Aviança aereas

Aviança aereas

Programa de pontos e milhas (programa amigo):  Antes de falarmos um pouco sobre a Avianca, vamos falar sobre o programa amigo que a empresa oferece. O programa amigo da Avianca beneficia os seus passageiros com pontos, estes pontos podem ser trocados por passagens.

Avianca Linhas Aéreas:  Conheça um pouco mais sobre a Avianca Linhas Aéreas. uma das empresas mais comprometida com o bem-estar dos passageiros no país. Com preços competitivos(baixo custo), qualidade no atendimento e a missão de proporcionar conforto aos clientes, a Avianca  vem se destacando como uma das melhores empresas aéreas do Brasil nos últimos anos.

Source: http://www.aviaca.com.br/


*****

Aviança aereas

Se procura Avianca "Brasil" clique aqui

A Avianca й uma das companhias aйreas mais antigas do mundo e a mais antiga da Amйrica Latina. A histуria da empresa comeзou em 5 de dezembro de 1919 quando a SCADTA (Sociedad Colombo-Alemana de Transportes Aereos) iniciou seus voos utilizando dois Junkers F-13. A empresa havia sido fundada por empresбrios alemгes, por isso o nome "Alemanha".

No ano seguinte a empresa jб havia iniciado voos internacionais para a Venezuela, Panamб, Equador e Estados Unidos.

Em 15 de fevereiro de 1930 a Pan American Airways adquiriu 84,4% da empresa e com isso a companhia conseguiu modernizar a frota.

Em 27 de outubro de 1939 a SCADTA e a SACO (Serviзos Aereos Colombianos) se fundiram e em 14 de junho de 1940 a nova empresa passou a se chamar Avianca (Aerovias Nacionales de Colombia).

Com a Segunda Guerra Mundial, a empresa enfrentou dificuldades para voar para os EUA por causa de sua origem alemг. Porйm com o controle da Pan Am. ela conseguiu voar para os Estados Unidos durante a guerra. Em 22 de janeiro de 1947, iniciou voos para Miami com um Douglas DC-4 e em 20 de abril de 1949 estendeu o voo para Nova York.

Depois da Guerra, a companhia estendeu sua malha para Europa. Em 6 de marзo de 1950 inaugurou voos para Lisboa, Roma e Paris com os Douglas DC-4. Em 3 de julho de 1951, foi a vez de Madrid com os Lockheed Constellations. Com os Constellations. a Avianca tambйm chegou em Hamburgo e Frankfurt, em 1951 e 1953.

Em 1951 a empresa comprou a LANSA e em 1952 a SAETA e voltou a ser controlada pelos colombianos.

Em 16 de outubro de 1960 a Avianca entrou na era а jato, alugando um Boeing 707 da Pan Am. O aeronave operou na rota Bogotб - Nova York. No ano seguinte o 707 foi substituнdo pelo Boeing 720B. que voava para Miami com escala em Kingston.

A empresa foi uma das lanзadoras do Boeing 737-100. porйm a aeronave nгo obteve uma performance boa nas altas altitudes de Bogotб e foram devolvidas em pouco tempo.

Em 1966 a empresa recebeu o seu primeiro Boeing 727-100 e voou para o Brasil pela primeira vez, aterrissando no aeroporto de Manaus.

Em 28 de abril de 1971 a companhia passou a voar para Zurich e em 17 de janeiro de 1972 o Brasil recebeu voos diretos para Rio de Janeiro e Sгo Paulo.

Em 6 de dezembro de 1972 a Avianca se tornou a primeira companhia aйrea da Amйrica Latina a operar um Boeing 747. O Boeing 747-100 operava na rota Bogotб - San Juan - Frankfurt, Madrid e Paris.

Em 1990 a Avianca operava no Brasil somente para o Rio de Janeiro: dois voos semanais com o Boeing 707. No ano seguinte o 707 foi substituнdo pelo Boeing 727-200. Em 1994 voltou a voar para Sгo Paulo com o Boeing 767-200ER .

Em 2001 a empresa se fundiu com a SAM e a ACES, nascendo assim a "Alianza Summa". Porйm as empresas estavam em sйrias dificuldades financeiras. A "Alianza Summa" acabou com a falкncia da ACES e a absorзгo total da SAM pela Avianca. A companhia aйrea chegou a entrar em concordata em 2003.

Em 18 de marзo de 2004 o Grupo Sinergy (dono da OceanAir ) comprou 75% da empresa e salvou a Avianca da falкncia.

Em 28 de maзo de 2007 a Avianca anunciou a encomenda de novos Boeings 787 e em maio novos Airbus A319. A320 e A330-200. um investimento de US$ 3 bilhхes.

Em outubro de 2009 o grupo Synergy comprou a Taca. criando o grupo Avianca-Taca: um dos maiores grupos aйreos da Amйrica Latina.

Em 23 de abril de 2010 a OceanAir passou a se chamar Avianca Brasil. apesar de nгo fazer parte oficialmente do grupo Avianca-Taca.

Em 2011 a Avianca comeзou a receber aeronaves A318 para substituir os Fokker F-100 e ampliar a frota. No final do ano a companhia aposentou os ъltimos B767 e MD-83 .

Em novembro de 2011 a Avianca voltou a ter um voo sem escalas entre Bogotб e o Rio de Janeiro, operado com o A319 configurado com duas classes .

Em junho de 2012 a Avianca e a Taca entraram na Star Alliance.

Em fevereiro de 2013 a Avianca foi a primeira companhia da Amйrica Latina a receber o Airbus A320 com Sharklets, que reduzem o consumo de combustнvel.

Em julho de 2014 a companhia iniciou voos para Londres.

A VIP (Vuelos Internos Privados) foi criada em 1997 com o nome Ecuatorian VIP S.A. Em 2003 foi comprada pelo Grupo Sinergy e passou a ser uma subsidiбria da Avianca no Equador.

A Aerogal foi criada em 1986 tambйm no Equador. Em 2009 foi anunciado a integraзгo da companhia com o grupo AviancaTaca. A partir daн a VIP e a AeroGal fundiram as operaзхes.

Em junho de 2014 a AeroGal passou a se chamar Avianca.

A Tampa Cargo foi fundada em marзo de 1973. Em 2008 foi comprada pela Avianca e tornou sua subsidiбria. A partir de maio de 2013 todas as companhias cargo do grupo passaram a operar sob o nome Avianca Cargo.

Source: http://www.aviacaocomercial.net/avianca.htm


*****

Aviança aereas

Categories

October 24, 2011 — admin

Dentre inúmeras funções, normalmente são as secretárias que reservam as passagens aéreas e hotéis para os executivos. Pensando nelas, que são muito importantes para eles, alguns empreendimentos administrados pelo Transamérica Hospitality Group realizam agora em setembro e outubro ações em homenagem ao Dia das Secretárias, dia 30 de setembro .

Entre as unidades que irão homenagear as secretárias estão o Transamérica Prime The World que irá oferecer um coquetel com uma esticada na noite na discoteca The History, ao som de músicas dos anos 70, 80 e 90. Já no Transamérica Executive Chácara Santo Antonio, será oferecido um café da manhã com direito a sorteio de hospedagens nos hotéis do grupo e brindes. Na seqüência, as homenageadas serão convidadas para fazer o city tour “Circuito Túnel do Tempo ”.

O Transamérica Classic Higienópolis realiza um welcome drink. Haverá entrega de brindes a todas as presentes e sorteio de um pacote romântico. Em seguida, as homenageadas serão convidadas a assistir a peça teatral “Conversando com a Mamãe”, com os atores Beatriz Segall e Herson Capri, em cartaz no Teatro Folha. No Transamérica Executive The First, em Sorocaba, um welcome drink para secretárias, agências e empresas da cidade e, em seguida, os convidados serão levados para assistirem ao espetáculo “Momix”, em cartaz no Teatro Alfa.

O Transamérica Executive Faria Lima oferece um welcome drink para as secretárias, seguido da palestra “Cultivando uma Força de Trabalho Inovadora ”, que será ministrada pela renomada consultora internacional Pepita Soller. atualmente diretora regional da Idea Connection Systems para a América Latina. Já o Transamérica Prime International Plaza fará um happy hour no bar The View

Source: http://voeavianca.net/


*****

Aviança aereas

Avianca Brasil - Oceanair Linhas Aéreas

Natal - RN Domingo, 26 de Agosto de 2012 - 12:17

Segue descrição dos péssimos serviços prestados pela AVIANCA - EMPRESA AEREA aos consumidores brasileiros segundo pedido de providências encaminhado à ANAC. DESRESPEITO E DESCASO TOTAL.

À ANAC.

Prezados(as) Senhores(as).

Ultrapassados 15 dias do fato ocorrido sem que a Empresa Aérea AVIANCA se prestasse a dar uma satisfação ao ocorrido, não me restou outra opção senão fazer o presente registro nessa Agência Nacional de Aviação Civil.

Em 11 de agosto de 2012, ao embarcar no voo 6309, constatava-se que o sistema de climatização da aeronave não estava funcionado. Era por volta das 15h na cidade de Natal onde é verão o ano inteiro. Dentro da aeronave a temperatura estava por volta dos 40 graus centígrados.

Após vários minutos, quando todos os passageiros já estavam passando mal e a saída do voo estava atrasada, dirigi-me a uma das aeromoças e indaguei sobre o problema. Essa informou que "se trata de um problema de solo" (essas foram as palavras, ipsis litteris) e que não era problema da aeronave. Aproveitou o criticou a infraestrutura do Aeroporto Augusto Severo, dando a entender que em nada a empresa aérea era culpada. A essa altura, os passageiros já estavam mais que impacientes, reclamando, passando mal e se dirigindo à saída da aeronave (único lugar onde era suportável ficar, pois a porta ainda estava aberta). Crianças choravam copiosamente enquanto todos pediam água e tentavam vencer o calor se abanando (fatos registrados em imagens).

Passados mais uns quinze minutos, já impaciente também, indaguei novamente a outra aeromoça a respeito de problemas com a aeronave. Asseverei que tinha problemas de saúde com calor e caso o problema fosse da aeronave, preferia trocar de voo. Essa foi taxativa afirmando que a aeronave não possuía problemas no sistema de climatização e que o problema era do aeroporto. Asseverou que tão logo a aeronave decolasse tudo estaria resolvido, pois a climatização seria regularizada com o funcionamento dos motores do avião. Já desconfiado da veracidade de tal informação, insisti, afirmando que tinha problemas alérgicos com calor e que não seria prudente continuar no voo caso o problema não fosse solucionado.

Em seguida, como muitos passageiros já se dirigindo à saída, a aeromoça fechou rapidamente a porta e a aeronave decolou de uma forma que nunca vi antes. Passados vários minutos após a decolagem, o calor continuava. Todos aguardavam uma posição do comandante, já que tinham informado que o problema estaria solucionado com o funcionamento dos motores. Silêncio total. Não foi o que ocorreu. A primeira comunicação do comandante foi para pedir desculpas e informar que o sistema de ar condicionado não estava funcionando. Destaque-se que essa comunicação também foi gravada em áudio e vídeo. A insatisfação era geral. O constrangimento de todos também. Nesses termos, todas as horas de voo até Brasília foram de tortura. O descontentamento era geral. Ao chegar em Brasília fui informado que o trajeto Brasília-Cuiabá (meu destino final) seria feito na mesma aeronave danificada. Fui pedir informações à mesma aeromoça que, agora já sem graça, pois havia descaradamente mentido para todos os passageiros dizendo que o sistema de climatização não estava funcionando por culpa da infraestrutura do aeroporto Augusto Severo, informou-me que eles iriam continuar utilizando a mesma aeronave (sabendo do dano e enganando os passageiros-consumidores) para fazer todos os outros trajetos com o sistema de ar condicionado sem funcionar. Diante da situação, desembarquei em Brasília para tentar resolver a situação. Procurei a empresa para informar a situação e solicitar alteração do meu voo à agente de conexão, o que foi prontamente negado. Compareci à agência da ANAC que me informou que não poderia fazer nenhum registro, pois deveria primeiro fazer o registro na empresa. Fui até o posto de atendimento de reclamações da empresa AVIANCA juntamente com um funcionário da Infraero que afirmou que todas as empresas estavam obrigadas a manter postos de atendimento aos passageiros. Acompanhado do mesmo, constatamos conjuntamente que o posto da Avianca não estava funcionando. A atendente da empresa aérea vizinha informou que ninguém tinha aparecido no posto de atendimento da Avianca naquele dia. O funcionário da Infraero retrucou que isso era infração administrativa segundo uma tal portaria da Infraero. Destaque-se que já era mais de 19h. Ainda acompanhado pelo funcionário da Infraero, fui ao guichê de ?check in? da empresa AVIANCA, onde registrei a reclamação de protocolo 003757. Em seguida, dirigi-me ao Juizado Especial que novamente tentou resolver a situação com a empresa AVIANCA. Essa negou meu pedido de troca de voo e informou que a aeronave iria continuar operando, malgrado ser de conhecimento de todos o não funcionamento do sistema de ar condicionado. Desrespeito total com o consumidor. Resumindo: tendo em vista que não poderia perder o voo, já que estava indo à Cuiabá para participar de um concurso para magistratura federal (sonho de uma vida e de horas de dedicação aos estudos), tive de me submeter a tal constrangimento e descaso total da ?digníssima? empresa AVIANCA. Nessa linha, solicito, respeitosamente, providência a esta Agência Nacional de Aviação Civil.

Atenciosamente, Márcio Marinho.

Avise outros consumidores:

Source: http://www.reclameaqui.com.br/3453104/avianca-brasil-oceanair-linhas-aereas/avianca-sinonimo-de-desrespeito-ao-consumidor-brasileiro/

19.11.2018

New

31 2015 mar

Companhia aerea condor

Companhia aerea condor Promoções Condor Ano de fundação: 1955 Sede Frankfurt Código IATA: DE Frota: Airbus A320,...

02 2015 abr

Pass aerea

Pass aerea Sonhando com um beijo, denota amor, carinho, tranquilidade, harmonia e contentamento. Para ver os outros se beijando é interpretado como recomendação da mente subconsciente para...

21 2014 feb

Preço das passagens da gol

Preço das passagens da gol Tem milhas de crédito? veja quantas e escolha um destino internacional para embarcar sem pagar nada....

Popular on-line

Voos baratos de madrugada

Voos baratos de madrugadaHome / Passagens Aéreas Promocionais / Viajar de Madrugada é Alternativa para Vôos BaratosQuer viajar de avião, mas acha ... Saber mais...

As melhores ofertas de voos baratos de todas as companhias aéreas e também low cost estão aqui

Actualmente para qualquer potencial viajante, passou a existir uma possibilidade de adquirir passagens aéreas para qualquer voo com condições muito atractivas, sem ... Saber mais...

Bilhete de avião tem iva

Bilhete de avião tem ivaTransfer e EstacionamentoCampanha de PublicidadeComo posso obter um recibo para o meu voo?O seu Itinerário de viagem ou ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros