Viagem londres low cost

Viagem londres low cost

Mala de viagem para Londres

Para quem está habituado a fazer e desfazer malas, já deverá ter um esquema que não falha.

Primeiro, porque não vai com a mala demasiado cheia ou pesada e, segundo, porque não vai andar carregado com coisas que depois nem vai usar.

Primeira observação. se vai viajar por uma companhia low cost – que normalmente cobram o valor da mala no porão – habitue-se a levar apenas o que lhe permite a chamada bagagem de mão, que dá para levar na cabine do avião.

As medidas das cabines estão publicadas nos sites das companhias aéreas e convém seguir à risca. Mais pequena do que indicam é óptimo. Se for maior pode não conseguir embarcar com ela e mandam-na para o porão, cobrando-lhe um valor que poderá ser maior do que o que pagou pela própria viagem. E não pense que isso acontece assim tão raramente.

Medidas da bagagem de mão. 55cm X 40cm X 20cm (podem diferir de companhia para companhia área).

Bagagem de mão na Ryaniar

Fora destas medidas não cabem dentro das cabines do avião – as portas por cima da sua cabeça, no lugar do avião, não fecham! Não devem passar, na maior parte dos casos, os 10kg no peso.

Outra coisa a ter em conta é que, nas companhias low cost, por norma só costumam deixar levar uma única mala. Por isso, se tem a máquina fotográfica numa mochila à parte, um computador, ou a carteira que as senhoras usam, etc. Tudo isso tem de ser enfiado dentro da mala de viagem.

Na Ryanair, por exemplo, é habitual obrigarem os passageiros a colocarem as malas dentro de uma estrutura metálica. Se a mala entrar e sair sem problemas, pode respirar de alívio. Se não entrar sequer, vai ter problemas. Tente por isso pensar bem no que vai levar. Há ainda o problema que acontece com todos. Para lá vai sempre tudo organizado e para cá parece que a roupa cresceu e a mala não fecha!

Fazer uma mala para poucos dias tem os seus truques. Para alguns poderão parecer óbvios, mas esperamos ajudar os que não estejam tão habituados. Para o Verão é sempre mais fácil fazer uma mala. Umas tshirts ocupam pouco, calções e um casaco bastará para quem vai por poucos dias. Para as mulheres os vestidos são a peça mais completa que existe e evitam que leve muita roupa.

Mas, se for para Londres nos dias mais frios tem de levar roupa mais quente e que, por natureza, ocupa mais espaço.

Um truque. quando embarcar, leve vestidas as roupas mais espaçosas e deixe na mala as que não ocupam tanto espaço na bagagem.

Há quem só goste de fazer a mala no dia anterior da viagem, mas preparar uma mala mais pequena tem que ter os seus truques.

O que levar na mala para Londres

Convém que ponha de lado a roupa que quer levar. Depois tente colocá-la toda na mala.

Se vir que não consegue levar tudo, vá tirando o que está a mais. Se tiver mais tempo para fazer a mala, vai ter mais tempo para pensar no que é mesmo necessário. Também ajuda fazer uma lista e segui-la para não se esquecer do que é importante. Só tem de fazer a lista uma vez e fica para sempre, para todas as outras viagens.

Pode dar algum trabalho, mas outro truque para levar só bagagem de mão é levar os produtos de higiene em embalagens pequenas- exceptuando a pasta dos dentes. Dá algum trabalho porque tem de colocar o seu champô em frascos pequenos, o creme do corpo, creme da cara etc Mas também são apenas alguns minutos que lhe valem muito menos peso na mala.

Medidas de segurança avião

Além do que, na bagagem de mão os líquidos permitidos só podem ter um máximo de 100ml. Não adianta levar uma embalagem de champô de 250ml apenas com 100ml de líquido, porque o que conta é o que diz o rótulo do frasco. E cada frasco não poderá ter mais de 100ml. Atenção aos perfumes. Geralmente temos frascos grandes em casa e se os levar consigo alguém no aeroporto vai ficar mais cheiroso à sua custa.

Todos os frascos com líquidos devem ser colocados num saco plástico transparente para passarem a vistoria nos aeroportos. Se não tiver em casa o saco, peça um no aeroporto. Os aeroportos em Londres são muito rigorosos com estas medidas de segurança que foram impostas após os atentados do 11 de Setembro.

Outra coisa. lâminas de barbear não podem ir na bagagem de mão. Como pode imaginar são consideradas armas, assim como tesouras ou corta-unhas. Até as limas das unhas das senhoras são! Por isso, se não querem ficar com esses items retidos no aeroporto, evitem levá-los.

Se querem mesmo fazer a barba em Londres mais vale comprarem lá uma lâmina descartável. As senhoras que fizerem questão em levar em limas para as unhas existem umas que são feitas de papelão que podem entrar no avião.

Eu poupei muito dinheiro em Londres comprando o London Pass com antecedência. Visitei Londres, seus monumentos e museus com o London Pass e saiu tudo mais barato.

Source: http://www.joaoleitao.com/viagens/2013/05/04/mala-viagem-londres/


*****

Viagem londres low cost

Nada como tirar o maior proveito das viagens que fazemos. Й nesse sentido que aqui lhe deixamos algumas dicas e conselhos prбticos para melhor aproveitar uma ida a Londres, tendo em atenзгo os vфos, a estadia, os transportes, alimentaзгo e toda a cultura londrina.

  • A companhia aйrea e o aeroporto
    • As transportadoras low-cost tкm sem dъvida vantagens em relaзгo a preзos, quando comparadas com a TAP ou British Airways. Contudo, faz sentido analisar alguns pontos que podem fazer a diferenзa, como por exemplo, apanhar um vфo cedo para Londres e o vфo de regresso ser ao final da tarde para aproveitar mais 24h de estadia. Tambйm relevantes sгo os transportes desde o aeroporto atй ao centro de Londres, que sгo fбceis a partir de Heathrow mas mais complicados e demorados a partir de outros aeroportos.
    • Location, location, location. um factor importante na escolha do hotel ou hostal й procurб-lo junto dos locais que mais se espera visitar. Nгo faz sentido escolher um hotel no Sul de Londres se se pretende aproveitar para fazer compras em Camden ou Notting Hill. Um bom ponto de partida para comparar preзos e analisar opiniхes й o Trip Advisor .
  • Os Transportes
    • Para quem vai passar pelo menos 3 dias em Londres, a primeira boa ideia serб adquirir um Oyster assim que chegar ao aeroporto. Este cartгo prй-pago permite poupar tempo e dinheiro em todos os transportes pъblicos no centro de Londres.
    • O Tube й sem dъvida o melhor meio de transporte para percorrer a cidade: hб metro a cada 5 minutos em todas as estaзхes.  De evitar como й уbvio, sгo as horas de ponta.
    • Os autocarros vermelhos tнpicos da capital inglesa sгo tambйm uma boa opзгo, embora menos prбticos e fбceis de usar para turistas.
  • A Histуria
    • Londres й por definiзгo uma cidade com histуria e com muitos pontos turнsticos a visitar. A nossa sugestгo passa por comeзar com uma viagem guiada pela cidade para ter uma ideia geral dos pontos mais relevantes e fazer a escolha de quais pretende conhecer com maior detalhe.
  • A Cultura
    • Sгo muitos os museus que pode conhecer em Londres, e grande parte deles com referкncias mundiais, como por exemplo o Tate Modern (para arte contemporвnea) ou o British Museum (para histуria da humanidade)
    • A maior parte dos museus й de entrada gratuita (excepto exposiзхes especнficas) e sгo suportados por donativos dos visitantes.
  • A Conhecer
    • Alguns pontos de interesse mais urbanos que nгo deve perder sгo Camden Market (a cidade da Amy Winehouse com os seus fantбsticos mercados com lojas inesqueciveis e cultura urbana alternativa), Notting Hill (e a deliciosa Portobello Road), Covent Garden (pelos restaurantes, e pelas lojas do Seven Dials ), o Hyde Park (e o Speakers Corner ).
  • As compras
    • As compras em Londres sгo incontornбveis, vejam o link anterior para as melhores dicas.
  • A comida
    • Qual comida? Pois. o que se come melhor em Londres й: Italiano, Chinкs, Tailandкs ou Indiano. Й claro que й fundamental experimentar um Fish and Chips pelo menos uma vez, mas pouco mais hб de comida tradicional em Londres, para alйm й clari ,do tнpico pequeno-almoзo inglкs .

    Source: http://viagens.kazulo.pt/4507/londres---dicas-e-sugestoes-para-viagem.htm


    *****

    Viagem londres low cost

    São algumas as companhias aéreas que oferecem voos diários para Londres. A TAP liga-se a Londres através de voos do Porto ou Lisboa e na maior parte dos voos sem escala. O voo dura cerca de 2 horas.

    As principais linhas aéreas norte-americanas com voos para Londres incluem a Delta. a United. a American Airlines e a USAir. O tempo de voo a partir de Nova Iorque é de seis horas e meia e de Los Angels, cerca de dez horas.

    As duas maiores companhias britânicas são a British Airways e a Virgin Atlantic .

    Do Canadá, as principais a operar para Londres são a British Airways e a Air Canada .

    Há voos regulares para Londres de todas as principais cidades europeias e de outras partes do Reino Unido, incluindo o Norte de Inglaterra, a Escócia e a Irlanda do Norte.

    Como não estamos a falar de viagens lowcost, centremos as atenções nas agências de viagens que têm boas ofertas quando as viagens são compradas com muita antecedência ou em cima da hora (last minute). É importante analisar bem as condições, pois as viagens de avião mais baratas (não lowcost) não permitem a alteração do voo e tem uma série de restrições que devem ser analisadas e questionadas com detalhe na agência de viagem.

    Os voos charter poderão ser ainda uma boa opção, são ainda mais baratos, mas têm horários de partida incertos e são menos pontuais.

    Não são muitas as companhias a fazer voos diretos para Londres desde Portugal. Para quem tem tempo e prefere fazer uma poupança significativa poderá optar por voos lowcost e/ou então escolher um voo numa das seguintes companhias aéreas a operar do Porto e/ou Lisboa para Londres:

    Outra alternativa aérea comum é fazer um voo com uma escala de uma das seguintes operadoras aéreas:

    Uma excelente alternativa para viajar para Londres de avião é apanhar um voo de uma companhia lowcost numa cidade espanhola. Esteja no norte, centro ou sul de Portugal pode sempre fazer alguns quilómetros de carro e embarcar na viagem a partir de Espanha.

    Companhias lowcost que fazem voos de Espanha para Londres

    VuelingVoos da Corunha, Bilbão, Sevilha e Vigo.

    Ryanair – Voos de Alicante, Almería, Fuerteventura, Girona, Gran Canaria, Ibiza, Jerez, Lanzarote, Madrid, Málaga, Murcia, Palma de Mallorca, Reus, Santander, Santiago de Compostela, Sevilla, Tenerife, Valencia, Valladolid e Zaragoza.

    Easyjet – Voos de Alicante, Almería, Barcelona, Bilbao, Fuerteventura, Gran Canaria, Ibiza, Lanzarote, Madrid, Málaga, Mallorca, Menorca, Murcia, Oviedo, Sevilla, Tenerife y Valencia.

    Voo Charter – voo operado por uma companhia aérea que fica fora da sua operação normal.

    Source: http://www.viagemlondres.com/viagem-para-londres-de-aviao/


    *****

    Viagem londres low cost

    ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO EM 18/1/2015 por Eneida (Originalmente 06/04/2010 )

    50 km ao sul de Londres, o aeroporto de Gatwick (LGW) é o segundo maior do Reino Unido e lá chegam e saem vários voos vindos principalmente da Europa continental e da Ásia.  As companhias low-cost Ryanair e Easyjet são umas das muitas que usam este aeroporto.  Um “monorail” conecta os dois únicos terminais – Norte e Sul – em poucos minutos.

    Não há metrô de Gatwick a Londres. Para chegar ao centro da cidade (ou vice-versa), no entanto, existem várias opções e você deve considerar qual é o seu destino final na cidade e o horário em que vai viajar para escolher a melhor:

    1 – Gatwick Express – é a forma mais rápida de chegar ao centro de Londres. Os trens percorrem o trajeto sem escalas até a estação Victoria em 30 minutos e partem de Gatwick a cada 15 minutos, mas não há trens entre 1:35 e 4:35 da manhã. A estação do aeroporto está no terminal sul, perto da área de chegadas. Para quem chega no terminal norte, há um trem monorail que leva à estação.  Passagens a partir de £17,70 (£31,05 para ida e volta) se adquiridas on-line.

    2- Trem Southern – este trem local também tem como destino final a estação de Victoria, mas como alguns fazem paradas no caminho, em East Croydon e Clapham Junction, é um pouco mais lento:  a viagem dura no mínimo 35 minutos, e varia dependendo do número de paradas. A passagem custa a partir de £12,80 e, para quem chega de madrugada, é uma boa opção pois há trens durante toda a noite (menos frequentes). Bons descontos para passagens adquiridas online, em horários fora do pico.

    3- Trem Thameslink - faz a conexão com quatroestações em Londres: City Thameslink, Blackfriars, Farringdon e St. Pancras International. A duração da viagem varia de  30 e 45 minutos e também há trens durante toda a noite (um por hora). Preço: a partir de £10,00. Bem conveniente para quem vai para a City ou leste de Londres.

    4- Easybus – ao contrário dos trens, que saem do terminal sul, este ônibus parte do terminal norte diretamente para a estação de metrô West Brompton. Tem saídas a cada 15- 20 minutos, e o tempo de percurso é de 1 hora e 5 minutos (mas, fazendo o percurso para o aeroporto, eu colocaria uma margem de segurança. porque o trânsito pode estar muito ruim). É a opção mais barata para se chegar a Londres, custando a partir de  £2,00 se as passagens forem compradas online. Não é preciso ter voado Easyjet para pegar este ônibus. A estação West Brompton fica na District Line (linha verde) e é bem conveniente para quem vai para a região de Earl’s Court ou South Kensington. Veja onde pegar o ônibus em West Brompton aqui .

    No entanto, se você estiver com muita bagagem, pode ter problemas. Leia aqui a experiência de um dos nossos leitores, que não ficou satisfeito.

    A partir de julho de 2014, o EasyBus também tem um rota que parte do terminal sul para a estação de ônibus de Waterloo. na margem sul do Tâmisa. O tempo de viagem é de 1 hora e 5 cincom minutos e há ônibus a cada 15 – 20 minutos. Veja o local do ponto de ônibus em Waterloo aqui .

    5- Ônibus National Express – um ônibus por hora até a estação de ônibus de Victoria. O trajeto é percorrido entre 1 hora e 1,5 hora, a depender do trânsito. Preço a partir de £8,00.É uma boa opção para quem vai diretamente para outras cidades da Inglaterra, ou para os outros aeroportos (há conexões para Heathrow, Stanstead e Lutton).

    6- Táxi – é possível pegar black cabs (os tradicionais taxis pretos londrinos) na saída dos terminais, e há uma empresa oficial de táxis do aeroporto. Você pode reservar seu trânsfer com antecedência pelo website, ou se dirigir aos balcões de reserva da empresa localizados nos dois terminais. O trajeto até o centro de Londres leva  aproximadamente 1 hora (mas pode levar bem mais) e custa em média £90,0 + £8,00 de “congestion charge”, se aplicável.

    7- Trânsfer  – Para ter um carro com motorista esperando por você na chegada, leia aqui. Se quiser um motorista brasileiroleia aqui .

    Resumindo. Como ir de Gatwick ao centro de Londres

    Source: http://www.londresparaprincipiantes.com/como-ir-de-gatwick-ao-centro-de-londres/

    28.09.2020

New

31 2015 mar

Nomes de agencias de viagens

Nomes de agencias de viagens São Paulo – Criar um bom nome para um negócio não é tarefa fácil. O processo pode ser tão complexo que...

02 2015 abr

Pacotes para londres

Pacotes para londres Confira as ofertas de pacote de viagem para Londres e conheça a terra da rainha! Ir para Londres é...

21 2014 feb

Voo para

Voo para A forma correta de escrita da palavra й voo. A palavra vфo passou a estar errada...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. ... Saber mais...

As melhores ofertas de voos baratos de todas as companhias aéreas e também low cost estão aqui

Actualmente para qualquer potencial viajante, passou a existir uma possibilidade de adquirir passagens aéreas para qualquer voo com condições ... Saber mais...

Empresas de voos aereos

Empresas de voos aereosA Segurança de voo é prioridade número um na BHS. Por isso, investimentos massivos e constantes ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros