Voos ultimo minuto

Voos ultimo minuto

Tuesday, 20 September 2011 09:30

#image.jpg

Como encontrar voos baratos último minuto. Skyscanner é um vôo de última hora, em que se você for flexível ou viajar em um tempo de muito movimento de passageiros, graças a este negócio, você pode encontrar boas última hora ofertas, sempre considerando que um assento reservado com antecedência é sempre muito mais barato do que as melhores ofertas e último minuto, mas se a viagem vem inesperadamente, então você tem algum conselho.

Em tempos que são movimentos de massa, como nos meses de verão, Natal e Páscoa, os assentos foram reservados com antecedência, mas quando as empresas não vêem as suas expectativas atendidas, tomar os restantes lugares a um preço muito mais barato. que às vezes chega a 50%.

Às vezes você pode voar com um minuto de espera ou o último, onde você pode pegar um vôo a uma taxa reduzida, mas sem um assento reservado, por isso, se há espaço neste vôo, você pode ter um lugar na próxima e assim por diante.

Com Skyscanner poderá encontrar todas as ofertas de última hora para qualquer destino que lhe interessa. Muitas agências de viagem oferecem pacotes turísticos com vôos charter, que à medida que nos aproximamos da data de partida, baixar os seus preços, porque eles são incapazes de preencher todos os lugares e você pode encontrar um vôo de ida e volta para um pequeno preço, que muitas vezes corre o hotel e refeições incluídos. Este navegador permite que você compare preços correntes de mais de 600 empresas e aproximadamente 700.000 rotas.

Source: http://pt.wikinoticia.com/entretenimento/turismo/97041-como-encontrar-voos-baratos-ultimo-minuto


*****

Voos ultimo minuto

Posted by Hugo on Jan 25, 2011

Como prometido, aqui vem o primeiro artigo do dossier Férias para todos. Como disse no artigo Férias para todos hoje vamos começar com o tema Viagens de último minuto. Vamos ver ao longo deste artigo, como funcionam esse tipo de viagens, e quanto dinheiro vai poder poupar com as viagens de último minuto.

Simplesmente são viagens em “saldo”, para tirar umas férias entre 20 e 80% mais barato. Os preços variam consoante as datas de partida e do destino. Como é isto possível? Os operadores turísticos compram noites de alojamento e  voos com antecedência, e fazem tudo para não terem lugares vazios. E como nem sempre é fácil preencher todos os lugares, eles preferem vender a um preço baixo no último momento, do que não vender de todo e acabar com uma perda ainda maior. As promoções são simplesmente um meio de marketing para induzir o cliente a comprar. Eles não fazem isso para nos agradar, mas se você pode ir de férias poupando dinheiro, então porque não aproveitar?

Viagem, viagens, e mais viagens… Isso ó que pode parecer ao início, mas há muitos outros produtos de lazer  que podem ser comprados em última hora. Permanecem um pouco “encoberto”, porque esses serviços são amplamente procurados (são os que rendem mais dinheiro). Mas também é possível reservar um hotel, um carro, circuitos, entradas em parques de diversões, etc. As escolhas são muitas, basta saber procurar!

As oportunidades de último minuto infelizmente não são para todos. É um sistema preferido por casais sem filhos, mais disponíveis em alturas escolares. Também deve ser flexível nas datas de partida, estas oportunidades são frequentemente oferecidas por um determinado período, que por norma, são fora das épocas altas para férias. Deve também estar ciente de que as partidas das viagens  de último minuto são frequentemente cedo ou muito tarde no dia. Com a descolagem no prazo de 48 horas ou no prazo de 24 horas. Para poder aproveitar tem de se decidir muito rapidamente.

Veja na sua agência de viagem, procure online, as ofertas são muitas, basta ser rápido a decidir.  Num próximo artigo irei disponibilizar uma lista de agências e operadores online que oferecem as melhores oportunidades de último minuto. Esteja atento e comece a poupar dinheiro nas suas férias.

Source: http://www.poupareganhar.com/2011/01/viagens-ultimo-minuto/


*****

Voos ultimo minuto

CONCORDE: O ÚLTIMO VOO DO SUPERSÓNICO

Thatcher, Sting ou André Jordan foram alguns dos privilegiados que rasgaram os céus mais depressa que o Super-Homem, a bordo do Rolls Royce dos aviões. Na sexta-feira, o Concorde olha pela última vez a curvatura da terra.

Passageiro regular do Concorde, o empresário português André Jordan voou nele uma dúzia de vezes e acha-o lindíssimo. Com razão: mais que um avião, é uma obra de arte alada. A estética, a elegância do voo e a velocidade extrema são tudo menos vulgares. Se o Homem alguma vez criou um engenho voador perfeito, o Concorde poderá ter sido essa criação.

“Vejam, o Concorde!” Assim era em Portugal, quando o belo avião com forma de ave branca se aproximava do aeroporto de Lisboa. Assim foi e é (começaram ontem e terminam sexta-feira os derradeiros voos, a cargo da British Airways) por onde ele voa altivo. Ninguém lhe fica indiferente. Pára-se a olhar para o céu, as cabeças viram-se, as vidraças das casas e do local de trabalho enchem-se de gente.

O nariz desce quando se aproxima da pista e dá-lhe uma expressão de nobreza. O avião é ‘senhor do seu nariz’ e tem bons motivos. Mesmo com ar supersónico, parece uma ave a planar - é objecto de desejo. Desejo de dominar o tempo e o espaço. De nos superarmos. Exemplo sublime de ‘design’ moderno aplicado à aeronáutica, conjuga a suavidade e a elegância das aves com a fúria dos relâmpagos. Nave de pureza única, o Concorde é o derradeiro sobrevivente da era comercial supersónica e o mais celebrado. Com 34 anos de vida e 27 de carreira, a sua morte é o final do engenho humano do século XX.

Depois dele, como será? Que diriam os irmãos Wright que, em 17 de Dezembro de 1903 (passam 100 anos), foram os pioneiros do voo a motor no Wright Flyer I? Se Orville e Wilbur Wright tivessem sonhado que um supersónico chamado Concorde nasceria em 1969, como pura vanguarda aeronáutica, para desaparecer no ano em que se celebram os 100 anos do seu arrojado feito, que diriam?

A BORDO COM ANDRÉ JORDAN

É português e viajou uma dúzia de vezes a bordo do Concorde. O empresário André Jordan recorda as suas viagens no supersónico.

Quando voou pela primeira vez no Concorde e para que destino?

Estava em Paris e fui ao escritório da Air France alterar a volta para o Rio de Janeiro. A pessoa que me atendeu propôs-me voar nesse mesmo dia em que me interessava no primeiro voo do Concorde, o que aceitei. Não me recordo o ano exacto.

Quantas vezes voou?

Uma dúzia de vezes.

Qual a sua impressão do avião?

O avião no exterior é lindíssimo e no interior é apertado.

Que sensações lhe provocou voar a uma velocidade duas vezes superior à do som e qual a melhor imagem aérea que reteve das viagens?

A velocidade aparece num indicador digital à frente do avião, sem o que provavelmente não se teria noção dela. Quando não está enevoado, a vista é magnífica.

Quais as sensações de descolar e aterrar a bordo do Concorde?

As descolagens e aterragens são muito mais rápidas do que no jacto normal. A descolagem é praticamente na vertical.

Qual a melhor recordação?

Devido à altitude não há qualquer vibração ou turbulência no voo e o ar é renovado constantemente, ao contrário dos aviões normais, pelo que a pessoa chega ao seu destino sem sensação de cansaço.

SABIA QUE

1. A Aerospatiale/BAC construiu 14 Concorde. Sete foram encomendados pela Air France outros tantos pela British Airways.

2. O Concorde teve rivais. O Soviético Tupolev TU-144 nasceu antes dele, em 1968, estreando-se em 1973. Muito semelhante ao Concorde, produziram-se 25 unidades. Teve dois acidentes: no festival aéreo de le Bourguet, França, em 1973 e em 1978. Após o que terminou a carreira. O Boeing 2707-300 SST foi projectado em 1969 e era o colosso supersónico, mas a administração Nixon e o Senado americano vetaram a dispendiosa produção.

3. Uma viagem entre as cidades de Londres e Nova Iorque demora cerca de 3h20m. No voo de regresso à capital inglesa, devido à diferença horária de cinco horas, o passageiro chega antes de ‘ter iniciado a viagem’.Um fenómeno do fuso horário.

4. A uma altitude acima dos 18.000m observa-se a curvatura da Terra e as cores azuladas da estratosfera.

5. A mais rápida travessia transatlântica ocorreu a 7 de Fevereiro de 1996 num voo Nova Iorque-Londres: 2h52m e 59 segundos.

6. À velocidade de Mach 2.02 (duas vezes superior à velocidade do som) ou 2.146 km/h, o Concorde demora metade do tempo de um jacto normal ligando Londres a Nova Iorque.

7. Acima dos 18.000 m e à velocidade de Mach 2.02, o nariz do avião aquece devido à fricção do ar e atinge 130º. Devido à dilatação, o Concorde alonga-se em 24 cm.

8. O Concorde descola em 24 segundos e voa à altitude máxima de 19.202m, sendo o único avião comercial do mundo a voar acima das tempestades.

Phil Collins voou no Concorde para actuar no mesmo dia, 13 de Julho de 1985, nos dois concertos do ‘Live Aid’ no Estádio de Wembley, Londres, e no JFK Arena, Filadélfia.

9. Quando Paul McCartney tocou guitarra num voo do Concorde foi surpreendido por um grupo de gestores que entoaram os êxitos dos Beatles.

10. O primeiro membro da Família Real Britânica a voar no Concorde foi o Príncipe Phillip, em Janeiro de 1972. A Rainha Isabel II voou em 1977.

11. O Concorde levou a multidão ao rubro durante o Jubileu da Rainha Isabel II, em Julho de 2002. Desfilou à cabeça da famosa esquadrilha britânica de acrobacia Red Arrows, a mesma que esteve na capital portuguesa, actuando por baixo do tabuleiro da Ponte 25 de Abril, rasando as águas do Tejo.

PARA A HISTÓRIA

1956

- Início das investigações europeias sobre voos supersónicos.

1960

- A companhia britânica B.O.A.C. (British Overseas Airways Corporation), antecessora da British Airways, aceita a primeira reserva no Concorde.

1962

- Assinatura do acordo franco – britânico sobre o ‘design’, desenvolvimento e fabrico de um avião comercial supersónico.

1967

- Lançamento do primeiro protótipo, em Toulouse, França.

1969

- 2 Março: Concorde 001 voa pela primeira vez, partindo de Toulouse.

- 9 Abril: Concorde 002 voa pela primeira vez partindo de Filton, Bristol.

- A B.O.A.C. encomenda cinco Concorde.

1976

- 21 Janeiro: comercialização de viagens no Concorde. A British Airways liga Londres ao Bahrain. A Air France liga Paris e o Rio de Janeiro.

- 24 Março: estreia a ligação entre Londres e Washington.

1977

- 22 Novembro: voos Londres – Nova Iorque e Paris – Nova Iorque.

1979

- Uma aterragem defeituosa causa o rebentamento dum pneu do Concorde. Sem consequências graves.

1986

- 8 Novembro: o Concorde da British Airways efectua a primeira volta ao mundo. Percorre 28,238 milhas em 29 h e 59 m.

1999

- 11 Agosto: O espectáculo extraordinário; dois Concorde da British Airways voam em formação supersónica para alcançar o eclipse total do sol por cima do Reino Unido.

2000

- 25 Julho: O mais trágico acidente de um Concorde. Um aparelho da Air France parte de Paris com destino a Nova Iorque quando um pneu rebenta devido a uma peça metálica deixada na pista por um avião americano. Os estilhaços da borracha furam o depósito de combustível e ocorre uma explosão com o Concorde já no ar. Volvidos dois minutos, despenha-se sobre um hotel em Gonesse, Norte de Paris. Balanço: 113 mortos

- 15 Agosto: a British Airways decide suspender todos os voos do Concorde.

2001

- 5 Setembro: após implementação de um conjunto de medidas desenvolvidas por arquitectos de aeronáutica, as companhias aéreas, Air France e British Airways, asseguram um serviço seguro. O Concorde recebe o certificado pelos organismos de segurança em aeronaves. E levanta voo.

- 9 Novembro: reinício dos voos comerciais do Concorde

2003

- 10 Abril: a British Airways anuncia a retirada da sua frota Concorde a partir de finais de Outubro.

- 30 Maio: último voo de um Concorde da Air France. Entre Paris e Nova Iorque. O voo AF002 sai do aeroporto Roissy - Charles de Gaulle e aterra no aeroporto internacional J.F. Kennedy.

- 18 a 24 Outubro: últimos nove voos comerciais do Concorde a nível mundial assegurados pela British Airways entre Londres – Nova Iorque – Londres.

Prevista uma viagem de despedida sobre o Reino Unido visitando Birmingham, Belfast, Manchester, Cardiff e Edimburgo. Seguem-se as derradeiras viagens, desde Nova Iorque, Edimburgo e sobre o Golfo da Biscaia. O ‘pacote’ para o voo Londres-Nova Iorque, com ligação a partir de Lisboa, Porto, Faro, Funchal em voo normal, custa 5200 euros.

Não deixe de nos seguir no Facebook.

Source: http://www.cmjornal.xl.pt/domingo/detalhe/concorde-o-ultimo-voo-do-supersonico.html

02.05.2024

New

31 2015 mar

Preços depassagens aereas

Preços depassagens aereas Preços de Passagens Aéreas TAM: Uma das mais tradicionais empresas aéreas do Brasil, a TAM, oferece aos seus...

02 2015 abr

Agencia de viagens halcon

Agencia de viagens halcon #1 Turista Membros38 mensagens Localização Barreiro #2 Delicia do Mar Viajante Membros323 mensagens Boas! Bons preços chamam-me sempre a atenção! Como não conhecia a Halcon...

21 2014 feb

Vôô

Vôô Sessões Trailers & Clips Créditos Críticas Críticas do AdoroCinema Críticas da imprensa Críticas dos usuários Fotos VOD Você Sabia? Bem-vindo a bordo! De Roberto Cunha Você embarcaria...

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a ... Saber mais...

Agencias aereas mais baratas

Agencias aereas mais baratasLocalizadas perto da costa este de África estas ilhas são um verdadeiro paraíso. Se eu ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros