Azul aereo linhas

Azul aereo linhas

Antonoaldo Neves exercerá o cargo sob a liderança de David Neeleman, que continuará como CEO da companhia

23 de Janeiro de 2014 15:09

Antonoaldo Neves já atuou na Odebrecht, na Cyrela e, mais recentemente, foi sócio da McKinsey Crédito: Divulgação

Em seus 10 anos na consultoria, o executivo chegou a se tornar sócio e atuou em diversos projetos de aviação e infraestrutura no setor privado e no governo – foi responsável pelo planejamento de longo prazo do setor aéreo brasileiro. Também foi nomeado pela Secretaria de Aviação Civil como membro do Conselho da Infraero entre 2011 e 2012. Neves trabalhou ainda na Odebrecht e na Cyrela.

De acordo com Neeleman, a mudança permitirá que ele dedique mais tempo a assuntos estratégicos. “Tenho a confiança de que escolhemos a pessoa certa para uma posição de extrema importância para nosso sucesso. Antonoaldo já vivenciou um pouco da Azul, pois nos assessorou no processo de integração, quando liderou o time de consultores da McKinsey e teve a oportunidade de mergulhar em nossa empresa e entender nossa cultura e modelo de negócios”, afirmou o executivo em comunicado oficial.

Source: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2014/01/23/Azul-Linhas-Aereas-tem-novo-presidente.html


*****

Azul aereo linhas

Ground Handling. Aviação Comercial. América do Sul

pista73.com/1E2YiRo

«A Azul Linhas Aéreas começa no próximo sábado operações com as aeronaves Airbus A330-200, informou a companhia aérea nesta quarta-feira.

O jato foi configurado para 272 assentos e vai substituir o modelo Embraer 195, que tem 118 lugares. Inicialmente, o avião, Airbus A330-200, será usado na rota diária entre Campinas (SP) e Recife (PE).

Sete aeronaves desse modelo também serão usadas nos voos da Azul para os Estados Unidos, a partir de um de dezembro. Outros cinco aviões A350-900 devem integrar a frota da companhia em 2017, informou a Azul. Segundo uma fonte a par do assunto, a Azul vendeu mais de 14 mil passagens para as ligações internacionais.

Brasil – Azul Linhas Aéreas permite o transporte de animais de estimação a bordo de voos nacionais

Source: http://www.pista73.com/aviacao-comercial/brasil-azul-linhas-aereas-com-voo-diario-em-airbus-a330-200-entre-campinas-sp-e-recife-pe/


*****

Azul aereo linhas

LEIA TAMBÉM :

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras contará com um novo modelo de aeronave em sua frota a partir de 2016, o Airbus A320neo. A empresa quer usar os novos aviões para aumentar sua oferta de assentos em rotas de longas distâncias e de alta demanda de clientes. Os A320neo serão configurados com capacidade para 174 assentos e equipados com a nova geração de motores CFM International LEAP-1A, segundo a companhia.

O acordo prevê a introdução de 63 aviões, dos quais 35 serão adquiridos pela Azul e os outros 28 serão por meio de leasing com as empresas AerCap (20 unidades) e GECAS (8 unidades). Todas as aeronaves serão gradativamente introduzidas à frota da companhia entre 2016 e 2023.

"Os A320neo serão um perfeito complemento à nossa frota de jatos Embraer e ATR. Avaliamos os aviões da Boeing, que tem opções na mesma categoria, mas optamos pela Airbus pelo conforto e menores custos operacionais, o que nos permite oferecer tarifas ainda mais competitivas nas rotas de longo curso", diz, em nota, o fundador e CEO da Azul, David Neeleman. Segundo a Azul, os A320neo consumem até 20% menos combustível por assento/km em relação ao modelo atual.

De acordo com o presidente da Azul, Antonoaldo Neves, a chegada dos A320neo será de grande complementaridade à frota de aeronaves da empresa. "A frota passará a contar com equipamentos de diversos modelos para cada tipo de operação, fortalecendo desde os voos regionais até os voos de longo curso", afirma, na nota.

Source: http://br.noticias.yahoo.com/azul-linhas-a%25C3%25A9reas-anuncia-compra-avi%25C3%25B5es-airbus-214000949--finance.html


*****

Azul aereo linhas

O Prefeito de Videira – Wilmar Carelli e o vice-prefeito – Dr. Jorge estão comemorando uma excelente notícia para o município. Segundo Carelli a possibilidade de Videira voltar a ter uma linha aérea comercial é muito grande. A informação foi repassada ao prefeito e ao administrador do Aeroporto Angelo Ponzoni – Luiz Ganzalla, na última semana, quando técnicos da Empresa Azul Linhas Aéreas visitaram o aeroporto. “Desde 2009, quando assumimos nosso segundo mandato, trabalhamos com esse intuito. De lá para cá investimos no alargamento e na sinalização da pista, na retirada de obstáculos próximos a cabeceira e laterais, além de outras exigências feitas pela Anac – Agência Nacional de Aviação Civil”, disse o prefeito destacando ainda uma série de articulações. “Além das melhorias físicas também participamos de várias reuniões junto ao COMAR – Comando Aéreo Regional,em Porto Alegre e no Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo – CINDACTA II em Curitiba. Isso sem contar as inúmeras articulações junto ao Governo do Estado,por meio da Secretaria de Infraestrutura e o Deinfra”.

De acordo com os técnicos da Azul Linhas Aéreas, o intenção é implantar uma linha que partiria de Passo Fundo (RS), faria escala em Videira e seguiria para Curitiba (PR). “Ainda é um estudo, mas estamos otimistas. Nós já tivemos esse serviço, no passado e, as empresas recuaram pela falta de segurança. Com o alargamento da pista estamos dando condições para as aeronaves pousarem, decolarem e fazerem manobras com tranquilidade e segurança”, disse Carelli.

Para o prefeito, caso a vinda da linha aérea de concretize, não apenas Videira, mas toda a região será beneficiada. “Aliás, a região é de extrema importância, pois somente com a participação dos municípios vizinhos poderemos ter volume de passageiros para assegurar a demanda do serviço”.

Desde 2009, as obras no Aeroporto Angelo Ponzoni contemplaram a realização de terraplanagem, drenagem pluvial e pavimentação asfáltica, nas duas laterais da pista, com 2,50 metros de largura de cada lado. Com o serviço de alargamento, a pista passou de 18 para 23 metros. O investimento da Prefeitura na obra foi de R$ de cerca de R$ 770 mil, só nesta etapa. Carelli explica ainda, que a Prefeitura já possui o projeto de balizamento noturno e e está buscando parceria junto ao Governo do Estado para executar a iluminação, que também é uma das exigências das empresas aéreas. “Com o balizamento vamos beneficiar não apenas passageiros que poderão se deslocar no período da noite, mas também auxiliar no transporte de pacientes que precisam ser transferidos com urgência, durante a madrugada, entre outras situações”.

Texto: Silvia Palma

Source: http://www.ederluiz.com.vc/azul-linhas-aereas-podera-operar-voos-comerciais-em-videira

29.11.2021

New

31 2015 mar

Varig linhas aereas

Varig linhas aereas O Tribunal Superior do Trabalho decidiu que a VRG Linhas Aéreas, arrematante judicial das unidades produtivas da...

02 2015 abr

Como trabalhar em empresas aereas

Como trabalhar em empresas aereas A Emirates Airlines . a empresa dos Emirados Árabes Unidos eleita melhor companhia aérea do mundo pelo ranking 2013...

21 2014 feb

Preços de passagens aereas trip

Preços de passagens aereas trip Recentemente me perguntaram a diferença entre comparadores de preços de passagens aéreas e agências de viagem online. O ponto mais importante é que...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a ... Saber mais...

Agencia de viagens tagus

Agencia de viagens tagusCompre as viagens da sua empresa com condições preferenciais.A agência de viagens Tagus, em parceria com ... Saber mais...

Imprimir bilhete electronico tap

Imprimir bilhete electronico tapTAP e CP unem forças e oferecem descontos aos passageirosFoi baptizado de “Rail & Fly ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros