um lugar espetacular!

Source: http://emotion.me/marcellafabio2014/pages/buscador-de-voos-para-maceio..10831


*****

Buscador de voos

Por Lusa/PÚBLICO

14.09.2011

A Google lançou nos Estados Unidos a primeira versão do seu serviço de busca de voos, Flight Search, que promete disponibilizar as melhores tarifas disponíveis. Para já, a ferramenta apenas mostra alguns aeroportos norte-americanos mas, sublinha a empresa, é apenas o "levantar voo".

O Flight Search está associado a sites como Orbitz, Kayak ou o TripAdvisor, que disponibilizam a reserva de passagens de avião. O sistema permite opções várias de busca, incluindo preços, conexões ou companhias aéreas. A apresentação da ferramenta, tal como já é possível ver online, é considerado pela Google "apenas um primeiro olhar: o levantar voo - e não o destino final".

A Google entrou no negócio da contratação e reserva de viagens de avião em Abril quando as autoridades norte-americanas autorizaram a compra por 700 milhões de dólares (513,25 milhões de euros) da ITA Software, empresa que desenvolveu a ferramenta de localização de voos utilizada pela maioria das companhias e empresa do sector.

O objectivo da operação era integrar tarifas e rotas aos resultados de uma consulta efectuados no seu motor de busca, algo que é possível a partir de agora com o Flight Search.

"É um primeiro passo na procura de voos que combina a experiência da ITA com a tecnologia da Google", afirmou Kourosh Gharachorloo, director de engenharia da empresa californiana no blogue da companhia.

Source: http://fugas.publico.pt/Noticias/293268_buscador-de-voos-da-google-ja-voa-na-net


*****

Buscador de voos

Reproduзгo

São Paulo – O Google anunciou o serviço Flight Search. para busca e comparação de preços de voos.

Com a compra da ITA Software, empresa que fornece sistemas de voo para companhias aéreas, a intenção do Google é poder concorrer com empresas que fornecem serviços similares como a Orbitz e TripAdvisor.

No início deste ano o Google já havia liberado a busca por voos (com dias e horários) dentro das pesquisas comuns, porém não havia informações sobre preços e disponibilidade.

O usuário poderá realizar buscas personalizadas por voos como duração do trajeto, preço máximo que quer pagar e quais dias são os mais baratos para viajar. Todas as opções verificam voos de ida e volta em classe econômica.

O serviço completo, no entanto, só está disponível para pesquisas de voos dentro dos Estados Unidos. Em breve o Google irá expandir o sistema para outras regiões.

Source: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/google-lanca-buscador-de-voos-com-precos-14092011-16.shl


*****

Buscador de voos

O melhor buscador de passagens aéreas

Não faz muito tempo, descobri no blog "Aquela Passagem!" o buscador de passagens aéreas que, na minha opinião. é o melhor e mais completo de todos os que já vi. O seu nome: ITA Software Trip Planner.

Ao contrário do que ocorre com o Decolar. o Rumbo. o Expedia. o Travelocity. o Panamericano. o Americanas. o Kayak e outros tantos, o ITA Software não vende as passagens que encontra; apenas informa.

O grande diferencial desse buscador são as múltiplas opções de busca que ele oferece, desde passagens simples de ida e volta, com datas específicas, até qual a melhor data para pegar o melhor preço ao longo de um período de 30 dias, com possibilidades que vão desde buscar em aeroportos próximos do destino ou origem até variar as datas escolhidas para mais ou para menos, tentando encontrar a melhor opção.

Além disso, ele conjuga companhias que, em princípio, não têm code shares ou parcerias, permitindo que se faça buscas a partir de qualquer aeroporto com destino a qualquer aeroporto, sem se limitar às opções que normalmente aparecem nos sites da cias. aéreas.

Para arrematar, os resultados são apresentados em Reais, com taxas incluídas e especificadas, mostrando ainda o código da tarifa, para repassar a um agente de turismo que poderá comprá-la exatamente como vc encontrar.

Entretanto, para poder usá-lo, é preciso ter uma certa familiaridade com algumas questões relacionadas a passagens aéreas e conhecer o básico do inglês. Vou tentar explicar os passos iniciais para uma busca:

matrix.itasoftware.com/cvg/dispatch/login ;
  • 2º - Clique em " Log in as guest " ("entrar como convidado");
  • 3º - Tenha em mãos os códigos dos aeroportos que pretende utilizar como origem, destinos e local de venda, pois o buscador só trabalha bem utilizando esses códigos, ao invés dos nomes das cidades (por exemplo: Porto Alegre é POA, Florianópolis é FLN, a região metropolitana de São Paulo é SAO, sendo que Guarulhos é GRU e Congonhas é CGH, etc. Para saber os códigos, pesquise no site Airport Codes ;
  • 4º - Escolha a modalidade de busca dentre as 3 opções oferecidas na parte superior do site, após ter feito o login como convidado: Specific Dates (datas específicas), Weekend search (busca de final de semana) ou Month-long search (busca de mês inteiro). A primeira permite fazer buscas com datas específicas, apenas com variações de um dia para mais ou um dia para menos; a segunda permite buscar, ao longo de um mês, qual o melhor final de semana para uma viagem curta, saindo 5ª, 6ª ou sábado e retornando no domingo, 2ª, 3ª ou 4ª subseqüente; a terceira te dá a melhor data (conforme o número de dias que pretende ficar) para uma viagem de ida e volta entre dois aeroportos.
  • 5º - Dentro de cada modalidade de busca, serão oferecidas opções diferentes, como viagens só de ida (One way), ida e volta (Round Trip) ou múltiplos segmentos (Multi-segment). Se a sua intenção é ir da sua cidade (A) para a cidade (B) e voltar por uma outra cidade (C) de volta para casa (A), utilize a opção " Multi-segment ". Desmarque o terceiro segmento se não for utilizá-lo, apertando em "Remove last segment".
  • 6º - Em todas as modalidades de busca, em qualquer opção de passagem, você deverá preencher o aeroporto de saída e o de chegada (destino final, sem se importar com escalas ou conexões, a não ser que queira parar lá por mais de um dia), preenchendo os campos " From " e " To " com os códigos de 3 letras dos aeroportos;
  • 7º - Preencha a(s) data(s) dos vôos e o número de viajantes, marcando inclusive se são crianças, adultos ou idosos;
  • 8º - No item " Stops " (paradas), o melhor é deixar sempre em "No Limit", para buscar em todas as opções possíveis, não apenas vôos diretos;
  • 9º - No item " Sales City " (cidade de venda), preencha com o código do aeroporto mais próximo do lugar onde você vai comprar a passagem. Assim, você vai ter os preços com os impostos locais e na moeda local. Os preços variam muito conforme o local de venda. Aqui em Santa Maria, por exemplo, eu coloco o termo "RIA" nesse campo, que é o código de três letras do aeroporto daqui, embora sempre faça minhas pesquisas com vôos saindo de Porto Alegre (POA). Se não modificar esse campo, o sistema pensará que você está comprando passagem em Boston (BOS) e por isso dará preços em dólares.
  • Depois de algumas pesquisas, facilmente você pega o jeito.

    Os resultados vêm sempre ordenados, em princípio, pelo menor preço, com o logo da companhia que faz o principal vôo. Os vôos também são classificados pelo número de escalas ou conexões. Pode-se ordená-los por ordem de menor tempo levado para a viagem inteira.

    A seleção dos vôos pode ser feita pela viagem inteira (Whole trip) ou por vôo.

    Clicando em " Book details ", depois de selecionar um vôo específico, o sistema mostrará discriminadamente a classe da tarifa e cada taxa incluída no preço final, com a montagem codificada da tarifa, para ser repassada para agentes de turismo.

    Como eu disse no início, o site não permite comprar a passagem, mas serve como indicador dos preços reais, inclusive com taxas. Pode-se, a partir daí, buscar a mesma tarifa num site que a venda (a própria companhia ou um daqueles citados acima) ou utilizar o resultado para comprar a passagem com um agente.

    Source: http://demochilao.blogspot.com/2008/08/o-melhor-buscador-de-passagens-areas.html

    24.04.2018

    New

    31 2015 mar

    Passagens aereas para londres

    Passagens aereas para londres Londres й uma das maiores cidades da Inglaterra. Se vocк estб querendo concretizar uma...

    02 2015 abr

    Passagens aereas viajanet

    Passagens aereas viajanet receba ofertas exclusivas! publicidade Viagens internacionais são sempre uma excelente experiência, seja uma viagem breve a trabalho, seja um período...

    21 2014 feb

    Webjet passagens aereas

    Webjet passagens aereas Divulgue A Webjet era uma companhia aérea do tipo low-cost, o que significa que os seus...

    Popular on-line

    Passagem aerea alemanha

    Passagem aerea alemanhaPaís: Alemanha | Região: Hessen | Cidade: Frankfurt | Localização: EuropaA tradicional arquitetura germânica. ... Saber mais...

    Qual é a diferença entre a classe turística e classe executiva?

    Hoje em dia podemos encontrar bilhetes acessíveis  praticamente em qualquer companhia aérea do mundo. Por exemplo: ... Saber mais...

    Agencia de viagens jumbo

    Agencia de viagens jumboGeotur-Viagens E Turismo Sa0m: R Diogo Botelho Edifício Foz Residence-Lj 5 em PortoIcitours-Agãia ... Saber mais...

    Testimonials

    Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

    equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

    Os nossos parceiros